Sign in to follow this  
Guest Night Flyn

Waiting list ¬¬

22 posts in this topic

Guest Night Flyn

Wtf? Eu sou premium account e tenho lista de espera? ver se o Hardek tá na esquina viu ¬¬

deu em refugia tbm

eu tava on

deu isso no meu amigo ele falo pelo msn

vi a msg

New record 956 players on (eu axo)

Afff.. pagar PA pra que intaum... quando tah cheio e um PA quer entrar deveria chutar um free pra fora do server pra o premmy entrar, afinal pagamos para jogar....

Afff.. pagar PA pra que intaum... quando tah cheio e um PA quer entrar deveria chutar um free pra fora do server pra o premmy entrar, afinal pagamos para jogar....

concordo totalmente PA tem q ter prioridade pq são os q pagam ... e nem venham falar q isos eh crueldade

lol, kra o fato eh, si vc eh p.a, vc num pode espera (vem no contrato com 1 das vantagens...) vc pode ateh procesa eles se vc tiver provas conclusivas... (+ com essa ss vc naum vai consegui, pq naum diz o char q vc tah

=S)

Guest Dragoon Magician

É, devia chutar um free, mas aí os free vão reclamar, ai a cip vai dizer, ué, mas você ta jogando de graça amigo, vai te catar...

Aí já viu  ::)

issu acontece as vezes

faze o ke né

P.A n devia te waiting list issu é so pa Free

Guest Issac

Para isso mais vale fazer Tibia totalmente pago.

Para que jogar free se você vai tar matando aquele bixo lá e dai do nada é kickado?

kickar um free pra entrar 1 p.a é ingnoracia ja´pessou o lek ta caçando dragon ou GS ai puff kicked ai quando volta depois de enfrentar uma fila de 900 morre e perde 3 lvls e 3 ml e 3 skills pq n tinha bless nem promotion ou então o lek acaba de comrpar mpa ai mostra pros noobzim pra se exibir emciam do dp ai puff kicked perdeua mpa prum noob lvl 8 p.a ai tb é ignorancia.

Guest Issac

kickar um free pra entrar 1 p.a é ingnoracia ja´pessou o lek ta caçando dragon ou GS ai puff kicked ai quando volta depois de enfrentar uma fila de 900 morre e perde 3 lvls e 3 ml e 3 skills pq n tinha bless nem promotion ou então o lek acaba de comrpar mpa ai mostra pros noobzim pra se exibir emciam do dp ai puff kicked perdeua mpa prum noob lvl 8 p.a ai tb é ignorancia.

Quem manda se achar o fanta uva? http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Guest Doutor Destino

O.o isso costuma acontecer em mundo novo...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.