Trevor Belmont

Membro
  • Content Count

    855
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    85

Everything posted by Trevor Belmont

  1. As imagens a seguir são fortes. É muita fofura numa coisa só. Vocês foram avisados. Se os Yeti realmente dropam a Bunnyslippers eu não sei. Enfim não veio nada de bom no Loot. Eu estava sem fazer caçar nada no Tibia a 05 dias. Quando foi antes de ontem levei um Maker para Folda e ficava olhando as vezes. Ontem de noite fiquei olhando até umas 12:00 a cada 30 minutos e depois sai. Já estava ficando desanimado até que... Hoje cedo olhei antes do Server Save. E nada. Foi resolver algumas coisas na rua e voltei depois das 08:00. E achei um deles. O Maker morreu e sai loguei no Main que já estava em Carlin. Quando cheguei lá notei para minha surpresa que havia mais outros 02 Yeti ao norte. Levei todos eles ao sul e notei que havia outro corpo além do meu Maker. Outro cara tinha acabado de checar eles e estava vindo para Folda. Como da última vez perdi exatamente 03 Yeti resolvi sem rápido e eficiente dessa vez. Não daria tempo de chamar ninguém e precisa sair logo também. Agora dos Sprites acessiveis que ainda não tenho falta a Midnight Panther. Já perdi uma certa vez quando estava a uns 07 Sqm dela mataram. Era Check em grupo e uma certa Druid 600+ resolveu soltar uma Avalanche. E ela nem estava no Check, só foi convidada pra atacar a Pantera. Não superei isso ainda. Provavelmente a próxima Pantera que eu encontrar não irei ariscar tanto. Quero pelo menos abrir Sprites de todas Criaturas do Bestiary. Completar elas fica secundário. Estou razoavelmente satisfeito em ter encontrado essas fofuras hoje. Fiquei bastante tempo sem voltar lá depois que perdi os 03 Yeti em em Agosto de 2018. Não tenho certeza mas acho que respawn deles pode ser bloqueado se ficar parado no local. Um dos muitos problemas que Cipsoft faz questão de ignorar. O respawn dos Yeti aparece aproximadamente a cada 03 semanas. Eles costumam ficar em Alta de 21 a 25 dias. Mas já vi alguns demorar mais que isso. Fiquei tão abalado de ter encontrado eles e nem lembrei de tirar Print deles mortos. Mas tenho uma antiga ainda. E quem achou eles ainda quis esconder os corpos. Minha meta é fazendo Bestiário por Classes. Tenho todas as Criaturas de 25, 250 e 500. E quase metade das de 1000. E 10 de 2500. Tenho 07 Charms e indo para 08. Queria fechar 12 Runas e depois ficar mais devagar. Maior parte das Charms são irrelevantes. As melhores são 08 delas. São 06 Runas de Ataque e 02 de Suporte. Agora espero ter a sorte de encontrar os outros 02 Yeti que faltam para completar o Bestiário e quem sabe achar uma Pantera dando bobeira por aí. Se tivesse chegado uns 02 minutos antes dessa vez teria completado o Bestiário hoje mas imprevistos acontecem. Hoje tive um pouco de sorte. Os Yeti podem aparecer também em Chyllfroest no mês de Abril no Evento dos Ursagrodon. Podem aparecer de 01-03 deles também.
  2. Trevor Belmont

    (Dúvida) Level 180.

    Esse último Winter Update é um dos piores que me lembro. Fazerem 05 Bosses e usar rotatividade neles é uma lástima. Living Vine Bow Bow of Destruction Alcance: 6 sqms. Alcance: 6 sqms. Ataque: +6. Ataque: +6. Hit chance: +4% Hit chance: +6%. Slots imbue: 3. Slots imbue: 3. Distance fighting: +1. Sem adicional de dist fight. Protection earth: +4%. Sem proteção elementar. Eu pessoalmente acho a diferença ínfima e prefiro usar o mais barato mesmo. O Living deve estar numa média de 5kk enquanto o Destruction pouco mais de 2kk. A Proteção e Skill vai fazer pouquíssima diferença. O mais ideal e ter uma Depth Lorica com Life Leech e Proteção Elementar equivalente para onde vai caçar. Ela geralmente custa numa média de 500k em alguns servidores e tem um resultado bastante equilibrado na combinação com Bow of Destruction. Espero que esse Summer Update seja mais empolgante a nível do Summer do ano passado. Seria interessante dar continuação para alguns daqueles Temas. Poderia ter mais conteúdo sobre os Deathling e uma Nova Ordem de Cavalaria: A Ordem do Leão. Mas vou manter as espectativas baixas para decepção ser pequena.
  3. Trevor Belmont

    Novas Dolls

    O vontade de esganar o cachorro na Cip que fez essa porcaria. Os Dolls (até onde sei) são aleatórios. Eu estava todo animado para pegar a Tearesa mas veio um lixo qualquer dos Dolls antigos que sequer lembro nome. Pensei que fazendo esse lixo de evento seria como o Evento dos Bolos onde poderia escolher a recompensa. Grandiosíssima perda de tempo ter feito essa miséria. Parabens pelo excelente trabalho mal feito Cipsoft!
  4. Trevor Belmont

    Um sonho realizado!

    Eu pra mim ter 2/5 no Bestiário mas a primeira foi uma situação que não gosto de lembrar. De qualquer maneira eu quero terminar esse Bestiário mas abrindo o Sprite já está bom. Parabens pela montaria. Agora com a concorrência do Bestiário ficou surreal fazer isso. A Cip como sempre prefere nerfar qualquer coisa no Tibia do que fazer alguma mudança nisso.
  5. Trevor Belmont

    Demon's Lullaby

    Agora que fui notar que foram alterados algumas recompensas gerais do Servidor. Antes era 50% menos pena de morte até dia 21 junto de 10% mais Exp. Pelo visto agora mudaram para 50% de Exp até dia 21 e passou de 04 dias de cuidados do Demon Baby para 06 dias. E 03 novas Dolls. Acho que é isso.
  6. Trevor Belmont

    Crocovile.

    Não me lembro de ter visto algo tão honroso ultimamente. Bem que algumas dessas Montarias da Store poderiam ser adaptadas para Criaturas do Tibia.
  7. Trevor Belmont

    Demon's Lullaby

    Esse incrível e espetacularmente ridículo evento não mudou praticamente nada pelo visto. Ao que deu pra notar até agora apenas novas Dolls. Decepcionante.
  8. Trevor Belmont

    Novas Dolls

    O Evento está perto agora, começa no dia 07 de Maio e vai até dia 14. Espero que as mudanças não sejam apenas as Novas Dolls mas também as Recompensas gerais.
  9. Trevor Belmont

    Novas Decorações - Snake Tower

    Kazordoon é um bom exemplo disso. Tem uns quartos como aqueles abaixo do Depot que devem ter cerca de 8-10 SQM que ainda perde espaço com as camas. Agrupar esses locais inúteis, fazer novos andares em locais privilegiados e perto das cidades. Veja como é Oramond. São Houses térreo e não elas na parte alta da cidade. Para locais longe poderia ter atalho para voltar a cidade. A House Open Air-Theater em Thais tem Teleport que leva de volta ao Depot. Isso poderia ser aplicados as outras também. Poderia mas não vai. Isso não vale a pena a tempo gasto de argumentação para receber aquela singela frase de resposta: "Não queremos deixar as coisas mais fáceis do que estão".
  10. Trevor Belmont

    A lenda do surgimento da Sword of Fury #10

    Rookgaard ficou sub-aproveitada depois de implementar Dawnport. Eu seria mais favorável em manter a Lore e fazer um Upgrade em Rook. Poderia adaptar por exemplo a mudança de vocações no andar superior da Cipfriend. Renovar os respawn dos arredores, incorporando o conteúdo de Dawnport. Assim Rook ainda seria útil. No caso de Limite de Level pra sair da Ilha o NPC poderia resetar para um Level mínimo antes de chegar a Main. Eu gostava da ideia de passar por Rookgaard e depois Island of Destiny onde escolheria a vocação num NPC específico e não apenas em um Npc como Dawnport. Mas quem liga pra Lore? Vamos fazer tudo novo e depois inventa um desculpa qualquer de falta de tempo e pessoal enquanto fazemos novos e incríveis produtos da Store!
  11. Trevor Belmont

    Dúvida quanto a Imbuiments

    Os Imbuement de Legs que é bom nada ainda, mas pra fazer Imbuement novo e inútil para Boots (Fake Anti Paralise) tudo bem. Acho que poderiam abordar um novo tipo de categoria de Imbuement. Algo como Proteção Life Drain, Mana Drain e Physical. Quem sabe até Amulet e Rings possam ser adaptados para esse cenário também. Talvez assim o Ring of Ending venha ter utilidade.
  12. Trevor Belmont

    Novas Decorações - Snake Tower

    A Cip parou no Tempo e não faz mais Houses e nem Guild Houses. Existem alguns bons lugares mas muito longe da civilização pra valer a pena alugar. Seria necessitário uma reestruturação da cidades para criar novas Houses e nos areadores mal aproveitados como praticamente toda Mainland fazer mais GH. Por exemplo de Fibula onde tem uma das maiores GH do Tibia, a Mercenary Tower com 607 SQM de tamanho. Mas é uma ilha morta, sem acesso de barco e sem Depot. Mas se isso não aumenta a venda de Tibia Coins então não é prioridade. Melhor mesmo é fazer Updates com Itens de Loot de Bosses muito raros para eles valer mais de 100kk ea.
  13. Trevor Belmont

    Gentebra Resetada.

    Eu perdi apenas uma Hunt de uns 30 minutos que deu míseros 40k de lucro. Mas teve gente que perdeu isso. Apenas uma Falcon Greaves. Um cara da Guild Most Valuable Players estava todo feliz de ter pego isso ontem. Algo que vale cerca de 160kk em Gentebra e R$ 1.200,00 em equivalente de Tibia Coins. Alguém parece ter sido feito de...
  14. Trevor Belmont

    Double exp/skill weekend chegando!

    A Cip fez um Test sem explicar que era um Teste de Crystalline Arrows com Dano Elemental e Físico. Até lançaram os Itens no Update e depois removeu. Acho que deveria ter Imbuent de Dano Elemetar para Paladin também assim como tem para as Armas de Knight que ainda tem algumas fixas já. Enquanto isso somos a piada de sempre. As coisas demoram e quando chegam precisam de melhorias porque demorou demais. Sempre.
  15. Trevor Belmont

    Dúvida quanto a Imbuiments

    Mana Leech: Armas e Helmet. Life Leech: Armas e Armadura. O Terceiro Estágio de Life Leech cura 25% do dano gerado com 100% de probabilidade. Usando 02 itens passa pra 50%. O Terceiro Estágio de Mana Leech cura 8% do dano gerado com 100% de probabilidade. Usando 02 Itens passa pra 16%. No Life Leech se estiver usando 02 Itens no Terceiro Estágio e gerar um dano de 1000, vai receber de volta uma cura de 500. No Mana Leech se estiver usando 02 Itens no Terceiro Estágio e gerar um dano de 1000, vai receber de volta uma cura de 160. Não vai sair barato fazer tudo isso mas vai economizar muito em Potions e Proteção do personagem. Uma possibilidade menor de morrer. No final das contas pode acabar saindo mais lucrativo usar os Imbuements do que um Equipamente comum sem atributos e Potions.
  16. Trevor Belmont

    Despedida do Burchan

    Ele não está saindo mas apenas mudando de função. Está passando de CM para Tester. Quem sabe agora a equipe de Testers possa avaliar melhor as implementações e fazer um Test Server mais aproveitável. Um problema recorrente que já relatei ao Nightmare é que eles raramente deixam o acesso ao Boss Final aberta com tempo adequado. Por exemplo do Summer Update 2018. Os 04 Bosses da Library já eram bastante difíceis e ainda assim eles fizeram mudanças para dificultar depois do Update. O acesso ao Boss Final foi apenas por chamadas especificas quando o Nightmare montava Times aleatórios para fazer alguns Testes no Boss. Os Testes feitos pelo Cip são em personagens ridiculamente editados com Vida/Mana/Força absurdos que não dá pra avaliar de modo natural. Esses acessos deveriam ser disponibilizados Npc como foi em parte na Ferumbras Ascendant Quest, onde a Testserver Assistant teleportava ao local.
  17. Trevor Belmont

    Mysterious Ornate Chest Quest

    Ainda acredito que a Lightsphere tenha alguma coisa dentro semelhante o Metal Egg. A ainda existe aquela prisão de vidro da sala do Last Planegazer sem resolução. E a Cip nem confirma se a atualização da Quest já está disponível no Tibia. Ainda continuo a achar que de modo geral isso venha ter ligação com o Ring of Ending. Isso relativo aos NPC's da QG. Glimpse Of Allusion - Yielothax (NPC) - Mas quanto ao Deepling? Qual a relação dele com tudo isso? WOX E o que é PLANESTRIDER? Uma criatura? Um lugar? Só espero que no final das contas não seja meramente um Boss Final para 10 ou 15 jogadores. Gostaria de algo mais criativo.
  18. Trevor Belmont

    Evento de final de Semana!

    Sejam bem vindos. E sempre bom ter pessoal que tenha disposição de fazer as coisas. O pessoal que eu faço algumas Quests aqui não tem muita pressa. Principalmente quando saem os Updates eu gosto de fazer as Quests logo para conseguir os Itens quando ainda estão mais valiosos e pegar Outfits, Montarias, etc.
  19. Trevor Belmont

    Mas que coisinha fofa! ​​​​​​​

    Eu não sei qual o Padrão dos dias pra Chyllfroest. Se for igual a Folda seria entre 19-24 dias. Se realmente for isso não deve dar tempo de aparecer outros em Gentebra, visto que o Evento dura apenas um Mês. Os últimos Yeti que apareceu em Gentebra eu estava fazendo check constante e num dia que não deu pra fazer isso... eles apareceram. Agora um amigo veio de Celesta pra Gentebra e ele até curte fazer esses Bestiários. Tentar organizar algum time pequeno pra distribuir os horários. A Pantera em Gentebra é muito disputado. Foi um sorte descomunal ter encontrado aquela. Desde que matei aquela, foram mortas 06 em 03 meses. Se der pra terminar eles esse ano seria bom. Quanto aos outros Bestiários estou praticamente estagnado. Não tenho tenho ou disposição pra tudo isso.
  20. Trevor Belmont

    Evento de final de Semana!

    Quem sabe depois de quase um mês sem fazer Hunt eu tenha paciência para pegar uns 2 ou 3 leveis. Upar é tão chato. Só gosto de fazer Quest e Bosses.
  21. Trevor Belmont

    [Duvidas] Druid - Hunt/Set

    Como a Cipsoft mudou para as Novas Quests para não serem Recompensas e sim Loot de Bosses, os preços dos Itens ficaram particularmente absurdos. Um Set Top de Mage está custando cerca de 180kk hoje. Se esses Itens fossem Recompensas de Quest como a Inquisition custaria menos de 20kk tudo. Mas isso não vende tanto Tibia Coins. Os Set's Top de Paladin e Knight atualmente são ainda mais caros. Algo na casa dos 450kk. Realmente acessível a todos. O Set de Knight é mais caro de todas as vocações. Depende os Servidores podendo passar de 500kk os Top Itens. Devido a baixa quantidade dos Itens a venda TC é maior. Isso é mais lucrativo pra Cip mas limita muito a quantidade de jogadores que conseguiram obter os Top Itens de cada vocação a não ser com muita sorte drope eles sozinho.
  22. Trevor Belmont

    Patch 12.12.8413!

    Meu FPS é tão insignificante que nem sei se fez muita diferença. Quando tiver mais suave vou trocar de PC. Ficar com 25 de FPS faz da lag até em Servidor Br. Uma realidade que não posso mudar no momento. E... os Patch's do Summer Update 2019 já estão perto. Provavelmente na primeira semana de Maio já deve começar.
  23. Trevor Belmont

    Aquilo que Não deve ser Nomeado

    Já viu algumas mecânicas legais naqueles Servidores que Não devem ser Nomeados e pensou que Cipsoft poderia fazer o mesmo no Global? Bem é basicamente sobre isso que começarei a detalhar. Por questões obvias não divulgarei o nome de nenhum desses Servidores. Serão apenas para exemplificar. Todos sabemos que Cipsoft tem uma equipe relativamente pequena trabalhando no Tibia que faz atualizações a cada 06 meses em Major Updates. E isso parece insuficiente. O Forum Oficial está repleto de boas ideias que estão mofando a anos sem a esperança de um dia existir. Outras simplesmente levam tempo demais para serem devidamente avaliadas. Nesse tópico vou apresentar algumas ideias que considerei promissoras de uma possível adaptação para o Tibia Global. Nenhum mecanismo exagerado. Tudo dentro do limite aceitável. Antes de tudo quero expressar meu descontentamento com o Winter Update 2018 que achei relativamente fraco e com alguns Sprites terrivelmente desenhados. Quase infantil. Além dos Updates serem longínquos, eles tem problemas recorrentes que a Cip faz questão de repetir, como exemplos das Wands/Rods que não podem Imbuir Critico. Inexplicável. Eu seria a favor da Cip aumentar um pouco o preço do Tibia Coins se isso refletisse talvez 04 Updates por ano: 02 Major (Summer e Winter) e 02 Minor (Spring e Fall). Outras questões como Mini-Updates todo mês seria bom também. Algo relativamente simples sem precisar de Test Server. Expansão de algumas áreas e adição de algumas outras. Mas tudo isso é apenas uma miragem. No mundo esses detalhes não são mais importantes. Não existem mais Quests de Recompensas para que a venda de TC seja mais alta. Para evidenciar relembre de alguns "lindos" Sprites do Update anterior. Nem tudo foi terrível mas algumas coisas parecem ter sido feito as pressas. Agora para limpar as vistas e ver algo mais "refinado" selecionei alguns Sprites de um Servidor que Não deve ser Nomeado. Não são todos incríveis mas poucos decepcionam. Knife, Crossbows, Bows, Swords, Mage Staffs, Axes, Clubs, Spellbook, Dolls, Quivers e outros. Alguns vários modelos de Set's, alguns deles bastante detalhados. Talvez a Cip possa contratar esse pessoal. Em minhas aventuras aleatórias em alguns Servidores que Não devem ser Nomeados eu vi alguns mecanismos e detalhes interessantes. Toda vez que um personagem sobe de Nível acho que poderia aparecer algo mais evidente. É um detalhe relativamente trivial mas achei bem legal. Nesse Servidor também todo GOLD dropado pelas Criaturas é depositado automaticamente em sua conta bancaria. Não existe desperdício e nem uso exagerado da Cap. Aqui também tem MÚSICA no Tibia. Ela varia de acordo com os cenários que você está. Quando a Global a Cip disse que ia colocar. Mas isso nunca passou de um projeto. Sistema de Trade em Tela Completa semelhante ao Market/Cyclopedia. Acho que poderia ter ambos os modelos disponíveis para escolha. Enquanto a velha cidade de Thais tem um sistema de esgoto túnel sem muitos detalhes, esse daqui é praticamente uma cidade. Algo a nível de Oramond. Alguns Mapers poderiam fazer um bom trabalho para a Cip em revitalizar áreas antigas e até criar algumas novas. Daria resultados interessantes. Como os Update são apenas 02 ano, a quantidade de conteúdo possível é bem limitada. Além disso a Cip não parece se importa muito a Lore e sempre criar algo novo. Daria pra fazer bons Updates usando referencias da Lore Tibiana que está juntando teias de tão inutilizável. Desde os Ruthless Seven, Variphor e muitos outros. Desperdiçado. Gostaria de ver algum Update focar numa temática de "Castelo Celestial". Algo com os deuses do Tibia precisar de ajuda dos humanos contra Zathroth ou até mesmo Variphor. Muitos desses Servidores que Não devem ser Nomeados tem alguns bons trabalhos gráficos nas montagens de cidades. Criatividade é o que não falta. Nesse tipo de cenário eu imaginaria uma Cidade Temática dos Astral Shaper. Poderia ser algo como uma viagem no tempo ou uma fortaleza de uma dimensão alternativa. Poderia ter Npc's Guardiões e Lore Keeper's. A gama de possibilidades seria enorme. Mas vou me conformar que algo desse nível nunca vai acontecer. Melhor se ater a realidade. Isso daqui é outro Sistema que achei bem interessante. É basicamente uma Rede de Teleportes espalhadas por todo continente. Tudo isso ligado a algum tipo de Quest. Digamos que isso poderia ser anexado ao Discovery do Tibia. Quando desbloqueasse uma certa área e descobrisse os Pisos Especiais de cada local, poderia viajar rapidamente neles. Algo como anexar algum atalho entre a cidade de Darashia e aquela ilha isolada no centro da Ferumbras Ascendant Quest. Ganharia tempo e economizaria estresse desnecessário. Apoio. Lembrando do falecido Tibia Flash Client ele tinha uma designe bem elaborado. Era como se ele fosse o Windows Vista e o Tibia Client estivesse no Windows XP com formato de desenho. Mas para adaptar esse visual mais refinado acredito que certamente o FPS iria sofrer as devidas consequências pela qualidade do gráfico a ser processada. Ou não. Realmente não sei. Eu realmente gostava desse visual. Mas não parece muito provável que a Cip queria reestruturar o Client para comportar isto agora. Vão dizer que não é prioridade. Nunca é. O visual do Market era bem agradável, mostrando a grade completa dos Itens. No modelo atual é visual cinco Itens por vez. O Supply Stash eu diria que é uma boa ideia mal utilizada. Eu só uso isso realmente para guardar os Itens de Imbuir e nada mais. Se o Sistema fosse expandido para reorganizar Itens e separados devidamente por NPC's seria surreal. Reduziria muito trabalho dos jogadores. Esse tipo de Sistema ignora a modelo atual de Skills do Tibia. Aqui vai ganhando Pontos em cada Nível que sobe e pode distribuir entre as habilidades que quiser. A vantagem desse Sistema seria o seguinte. Por exemplo um Knight que tenha digamos 300 Pontos para Ataque. Ele poderia usar qualquer Sword, Axe ou Club do mesmo Nível. Como não estaria preso a um Skill especifico poderia usar todas as Armas Top Level que daria a mesma quantidade relativa de dano das Criaturas. E aqui não perde as Habilidade nunca. Voltando ao Temas das Cidades Temáticas acho que seria interessante ver algo realmente especifico. Algo como uma Cidade exclusivamente com Npc's Elfos, Astral Shapers e... Pandas! Aqui por exemplo eu so consigo ficar vivo na cidade por estar "disfarçado". Se entrasse na forma humana os Guardas da cidade o matariam. A segurança é bem rígida. Pra terminar por enquanto aqui seria um modelo de Set que gostaria de ver no Tibia algum dia para os Paladins. A possibilidade de usar Quiver junto de um Bow/Crossbow. Assim o Extra Sloot ficaria exclusivo para usar Itens de Luz (Alguns deles bem Raros) e Itens de Proteção que atualmente tem para Fire, Death, Mana Leech e Life Leech. E Paladins nunca podem usar eles quando estão usando a munição no mesmo Sloot. É que basicamente acontece em 110% das vezes. Por uma incrível coincidência. Dessa maneira o Quiver serviria como uma Backpack de Arrows/Bolts sem precisar de ficar repondo as munições sempre que elas estiver acabando. Não seria necessário nenhuma atributo para eles. Apenas para desocupar a espaço que atualmente é reservado as Munições e e dar espaço aos Extra Sloot. E quanto a vocês sabem de mais algum mecanismo bacana Daqueles Servidores que Não devem ser Nomeados que seria interessante velos no Tibia Global? Deixem suas sugestões e posteriormente se eu descobrir algo relevante estarei adicionando mais informações. Até breve!
  24. Trevor Belmont

    Aquilo que Não deve ser Nomeado

    A intenção não é divulgar Servidores que Não devem ser Nomeados. É mostrar alguns mecanismos relativamente interessantes que tem neles. Já vi Sistema de Vendas de Montarias onde o jogador coloca uma montaria que tenha e a "empacota" podendo vender para outros jogadores. O mesmo daria para fazer com Outfits. Digamos que alguém que tenha domada uma Midnight Panther poderia vender para alguém que não a tenha. Assimilar Outfits com aparência Humana ou Humanoide para fazer novas diversificações. Assim teríamos desde bárbaros até elfos e anões. Não daria para assimilar Outfits já existentes como o Infernalist, pois assim seria equivalente a Addon obtido pelo Ferumbras Hat. Já vi várias montarias que nunca imaginei. Muitas bastantes estranhas e outras teoricamente possíveis e aceitáveis. Esses foram alguns que me lembro de ter visto. Dá pra fazer praticamente qualquer tipo de Criatura de montaria. Nem todas ficam boas. Sabe aquele Skill inútil de First Fight no Global? Em alguns Servidores que Não devem ser Nomeados eles tem função. Armas de First e Shuriken Gigante. Mas isso aqui realmente me surpreendeu. A Manopla do Infinito. E a Mjölnir também. Todos esses Itens tem um Sistema de Heal Fixo. É praticamente um Life Leech e Mana Leech sem Imbuições. Quando mais Raro ou Legendário é o Item mais o poder de regeneração do mesmo. E basta levar dano que ele começa curar. Já pensou também um Knight ou vocação adaptada similar usando Adagas? Podendo usar até duas Adagas. Mesmo ambas tendo menos defesa elas compensam em ataque. Outro coisa que gostaria que fosse regredido era como usar a posição dos Itens nas Mãos. Antes era possível colocar praticamente qualquer Item na mão. Mas agora é Armas do lado esquerdo e Escudo do lado direito. Com isso algumas Armas que tem a posição contrária e faria mais sentido na direita. Como eu detesto esse modelo de Inventário. Acho que o desenho do Set deveria ser algo neutro e não esse monte de lixo de level 10. Para maior parte das vocações isso não interfere nada, mas para Paladins sou obrigado e ficar olhando aquele Sprite de Steel Shield quando uso Arco. Também fica assim quando os Knight usam Armas de Duas mãos. Sinceramente iria preferir que nem tivesse Sprites de Orientação ali. Ou pelo menos fossem decentes. Enfim é preciso parar de viajar na maionese e aceitar que por melhor que sejam essas ideias é praticamente impossível que a Cip adapte algo relativo delas. Quando tiver de tempo e disposição, vou procurar por mais algumas peculiaridades por aí. Tem muitas ideias interessantes nessa vastidão. Estou a procura delas.
  25. Trevor Belmont

    Aquilo que Não deve ser Nomeado

    Algumas considerações de um Hater sobre a famosa frase "Mudar mas não perder a essência". Sinto to lhes informar mas isso aconteceu em 2010 quando a Cipsoft fez a ultima Quest de Recompensa. Era comum nos Updates de 10 anos atrás terem uma Quest, Bosses e uma Recompensa Final para todos. Com o tempo a Cip notou que colocar os Itens como Loot de Bosses era mas lucrativo por que limitava a quantidade deles. As ultimas Quests de Recompensas relevantes foram: Inquisition, Yalahari e Wrath of the Emperor. Tudo depois disso foi morto pelo Pay2Win. Quests recentes como Ferumbras Ascendant, Novas Warzones, Secret Library e Threatened Dreams. Todos Itens Novos de Set são Loot de Bosses. Todos. Uma quantidade menor dos Itens, faz os jogadores comprar mais TC pra adquirir Itens de 150kk que custariam talvez pouco mais de 1kk se fossem Recompensas. As ideias que apresentei tenho total consciência que não são exageradas mas duvido que 10% delas venha ser avaliado pelo Cip para eventuais Updates. Nem tudo que eu considero adequado e dentro do limite aceitável é relevante para Cip. Afinal a proposta de Skinning ficou mofando anos do Forum até ser adaptada. O que realmente consideraria extravagando seria se o Global virasse algum tipo de Baiak com acessos as Criaturas por Teleporte com elas a vista, Exp exagerada e etc. Sobre os Set não achei nada especificamente extravagante em cores ou aspectos. Fiz uma comparação com alguns Sprites do Update anterior e os resultados são terríveis. Afinal como já foi dito por aqui muitos desse Servidores que Não devem ser Nomeados são feitos pela perspectiva do que um Jogador queira e não o que um Programador imagina. Existem Mapers que faz uma bagunça em cenários numa algazarra de arquiteturas diversas, mas muitos são bastante competentes e faz trabalhos excepcionais. É fácil notar. Esses modelos de Set por exemplo parecem ter tido um trabalho detalhado para serem produzidos enquanto alguns trabalhos oficiais estão deixando a desejar. Eu fico particularmente indignado de esperar 06 meses para ver um resultado medíocre que não resulta de um bom Feedback entre a Empresa e seus Clientes. O conteúdo é feito mas as adaptações e mudanças necessárias são absurdas de obter. A Cip parece fazer questão de atazanar os neurônios dos jogadores. Para não ficar apenas em minhas palavras vou exemplificar. Quando saiu as Novas Warzones era esperado que elas fossem de acesso Livre e os Bosses de 20h talvez. Mas então eles tiveram a BRILHANTE ideia de fazer um Update para criar Novas Áreas de Hunt com as Novas Warzones sendo locais pagos para entrar. Absolutamente genial. Mas não pararam por aí. As Tasks levam muito tempo para serem feitas, geram poucos pontos e os Loot dos Bosses sequer são equivalentes. Tudo perfeitamente desastroso. Voltando ao assunto sobre Conteúdos. Eu acredito que Cip poderia gerar muito mais resultado fazendo concursos de Mapers. E nem precisar "pagar" por isso. Poderia ser algo como: "Vamos fazer uma reestruturação de cidade de Thais". Os melhores resultados vão ganhar prêmios da Cip que varia entre Itens e TC. Caso o "teste" desse um resultado promissor eles poderiam utilizar desse artificio para criar até conteúdos novos que passariam por avaliação e correções. Acho que fazer um conteúdo totalmente do zero dá mais trabalho que fazer uma correção de adaptar uma revitalização ou criação de algo totalmente novo. Outros tipos de mecanismos e melhorias para o Client demoram chegar e muitos não são devidamente avaliados. Não cumpre todo o potencial que eles teriam. Ao exemplos de várias Itens que agora são agrupáveis como as Gemas. Mas por que não estender isso a Rings e Amulets de Tempo? Desde que eles sejam novos. Fazem o Suppy Stash como um agrupador se tarefas limitado apenas a Itens Agrupáveis. Mas ele seria muito mais interativo se fosse estendido para todos os Itens. Resumindo algumas ideias que eu consideraria interessante para adaptar ao Tibia. Um Sistema de Teleporte por todo o Tibia, anexado ao Sistema Discovery. As Novas Quests pararem pelo menos um pouco de ter Loot totalmente de Bosses e alguns deles serem Recompensas Fixas para todos os jogadores. Melhorias no Supply Stash para expandir o Sistema a todos Itens e não apenas agrupáveis. Adaptar o Visual Refinado do Tibia Flash ao Tibia Client. Updates a cada 03 meses que usem a Lore do Tibia para variar. E e Cip me contratar como Supervisor Criativo de Conteúdo. Só isso.