Kepel

Nobre
  • Content Count

    899
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Kepel last won the day on December 2 2018

Kepel had the most liked content!

Community Reputation

19 Neutra

About Kepel

  • Rank
    Carrasco

Contact Methods

  • Website
    http://

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Char:
    Kepel

Recent Profile Visitors

12250 profile views
  1. He is a rabbit! :O Kepel <3

  2. Kepel

    Ano Novo: Despedidas e Expectativas

    Até mais, e obrigado pelas cenouras.
  3. Kepel

    Ducca's Thread

    Tópico fechado a pedido do autor.
  4. Kepel

    Tibia Emoctions.

    Fechado e desfixado a pedidos.
  5. Legal, já sei as respostas, a senha e o npc secreto, mas não posso participar =( Façam suas propostas de suborno, os lances começam em 100 cenouras.

  6. Esse assunto já foi respondido no tribunal. Se tiver alguma dúvida, releia as respostas que lhe foram dadas, em especial a minha. Tópico fechado.
  7. Kepel

    Em relação ao board, Beco da sorte.

    Bom, eu sou só um guarda chefe injusto e incompetente :rolleyes: mas mesmo assim eu gostaria de fazer uma observação: Lembra quando você jogava banco imobiliário com seus amiguinhos? Então, você ficava bravo quando parava no hotel cinco estrelas de copacabana daquele seu vizinho remelento ou quando tinha que pagar 200 dinheiros porque tirou a carta "revés"? Ta, na verdade até ficava, mas supondo que você fosse uma pessoa, digamos, sensível (o que obviamente não se aplica a nenhum usuário) e resolvesse reclamar pra sua mãe, o que ela diria? - Filho, o dinheiro é de mentirinha!
  8. Kepel

    Ducca's Thread

    Tópico fechado a pedido do autor.
  9. Kepel

    Tibia Antigo X Tibia Novo

    O pessoal antigo não ficava revelando spoil por um motivo bem simples: não existia a caixinha bonitinha que dá uma recompensa pra cada um, era tudo por spawn, que na melhor das hipóteses era diário. Conseguir algumas chaves, por exemplo, era um negócio difícil. Você tinha que acordar cedo e esperar o server save, ficar do lado do spawn da chave e torcer pra ninguém logar junto com você. Até a chave daquele cemitério de trolls do lado de carlin (ainda existe?) era algo relativamente raro, a ponto do pessoal vender a chave pros noobs. A chave da prisão de Kaz também... Era bem comum prender noobs na sala dos guards do imperador e esperar eles morrerem... Mas falando de quest mesmo, eu fui a última pessoa de Calmera a fazer a Paradox no sistema antigo (antes de implementarem os baús e mudarem o prêmio). Loguei logo depois do server save na entrada da torre e dei de cara com uma polonesa. Como o spawn é diário, achei que daria briga - o que seria bastante desagradável tendo em vista que era preciso posicionar alguns itens na ordem (entre eles um "raro" coconut) e passar sobre os fields que desintegravam as recompensas. Quer dizer, se os dois chegassem na sala ao mesmo tempo e corressem desesperadamente sobre os fields, ninguém ganhava nada. Felizmente ela era a única polonesa gente fina na face da terra e a gente dividiu o prêmio. Até hoje tenho meu magic hat :B Enfim, ninguém queria contar nada pra ninguém pra evitar concorrência, então descobrir uma quest (nem que fosse ouvindo um raro spoil de um amigo) era bem mais emocionante (e lucrativo). Isso também impulsionou a idéia de ficar procurando quests "desconhecidas" e inventando teorias malucas, costume que sobreviveu até hoje =P
  10. Kepel

    Set pesado para Mage

    Movido...
  11. A administração pública é gratuita. Minha nossa. Vou me abster de comentar essa atrocidade pra não ofender esse ilustre usuário. Não, isso não é um serviço: Direito de reclamar até que provem que você esta errado? Exatamente onde está previsto esse seu direito? Sério, você tem quantos anos, Sion? Já é a terceira vez que você usa uma expressão técnica fora do contexto, ta parecendo um esquerdista revoltado no primeiro ano de jornalismo... Reclama de tudo achando que ta abalando com os três artigos da constituição* que conhece e no final se enrola todo... Ninguém aqui é infalível, aceitamos sim críticas e sugestões, mas tudo o que fazemos é voluntário, feito em nosso tempo livre. Procuramos fazer o melhor, é verdade, mas não temos o dever de fazer trabalho algum. (sim, isso foi uma expressão técnica) Por outro lado, com relação às punições, nós somos sim senhores da razão, pelo simples fato de que as penas são de banimento do site e nós não estamos obrigados a permitir que ninguém acesse algo que é de propriedade privada. Podemos muito bem estar errados com relação ao motivo do alerta, aliás, podemos até alertar ou banir sem motivo algum, mas isso não muda o fato de que é direito (mais uma expressão técnica) do portal negar acesso a quem bem entender daquilo que lhe pertence. Pura ausência de vínculo obrigacional. Entendeu porque eu perguntei sobre o pagamento? E não, não estou dizendo que seremos ditadores cruéis e sanguinários que vão sair por ai alertando pobres usuários de 15 anos só porque é legal, só estou dizendo que considero uma imensa infantilidade sua querer pagar de Che Guevara Junior só porque levou um alerta num fórum de Tibia. *Inb4: Esquerdista adora citar isso, então já é bom ir adiantando: o que eu disse se aplica especialmente ao artigo 5º, inciso IV.
  12. Sion, só uma dúvida... Já que você anda tão inconformado com essa demora, porque não pede seu dinheiro de volta?
  13. Kepel

    Atualizar versão do IPB?

    Já temos planos de atualizar o IPB, aguarde novidades em breve. Tópico movido.
  14. Kepel

    Knight of Eternity's Life Thread

    A pedido do autor, tópico reaberto.