Trevor Belmont

Membro
  • Total de itens

    740
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    64

Tudo que Trevor Belmont postou

  1. Trevor Belmont

    Manutenção Técnica Programada

    Então deve ser no mínimo 3h e voltar pelas 10:00 AM. A Cip já fez coisas semelhantes alguns dias atrás e gastou bem mais tempo. Confio tanto nessa informação como o próximo filme do homem aranha vai se chamar: Homem Aranha - Perdi meu Lar. Tomara que eu esteja errado. Que dessa vez a informação seja verídica. É verdade esse bilhete.
  2. Trevor Belmont

    Pablinn de volta as Terras Tibianas!

    Diretamente de Deletera para Gentebra foi visto recentemente um famoso Jogador Tibiano. Amado por todos os mortais e pelos deuses ele nos agracia novamente com sua presença. Mas agora ele afirma que não pretende mais manter a profissão de paladino mas pretende passar maior parte de seu tempo meditando e oferecendo conselhos aos jogadores. Um de nossos repórteres o encontrou numa house em Darashia junto de seu irmão conhecido popularmente como Porteiro. Segue uma imagem do ocorrido. Boa sorte ao rapaz nessa nova empreitada. Desejamos sucesso em sua jornada e que ele encontre a felicidade naquilo que procura!
  3. Trevor Belmont

    Escrevi e saí correndo...

    Os seguintes Itens foram expirados do Tibia sem aviso prévio: Percht Horn, Broken Bell, Twig Arm e Frozen Carrot. Os dois primeiros são fáceis de obter pois são Loot comum dos Percht e Schiach em toda Frozen Realm. O terceiro Item é Loot dos Animated Snowman. Então o digníssimo quarto item é obtido pela Bonny Bonny ao atordoa-los com uma Soft Hammer. Nem sempre eles soltam a Frozen Carrot. Por conta de um Cooldawn extremamente ridículo de 05 minutos a extensa maioria dos jogadores não conseguiram terminar o Bestiary de Animated Snowman. Então a ideia obvia era guardar as Frozen Carrot para usar no ano seguinte. Eu mesmo matei 550 Animated Snowman e tinha mais 425 Frozen Carrot para usar posteriormente. Sei de alguns jogadores que inclusive compraram as Frozen Carrot para guardar e usar no ano seguinte já que elas não eram tão fáceis de se obter. Então veio a surpresa. Sem aviso prévio e totalmente desnecessário a Cipsoft fez desaparecer todos esses Itens até o próximo Winter Solstice. Algo similar aconteceu com os Bones de Roshamuul. Vale lembrar por exemplo que os Old Rag usados para criar as invasões de Pinãta não desaparecem depois do aniversário Tibia e podem ser negociados no Market. O Winter Solstice terminou com o monte de problemas que Cip propositalmente decidiu mudar nada e assim não foi o suficiente para ferrar com os jogadores. Algo como os Bunny serem invasões e ainda assim poder bloquear respawn deles. Cooldawn de 05 minutos para fazer Snowman que levaria mais de 83h horas para fazer solo. O Boss podendo ser feito por um Lvl 6 sem risco algum e ainda ter uma recompensa minimamente razoável mesmo com a remoção das Tokens do Loot da The Percht Queen. Enquanto comparado ao The First Dragon que sequer tem Loot, pode facilmente matar um jogador de Lvl 300 e tem uma recompensa medíocre nas Chest de 01 e 05 dias. Cipsoft olhando de cima os pobres mortais se indignarem das propositais besteiras que eles fazem...
  4. Trevor Belmont

    Me ajuda Plxxxx!!

    Sinceramente não faço ideia. Já deve uma que meu Notk travava toda vez que logava no Tibia mas não ficava Tela assim não.
  5. Trevor Belmont

    GH - Snake Tower (Thais)

    A que mais gostei foi essa. Hoje em dia é difícil encontrar jogadores que tenham um bom senso de decoração. Não é apenas colocar certos rares por aí. Coisas simples e baratas tem o seu charme também. Essa era uma antiga casa minha em Celesta a mais de um ano. Hoje já não tenho todos Itens que estão aí. Agora no momento estou sem House e GH mas vou procurar alguma razoável pra fazer outra decoração. Tem monte de coisas guardadas no Depot.
  6. Trevor Belmont

    Pablinn de volta as Terras Tibianas!

    Quem entrasse outros Covers do Pablinn-san poderiam postar as Prints aqui. Divertir um pouco esse Forum. Só uma dúvida quanto aos Npc da Store. Por exemplo um Npc que vende Potions. Tem comprar um Outfit de 150 TC e mais a habilidade de Trader de 500 TC para ativar isso? Então seria 650 pra ter uma Npc desse? Se for o caso uma preguiça de ir nos Npc convencionais que custa cerca de 12kk. Mas ainda assim não é totalmente inútil.
  7. Trevor Belmont

    Escrevi e saí correndo...

    Mesmo sem os Tokens a The Percht Queen tem outros Itens que podem valer de 500-1kk em alguns servidores. Por mim aquilo teria se ser no mínimo para level 20 ou talvez até 50 e assim poderia voltar alguns Tokens mas nem tanto como antes. Mas eles saíram de férias, não fizeram as mudanças necessárias no evento e ainda removeram as Frozen Carrot que os jogadores estavam guardando.
  8. Trevor Belmont

    Escrevi e saí correndo...

    Eu não terminei não por falta de tentar. Solo não dava pra fazer muito. Raramente achava pessoal interessante em fazer Snowman para matar em grupo. O máximo que juntei foi 7 e logo pessoal foi desistindo. Todas Frozen Carrot que tinha foram coletadas e com um respeitável trabalho para isso. Elas poderia sem roubadas e várias foram por conta de ficaram no chão e vir para direto para a Backpack. Muitos Bonny Bunny eram mortos em Fire Bombs para o respawn de Baleful Bunny voltar mais rápido. Traduzindo: não era a tarefa mais fácil do Tibia obtê-las e lá vem o detentores da moralidade e justiça e remove elas sem motivo algum.
  9. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    Do dia 10 de Janeiro ao dia 17 estará ativa uma Rapid Respawn Rate em todos locais do Tibia. Isso equivale a 4x no antigo sistema e o local que receber mais de 1kk junto da área aleatória fica equivalente a 6x. Não é super interessante como a Rapid Respawn Original mas para a maioria dos locais já é o suficiente e melhora alguns aspectos. Já que basicamente eu não ligo da Hunt, prefiro focar em alguns Bestiary mais chatos de fazer. Resolvi terminar alguns que estavam parados a algum tempo. Outros como Marid sendo que sou Aliado de Blue Djinn só é possivel fazer nas Invasões da Ilha Secreta dos Djinns que fica na Tumba das Dire Spectre em Darashia. É um dos piores que já fiz. A Demon War de Edron. Faltavam 02 Líderes do lado Verde para terminar. Os outros já tinha feitos em Rapid Respawn anteriores. Bastante entediante. Agora estou com 7 Charms e juntar 600 Pontos para 8 Charms (Poison). Assim completa todas as Charms de Elementos. Depois disso ainda verei quais Charms vale a pena comprar. Vou tentar fechar 12 esse ano e depois disso sem tanta pressa pra fazer restante. Ainda não fiz a maior parte das Criaturas de 2.500, então quando começar deve gerar bastante pontos. Minha ideia é fazendo todos por categoria até ficar apenas os de 2.500. No momento fiz todos de 25, 250 e 500. Os de 1.000 deve esta metade. Os de 2.500 não tem nem 10 ainda. Quem sabe algum dia consigo terminar o Bestiário da Midnight Panther e Yeti. Até momento já achei 03 Yeti e 01 Pantera. Ambos estavam mortos.
  10. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    Ice Dragon foram 04 horas solo. Até onde pude notar o respawn deles pode ser bloqueável mas se fizer em dupla provavelmente deve terminar mais rápido. Haunted Dragon nem marquei as horas. Na segunda matei 100, na terça fiquei ON quase dia todo e matei 1900 e na terça terminei os 500 que faltava. Não fiz as contas exatas mas provavelmente foram mais de 10-12 horas pra terminar os Haunted Dragon entre Hunts solo e time.
  11. Trevor Belmont

    O assassinato de Don Triiton

    Essa Closed não é mais ""Raiz"". Perderam meu respeito quando se juntaram as Hawks em Gentebra pra tentar dominar o Servidor. Também deixo claro que não nutro nenhum apreço pela MVP. Já que eu não caço nos respawn ""deles"" não estou procurando discórdias desnecessárias. Deixo aqui meu total e sincero desprezo pelo que eles fazem ou deixam de fazer. Não ganho nada para defender lado algum.
  12. Trevor Belmont

    O assassinato de Don Triiton

    São sei todos detalhes, apenas recebi a foto de uma cara da Guild que matou ele. A briguinha eterna entre Closed Friiendship e Most Valuable Players. O especialista em fazer essas e outras armadilhas é o Teko Brand da MVP. Ele mata alguém da Closed todo dia seja nos Selos do Ferumbras ou outro lugar qualquer.
  13. Trevor Belmont

    O assassinato de Don Triiton

    Isso acontece quando o jogador é level alto e adora importunar a vida dos outros sem motivo aparente. Basta ficar AFK na perigosíssima cidade de Darashia e algum terrível Nomad pode acabar lhe fazendo pagar por seus pecados.
  14. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    Terminei o outro Bestiary do Eventinho. Foram três dias para fazer esse joça. No primeiro dia matei 1000 Ice Dragon e 100 Haunted Dragon. Ambos solo. No segundo dia matei cerca de 200 Haunted Dragon solo e mais 1700 em Time ou KS amigável. No terceiro dia matei mais 500 Haunted Dragon em dupla e completei.
  15. Trevor Belmont

    O Primeiro Dragão.

    Monte de Eventos com problemas (cof, cof Winter Solstice) e outros com recompensas medíocres como... The First Dragon! Eles tem a cara de pau de não colocar Loot pro Boss. Apenas recompensa de 3 Penas Coloridas que geralmente vale uns 50k ea. E uma Mask de 20k. A super Backpack de recompensa que só pega uma vez por ano tem 3 Gold Token e monte de coisas irrelevantes. E não venham me dizer que esse Boss e super dócil. Fazendo uma comparação com The Percht Queen x The First Dragon as coisas ficam bem claras. Mesmo o nerf da Rainha de Gelo ele pode soltar Itens que valem mais de 1kk. Tudo isso até o momento poderia ser feito em um personagem nível 6 em mainland sem levar absolutamente nada de dano. Enquanto o The First Dragon tem muito mais ""poder"". Antes com o bug do evento bastava usar os Itens dos 04 Mini Bosses para entrar no Portão do Dragão, mas agora é preciso fazer todos Enigmas e matar os Mini Bosses também. Sobreviver dentro da Sala do First Dragon para um level baixo não é uma tarefa fácil ainda mais se o personagem não for um mage para usar Magic Shield / Utamo Vita. Na melhor da hipóteses seria razoável ter level 50 para ficar protegido pelos outros jogadores e completar o desafio para chegar na sala de frustração recompensas. Depende o que você gasta na sala os Penas de Cada Dia nem paga o tempo perdido de ter ido fazer essa gerigonça. Teria sido melhor assistir o filme do Pelé.
  16. Trevor Belmont

    Mysterious Ornate Chest Quest

    O Lionet tinha dito no Forum do Summer Test Server 2018 que no Winter 2018 iria ser adicionado uma nova parte da Mysterious Ornate Chest. E que nossa atenção deveria ser voltada ao The Cube. . Como é notável falta uma parte nele. Ainda acho que essa parte poderia estar dentro disso: . Ela é semelhante ao Metal Egg mas não pode ser aberta ainda. Ou pelo menos não sabemos a maneira de abri-lá. Afinal qual seria o proposito do An Observer Eye nisso tudo? (Procurando pistas por aí...) Até o momento nada parece muito nítido para mim. No caso do Winter Update 2017 com as Novas Warzones tinha o Portão Secreto para Fazenda. Mas até agora nada do tipo parece ter sido encontrado. Talvez tenha algum mecanismo semelhante de dar ""Use"" e ser teleportado para uma sala especial. Esse quarto secreto no Summer Castle parece bem promissor. Não acho que isso tem algo a ver com algum Npc. Parece mais provável algum tipo de mecanismo. Ainda existem coisas não esclarecidas sobre a Sala do Last Planegazer. A Quinta Prisão de Vidro. Será que agora algum dos testes feitos anteriormente poderiam funcionar? Por exemplo a Sala do An Observer Eye já foi acessível no Winter Test Server 2017 mas o Boss não estava lá e só apareceu junto do Update. E o que é o Planestraider? As consoantes da palavra são o resultado do Enigma de Krailos e a senha para o Mysterious Device leva-lo ao a Optcorder Control Room.
  17. Trevor Belmont

    Manutenção de emergência

    Devem estar dando suporte a alguma coisa da Store. Nada no Tibia merece tanta atenção do que a toda poderosa Store. Problemas in-game são a parte.
  18. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    @Lata E bem isso que @Luis Klein disse. O Sistema da Ilha são Invasões aleatórias. Das vezes que fiz geralmente ficava mais de 40 minutos de intervalo sem invasões. Em uma dessas invasões eu matei mais de 600 de cada por conta dessa Rapid Respawn. Terminei tudo em 5 invasões. Antes eles se atacavam e matavam uns aos outros mas agora são apenas respawn mesmo.
  19. Trevor Belmont

    O Primeiro Dragão.

    Como comentei no Forum essas Quests e Eventos só terão atenção necessária que fossem ""privatizados"". Se tivesse alguma maneira deles cobrar um Ticket na Store que desse acesso aos Eventos. Só assim eles teriam atenção necessária. Como são conteúdos do Jogo e não gera visível para a empresa e nem quebrar a barreira da tabu dos bugs não há por que se importar. Esforço desnecessário.
  20. Trevor Belmont

    O Primeiro Dragão.

    Quando falo sobre os problemas do Evento (densidade respawn e bloqueio) ainda aparece uns cara pra passar pano pra Cip. Isso não é critica por ser hate. É critica por que não está bom o suficiente e algumas mudanças simples fariam um diferença considerável. Os Haunted Dragon em respawn equivalente antigo 4x ficam insuficiente com 4-5 jogadores no respawn. O problema é tão nítido que nem precisa de explicação. Certamente tem horários que a demanda é menor mas nem sempre isso está em paralelo com o tempo que temos disponível. Então aparece uns sem vergonha pra dizer assim: ""Mas não precisa terminar isso esse ano, você pode levar vários anos pra fazer!""
  21. Trevor Belmont

    Em breve, novos produtos na Store.

    Nerfaram os Pratos de Life/Mana de 70% para 30%. Isso depois da ""opinião dos jogadores"" eles disseram. O preço passou de 900 TC para 500 TC. Todos aqueles Roupagens de Criaturas custam apenas 900 TC cada. O Mercenário Npc custa 150 TC e as habilidades tem 5 delas agora que variam de 300 TC a 500 TC. Cip sendo Cip. Não muda os Bugs do Evento. Não faz melhorias em nada. Mas ficam Off por 2h pra colocar produtos lixosos na Store que ainda estão bugados. Nice. Se não entendi errado parece que galeris tá full pistola com a Cip fazendo propagando falsa. Anunciaram uma coisa e na real não era aquilo. Pode ser que eu tenha entendido alguma coisa errada nessa conceito mas vou tentar resumir o deu pra notar. @Luis Klein Cada Npc custa 150 TC. As habilidades custam de 300 TC a 500 TC. O Npc não acumula habilidades então seria precisa um para cada. As Roupagens do Npc custam 900 TC mas é preciso comprar um Outfit Básico de 150 TC. Então 1050 TC para Npc com Roupagem sem Habilidades. Se eu quiser por exemplo um ""Ferumbras"" que venda Potions vou gastar: 150 TC (Npc), 500 TC (Habilidade) e 900 TC (Roupagem): 1550 TC. Na média de preço do TC entre 17-18k gastaria aproximadamente 27-28kk para ter um Npc que vende Potions numa House/GH com roupa de Ferumbras. E sobre as Foods Especiais. Eles levaram Nerf de 70% para 30%. Pelo que li dos comentários alguns disseram que para 70% de cura de Life/Mana por 15k o prato era muito barato. O suposto ideal seria colocar esse valor mair maior para ficar mais equivalente ao preço das Foods do Jean Pierre/Cupcakes. Mas Cip entende tudo errado de proposito e deu Nerf no heal de 70% para 30%, quando o pedido era alterar preço da Food mas deixar as estatísticas.
  22. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    Esse balance é resultado de algumas boas revendas. Consegui cerca de 50kk+ de lucro e umas 3 revendas nos últimos 2 meses. Ainda sobre o Evento parece que me equivoquei em certa parte. Pelo que pude notar o Haunted Dragon não tem respawn bloqueável mas apenas o Ice Dragon. Mesmo assim ainda tem alguns problemas. Estamos em uma Rapid Respawn (Rate) com fator 4x. Se fosse respawn normal seria 2x. Parece que a área de doação que afeta respawn aqui é correspondente a Liberty Bay. Algo entra Goroma e Meluna. Ou seria Thais então? O minimo que poderiam fazer é aumentar a densidade das Criaturas para ter respawn suficiente para atender a demanda. Matar esses Haunted Dragon não é muito difícil mas eles tem 6.5k de vida e gera a mesma quantidade de Exp. O loot quase sempre dá um pouco de lucro.
  23. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    Eu loguei no SS e fiz duas Hunts lá matando 500 cada hunt. Só deu pra fazer teoricamente tão rápido por que não tinha ninguém matando eles por hunt. Todos que passaram no respawn apenas matava alguns pra abrir Sprite no Bestiary e iam embora. Só no final quando estava quando terminando que chegou um cara pra fazer hunt deles. O Haunted Dragon vai ser pior suponho. Ambos respawn são pequenos e pode ser bloqueados. Já não bastava a incompetência dos Snowman.
  24. Trevor Belmont

    Rapid Respawn do Paraguai

    Nada que 4h de Hunt pra terminar um Bestiary de Ice Dragon. E como era de se esperar ta cheio de problemas lá. Mas Cip não importa com isso. Tem apenas 10 Ice Dragon no respawn. Se ficar parado no mapa bloqueia respawn. Tem um servidor enorme que pretende fazer isso. Prevejo problemas. E o Haunted Dragon deve ter cerca de 15 deles. E são apenas 2500. Respawn minusculo e bloqueável. Parabens pra Cip novamente.
  25. Trevor Belmont

    O Primeiro Dragão.

    Para Knight fazer os 04 Mini Bosses tem um muito difícil. A Dragão de Zao. Ela dá bastante dano e se cura bem também. Seria razoável Lvl 130 para usar Porções de Cura maior e Set completo com Imbuimentos e Proteções para não morrer. Já vi vários Knight até Lvl mais alto falhar nesse Boss por não conseguirem causar dano suficiente. O Boss tem 10 Minutos.