Muzakaho Van Deusch

Membro
  • Content Count

    819
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    30

Muzakaho Van Deusch last won the day on May 18 2017

Muzakaho Van Deusch had the most liked content!

Community Reputation

895 Excelente

About Muzakaho Van Deusch

  • Rank
    Padawan
  • Birthday 02/24/1990

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    Vila Velha - ES

Personagem

  • Vocação:
    Rooker
  1. Muzakaho Van Deusch

    Duvidas sobre as mudanças no forum

    É só fazer uma Assinatura de R$2,90/mês que o Fórum volta a ter até os membros antigos.
  2. Muzakaho Van Deusch

    RECRUTAMENTO NOVA GUILD

    Acredito que seja mais prático você entrar em uma guild já existente (embora os mais legais - do meu ponto de vista - estejam em non-pvp) ou seguir a dica do @@Slade se quiser realmenter ser líder do clã - oferecer certas vantagens ou traçar um plano para a sua guilda pode ser mais tentador aos desconhecidos . Dica do dia: você pode alegar ter sofrido preconceito em algumas postagens acima e desejar a aplicação do Estatuto. Entretanto, ela também pode ser aplicada, de forma subjetiva, ao "uso em excesso" do capslock. Embora tudo isso seja bem pombo, regras privadas.
  3. Muzakaho Van Deusch

    E assim Tibia vai morrendo... [lags e kicks] [Pay To Win]

    A Cipsoft não é empresa estatal, tem monopólio concedido pelo governo ou faz parte de um cartel institucionalizado por agência reguladora para ter lucros estratosféricos com bens e serviços de qualidade ruim. Não está literalmente "cagando e andando". Ela depende de você - e muito. O balanço divulgado anualmente pela empresa não significa lucro, mas valor de negócios (arrecadação). O jogo está tendo o código reescrito para se adequar, entre outras coisas, à demanda dos consumidores, melhorar a segurança, reduzir problemas técnicos e até mesmo custos. Não é fácil manter-se no mercado de jogos online por mais de uma década com um mesmo formato. Reclamações e pressões mudam metodologias empresariais sim - queda em receita também. Há inúmeras maneiras produtivas de chamar atenção ao problema, seja criando campanha anual de "mês sem premium/features", quer seja produzindo eventos globais dentro do jogo, em plataformas de vídeo ou nos fóruns. Quanto mais criativo, mais chance de aparecer na mídia e, consequentemente, chance de real esclarecimento ou mudança de postura. Por sinal, diversos jogadores devem ser até mesmo jornalistas em grandes veículos de informação. Não é tão difícil assim, portanto, publicar matéria sobre "jogadores fazem campanha...". Acho seu tópico muito legal e deve ser isto mesmo: agregador de ideias - para pensar em formas novas de pressionar a empresa. A CipSoft pode não ter a mesma visão do problema global que você e outros jogadores possuem ou relatam existir. Empresas tem direito de finalizar franquias (todas correm esse risco, por sinal) e você de buscar outros jogos que lhe satisfaçam mais. O que não faltam são opções de entretenimento - para todos os bolsos. :)
  4. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    Reduzi o ritmo de level nesses últimos dias. Principalmente porque ontem tinha um bot lv230 no local da hunt de water elemental. Que já está me dando sono e por isso pretendo sair de lá no level 60 e fazer tasks - ancient scarab, crystal spider e ice golem. Não deu ruim por conta do bot, afinal por conta dele, utilizei a stamina bonus para brincar com meus amiguinhos. É bom, depois de tanto tempo confinado em um local, sair para abrir o mapa e se surpreender com as criaturas novas. As antigas também, afinal, nunca tinha as matado. Depois de alguns dias de busca, finalmente encontrei meu cavalinho para capturar. Peguei level no Water Elemental graças a bela ajuda do serviço de pots do Kasai! Que ainda devo, por sinal. rs Hoje estava rolando um evento sem serventia além de deixá-lo bêbado e me tornar o rei dos esqueletos. Hahahahaha Peguei alguns levels com a druida via stamina bonus. Encontrei o char transferido do Shady ainda na GHall. Sem ele acho que não faríamos metade do que fizemos ontem rs Fomos depois de muito enrolar (rs) até as Hydras. Mas adivinhem? Ficamos um tempo lá até aparecer um bot. Mas foi bem divertido, nunca tinha matado uma, quanto mais 4 juntas (com Shady ficando com hp baixinho). O maldito ainda conseguiu esculpir um mármore perfeito. Desistimos de ficar por lá, fomos para ao famoso e tão sonhado local da demon quest, ani, etc, lá em Edron. Cidade que por muito quis morar, mas era free account. :( Foi um sonho realizado atrás do outro. Matamos hero e dropou crown legs. Matamos alguns mais e nada droparam. Matamos Warlord e ele foi mão-de-vaca. Caiu nada além do próprio corpo do miserável. Em compensação pegamos os itens do baú. Fomos, então, até o famoso para dedéu respawn de um único demon - em que por muitas vezes vi vídeos e mais vídeos de gente matando em cima de parcels. Foi extremamente lindo. Não consegui tirar SS dele vivo, nem qualquer outra por conta da emoção e do medo de morrer hahaha A que tirei foi a do primeiro demon morto e, por sorte, mostra o loot dele - o melhor que teve naquela noite. Não deu saiu a experiência do Davix na SS. "/ Matamos uns 3 demons. No 4°, logo no começo, o Shady tomou DC e morreu - não daria nem para salvá-lo na base de UH (mas isso descobrimos depois, quando ele demorou a voltar rsrs). Corremos para a escada igual Seu Madruga corre do Senhor Barriga. Eu só corri, na verdade, porque vi o povo correndo. Mas antes de subir vi o motivo: tinha um corpo no chão. :sad: Nossa hunt, então, terminou de forma triste. Faltava pouco para eu e Davix upar, então, corremos até D-lair de Thais e matamos alguns dragons e o respawn de dois DL's. Sim, matei DL! :devil: Estou ficando menos cagão, mas se a internet ajudasse dava para tirar o utamo vita de algumas hunts. :teehee:
  5. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    Estou tentando achar algum jeito de melhor escrever nesta LT. Acho que vou abandonar o estilo 'história' e apenas transcrever de forma mais direta. Esse final de semana / início da semana comecei a ir na caverna de Water Elemental lá em Port Hope. Abandonei por completo as tasks e outras coisas mais. Acho que voltarei a fazer apenas no level 70. Como sou completamente noob neste novo Tibia - que me surpreende a cada sprite, lhes pergunto: este é um bom caminho? Peguei alguns levels por lá já (5 até o momento) e também morri por conta da conexão. Tenho levado 100 smp e caçado com magic shield. Volto ao DP quando estou com cerca de 10smp - o que me dá cerca de 25-30 minutos de hunt e 100k xp/h (já descontando as hunts que, por ventura, tenho que dividir espaço com bot lv300+ que me reduz para 60k xp/h. Há como melhorar isto? Contando todas as hunts de WE estou com lucro de 14k. Às vezes fico no vermelho, às vezes pago 2 hunts com o lucro. Tenho possibilidade de pedir emprestada uma soft boots. Vale a pena investir nela mesmo ainda sendo lv55? Ontem continuamos a fazer o Rashid, interrompido semana passada por esquecimento xD Gostei bastante da passagem de Ank para Port Hope. Nunca tinha feito - só tive premium uma vez na vida. Peguei alguns levels também com a druida hoje - para aproveitar a stamina bonus e deixar o outro descansando. Falta dinheiro para a promotion, preciso marcar com a galera de fazer mais um leva de Desert Quest. Não pretendo transferir mais recursos (além de comprar de magias) da venda da premium scroll para este outro char. ^^
  6. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    Acordei ainda um pouco cansado. Não me recordava que estava dormindo agora em um navio. No porão dele, diga-se de passagem. Afinal, o capitão deixou-me um quarto para descansar em companhia do Afrones (@Lannyus). Seria absolutamente normal se não tivesse neste recinto apenas uma cama. Demorei um tempo em meu desjejum para refletir sobre. Cogitei estar mediante da existência de uma prática obscura e perversa de alguns membros desta guilda. Sendo eu, meu corpo, o primeiro - ou ao menos o único conhecido - alvo deste mercado negro. Bati, então, na mesa e gritei: Tolos, não disto passará! Determinado, sai do navio em busca de melhorar as minhas habilidades. Até mesmo o corpo-a-corpo: Se for preciso, assim será! Pesquei um bocado. Daquelas centenas de peixes mortos, retirei toda a dor da asfixia e da sua longa jornada até ali e todo o sentimento ruim que eu nutria naquele momento e aprisionei, enfeiticei mais de 300 runas com palavras de agonia, dor e morte. As mesmas palavras que meu adversário, seja quem for, encontrará ao me enfrentar. Retirado todo este sentimento de mim, sobrou-me a bondade e a racionalidade. Recebi, talvez por intervenção divina dos deuses nórdicos, um telegrama a tarde informando-me de uma herança de um parente desconhecido. Era uma generosa quantia, jamais vi tantas moedas azuis e brilhantes em minha vida. Na verdade, até vi, mas atrás de paredes. Nunca tão perto, ao toque de minhas mãos. Contente, muito contente, muito contente mesmo, fiz aquilo que latejava a cada deitar meu nas últimas semanas: pagar uma monstruosa dívida - que agora soava como um trocado de pão na esquina. Fui até a figura ilustre do capitão e não só paguei como devolvi o seu equipamento devidamente limpo. Tal qual encontrei quando me fora cedido. Ao final daquela tarde, na verdade, durante duas intermináveis tardes - em que não houvera nem mesmo lua, nem escuridão - fiquei em companhia do Afrones conjurando diversas magias e trocando palavras. Rindo a maior parte do tempo, para falar a verdade. Em uma destas conversas, falávamos de nossos medos. Disse a ele que nunca tinha enfrentado um dragão sozinho, ainda que eu demonstrasse já ser um adversário mediano perto deste. Ele citava outros medos quando, o sr. Magro subiu ao deck e disse que achava graça toda aquela conversa e que precisávamos era de um bom presente. Foi assim, dando-nos uma chupeta, que prontamente decidi que jamais voltaria a ser chamado de chorão. Fui até o dragão mais próximo e o derrotei. Derrotei outro também. Mas, por azar, ao contrário do sr. Davixson, nada obtive de lucro. Ao final da pequena aventura, voltei ao navio e, então, dormi. Tive, novamente sonho com a donzela. Desta vez recordo-me de dois momentos. Ela está, assim como eu, aumentando sua força. Mas, estranhamente, a vi dormindo e equilibrando sua energia em minha cama no porão - e com novas vestimentas! Seria este um anúncio de que a encontrarei em breve? Tomara! Não fico mais que uma cidade sem lembrar desta doce e linda mulher.
  7. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    Passei um bom tempo dormindo - mais do que eu deveria, na verdade. Mais do que um trovador solitário, um vassalo ou simples plebeu destas terras tão distantes. Fui quase um rei, ainda que minha cama fosse de palha e coberta de mijo de rato. Tive diversos sonhos, mas destes todos nada recordo além do simples fato de tê-los tidos. Exceto um... em que, talvez, eu tenha tido este já pré-acordado - por ter alguém do cortiço ao lado assobiado cantos de outros povos que não o meu. Era uma doce e linda druida. Em questão de beleza, sim, era notavelmente magnífica. Lembro-me de poucos coisas, mas das poucas coisas que me lembro... ah, meu coração. Uma jovem druida, em busca de seu verdadeiro eu. Canalizando suas forças, assumindo uma esplêndida forma e performance diante das forças ocultas do lado negro deste mundo. Passado este começo de manhã memorável, ainda que um dia nublado, fiz os meus alongamentos e preparei-me para, quem sabe, até mesmo encontrar a mulher dos sonhos ao abrir a porte de casa. Abrir a porta, é claro, mas não de casa. Um celeiro, ainda que abandonado, confortável, na medida do possível. Afinal, não sou nada além de um feiticeiro aprendiz. Cuja cabeça está a ser jurada de morte diante de um não pagamento de uma dívida. Ócios do ofício. Fiz, então, o que todo devedor costuma fazer. Mais dívidas, mais equipamentos para se fortalecer de uma eventual cobrança futura e, se der sorte em suas caçadas em busca do aprimoramento, não ter que depender de uma estratégia de fuga, mas simplesmente de uma transação monetária. Ahh, meus bolsos! Tão pequenos e ainda sim suficientes para guardar tudo que tenho de moedas. Lutei a tarde, a noite e a manhã inteira. Contra diversas forças sombrias deste mundo, ainda que hostil, belo e que, por agora, luta, mais do dias atrás, para não recair em desgraças. Estava, então, tirando o que o sono me fez perder: horas preciosas de concentração. Senti, por fim, minha energia aumentar. Minhas habilidades melhorarem. Mas ainda é pouco. Sinto, tenho e desejo poder. Mais poder. Mais desafios. Sou velho, mas tão desacostumado que já não sei em que front devo estar para livrar o mundo de toda esta força ruim e melhorar minhas habilidades de tal maneira que consiga até mesmo quitar todas as minhas dívidas. Por fim, após dois dias incansáveis, de pouco descanso, encontrei meus velhos companheiros e desbravamos o mundo com belas recompensas - estas revertidas por completo em meu aprimoramento. Lutamos contra a tão temível aranha gigante e outras criaturas não tão menos importantes. Parte do grupo se perdeu nos labirintos do deserto. Ah, não é por menos que se chamam labirintos! Descansai, então, feiticeiro. Há um longo dia pela frente. Agora, com seus amigos, tens uma casa. Não, não uma casa. Um navio. O navio.
  8. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    Este é o resultado de quinta e sexta-feira. Como já mencionaram acima, fizemos uma pequena hunt com quase todo a guilda. Comecei as tasks de gargoyle, stone golem e terramite. O último fez-me fazer uma quest e adentrar em um território desconhecido. Creio ter ficado meia-hora offline apenas para averiguar que não teria surpresas por eu ser tão old school. xD Tenho feito o máximo de tasks agora para juntar boss point. Vi que é uma boa gastá-los, posteriormente, em um boss com bom drop. O que me leverá a ter que esperar alguns meses, então. :biggrin: No sábado tive poucas horas de jogo. Suficientes para terminar a quest da Blue Legs e fazer a Mad Mage Room que tem como recompensa o Hat of the Mad. Este último sem SS. Sem SS também ficaram o ml47 que catei no sábado em treino offline e o lv44 de meia-hora atrás. Sim. Mudei as cores do meu outfit. :) Estou fazendo a segunda rodada de stone golem, gargoyle e terramite. Ainda hoje pego o lv45 para me tornar um MS de respeito.
  9. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    Hoje o @Lannyus colocou premium e fui acompanhá-lo na saga da promotion; Passei ao level 41 e terminei pelas últimas duas vezes as tasks de badgers e mammoths. Segue o loot geral das três repetições destas tasks. Falta na imagem 5 tusks shields, pois tinha vendido antes para comprar mana potions e passagens. Os loots do boss Bloodtusk foram: Loot of The Bloodtusk: a furry club, 85 gold coins, a mammoth tusk, 5 platinum coins, a red piece of cloth Loot of The Bloodtusk: a furry club, 48 gold coins, a mammoth tusk, 2 platinum coins, a tusk shield, 3 tusks Loot of The Bloodtusk: 5 gold coins, 2 mammoth tusks, 2 platinum coins, a tusk Estou no momento com 14 pontos de tasks. Peguei agora Terramite; Gargoyles e Stone Golems para chegar aos 20 pontos. Os dois últimos dão para fazer junto e são na mesma Svargrond de sempre. O que me anima um pouco! Gosto muito desta cidade. :teehee: Fiz a task da tarantula uma vez - como mencionei na vez passada. Juntando todas as tasks deu em item cerca de 56k140 (já retirando os de quest que valem no market 17k no total). O gold dropado sempre fiz questão de utilizar na compra de mais mana potion. Acho que vou prosseguir com esta estratégia. Nunca tinha passado do 39, então, não sei se isto será possível sempre. :confused: A guilda irá fazer assim que possível a Blue Legs e Hat of the Mad. Também a Desert, já que eu e mais dois da guilda não fizemos. xD Vou finalmente pagar minha dívida e daí para frente é só lucro! \o
  10. Muzakaho Van Deusch

    [LT] Scapula Heroes - A Volta

    [spoiler=História/Impressões] Joguei ativamente até 2007. Um mês ou menos na versão pré-histórica dos bonequinhos borrados. Foi divertido ter iniciado a vida tibiana em Antica e posteriormente passar para um dos mundos que abriram. Se não me falha memória foram mais dois. Um tempo depois me convenci que mundo Pvp não era meu forte. Gostava de knight e paladin nesta época. Mas não importava a sua classe, acabava inevitavelmente morto diariamente. O progresso no jogo era estabelecido na base da amizade e da troca de experiência in-game - não existia wiki além de fóruns. Quests eram bem na base do blá blá blá e, é claro, na descoberta por acaso. Rookgaard - ao qual só fui reparar lá para 2006 que não era "guard", mas "gaard" - tinha um ar mais desafiador. Era natural morrer para ratos nos esgotos por não saber usar a escada. Havia uma senhora conversa também para sair de lá. A alavanca da ponte funcionava quase como um pedágio. Especialmente se você estivesse com pouca vida. Lembro-me também de ver amigos morrerem ao beberem poções envenenadas sem saber - um belo líquido verde convidativo dado por jogadores sacanas. Algo que isto ao menos ainda deve ter aos montes. Ver alguém correndo pela cidade tomando dano de poison era como ver uma pipa caindo na rua do bairro. Brotava gente que não dava mais correndo atrás! Um tanto quanto hilário se não fosse você a pipa da vez. Troca de itens era na base do chão. Vender e comprar em NPC era na base da conversa. Fiz meus primeiros K vendendo carne de ovelha. Passar ao level 8 era questão de dias, por sinal. Tanto por não saber jogar quanto pelo progresso lento. Em Main Land cada saída do DP era uma aventura. Até mesmo para correr até o templo. Enfim, fui para Calmera, comecei a postar no TibiaForum, fiquei muitos meses antes só observando. Havia muitos membros aqui jogando por lá. Montamos uma guilda, fizemos eventos - festas eram comuns. Descobri mais tarde que boa tarde da galera morava perto de mim no Acre do Sudeste (Espírito Santo). Nunca cheguei a encostar em um dragão ou giant spider. Pasme ou não, passei a maior parte do tempo abrindo mapas, morrendo, treinando. Sim, treino era cansativo e necessário. Morri uma vez em Folda para Slime por estar AFK. Perdi meu Fire Axe. Pessoas da guilda até foram lá tentar fazer o indivíduo que estava do meu lado devolver. Em vão. Mundo non-pvp tinha dessas coisas. Testei todas as vocações. Fazia e vendia bp's de SD, HMM, GFB, UH.... Sunrise, Smoked, Bubble pegar level 100, level 200 e depois ultrapassada no ranking global. Vi a família Del'Toro surgir e morrer. Calmera se tornar importante no jogo com Ingek e Cachero. Este último aliás, cheguei a vender 40 bp's de UH. Um dia memorável. Com tanta lembrança, eu só poderia entrar hoje no jogo e estranhar. Comecei no level 19 em um sorcerer - atualmente Master Sorcerer -, entretanto criei um druid e fiz o processo para Main Land. Não entendi muito bem o que fiz, só sei que passei em questão de minutos. Relativamente muito fácil passar de nível hoje em dia. O que não acho ruim. Afinal, meu level máximo foi por muito tempo 24. Cheguei ao 39 em 2012 numa leve volta de um mês e meio. Cujo nome do personagem é o mesmo do meu primeiro. Como impressão inicial só tenho a dizer: corro toda vez que surge um monstro estranho. Não tenho ainda conhecimento do que é fraco e forte. Onde é perigoso ou não. Só sei que estou me divertindo. Cada lugar é uma novidade. Há muitas áreas novas. Gosto de verificar as coisas no Wiki. Há muitas quests para fazer, muitas vantagens para premium. Sensacional, sem dúvidas. É muito bom recomeçar desconhecendo quase tudo. O jogo está bem bacana. Na certa eu não enfrentaria certos monstros se ainda tivesse no esquema de clicar na runa. Obrigado Hotkeys! Hoje só trago relato textual, mas já instalei o programa de SS. Peguei level 40 ontem e ml 46. Fiz três tasks - tarantulas, badgers e mammoths. Os dois últimos como indicação de hunt encontrado em um tópico da @Lady Forfun. Matei o boss Hide - das tarantulas. Um tanto quanto longo o caminho até lá. Na volta fiquei sem mana potion, mas deu tudo certo. Loot of Hide: 3 platinum coins, a terra hood, a time ring Matei também o boss Bloodtusk - dos mammoths. Loot of The Bloodtusk: a furry club, 85 gold coins, a mammoth tusk, 5 platinum coins, a red piece of cloth Posteriormente postarei imagens e o progresso do personagem! Abraços! :turned:
  11. Muzakaho Van Deusch

    Novo revendedor oficial brasileiro?

    Entre em contato com a CipSoft para verificar se a mesma é, de fato, revendedora oficial como divulgado no site e no anúncio. Sua desconfiança como cliente é apenas nisso e até compreendo. De resto, a GGBill em questão é uma empresa legalizada, recém-criada. Só quem tem capacidade para dizer que não é seguro comprar é a própria desenvolvedora do jogo. Daí a importância de entrar em contato. :)
  12. Muzakaho Van Deusch

    Banner do BoaCompra

    Era mais fácil vocês formalizarem ajuda de custo via Patreon. Criar planos, conceder materiais exclusivos. Fomentar a comunidade de uma forma mais inteligente, promovendo a proximidade com quem, de fato, paga sua conta no final do mês. Pode parecer besteira, mas vocês deveriam se considerar empregados dos demais, não patrões. Há uns anos fiz uma pesquisa superficial a respeito do usuário do TF e já apontava a necessidade de traçar certos planos para alavancar isto aqui. Mas, pelo visto, escolheram o comodismo; ficar dentro da bolha. É rentável, mas é o mínimo.
  13. Muzakaho Van Deusch

    Concursos de Fansites - Fraude?

    Atingiu a marca e não tem provas, apenas suposições. Deveria ter entrado no assunto sem apontar nomes. Agora gera uma certa fúria ao site. Convenhamos, o guri pode ser processado por isso. Mas melhor que processá-lo é pensar em ações que demonstrem a transparência para capturar novos membros - de outros países, principalmente. Aproveitar que a marca está sendo citada aos montes. Já pensaram em chamar algum top conhecido do jogo e fazer uma espécie de vlog de escolha dos vencedores? Vocês melhoram os acessos e participação e de quebra bombam na rede YouTube.
  14. Muzakaho Van Deusch

    Bem-vindo aos 10 anos do Portal Tibia!

    Parabéns a todos. Lembro-me de momentos marcantes por aqui! Participei entre idas e vindas desses anos maravilhosos. Que saudade do fórum pretinho, da galera se amando e odiando entre 2004-2007! Bons tempos das músicas tibianas, do Tibia jogado sem hotkey, das mortes em Rook por não saber subir a escada. Bom tempos de Bubble, Ingek, Sunrise, Arieswar e tantos outros. O PTibia só evolui de lá pra cá. Parabéns ao trabalho. Parabéns à diversão!