Elgarte

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Elgarte last won the day on September 5

Elgarte had the most liked content!

Community Reputation

46 Neutra

1 Follower

About Elgarte

  • Rank
    Andarilho
  • Birthday 12/01/1994

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Char:
    Elgarte
  • Vocação:
    Elite Knight
  • Mundo:
    Gentebra
  • Guilda:
    Piores Players

Recent Profile Visitors

634 profile views
  1. Elgarte

    A volta do ek

    Tu consegue fazer as tasks de medições dos gnomos nas wz novas, é uma boa maneira de ir famarando (com sorte) os gold e silver token. Enquanto tu não arranja uma blade ou slayer of courrupiton, eu te indico ir walls. Já que tu não joga há tempo, vai puxando de 3/4 drakens, acredito que não haverá problema quanto a isso, ainda mais por estar full imbuido. A xp vai ser bem maior do que tu anda fazendo e normalmente dá profit. Asura palace é algo que tu pode tentar também, com xp e lucro alto, porém, nesses dois lugares eu não indico o uso da gnome sword, se tu conseguisse alguma sword com dois slots de imbui, pra colocar life e crítico, já seria ótimo!
  2. Elgarte

    Mãos as Obras! Hora de reformar!

    Alguns sprites que a comunidade criava eram mais bonitos do que muitos que a cip vêm criando ultimamente. Esse teu trabalho tá impecável!
  3. Elgarte

    Summer e Winterblade.

    Tô começando a avaliar a possibilidade de adquirir alguma delas para começar a ir em algumas hunts. Quando tu comprar uma, volta aqui e dá teu parecer a respeito. Abraço
  4. Elgarte

    Nova Outfit (Store)

    Warrior Retro ou Lupine Warden, sem dúvidas, que outfits maravilhosos cara
  5. Elgarte

    Nova Outfit (Store)

    Mais feio que arrancar o tampão do dedo jogando bola na rua hauhauhau
  6. Elgarte

    Procurando time

    Viu só? kkkk Já chegou e já comprou house do lado da minha hauhauha Falta tu lá conosco @King Gama
  7. Elgarte

    Nova forma de entrar no jogo/site - e-mail

    Pior eu que usei um e-mail de quando eu tinha fake no orkut, lá de 2007/2008, e não lembrava a senha do e-mail hahahaha Mas consegui logar, tudo de boa.
  8. Elgarte

    Archievement "Slim Chance"

    @Tillzin Já fez esse aí?
  9. Elgarte

    Procurando time

    Cara, eu jogo em Gentebra, tenho um EK lv 228 lá. Em menera em tenho uma ED lv 93, mas não costumo jogar lá, tanto que deixei ela deslogada em resp de boss. Mas se tiver a intenção de procurar um servidor SA, sou suspeito em convidar a criar um ED em Gentebra, assim como o Gama pode te ajudar no EK dele, também me disponho à te ajudar com o que precisar. Inclusive tô esperando o @Tillzin ir pra Gentebra, para caçarmos junto com o @King Gama por lá hahaha
  10. Elgarte

    [Dicas] Hunts para EK 80, 100, 130+

    Cara, Sea Serpent é uma boa pedida e é uma hunt "caseira" dos Ek. Com esse teu skill, com imbuiment, tendo em conta que a Sea Serpent é fraca contra ataque físico, acredito que de duas em duas, até tu pegar a manhã do resp, vai ser uma boa pra ti. Sabe como pega o acesso lá? Conhece o local? Caso não, só falar que nós te ajudaremos!
  11. Elgarte

    Golden Outfit

    Usaria esse outfit sem o capacete hein Ficaria igual algum cavaleiro de ouro dos Cavaleiros do Zodíaco, Pelos raios de Zatroth!
  12. Elgarte

    Novo Recorde - Kharsek

    Nem peguei lv 300 e os maluco lv 1000+, tá maluco
  13. Elgarte

    Mas que coisinha fofa! ​​​​​​​

    Tá mais que convidado, vamos domar e fechar bestiary daquela desgraça kkk
  14. Elgarte

    Mas que coisinha fofa! ​​​​​​​

    @Tillzin acho difícil eu fechar o bestiary da pantera, porque se eu encontrar ela e tu estiver on, te chamo pra domar kkk Próximo rapid respawn, eu quero domar e pegar bestiary da Crustacea, forçando o resp dela em oramond.
  15. Elgarte

    Demon's Lullaby Encerrada

    Gentebra venceu, e com o bônus de xp desse ano, valia a pena tentar ajudar. Consegui o verde, muito feio HAHAHA