Tafs

Nobre
  • Content Count

    4310
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    142

Tafs last won the day on June 17 2018

Tafs had the most liked content!

Community Reputation

3414 Perfeita

About Tafs

  • Rank
    🦊🦊🦊🦊🦊
  • Birthday 01/11/1993

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    Belo Horizonte, Minas Gerais
  • Interesses:
    Raposas

Personagem

  • Char:
    Foxitta Lee
  • Vocação:
    Sorcerer
  • Mundo:
    Menera
  • Guilda:
    Paradox

Recent Profile Visitors

36144 profile views
  1. AEHOOOOOOOOOOO

    1. Magrinho Loko

      Magrinho Loko

      AEHOOOOOOOOOOO

  2. Tafs

    Sala da banshee?!

    Pelo mesmo motivo que não colocaram "greenish" (esverdeado) ou "bluish" (azulado). Gold é o nome da cor, nada de estranho aí.
  3. Tafs

    Patch 11.81.7107 lançado!

    O cara compra TC, gasta com potion, rusha outros personagens em conta diferente, e quando a fraude é descoberta, a conta que comprou é banida, mas os persoangens que usaram o cask estão lá, upados ainda. Deve ser isso.
  4. Tafs

    Remodelagem no Layout atual

    De tudo isso que você falou, o difícil é buscar visibilidade. Domínio não é caro, servidor também não. Licença de fórum pra que, se tem projetos open-source pra começar (se for necessário, fazer o upgrade pra uma solução paga no futuro).
  5. Tafs

    Remodelagem no Layout atual

    Por isso é a opção maluca, e não a opção viável. xD
  6. Tafs

    Remodelagem no Layout atual

    Não é viagem sua. Isso realmente acontece. Vide o grupo do Zap onde tenho amigos ex-tibianos de mais de meia década atrás, onde alguém lançou "ow, deu vontade de jogar um Tibão, bora?" e um monte de gente seguiu a call. Tem gente jogando ativamente tem uns 3 meses já. Também tem aquela opção maluca da gente fazer uma vaquinha pra pegar um servidor e gerenciar a gente mesmo, hauhauhauahu
  7. Tafs

    Dizem por aí

    Não foi ano passado que reajustaram o valor da premium? :)
  8. Tafs

    Lyh passa Kharsek

    Tava legal quando ninguém sabia o que tinha atrás daquela porta de level 999... agora virou bagunça. Não tem mais graça.
  9. Tafs

    Teaser #5 - Estoque de Suprimentos

    Lembre-se que pouquíssimas coisas são calculadas no client-side nesse jogo. Essa "busca simples", fosse implementada no server-side, comeria um tempo de CPU considerável, dependendo da quantidade de itens no depot e em quantos níveis de aninhamento. Pra Cip não é interessante aumentar o custo com CPU, ainda mais hospedando o jogo na AWS, onde dependendo do plano de hospedagem, a cobrança é pelo poder de processamento usado. Não sendo no server-side, ainda tem o mesmo problema no client-side somando o problema de fazer o download de toda a relação de itens no dp do personagem, que além de tempo de servidor, tem a largura de rede usada também. O algoritmo pode ser a coisa mais simples do mundo, mas sua implementação tem suas considerações. :winking:
  10. Tafs

    Remodelagem no Layout atual

    Eu diria que quem tem a capacidade não tem o tempo livre para fazer isso. Se o sistema do fórum fosse em Python eu animaria ajudar no meu tempo livre, mas se não me engano é PHP...
  11. Tafs

    Remodelagem no Layout atual

    Plugin é software de terceiro. Depende do terceiro atualizar o plugin para a versão mais recente do software do fórum. Na situação hipotética de trocar ou atualizar o software do fórum (o Invision Power Board - IPB), tem a chance (de parte) dos plugins existentes não funcionar mais. Agora se me perguntassem o que eu acho que deveria ser feito, eu diria pra esquecer esses plugins do fórum. Ninguém usa mais a loja ou tem o incentivo de postar para ganhar moedas para aí sim conseguir um título. Os títulos deviam ser dados em concursos, atividades em áreas específicas, mérito por ajudar em alguma coisa, enfim... não deixar isso na mão do usuário. Por fim, uma coisa que eu posso afirmar é que software de fórum é o que não falta por aí. O problema está em migrar o conteúdo do fórum. Começar do zero é mais fácil.
  12. Tafs

    Teaser #3 - Brisas mortais de Perfume e Peixe

    Só mataria o jogo pra quem faz powerlevelling, na minha opinião. Acho que não precisa nem de nível máximo, se o problema for cortar o powerlevelling. Mas o personagem poderia parar de ganhar velocidade de movimento e HP/Mana depois de determinado nível. Desta forma não dificultaria a criação de conteúdo do jogo (que poderia focar um pouco mais em RPG), e ainda manteria a competitividade de quem gosta de rushar.
  13. Tafs

    Teaser #3 - Brisas mortais de Perfume e Peixe

    Decepcionante até hoje a Cip não falar em level máximo. O Tibia precisa disso. Chega um ponto (antes mesmo do level 500) que o jogo perde a graça. A pessoa faz as quests que lhe faltam e depois só sobra a mesma coisa: caçar. Aí vem um update desses, o cara level 600 não vê graça porque as criaturas não são fortes o suficiente... No máximo tem uma área ou outra nova para poder caçar, pra variar um pouco dos outros locais, e só. É triste isso, mas a graça do jogo está entre os levels 100 e 300 agora. Depois disso é puro grinding.
  14. Tafs

    Problemas com Directx (HELP)

    E porque você está tentando rodar o jogo com esse Direct X compatibility? 60 FPS tá pouco pra você?