Trevor Belmont

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About Trevor Belmont

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    🏹🍷⚔Hunter⚔ 🍷🏹
  • Birthday 02/29/1992

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    Masculino
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    Algum Lugar

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    Royal Paladin
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    Desconhecido

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  1. Trevor Belmont

    FDS com Double Loot!

    Nas áreas novas isso vai ser uma sucesso, mas é preciso ter level e coragem pra ariscar lá. Para os outros mortais só locais cheios deve sobrar.
  2. Trevor Belmont

    White Lion Mount!!!

    Achei razoável apenas mas não usaria por muito tempo. Até pensei que não teria montaria low nesse Update.
  3. Trevor Belmont

    Summer Update 2020 - Descobertas e Informações

    Criaturas do submundo de Zarganash são 18. Todos Bestiários tem uma nova categoria: Desafio. Ela consiste em matar 5000 criaturas por 100 Pontos de Bestiário. Todas são criaturas muito poderosas. Das novas 18 criaturas da classe Desafio 12 atacam de perto e 6 atacam a distância. Elas também tem habilidades especiais. Algumas podem usar dano Crítico, outro se cura ao passar sobre o próprio sangue e gera dano em quem passar sobre ele. A magia Root te prendo ao chão como uma paralisia absoluta enquanto o Fear faz você correr para longe das criaturas. Todas elas juntas geram 1800 Pontos de Bestiário mas algumas delas serão bastante complicadas de completar. Devido a força das criaturas e o perigo que elas representam, o mais recomendável seria fazer isso em grandes Times. Claustrophobic Inferno: Monstros atacam Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Não é afetado por nenhuma habilidade especial mas o poder dos Brachiodemon não deve ser subestimado. Podem estar em grandes quantidades. Brachiodemon Infernal Demon Infernal Phantom Rotten Wasteland: Monstros atacam Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Essa área é afetada pela magia Root. Quem for preso nele ficará imóvel por alguns segundos como uma paralisia absoluta. Branchy Crawler Rottem Golem Mould Phantom Ebb and Flow: Monstros atacam Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy Esse local é afetado pela magia Fear. Se for atingido por ela irá correr descontroladamente podendo subir e descer escadas, cair em buracos e outros problemas. Bone Sea Devil Turbulent Elemental Capricious Phantom The Furious Crater: Monstros atacam Energy e Holy / Fracos a Earth e Death Duas das criaturas daqui podem causar dano crítico e o Cloak of Terror pode se curar se passar sobre o próprio sangue e causar dano quem passar sobre ele. Cloak of Terror Courage Leech Vibrant Phantom The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire A criatura Many Faces pode usar danos críticos mas não subestime a ameça dos Apparition que são muitos poderosos. Many Faces Distorted Phantom Mirror Image: Atacar essa Criatura vai transforma numa Vocation Apparition. Druid's Apparition Knight's Apparition Paladin's Apparition Sorcerer's Apparition Como notado em todas as Criaturas solta pelo menos um Item Very Rare e Paladin's Apparition pode soltar dois. Não está confirmado ao certo, mas pelas informações disponibilizadas no Feedback antecipado do Update elas podem dropar Item BiS. Parece que esses Itens podem ser obtidos de 3 maneiras. Matando as Criaturas, os Bosses e o Last Boss. Quando mais difícil maior a chance de queda. Ao derrotar o Last Boss pela primeira ganhará um Item BiS aleatório. Nos outros cinco Bosses poderá obter alguns deles também especificadamente. E quanto as Criaturas como Loot Very Rare poderá obter algum desses Item. Caso se confirme essa provavelmente será a maneira mais procurada de se faze-lo. Alguns Itens poderiam ser bastante óbvios para determina criatura soltar o Paladin Apparition soltar Bow e Crossbow, Sorcerer soltar a Wand e o Druid a Rod. Os Bosses são extremamente desafiados e com mecânicas complicadas até para jogadores 1000+. Certamente não será algo fácil de se obter. Só o tempo dirá.
  4. Trevor Belmont

    Summer Update 2020 - Descobertas e Informações

    Novos Itens do Lion Set foram adicionados para suprir a demanda básica de variação das Armas como nas outras Ordens: Lion Axe - One-handed, 8 physical + 44 earth, def 31, defmod 2, imbuement slots 2, minimal level 270, knights only, axe fighting +3 Lion Hammer - One-handed, 8 physical + 44 earth, def 31, defmod 2, imbuement slots 2, minimal level 270, knights only, club fighting +3 Da ilha de Bounac (Order of Lion) foram removidas 06 Criaturas do Bestiário e outros duas continuam inacessíveis (Teaser para outro Update). A justificativa para essas remoções em maior parte foi pelas criaturas serem pacificas e não atacar os jogadores. As outras por motivos próprios. Com isso perder-se a chance de obter 155 pontos do Bestiário com essas remoções, embora nem todas fossem fáceis de se completar. Com as criaturas restantes passiveis de fazer Hunt e Bestiário, sobra então os 3 Usurpers e uma das galinhas que ao todo gera 155 pontos. A galinha tem de dois tipos. Uma aparece facilmente e tem pouca vida, enquanto a que foi removida raramente aparecia e tinha mais de 30k de vida. O Monk pode ser encontrado na Igreja antes da entrada do Castelo, mas maior parte deles está dentro Castelo de Kesar. Ele tem um Item Very Rare no Loot. Criaturas de Bounac que foram removidas do Bestiário: Ancient Lion Knight Ancient Lion Archer (Inacessível) Ancient Lion Warlock (Inacessível) Lion Archer Lion Knight Lion Warlock Monk of the Order Aggressive Chicken Matar membros da Lion Order dentro do Castelo poderá levar o jogador a pagar uma penalidade de ficar preso por seus crimes. Eles tem uma quantidade razoável de vida e se curam muito rápido. Também não geram Experiencia e nem proveem Loot. No caso do Ancient eles são respawn únicos e em teoria parece similar a Mini-Bosses embora apenas o Knight entre os três seja acessível. Quando ele estava no Bestiário era possível notar a quantidade de Itens Very Rare que ele solta. Coincidência ou não era a mesma quantidade do Lion Set. Obviamente não teremos nenhuma confirmação da Cipsoft sobre isso mas parece bastante provável que ele solte alguns dos Itens do Lion Set. Basicamente o que fica para fazer Hunt em Bounac são os Usurper, aliados dos irmãos Bosses Fugue eDrume. Eles estão em luta constante com a Lion Order então os jogadores poderão se beneficiar desse de muitas vezes não ser atacados por eles diretamente. Tem algumas outras criaturas na ilha como Bat, Deer, Skeleton dentro outros. Na cripta dos Undead tem alguns Skeleton Elite Warrior. Para terminar todas as missões da Order of Lion é preciso ter derrotado o Grand Master Oberon e a Scarlett Etzel. Sobre as Were-Criaturas e o White Lion. Tem duas Werehyaena ao norte de Darashia e os Werelion, Werelioness e White Lion em Lion's Rock. Werelion Werelioness White Lion Werehyaena Werehyaena Shaman Para ter acesso a essa Quest é preciso ter completado a Cursed Spreads Quest. Faz parte da Quest Line de Grimvale. Todas essas Criaturas proveem 200 Pontos de Bestiário. Existe um atalho na superfície de Lion's Rock depois que termina a Quest.
  5. Trevor Belmont

    A verdade sobre Goshnar

    Então o Tópico sobre a Godbreaker eu me baseie na Lore de Variphor seguindo a última pista relevante dele no jogo: a Secret Library. Devo ressaltar que passei perto da Lore de Goshnar mas nunca considerei ele uma ameaça tão grande a ponto representar esse perigo eminente. Pelo menos para mim a trada sobre o Traidor de Zathroth parece ser ainda superior aos estilhaços de Goshnar. Um prologo para algo realmente grandioso. Outra coisa que achei pouco aproveitada nesse Lore de Goshnar são as faltas de ligações com a Brotherhood of Bones e os Nightmare Knights. Mal é feita uma menção a Brotherhood of Bones mas nada além disso. Parece algo totalmente novo que usa o nome de uma Lore antiga. O que tem de bom nisso é o precedente para novos conteúdos High Level que devem usar com mais frequência referencias da Lore. Se a trama do Traidor de Zathroth for superior a esse e acredito que seja começara uma nova etapa de verdadeiros desafios no Tibia. Muitos dos respawn novos se resume a juntar um monte de Criaturas e matar rapidamente para fazer muita Exp, mas agora isso poderá ser repensando. Quem sabe a ideia geral seja ir com mais calma e aproveitar a vista e o desafio. A justificativa para novos Itens poderosos são os desafios tenebrosos. Poderia que todo Update agora abordasse pelo menos um segmento de High Level. Para compensar isso uma revisão das funções vocacionais seria bom. Por exemplo muitas magia desatualizadas poderia ser modificado por algum tipo de Quest de melhorias para o personagem para ele adquirir mais defesa. Quem sabe um novo tipo de Promotion, alguma nova Bless poderosa que é acessível depois de superar um enorme desafio. São várias possibilidades para isso. Gostaria que tivesse algo como Itens Forjados que poderiam ser usados apenas pelo jogador e dariam habilidades e defesas incríveis para superar esses desafios. Sinto que ainda é muito limitado o poder real dos jogadores. Não existe nenhuma Quest que confira algum poder avassalador depois que superar um desafio. As magias são muito limitadas e os meios de cura, embora possa ter vida e mana suficiente para lidar com danos podem ser considerados uma verdadeira piada. Sou animado com essa nova perspectiva de conteúdos High Level mas gostaria que tivesse um respaldo mais palpável para enfrentar esses desafios. Dos muitos conteúdos novos que virão a tendencia é ter coisas similares ou superiores aos estilhaços de Goshnar. Mas para enfrentar algo desse nível falta algo. Acho extramente improvável que Cipsoft venha fazer algo do tipo mas não custa idealizar. Basicamente o poder dos jogadores é limitado pelo tanto que podem se defender. Não existe porções que curam metade da vida ou mana de uma personagem e os Food's especiais são caros e limitados por tempo. E as magias não ajudam muito também. O Tibia carece de novas Runas Poderosas e existem muitos Sprites não utilizados no Client que daria para usar. Novas magias ofensivas, protetoras e remoção de restrição. Ao exemplo de um Paladin que usa Utito Tempo San e não pode ser curar com magia durante esse tempo além de ficar Paralisado. E tem apenas uma Magia de Área. Os Magos que tem escolher entre um UE ou outro mas não pode ter as duas ao mesmo tempo. Usar runas de nível 30 em certos Bosses por não tem coisa melhor. Os Knight que tem vida o suficiente para enfrentar muitos desafios mas o poder de cura muito limitado. Quem sabe trocar parte do dano por uma proteção maior. Enfim sou animado que essa perspectiva de novos desafios embora praticamente todos eles estejam muito acima do que o meu level atual pode sobreviver. Mas para balancear essas novidades gostaria que tivesse alguns ajustes em todas vocações e certas limitações principalmente de cura fossem modificadas. Agora esperar pelo novo conteúdo High Level que a Cipsoft vai trabalhar e quem sabe já seja finalmente a Lore do Traidor de Zathroth. Deve ser algo bem imponente. Quem sabe junto disso vem o combo da 20ª Cidade no Tibia. Espero que seja algo realmente grandioso como um império emergente e poderoso.
  6. Trevor Belmont

    Soul War Quest

    Requisito: Nível 400 + e ter a Feaster of Souls Quest completa. Observação: Embora os Níveis 400+ tenham acesso isso é desafiador até para Níveis 1000+. Recomendação: Além dos Itens com Proteção Elementar use as Prey de Redução de Dano. Recompensa: Revenant Outfit e um Item BiS aleatório garantido na primeira vez que derrotar o Last Boss. Nota: Existem várias maneiras de se obter um Item Bis. Umas delas é Loot dos Bosses e Last Boss. Outra consiste em matar vários Bosses e aumentar suas chances (sorte acumulativa) de pegar um Item. Depois de conseguir um Item com essa sorte acumulada ela volta ao inicio e o processo deve ser refeito. A terceira é que eles podem cair das Criaturas comuns desde que tenha pelo menos uma Taint (Penalidade) ativa. As profundezas de Zarganash são acessíveis por um portal a sudoeste do antessala do mundo dos mortos. Entrar nele te levará a uma sala ao norte com o Npc e os cinco portais que levam ao desconhecido submundo de Zarganash. Após falar com o ele dará acesso ao 5 portais do submundo de Zarganash. Ele diz que é a própria alma de Goshnar mas sua volta ao mundo não foi por sua própria vontade. Ajude-o o libertar sua alma dos grilhões que lhe foram impostos e derrote as materializações de sua maldade. Derrote então Malice, Hatred, Spite, Cruelty e Greed. Ao passar pelos cinco então poderá enfrentar o Megalomania. Tenham em mente que isso é um desafio muito perigoso e poucos serão capazes de completar esse proposito. Da esquerda para direita eles levam aos seguintes locais: Claustrophobic Inferno: Monstros atacam Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Rotten Wasteland: Monstros atacam Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Ebb and Flow: Monstros atacam Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy The Furious Crater: Monstros atacam Energy e Holy / Fracos a Earth e Death The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire A cada Boss derrotado será adicionada uma penalidade aos jogadores numa ordem especifica. Tendo isso em mente procure enfrentar os Bosses mais poderosos primeiro e deixa os mais fáceis por último. 1 - Uma certa chance de uma criatura se teletransportar para você. Tem Cooldown de 10 segundos. Uma criatura aleatória do próprio local que geralmente esta perto pode aparecer do seu lado com 10% de chance. 2 - Uma certa chance de uma nova criatura aparecer perto de você, se você acertar outra criatura. Tem Cooldown de 30 segundos. Uma criatura especifica de cada local que pode se invocada do seu lado com 0,5% de chance. Brachiodemon (Claustrophobic Inferno) Branchy Crawler (Rotten Wasteland) Bony Sea Devil (Ebb and Flow) Cloak Of Terror (The Furious Crater) Many Faces (The Mirrored Nightmare) 3 - Dano recebido aumentado em uma certa porcentagem. Aumenta o dano recebido em 15% do ataque de uma criatura aleatória do local focado apenas em um jogador. 4 - Uma certa chance de uma criatura se curar completamente em vez de morrer. Auto explicativa. Uma criatura irá se curar completamente quando estiver quase morrendo com 10% de chance. 5 - Perda de uma certa porcentagem de seus pontos de vida e sua mana a cada 5 segundos. Drena 10% da vida e mana do personagem a cada 10 segundos. Usar Magic Shield não evita o dano da Life. O Dreadful Harvester está presente em todos os Bosses e Last Boss. Ele causa danos de Death, Físico e pode dar danos Crítico acima de 2,000 pontos. A Penalidade 2 quando ativada na salas dos Bosses e Last Boss invoca essa criatura. Além disso existem duas novas magias especiais que as criaturas podem usar: Root e Fear. Essas notificações gráficas irão aparecer ao lado do jogador quando forem ativadas. O Root é exclusivo da Rotten Wasteland (2) enquanto o Fear é da Ebb and Flow (3). O Boss da Terceira Taint (Ebb e Flow) e o Last Boss também usam a magia Fear. Root te prende ao chão como uma arvore e não poderá se mover por alguns segundos. Fear faz você correr de medo das criaturas por alguns segundos e se curar apenas com porções. As entradas para ambos locais são inicialmente seguras mas tenha certeza de qual passo tomar a seguir ou poderá ser fatal. Cada local tem o seu desafio próprio e soluções a serem resolvidas para ter acesso ao Boss que também é um desafio bastante imponente. 1 - Claustrophobic Inferno: Monstros atacam Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Esse inferno demoníaco, cheio de energia perecível e criaturas de muitos membros, prenderá qualquer alma desavisada que tenta chegar ao fim, correndo através dela. Você pode sobreviver à primeira instância e, por mais improvável que seja, até escapar da segunda pela pele de seus dentes, mas abandonar toda a esperança se pensar em prevalecer uma terceira vez, apenas para enfrentar o senhor desse domínio. Brachiodemon 25k/ 28,6k - Physical 100% - Earth 100% - Fire 70% - Death 50% - Energy 100% - Holy 135% - Ice 125% - Healing 100% Infernal Demon 32k/ 32,5k - Physical 70% - Earth 100% - Fire 60% - Death 50% - Energy 100% - Holy 125% - Ice 120% - Healing 100% Infernal Phantom 26k/ 28,6k - Physical 110% - Earth 110% - Fire 20% - Death 0% - Energy 99% - Holy 120% - Ice 120% - Healing 100% O desafio daqui é sobrevivência em 3 etapas. O local tem um mecânica de paredes mágicas que ficam fechadas por 2 minutos e abre por alguns segundos. Fique encostado na parede até que ele teleporte todos para o sala fechada. Sobreviva ao poder de fogo das criaturas até a invasão acabar e será teleportado a seguir. Cada instância de sobrevivência dura 2 minutos. Tem um Teleport em cada uma delas mas se entrar nele voltará para o inicio dos Taint. Sobreviva então até ser Teleportado. Boss: Goshnars Malice Os Shooters devem ficar sempre ao norte da sala. Quando aparecer o Soul Cage o Time precisa mata-lo em menos de 12 SEGUNDOS. Mantenha o Boss longe do Soul Cage ou o mesmo irá curar o Boss quando aparecer. O time precisa de gerar bastante dano para mata-lo a tempo. Se não fizer isso a tempo o Boss se tornará muito mais poderoso inviabilizando a luta contra ele. Os ataques do Boss são baseados em Ice e Death. Além do Boss na sala terá dois tipos de Summons.Malicious Soul e o Dreadful Harvester. Proteções de Death podem ajudar levar menos dano. Quando aparecer esses Pisos Brancos na sala os jogadores tem 4 SEGUNDOS para subir sobre eles e evitar um dano superior a 6,000 de Death. Parece haver 3 tipos de combinações possíveis onde os pisos brancos podem aparecer. Ao centro da sala e norte-esquerda é onde fica na maioria do tempo. É recomendando usar um Stone Skin Amulet quando eles aparecer para ter certeza que não levará um dano massivo caso falhe em subir neles a tempo. Além disso o Boss vai causar muito dano no Knight então usar alguns Stone Skin Amulet e Might Ring deve aliviar o trabalho do Druid em cura-lo. 2 - Rotten Wasteland: Monstros atacam Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Um deserto devastado, santificado por forças infernais. Seus caminhos traiçoeiros se ramificam em todas as direções, levando almas descuidadas ao desespero e condenação. Pesadelos arbóreos percorrem esta terra, movendo extensões do ambiente podre. Somente quem pode navegar nesta paisagem bizarra e encontrar todos os santuários pode ousar se aventurar e enfrentar o verdadeiro horror em seu covil. Branchy Crawler 27k/ 31,2k - Physical 100% - Earth 50% - Fire 109% - Death 115% - Energy 105% - Holy 60% - Ice 100% - Healing 100% Rotten Golem 28k/ 31,2k - Physical 80% - Earth 60% - Fire 125% - Death 120% - Energy 115% - Holy 50% - Ice 100% - Healing 100% Mould Phantom 28k/ 29,9k - Physical 110% - Earth 50% - Fire 100% - Death 100% - Energy 100% - Holy 100% - Ice 100% - Healing 100% Esse local é afetado por uma magia especial das criaturas: Root. É algo que te enraíza no solo como uma paralisia absoluta sem ter como se mover. Para ter acesso ao Portal que leva ao Boss é precisar encontrar 04 Santuários espalhados pelo local. Existem 4 locais por onde ir descendo os andares. Marque as Blue Shrine, Green Shrine, Orange Shrine e Violet Shrine e poderá atravessar ao Portal que Leva ao Boss da Rotten Wasteland. Blue Shrine Green Shrine Orange Shrine Violet Shrine Boss:Goshnars Hatred Os danos Massivos desse Boss são de Fogo e outros minoritários de Energy. Na sala irá aparecer 2 Symbol of Hatred, um na esquerda e outro na direita. Quando eles aparecerem uma maldição é ativada nos jogadores fazendo-os levar mais dano com o debuf gradativamente. Ao matar um Symbol of Hatred passe sobre os Resíduos. Vai aparecer um CONTADOR do lado do personagem e esse numero NÃO PODE chegar até 30. Durante a luta tenha comunicação entre a equipe e veja quem está mais afetado para subir. Ao fazer isso a maldição será removida. O Knight deve sempre atacar o Boss ao lado dos Symbol of Hatred para causar dano em ambos. Todos devem passar nos Resíduos. Caso falhe nesse processo e a maldição persista, a quantidade de danos que você recebe será aumentada. Mantenha uma sequencia de passar pelos resíduos de acordo com o Contador. Além dessa mecânica ficará aparecendo 2 tipos de Summons. OHateful Soul eDreadful Harvester. Proteções de Death podem ajudar levar menos dano. 3 - Ebb and Flow: Monstros atacam Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy O fluxo e refluxo dominam esse lugar, um reino amargamente frio e pestilento. É o lar de pesadelos marítimos que não precisam se preocupar com as marés incontroláveis. No entanto, é melhor ter cuidado com o ambiente ao redor, para não ficar preso no fundo do mar, condenado a uma cova aquosa. Você precisará matar sete fantasmas perigosos antes de atravessar a divisão azul para alcançar seu último inimigo. Bony Sea Devil 24k/ 32,5k - Physical 100% - Earth 60% - Fire 105% - Death 95% - Energy 100% - Holy 110% - Ice 40% - Healing 100% Turbulent Elemental 28k/ 29,9k - Physical 90% - Earth 60% - Fire 120% - Death 100% - Energy 110% - Holy 70% - Ice 100% - Healing 100% Capricious Phantom 30k/ 29,9k - Physical 110% - Earth 50% - Fire 100% - Death 100% - Energy 100% - Holy 100% - Ice 100% - Healing 100% A magia especial desse local é o Fear. Levando em conta as mecânicas de Fluxo e Refluxo da água ela pode se tornar ainda mais perigosa. Quando o jogador é afetado por essa magia uma aura fantasmagórica aparece do lado do jogador e fará ele correr para longe das Criaturas. Isso poderá fazer você subir ou descer escadas que não queria, cair em buracos das plataformas e até acidentalmente se afundar em cima de uma balça. Só é possível atravessar de uma plataforma a outra quando a maré estiver alta. O mecanismo parece durar 2 minutos cada entre subir e descer. Caso esteja em cima de uma balça quando a mare abaixar, ela vai de jogar no andar abaixo cheio de criaturas perigosas. Existem escadas para subir. Além do perigo de correr descontrolado por cerca de 25-30 Sqm, quando afetado para magia Fear o jogador não consegue se curar com magia mas apenas porções. Se estiver na área baixa da maré, quando a água subir você será jogado em cima da plataforma do início. Algumas não tem criaturas mas maior parte sim. A missão do local é matar 20Hazardous Phantom. Eles podem estar em cima de algumas plataformas mais a maior parte está abaixo delas. Eles são facilmente diferenciados dos outros Phantom do local que tem robes azuis-verdes. Eles sempre estarão acompanhados de uma grande quantidade de Criaturas. Devido a magia Fear e a mecânica do local esse é o mais perigoso de todos os Goshnars Taint. Deve se andar com bastante cautela para não cair nas armadilhas daqui. Boss:Goshnars Spite O Boss também pode usar a magiaFear no jogadores. Fique atento na sala quando aparecer um chama purpura a cada 14 segundos. Cada jogador em ordem pré-definida (1 a 5) deve passar sobre ela e se lembrar dessa ordem. Quando chegar a sua vez passe sobre ela. Pode aparecer nos 4 cantos da sala. Caso isso não seja feito corretamente o Boss se tornará muito mais poderoso ficando inviável de enfrenta-lo. Mantenha sempre a ordem prévia. Não tem como outro fazer isso. Além disso o Boss causa muitos danos de Earth e Life Drain. Na sala também terá 3 tipos de Summons. Esse talvez seja o Boss que mais cause danos junto com Summons. Na sala tem Weeping Soul, Spiteful Spitter e o Dreadful Harvester. Proteções de Death e Earth podem ajudar levar menos dano. 4 - The Furious Crater: Monstros atacam Energy e Holy / Fracos a Earth e Death Três círculos de terror abjeto compõem este buraco do inferno, aumentando o medo cada vez mais à medida que você desce e se aproxima de sua aniquilação. Abençoado pelo mal indizível, o sangue das criaturas que habitam este lugar é prejudicial ao toque e deve ser evitado, enquanto sua energia é necessária para, eventualmente, enfrentar certa destruição. Cloak Of Terror 28k/ 31,2k - Physical 100% - Earth 105% - Fire 100% - Death 120% - Energy 40% - Holy 60% - Ice 100% - Healing 100% Courage Leech 27k/ 29,9k - Physical 90% - Earth 120% - Fire 100% - Death 125% - Energy 50% - Holy 70% - Ice 100% - Healing 100% Vibrant Phantom 27k/ 31,2k - Physical 110% - Earth 110% - Fire 100% - Death 110% - Energy 80% - Holy 90% - Ice 100% - Healing 100% A Cratera é segmentada em 3 andares e cada uma deles tem um portal que precisa de uma carga de energia para atravessa-lo. Atacar a criatura Cloak of Terror deixará o Sangue Purpura dela impregnado no chão. Passar sobre esse sangue gera dano continuo. Também evite de ficar passando o Cloak of Terror sobre o próprio sangue dele pois isso irá cura-lo continuamente até encher sua vida. Mas atacar essas Criaturas também faz que elas liberam um lipo de energia verde que desaparece em alguns segundos. Passe sobre elas que são as cargas necessárias para ir descendendo os andares da Cratera até chegar ao Boss. Ao atacar as criaturas elas podem soltar uma Pulsating Energy no chão. Passe sobre ela antes que desapareça. Acumule 40 dessas e poderá acessar o Portal que desce o Andar da Furious Crater. São tem 3 Andares até o Boss. Esse processo deve ser repetido toda vez que voltar na Cratera e as cargas devem ser coletadas novamente. Enquanto estiver dentro da área da Furious Crater poderá andar livremente pelos andares sem perde-las. Use uma Fire Bomb ou Poison Bomb e faça a criatura correr sobre elas para soltar as Pulsating Energy. Boss: Goshnars Cruelty Os danos massivos do Goshnar Cruelty são de Físico. O Knight deve sempre mate-lo longe do Olho Gigante ao norte da Sala. Na sala irá aparecer 3 tipos de Summons. ODreadful Harvester, Mean Maw e o Poor Soul. Leve os Dreadful Harvester para o Knight. O Mean Maw é IMUNE ao Exeta Res dos Knight. O Poor Soul tem uma função diferente Um dos Shooters fica com a função de levar o Poor Soul até o norte da Sala para ele levar uma Wave de Death do A Greedy Eye. Alinhe-o ao Greedy Eye ele será destruído e vira uma Some Mortal Essence. Pegue ela rapidamente e leve ao sul da Sala para usar no Greedy Maw. Em algum momento os jogadores ficaram na forma de um Massive Fire Elemental e depois de algum tempo explodirão com dano de 2,500. Fazendo isso o Boss ficará mais suscetível a levar dano, visto que no inicio ele é muito resistente. Mantenha o mesmo processo até derrota-lo. 5 - The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire O mais distorcido dos lugares. Que piada cruel é ter que lutar em sua própria casa, distorcida além da razão, não de reconhecimento, o tempo todo encarando rostos familiares, tendo que lutar contra amigos e companheiros até a morte. Um vento frio uiva pelas ruas em ruínas e o que deveria ser um terreno sagrado assumiu uma forma amaldiçoada. Quando você chega ao demônio final, não se importa mais se vive ou morre. Many Faces 30k/ 28,6k - Physical 100% - Earth 100% - Fire 105% - Death 130% - Energy 100% - Holy 50% - Ice 70% - Healing 100% Distorted Phantom 26k/ 28,6k - Physical 110% - Earth 50% - Fire 100% - Death 120% - Energy 100% - Holy 100% - Ice 100% - Healing 100% Mirror Image: Atacar essa Criatura vai transforma numa Vocation Apparition. Druid's Apparition 25k/ 28,6k - Physical 120% - Earth 100% - Fire 120% - Death 120% - Energy 100% - Holy 60% - Ice 70% - Healing 100% Knight's Apparition 25k/ 28,6k - Physical 50% - Earth 100% - Fire 120% - Death 120% - Energy 100% - Holy 100% - Ice 90% - Healing 100% Paladin's Apparition 25k/ 28,6k - Physical 80% - Earth 100% - Fire 111% - Death 120% - Energy 100% - Holy 60% - Ice 70% - Healing 100% Sorcerer's Apparition 25k/ 28,6k - Physical 120% - Earth 100% - Fire 100% - Death 120% - Energy 100% - Holy 60% - Ice 70% - Healing 100% O desafio aqui é matar 25 Vocation Apparition de cada. Elas são criaturas por decorrência dos ataques do jogadores as Mirror Image. Se um Paladin atacar o Mirror Image ela se transforma num Paladin's Apparition e se for outro vocação vai no mesmo sentido. Na maior parte das vezes será a própria vocação que atacar mas em alguns casos será outra vocação aleatória a se transformar. Além disso a criatura Many Faces pode causar danos Críticos acima de 2,000 pontos, mas as criaturas mais fortes daqui são os Apparition. Boss:Goshnars Greed Os danos massivos tanto do Boss quanto dos Summons daqui são Death e Life Drain. Proteções de Death devem ajudar a levar menos dano. Na sala terá 3 tipos de Summons. ODreadful Harvester fica com o Knight ao norte da sala enquanto o Boss está invulnerável. Deve ser matar 5 Greedbeast para a forma vulnerável do Boss aparecer. Enquanto as Soul devem ser luradas para os Vórtex de água. Elas tem 3 formas sendo que quanto mais tempo se leva para atrai-la no Vórtex ele fica mais forte. Tente fazer isso o mais rápido possível. Tem o Week Soul, que vira Strong Soul e então Powerful Soul. O Soulsnatcher que usa bastante Mana Drain e danos de Holy. Deve se passar todas pelo Vórtex para que o Goshnar Greed fique mais suscetível a receber danos. Uma linha de Pisos Verdes ao norte da sala. Na esquerda aparece o Goshnar Greed (Feeding) e do direito aparece a Soul Sphere. Mate a Soul Sphere antes dela chegar ao Boss. Enquanto o Boss estiver vulnerável, ele ficará preso ao chão. O Knight então deve lurar as Soul para os Vórtex de água enquanto os Shooters ataca o Boss. Last Boss: Goshnars Megalomania Após derrotar os 5 Bosses e ter consigo as 5 Penalidades terá então acesso ao Last Boss. Caso não consiga derrotar o Last Boss ou morra em combate perderá as Penalidades 4 e 5. Goshnars Megalomania também pode usar Fear nos jogadores. 4 - Uma certa chance de uma criatura se curar completamente em vez de morrer. Auto explicativa. Uma criatura irá se curar completamente quando estiver quase morrendo com 10% de chance. 5 - Perda de uma certa porcentagem de seus pontos de vida e sua mana a cada 5 segundos. Drena 10% da vida e mana do personagem a cada 10 segundos. Usar Magic Shield não evita o dano da Life. Fale com o e ele dirá quais dos 5 Bosses você terá que derrotar novamente para recuperar as Penalidades. Vale lembrar que todas as Penalidades estavam ativas no Last Boss. 1 - Uma certa chance de uma criatura se teletransportar para você. Tem Cooldown de 10 segundos. Uma criatura aleatória do próprio local que geralmente esta perto pode aparecer do seu lado com 10% de chance. 2 - Uma certa chance de uma nova criatura aparecer perto de você, se você acertar outra criatura. Tem Cooldown de 30 segundos. Uma criatura especifica de cada local que pode se invocada do seu lado com 0,5% de chance. 3 - Dano recebido aumentado em uma certa porcentagem. Aumenta o dano recebido em 15% do ataque de uma criatura aleatória do local focado apenas em um jogador. No Last Boss maior partes das mecânicas são são um compilado do que foi visto nos Bosses anteriores só que todas elas juntas. Goshnars Megalomania é invulnerável e só depois de realizar algumas mecânicas que ele aparece em sua forma vulnerável por alguns segundos. A prioridade aqui é matar os Aspect Of Power que podem assumir aleatoriamente várias formas. Se ficar na forma de um Massive Fire Elemental, depois de alguns segundos irá explodir causando dano de 2,500 em área. Tente de afastar dos outros jogadores. Em algum momento durante a luta Goshnars Megalomania irá se auto-paralisar e sua forma ficará azul . Todos se afastem pois ele dará um grande dano em área. Ao matar um Aspect of Power o corpo dele tem duas funções. Os jogadores podem passar sobre ele para resetar o debuf da sala mas devem alternar isso com outra tarefa também. Enquanto Goshnars Megalomania estiver invulnerável o Time deve focar ataques primeiramente nos Aspect Of Power e depois ataques em área para matar os Dreadful Harvester. A segunda função é passar uma Splinter Of Madness sobre o para que ele se transforme num Cleansed Sanity que deve ser usado no Greedy Maw ao sul da sala. As Splinter Of Madness tem 3 formas transitórias ficando mais morte quando mais tempo leva passar sobre o corpo do Aspect of Power. Depois da terceira forma ela explode em área. Também mate constantemente os Necromantic Focus para que os Resíduos deles os jogadores possam passar sobre e remover os Debufs da Sala do Boss. Se conseguir sobreviver a todos os desafios e derrotar Goshnars Megalomania poderá entrar no Teleport ao norte do Npc e pegar sua Recompensa. Será 1 de 18 Itens possíveis BiS que os jogadores ganharam na primeira vez que derrotar o Last Boss. O Teleport na Sala perto do Baú leva direto ao Depot de Thais e pode ser usado como atalho para quem já derrotou o Last Boss. Todos jogadores irão ganhar o Revenant Outfit e mesmo que tenham morrido na Sala do Boss mas o Time tenha completado terão acesso a Recompensa. Esses são os Itens BiS (Best-in-Sloot) que poderão ser obtidos na Recompensa ou através de Loot de Bosses. Paladin Soulbleeder Range 6, atk mod 8, hit% 5, holy protection 7%, imbuement slots 3, distance fighting +4, additional critical hit damage 10% Soulpiercer Range 6, atk mod 9, hit% 6, death protection 7%, imbuement slots 3, distance fighting +4, additional critical hit damage 10% Soulshell Armor 18, physical protection +3%, fire protection +15%, imbuement slots 2, distance fighting +4 Pair of Soulstalkers Armor 3, physical protection +5%, imbuement slot 1, distance fighting +1, speed +20 Knight Soulbiter One-handed, 7 physical + 45 death, def 32+3, imbuement slots 2, axe fighting +5, additional lifeleech amount 5%, additional manaleech amount 3% Souleater (Axe) Two-handed, 10 physical + 47 ice, def 34, imbuement slots 3, axe fighting +5, additional critical hit damage 10% Soulcrusher Club1h, one-handed, 6 physical + 46 ice, def 33+3, imbuement slots 2, club fighting +5, additional lifeleech amount 5%, additional manaleech amount 3% Soulmaimer Two-handed, 11 physical + 46 energy, def 35, imbuement slots 3, club fighting +5, additional critical hit damage 10% Soulcutter One-handed, 7 physical + 45 death, def 32+3, imbuement slots 2, sword fighting +5, additional lifeleech amount 5%, additional manaleech amount 3% Soulshredder Two-handed, 10 physical + 47 ice, def 35, imbuement slots 3, sword fighting +5, additional critical hit damage 10% Soulbastion Def 42, physical protection +10%, death protection +10%, imbuement slot 1 Pair of Soulwalkers Armor 4, physical protection 7%, fire protection +5%, imbuement slot 1, axe, club, sword skill +1, speed +15 Sorcerer Soultainter Death, 100-120, mana 22, range 6, death protection 12%, imbuement slots 2 (all critical hit imbuements available), magic level +5, additional critical hit damage 10% Soulmantel Armor 17, physical protection +4%, imbuement slots 2, magic level +4 Soulshanks Armor 10, death protection 10%, magic level +3 Druid Soulhexer Ice, 98-118, mana 21, range 6, ice protection 12%, imbuement slots 2 (all critical hit imbuements available), magic level +5, additional manaleech amount 3% Soulshroud Armor 17, death protection +10%, imbuement slots 2, magic level +4 Soulstrider Armor 10, fire protection 10%, magic level +3
  7. Trevor Belmont

    Summer Update 2020 - Descobertas e Informações

    Goshnars Malice Claustrophobic Inferno: Monstros atacam Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Brachiodemon Infernal Demon Infernal Phantom Goshnars Hatred Rotten Wasteland: Monstros atacam Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Branchy Crawler Rottem Golem Mould Phantom Goshnars Spite Ebb and Flow: Monstros atacam Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy Bone Sea Devil Turbulent Elemental Capricious Phantom Goshnars Cruelty The Furious Crater: Monstros atacam Energy e Holy / Fracos a Earth e Death Cloak of Terror Courage Leech Vibrant Phantom Goshnars Greed The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire Many Faces Distorted Phantom Mirror Image: Atacar essa Criatura vai invocar uma Apparition de Vocação. Druid's Apparition Knight's Apparition Paladin's Apparition Sorcerer's Apparition Last Boss Goshnars Megalomania Sobre as Penalidades que recebe ao derrotar cada Boss. Não importa a ordem elas vem assim. 1 - Uma certa chance de uma criatura se teletransportar para você. Nesse caso é uma criatura aleatória do próprio local que pode estar longe ou perto de você venha aparecer do seu lado com 10% de chance. 2 - Uma certa chance de uma nova criatura aparecer perto de você, se você acertar outra criatura. Aqui é uma criatura especifica de cada local sendo sempre a mesma aparece do seu lado com 0,3% de chance. Brachiodemon Branchy Crawler Bone Sea Devil Cloak of Terror Many Faces 3 - Dano recebido aumentado em uma certa porcentagem. Aumenta o dano recebido em 15% do ataque de uma criatura aleatória do local focado apenas em um. 4 - Uma certa chance de uma criatura se curar completamente em vez de morrer. Auto explicativa. Uma criatura irá se curar completamente quando estiver quase morrendo com 10% de chance. 5 - Perda de uma certa porcentagem de seus pontos de vida e sua mana a cada 5 segundos. Drena 10% da vida e mana do personagem a cada 10 segundos. Usar Magic Shield não evita o dano da Life.
  8. Trevor Belmont

    Summer Update 2020 - Descobertas e Informações

    @Mas San São dados que a Cipsoft disponibilizou no Feedback antecipado. Estou seguindo a lógica de que a sequencia seja a mesma desse tópico. Pelo ataque das criaturas pelas imagens daria pra supor algo disso também. https://www.tibia.com/forum/?action=announcement&announcementid=104&boardid=89516
  9. Trevor Belmont

    Summer Update 2020 - Descobertas e Informações

    Locais High Level. Parte disso será acessível por Zarganash (Vengoth), outros provavelmente na Netherworld (Banuta) e Barren Drift (Edron). Parece haver 5 locais e outro para o Last Boss que seria o Abismo. Uma breve descrição do que fazer nos locais foi disponibilizada. Deve ter pelo menos 11 novas criaturas da Classe "Desafiadora" que tem matar 5.000 para ganhar 100 Pontos de Bestiário. De modo geral com as outros Criaturas novas deve gerar entre 1700-2000 Pontos de Bestiário completa-las. Claustrophobic Inferno: Monstros atacam Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Esse inferno demoníaco, cheio de energia perecível e criaturas de muitos membros, prenderá qualquer alma desavisada que tenta chegar ao fim, correndo através dela. Você pode sobreviver à primeira instância e, por mais improvável que seja, até escapar da segunda pela pele de seus dentes, mas abandonar toda a esperança se pensar em prevalecer uma terceira vez, apenas para enfrentar o senhor desse domínio. Parece haver algo como três desafios sendo o posterior mais difícil que o anterior para ter acesso ao Boss desse Círculo. Devem existir armadilhas pelo caminho e paredes. Brachiodemon Infernal Demon Infernal Phantom Rotten Wasteland: Monstros atacam Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Um deserto devastado, santificado por forças infernais. Seus caminhos traiçoeiros se ramificam em todas as direções, levando almas descuidadas ao desespero e condenação. Pesadelos arbóreos percorrem esta terra, movendo extensões do ambiente podre. Somente quem pode navegar nesta paisagem bizarra e encontrar todos os santuários pode ousar se aventurar e enfrentar o verdadeiro horror em seu covil. Nesse Círculo existem santuários que devem ser encontrados para ter acesso a um portal que leva ao Boss desse domínio. O local parece similar ao Brain Grounds. Branchy Crawler Rottem Golem Mould Phantom Ebb and Flow: Monstros atacam Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy O fluxo e refluxo dominam esse lugar, um reino amargamente frio e pestilento. É o lar de pesadelos marítimos que não precisam se preocupar com as marés incontroláveis. No entanto, é melhor ter cuidado com o ambiente ao redor, para não ficar preso no fundo do mar, condenado a uma cova aquosa. Você precisará matar sete fantasmas perigosos antes de atravessar a divisão azul para alcançar seu último inimigo. O local parece um fosso frio e por vezes inundado. Talvez tenha alguma tarefa relacionada ao tempo para não morrer. Tem matar 7 fantasmas específicos para ter acesso ao Boss. Bone Sea Devil Turbulent Elemental Capricious Phantom The Furious Crater: Monstros atacam Energy e Holy / Fracos a Earth e Death Três círculos de terror abjeto compõem este buraco do inferno, aumentando o medo cada vez mais à medida que você desce e se aproxima de sua aniquilação. Abençoado pelo mal indizível, o sangue das criaturas que habitam este lugar é prejudicial ao toque e deve ser evitado, enquanto sua energia é necessária para, eventualmente, enfrentar certa destruição. Uma cratera onde precisa descer os andares. As piscinas de sangue parecem dar algum tipo de dano ou má sorte. Precisa coletar a "energia" das criaturas para ter acesso ao Boss. Cloak of Terror Courage Leech Vibrant Phantom The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire O mais distorcido dos lugares. Que piada cruel é ter que lutar em sua própria casa, distorcida além da razão, não de reconhecimento, o tempo todo encarando rostos familiares, tendo que lutar contra amigos e companheiros até a morte. Um vento frio uiva pelas ruas em ruínas e o que deveria ser um terreno sagrado assumiu uma forma amaldiçoada. Quando você chega ao demônio final, não se importa mais se vive ou morre. É uma distorção da cidade de Thais. Como um pesadelo invertido no espelho. Talvez tenha que derrotar a forma de monstro dos Npc's ou algo similar para ter acesso ao Boss. Many Faces Distorted Phantom Mirror Image: Atacar essa Criatura vai invocar uma Apparition de Vocação. Druid's Apparition Knight's Apparition Paladin's Apparition Sorcerer's Apparition Bosses e Last Boss Goshnars Malice Goshnars Hatred Goshnars Spite Goshnars Cruelty Goshnars Greed Goshnars Megalomania Muito provável que o Megalomania seja o Goshnar. Ele é similar ao um Lich King. Seria interessante ele dropar a Lich Staff. Spectral Horse (Mount) Parece ter juntar 3 Itens para ter a montaria. Deve ser cada um deles Loot de um Boss especifico. Spectral Horse Tack Spectral Horseshoe Spectral Saddle Revenant (Outfit)  Esse Outfit parece literalmente um morto vivo. Os Addon's devem ser Loot de Boss também. The Skull of a Beast Bracelet of Strengthening Novos Itens de Yasir com preços absurdos de altos. Indo de 1,5kk a mais de 3kk. Outros parecem ser mais comuns mas ainda assim cair desses Bosses. Itens de Quest e produtos de Criaturas. Ao derrotar cada Boss um certo tipo de penalidade será adicionada ao jogador. Será necessários as 5 Penalidades para enfrentar o Last Boss. Não importa a ordem que você mate os 5 Bosses, todas as Penalidades virão em sequencia e tornará mais desafiador as lutas seguintes. Claramente haverá Bosses mais difíceis que outros então tenha sabedoria em escolher uma sequencia mais adequada para enfrenta-los. As penalidades parecem ficar ativa somente dentro das Novas Áreas ou Bosses dos Locais. Ao sair dali elas serão "desativadas". Uma certa chance de uma criatura se teletransportar para você Uma certa chance de uma nova criatura aparecer perto de você, se você acertar outra criatura Dano recebido aumentado em uma certa porcentagem Uma certa chance de uma criatura se curar completamente em vez de morrer Perda de uma certa porcentagem de seus pontos de vida e sua mana a cada 5 segundos A cada Penalidade acumulada as chances do jogador dropar um Rare tanto das Criaturas como dos Bosses seguintes aumenta. Caso sobreviva aos 5 Bosses e enfrente o Last Boss, terá garantido um Item BiS aleatório que o Last Boss for derrotado. Se um dos jogadores morrerem durante a luta, mas o Time conseguir derrotar o Boss ainda assim ele ganhará o Item. Para enfrentar o Last Boss novamente terá que matar os 5 Bosses e acumular as Penalidades para ter acesso. Caso falhe na luta contra Last Boss, o jogador ou Time terão que enfrentar mais 2 Bosses anteriores novamente. Isso acontece porque a penalidade 4 e 5 serão perdidas e precisa recupera-las para enfrentar novamente o Last Boss. Depois da primeira vez que ganha um Item BiS garantido; ao derrotar o Last Boss os jogadores acumulam "sorte". Ela será aumentada até que você drop algum Item do Boss e depois disso será reiniciada e terá que acumular outra vez. Aparentemente todas as criaturas dos 5 Locais vão soltar os Itens BiS também mas de modo bastante raro. Bem inovador.
  10. Sprites do Summer Update 2020 de Criaturas, Outfit, Itens, Etc. Créditos ao Lee Kun e Hunter of Dragoes do Tibia Fandom. Todos os Itens estão sujeitos a mudanças e ajustes até o lançamento do Summer Update 2020. Soul Set 400+: Paladin Soulbleeder Range 6, atk mod 8, hit% 5, holy protection 7%, imbuement slots 3, distance fighting +4, additional critical hit damage 10% Soulpiercer Range 6, atk mod 9, hit% 6, death protection 7%, imbuement slots 3, distance fighting +4, additional critical hit damage 10% Soulshell Armor 18, physical protection +3%, fire protection +15%, imbuement slots 2, distance fighting +4 Pair of Soulstalkers Armor 3, physical protection +5%, imbuement slot 1, distance fighting +1, speed +20 Knight Soulbiter One-handed, 7 physical + 45 death, def 32+3, imbuement slots 2, axe fighting +5, additional lifeleech amount 5%, additional manaleech amount 3% Souleater (Axe) Two-handed, 10 physical + 47 ice, def 34, imbuement slots 3, axe fighting +5, additional critical hit damage 10% Soulcrusher Club1h, one-handed, 6 physical + 46 ice, def 33+3, imbuement slots 2, club fighting +5, additional lifeleech amount 5%, additional manaleech amount 3% Soulmaimer Two-handed, 11 physical + 46 energy, def 35, imbuement slots 3, club fighting +5, additional critical hit damage 10% Soulcutter One-handed, 7 physical + 45 death, def 32+3, imbuement slots 2, sword fighting +5, additional lifeleech amount 5%, additional manaleech amount 3% Soulshredder Two-handed, 10 physical + 47 ice, def 35, imbuement slots 3, sword fighting +5, additional critical hit damage 10% Soulbastion Def 42, physical protection +10%, death protection +10%, imbuement slot 1 Pair of Soulwalkers Armor 4, physical protection 7%, fire protection +5%, imbuement slot 1, axe, club, sword skill +1, speed +15 Sorcerer Soultainter Death, 100-120, mana 22, range 6, death protection 12%, imbuement slots 2 (all critical hit imbuements available), magic level +5, additional critical hit damage 10% Soulmantel Armor 17, physical protection +4%, imbuement slots 2, magic level +4 Soulshanks Armor 10, death protection 10%, magic level +3 Druid Soulhexer Ice, 98-118, mana 21, range 6, ice protection 12%, imbuement slots 2 (all critical hit imbuements available), magic level +5, additional manaleech amount 3% Soulshroud Armor 17, death protection +10%, imbuement slots 2, magic level +4 Soulstrider Armor 10, fire protection 10%, magic level +3 Lion Set 220-270: Paladin Lion Longbow - Range 6, atk mod 6, hit% 6, imbuement slots 3, ice prot 5%, minimum level 270, paladins only, distance fighting +2 Lion Spangenhelm - Armor 7, physical prot 3%, earth prot 5%, imbuement slots 2, minimum level 230, paladins only, distant fighting +2 (Intricate epiphany possible) Knight Lion Plate - Armor 17, physical prot 6%, imbuement slots 2, minimum level 270, knights only, axe/club/sword-fighting +3 Lion Shield - Def 39, physical prot 7% earth prot 10%, imbuement slot 1, minimum level 270, knights only Lion Longsword - One-handed, 8 physical + 44 earth, def 31, defmod 2, imbuement slots 2, minimal level 270, knights only, sword fighting +3 Lion Axe - One-handed, 8 physical + 44 earth, def 31, defmod 2, imbuement slots 2, minimal level 270, knights only, axe fighting +3 Lion Hammer - One-handed, 8 physical + 44 earth, def 31, defmod 2, imbuement slots 2, minimal level 270, knights only, club fighting +3 Mages Lion Spellbook - Def 20, physical prot 3%, ice prot 7%, imbuement slot 1, minimum level 220, druids and sorceres only, magic level + 4 Lion Rod - Ice, 85-105, mana 20, range 5, imbuement slot 2 (no crit), critical hit chance 10, critical hit damage 35, minimum level 270, druids only, magic level +2. Lion Wand - Ice, 89-109, mana 21, range 4, imbuement slot 2 (no life leech), lifeleech 18, minimum level 220, sorcerers only, magic level +2 Todos Lion Amulet - Armor 3, physical prot 3%, ice prot 7%, minimum level 230, all vocations Lion Ring / Item de Quest Mapa Térreo da Ilha de Bounac (Lion Bastion). Ela fica ao nordeste de Meriana e sul de Thais. Parece ter um barco que leva pra ilha e o formato dela é similar de uma cidade e não de um Bastion. A entrada para a ilha fica por um bote em Edron, à esquerda da montanha que leva a Torre dos Falcon. Praticamente tudo na Quest é baseado no Dia/Noite desde Npc's e Respawn. Fique atento a esse detalhe. Criaturas da Bounac: Ancient Lion Archer Ancient Lion Knight Ancient Lion Warlock Lion Archer Lion Knight Lion Warlock Usurper Archer Usurper Knight Usurper Warlock Monk of the Order Aggressive Chicken Agrestic Chicken Estou propenso em acreditar que não enfrentaremos "Kesar Etzel" como o Boss do Bounac (Lion Bastion). Pelo que as informações de nomes do Npc's e Achivment descreve parece haver um tipo de guerra civil em Bounac. Provavelmente Kesar Etzel já tenha morrido faz algum tempo e existem usurpadores querendo tomar o seu trono. Drume e Fugue parecem ser os vilões dessa história. Quem sabe dois irmãos ambiciosos e traiçoeiros. A Missão começa em Edron com Daniel Steelsoul e ele pede para procurar mais informações com um amigo em Darashia. Esse amigo de Daniel fica numa casa perto do Porto no andar acima. Fale com ele para iniciar os trabalhos. As Werehyaena ficam ao norte da Darashia e os Werelion na Tumba do Noble Lion em Lion's Rock. Were-Criaturas em Darashia: Werelion Werelioness White Lion Werehyaena Werehyaena Shaman Tem uma ilha misteriosa a leste de Roshamuul também. Essa é a Furious Crater da Soul War Quest. É a unica parte dela que está acima da superfície.
  11. Trevor Belmont

    Goshnar, o mal por trás de tudo afinal?

    Sprites do Test Server. Não sei como conseguiram isso mas dá pra ver algumas coisas. O Last Boss (Goshnar) parece um Lich mas com características diferentes. Vídeo com Sprites animadas de várias Criaturas e Bosses. Parece bem decente. https://i.imgur.com/ncNNGqV.mp4
  12. Trevor Belmont

    Goshnar, o mal por trás de tudo afinal?

    Essas são as frases que dão argumentos para basear a teoria de Goshnar. "Só então, sinto que posso rastrear essa organização de volta às suas raízes e entender melhor como ele chegou ao poder." "O tomo lançou luz (esclareceu) sobre suas ações com preciosos detalhes e até apresentou uma história aparentemente bastante factual dos eventos - mesmo em palavras equilibradas, tornou-se claro como cristal, no entanto, que magnitude a inimizade entre esses dois grupos deve ter atingido." "Eles o enterraram e ele certamente não vive no sentido de que meu companheiro está vivo, mas seria imprudente supor que quem comanda os mortos não seria uma força a ser reconhecida no grande Além." Sinceramente eu esperava algo mais contundente para justificar o tamanho poder que ele representa. Não estou decepcionado com isso mas gostaria de mais história. Como o Necromant King que morreu numa batalha contra os Nightmare Knights se tornou um ser tão poderoso no pós-vida? Quais os mistérios rondam em torno dele. Talvez tenha algum poder maior relacionado nisso. Eu não inclui ele no Tópico da Godbreaker por não achar que ele representasse tanto perigo. Parecia algo mais "mediano". De todo modo estou satisfeito de usarem uma Lore antiga. Quem sabe entregar as 3k de Demonic Essence antes tenha alguma utilidade agora. Seria bem razoável. Esses dois seriam Sprites mais detalhados de algumas das novas Criaturas dos Círculos. A primeira seria da The Furious Crater - Monstros atacam com Energy e Holy / Fracos a Earth e Death A segunda do The Mirrored Nightmare - Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire Estão divulgando por aí também que esse seria o Outfit mas sem confirmação. Créditos ao Cyf Knight que divulgou essas imagens numa Live na Twitch. Estou curioso de como será a abordagem dos Círculos e se utilizaram outros elementos da Lore antiga do Tibia. Por exemplo o Aprendiz de Goshnar que se refugiou numa Torre ao norte é o Fantasma da Paradox Tower Quest. Agora esperar pelo Artigo que sai na semana que vem se tem mais informações detalhadas sobre isso. O Test Server também deve sair na semana que vem pouco depois do último Teaser. Quem sabe na segunda. No próximo Teaser deve ser abordado essa nova ferramenta do Client: Team Finder. Algo para achar times de Hunts, Bosses, Quests sem ter anunciar aleatoriamente por aí.
  13. Trevor Belmont

    Novas "Features" vem ai, o que esperar?

    Gostaria que tivesse uma melhoria nas funções do Bestiário e adicionar a várias criaturas que estão faltando como o Misguided Shadow . Outras funções seria um controle de organização para as categorias. Separar elas por Rank, Dificuldade, Very Rare entre outros. Também que tivesse mais informações das criaturas. Se ele deixa bêbado, causa Life Drain e Mana Drain, usa Charm tipo Parry.
  14. Trevor Belmont

    Abandonem as esperanças! Teaser 04 - SU 2020

    A Divina Comédia - Canto III A porta do Inferno - Vestíbulo Rio Aqueronte - Caronte POR MIM SE VAI À CIDADE DOLENTE, POR MIM SE VAI À ETERNA DOR , POR MIM SE VAI À PERDIDA GENTE. JUSTIÇA MOVEU O MEU ALTO CRIADOR, QUE ME FEZ COM O DIVINO PODER, O SABER SUPREMO E O PRIMEIRO AMOR. ANTES DE MIM COISA ALGUMA FOI CRIADA EXCETO COISAS ETERNAS, E ETERNA EU DURO. DEIXAI TODA ESPERANÇA, VÓS QUE ENTRAIS! Parece que a Cipsoft teve inspiração na Divina Comédia de Dante Alighieri e os 9 Círculos do Inferno. No caso aqui são 5 "Círculos" com desafios e bosses próprios para ter acesso ao à malevolência suprema. De primeira vista parece ser um referencia aos Ruthless Seven e a Pits of Inferno mas não exatamente também. Aqui parece ter 5 locais, enquanto um deles sugere ser dividido em 3 partes. Talvez dessa maneira complete os 7. O restante das informações deve sair num Artigo lá pelo dia 22-23 de Junho. Ele deve abordar a história do local, as Criaturas e os Itens. Sem nenhum ponto de inicio para formular as teorias não dá pra especular muita coisa das informações divulgadas mas vamos tentar. Primeiro que esse Summer Update 2020 é a continuação direta do Winter 2019 quando fomos apresentados a singular Zarganash. Foi divulgado apenas uma criatura até o momento. Não sabe-se se terá ela em todos os Círculos mas a imagem é do Claustrophobic Inferno. "Zarganash é uma palavra de uma língua antiga que sobreviveu a seus criadores. Ela descreve um estado complicado de um lugar que não deveria ou não existe de fato, mas ainda assim desafia isso 'estando lá de uma certa maneira'. Todo o conceito é distorcido na filosofia complicada e nas metafísicas, pesquisas modernas ainda tentam descobrir, causando debates acalorados em círculos informados." Nesse Update deve ser apresentado o que vem depois de Zarganash. Ao que tudo indica esse é o mundos mortos, mas até o momento não teve nenhuma citação dos nomes conhecidos da Lore Tibiana ou coisa parecida mas ainda tem informações a serem apresentadas. Veremos se algumas delas faz menção a Urgith, Godbreaker, o Traidor de Zathroth entre outros. Os novos locais serão: Claustrophobic Inferno: Monstros atacam com Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Rotten Wasteland: Monstros atacam com Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Ebb and Flow: Monstros atacam com Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy The Furious Crater: Monstros atacam com Energy e Holy / Fracos a Earth e Death The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire Me parece estranho a Cipsoft colocar criaturas da Classe Demon/Undead para atacarem Holy e 3/5 do locais elas são assim. Não foi divulgado como é Resistência ou Imunidade delas relativo a Físico. Isso pode ser bastante problemático para os Paladins. Já apenas 1/5 dos locais as Criaturas são fracas a Holy, esperasse que os danos de Físico sejam pelos menos neutros. Em termos de vantagem de proteção os Magos estão a frente quando se trata de Proteção a Holy e os Paladins estão...por último. Os Knight podem usar Escudo com Proteção Elementar para ajudar nesse aspecto. Quanto aos outros elementos deve ser semelhante a Library. Não ficou claro também se maior parte dos ataques dessas criaturas é voltado a magia ou será uma junção dos dois elementos com físico. É descrito que os novos Bosses terão alavancas para 5 jogadores e o mesmo principio deve ser aplicado ao Last Boss. Parece desafiador. Uma noticia relativamente boa mas não fácil deve ser a maneira de obter os novos Equipamentos e Armas. Uma novidade depois de vários anos. Não sei se todos mas pelo menos alguns dos Itens poderão ser drop das Criaturas dos 5 Círculos. Obviamente deve ser algo extremamente raro. Além disso terão 5 Bosses sendo um cada Círculo e um Last Boss, sendo todos para no máximo 5 jogadores. Mas a melhor noticia ainda vem. Obviamente trata de algo com nível de dificuldade muito alto mas ao matar o Last Boss pela primeira vez todo jogador vai ganhar um Item Aleatório. Isso significa que se qualquer jogador acima do nível 400 conseguir sobreviver ao Last Boss, vai ganhar de forma aleatória um dos novos Itens BiS. Agora fazer uma análise dos novos locais e o que poder especular sobre eles no momento. Ainda falta muitas informações vitais para tirar conclusões finais. O requisito mínimo para entrar nesses Círculos é ter a Feaster of Souls Quest completa e pelo menos nível 400. A maior restrição de nível hoje é 250. Onde será as entradas dos 5 Círculos ainda não está claro, mas a Prospector Mines e Zarganash devem locais bem óbvios. Talvez Lost Soul de Banuta também. Nas imagens apresentadas foi mostrado os Sprites de 4 criaturas. Uma delas parece um tipo de Fantasma que a Cipsoft deve trocar de cores para fazer várias criaturas. A outro é meio difícil distinguir exatamente pelo foco da imagem esta meio escuro em volta dela mas parece algo como um "pesadelo cheio de cabeças" na Dark Thais. Outro é um esqueleto de um tipo de peixe-monstro e um water elemental azul escuro. As paredes parecem soltar algum tipo de ataque como uma "mão fantasma". Tem uma forma humana ou talvez outros parecidos com isso que podem sugerir que tenha um versão "monstro" dos Npc's de Thais nesse mapa do pesadelo. Os Cinco Círculos Claustrophobic Inferno - Monstros atacam com Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Esse inferno demoníaco, cheio de energia perecível e criaturas de muitos membros, prenderá qualquer alma desavisada que tenta chegar ao fim, correndo através dela. Você pode sobreviver à primeira instância e, por mais improvável que seja, até escapar da segunda pela pele de seus dentes, mas abandonar toda a esperança se pensar em prevalecer uma terceira vez, apenas para enfrentar o senhor desse domínio. Parece haver algo como três desafios sendo o posterior mais difícil que o anterior para ter acesso ao Boss desse Círculo. Devem existir armadilhas pelo caminho e paredes. Rotten Wasteland - Monstros atacam com Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Um deserto devastado, santificado por forças infernais. Seus caminhos traiçoeiros se ramificam em todas as direções, levando almas descuidadas ao desespero e condenação. Pesadelos arbóreos percorrem esta terra, movendo extensões do ambiente podre. Somente quem pode navegar nesta paisagem bizarra e encontrar todos os santuários pode ousar se aventurar e enfrentar o verdadeiro horror em seu covil. Nesse Círculo existem santuários que devem ser encontrados para ter acesso a um portal que leva ao Boss desse domínio. O local parece similar ao Brain Grounds. Ebb and Flow - Monstros atacam com Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy O fluxo e refluxo dominam esse lugar, um reino amargamente frio e pestilento. É o lar de pesadelos marítimos que não precisam se preocupar com as marés incontroláveis. No entanto, é melhor ter cuidado com o ambiente ao redor, para não ficar preso no fundo do mar, condenado a uma cova aquosa. Você precisará matar sete fantasmas perigosos antes de atravessar a divisão azul para alcançar seu último inimigo. O local parece um fosso frio e por vezes inundado. Talvez tenha alguma tarefa relacionada ao tempo para não morrer. Tem matar 7 fantasmas específicos para ter acesso ao Boss. The Furious Crater - Monstros atacam com Energy e Holy / Fracos a Earth e Death Três círculos de terror abjeto compõem este buraco do inferno, aumentando o medo cada vez mais à medida que você desce e se aproxima de sua aniquilação. Abençoado pelo mal indizível, o sangue das criaturas que habitam este lugar é prejudicial ao toque e deve ser evitado, enquanto sua energia é necessária para, eventualmente, enfrentar certa destruição. Uma cratera onde precisa descer os andares. As piscinas de sangue parecem dar algum tipo de dano ou má sorte. Precisa coletar a "energia" das criaturas para ter acesso ao Boss. The Mirrored Nightmare - Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire O mais distorcido dos lugares. Que piada cruel é ter que lutar em sua própria casa, distorcida além da razão, não de reconhecimento, o tempo todo encarando rostos familiares, tendo que lutar contra amigos e companheiros até a morte. Um vento frio uiva pelas ruas em ruínas e o que deveria ser um terreno sagrado assumiu uma forma amaldiçoada. Quando você chega ao demônio final, não se importa mais se vive ou morre. É uma distorção da cidade de Thais. Como um pesadelo invertido no espelho. Talvez tenha que derrotar a forma de monstro dos Npc's ou algo similar para ter acesso ao Boss. Hub Provavelmente é a sala que leva ao Last Boss. Talvez o caminho seja semelhante ao de Zarganash. É um Boss para 5 jogadores. Parece complicado essa limitação.
  15. Trevor Belmont

    Premonições Sombrias - Teaser 03 SU 2020

    Tem uma tema que foi debatido nesse Teaser que já considerei em minhas pesquisas recentes mas nem tanto. Embora tenha espaço para essa variável não tenho certeza de como isso se conecta com a Lore de Zarganash. Vou soltar alguns pontos que poderia justificar essa teoria, embora no momento eu não tenho muita convicção disso. Goshnar, o Rei Necromante Antes conhecido como Falnus, que foi um membro dos Nightmare Knights antes de ser corrompido pelo mal. Ele tinha sua base ao sul de Plains of Havoc na Necromant House. Ele liderou um grupo de necromancers, os Brotherhood of Bones. Goshnar participou de batalhas contra a civilização e seus "desafiantes" foram os renomados Nightmare Knights. Em Plains of Havoc ele encontrou sua queda em uma terrível batalha contra os Cavaleiros. Considerando seus poderes necromantes de reviver os mortos, os Cavaleiros fecharam seu corpo em um caixão e a sala foi selada abaixo da Necromant House, em caso de um dia ele voltar. Goshnar tinha uma filha, Fermubras, que que se refugiou na fraternidade em Carlin depois de ser perseguida pelos Nightmare Knights. Ela era uma poderosa feiticeira e, segundo alguns rumores, ela estava grávida. Ela era caçada por membros da antiga ordem conhecida como Nightmare Knights. Naquele tempo a ordem estava em seu auge, praticando muitas ações pelo mundo. Seu último esconderijo de que se teve notícia, ficava na cidade de Carlin. Há algumas especulações que dizem que a também antiga ordem Brotherhood of Bones a estava escondendo e tomando conta dela na cidade. O filho que ela carregava, futuramente veio a ser conhecido por todo o Tibia como Ferumbras. Ele é um dos mais importantes magos na história Tibiana. Não se sabe se ela chegou a conhecer a neta, Fortinbrae. Então Goshnar (Falnus) teve um neto que é bastante famoso no Tibia. O mago Ferumbras. Note que todos da família tem a letra F em evidencia. Como se fosse um brasão. Agora pegar umas referencias do Teaser de hoje que poderia ter ligação com a Lore dos Nightmare Knights, Brotherhood of Bones e o Rei Necromante Goshnar. "Só então, sinto que posso rastrear essa organização de volta às suas raízes e entender melhor como ele chegou ao poder." "O tomo lançou luz (esclareceu) sobre suas ações com preciosos detalhes e até apresentou uma história aparentemente bastante factual dos eventos - mesmo em palavras equilibradas, tornou-se claro como cristal, no entanto, que magnitude a inimizade entre esses dois grupos deve ter atingido." "Eles o enterraram e ele certamente não vive no sentido de que meu companheiro está vivo, mas seria imprudente supor que quem comanda os mortos não seria uma força a ser reconhecida no grande Além." Essa seria a justificativa para que Goshnar seja o "grande mal" desse Update. Minha outra teoria seria uma Lore relativamente nova que poderia ser usada nesse Update. No Summer 2019 na Quest Line "Grave Danger" somos apresentados a "Legião", Shiron'Fal. Um trecho do Teaser da Grave Danger sobre Shiron'Fal. Quem sabe eles possam estar por trás disso também. "Nossas fontes nos dizem que os Shiron'Fal aumentaram seus esforços para ressuscitar os corpos dos cavaleiros caídos dos mortos. Amaro, a terrível legião não deve mais ser subestimada! Muito está em jogo. Não podemos permitir para libertar cavaleiros-liches para devastar nossas terras e mergulhar nosso mundo nas trevas." "Rathleton, Feyrist, os Dream Courts e todos os outros incidentes ... todos eles voltam para uma única fonte, envoltos em mistério, mas astuciosamente. planejando todos os seus movimentos." Um livro sobre os Shiron'Fal em Isle of the Kings: O Shiron'Fal foi criada enquanto as guerras dos deuses eram mais intensas. Foi uma reunião de generais que supervisionou o curso da batalha. Cada um deles mentor de imenso poder. Mesmo assim, eles não foram capazes de mudar as marés da guerra a seu favor. Seus exércitos morreram mais cedo, pois poderiam ser substituídos. Corrida após corrida foi lançada na batalha, apenas para ser aniquilada. Desprezando esse desperdício de recursos, os generais começaram a reter os melhores espécimes das raças e formaram uma comitiva pessoal deles. Quando as guerras dos deuses pararam, elas acumularam considerável poder para seus próprios propósitos. No entanto, eles decidiram não desperdiçar seus exércitos em pedaços fúteis por poder temporário, mas permaneceram em suas mãos por tempos ainda por vir. Ao longo dos tempos, eles trabalharam nos bastidores e continuam a recrutar e reunir. Seu exército sem fim está crescendo e crescendo. A Grave Danger mostra apenas uma parte desse poder que são os Lich-Knight que estavam em suas Tumbas e o King Zelos em Isle of the Kings. A sala do King Zelos remete a arquitetura da Secret Library e uma das imagens dessa nova também. As criaturas novas devem ser também mortos-vivos. Poderia ser então que a real ameaça dos Shiron'Fal não tenha sido mostrada. Se eles tem algum tipo de ligação com Traidor de Zathroth difícil saber. Se esse conteúdo High Level não tiver nenhuma ligação com a Lore da Godbreaker vai parecer meio desconexo. Uma quebra de expectativas. Já que esse Update é uma sequencia dos acontecimentos do Winter 2019 ele também pode abordar questões relacionadas de outros Updates. Praticamente todos conteúdos High Level do Tibia nos últimos 10 anos tem algum tipo de pista para a construção de algo "maior". A Cip planeja os Update com anos de antecedência então vai adicionando Lore em alguns seguimentos para criar algo fantástico depois. Shiron'Fal ou a Legião parece ter algum tipo de ligação com mortos-vivos. Teria eles algum papel nesse cenário? Talvez eles sejam o tal "culto" citado nesse Teaser. Os que trabalham para trazer caos ao mundo. Os servos da morte. "... já fazem meses que tento entender o que de fato aconteceu com esse culto. Localizar testemunhas e obter relatos em primeira mão é obviamente impossível, então preciso me contentar com todos os escritos que eu puder encontrar. " Minha teoria dos Top 3 Traidores foi antes desse Teaser: Bazir, Ashfalor e Pumin. Se tiver algo relacionado ao Ruthless Seven mais provável que seja Ashfalor. Se ele for o Traidor de Zathroth, o motivo poderia ser ele ter sido "abandonado" pelos outros Ruthless durante a queda de Roshamuul e a luta contra os Demon Prince. Um trecho de um livro sobre a queda de Roshamuul: "Eu vi demônios sendo dilacerados pelos Princes, Sheldrax e Ashfalor ambos foram picados em pedaços na minha frente por Sephorath, o príncipe da agonia. Algumas partes de um dos demônios rastejaram para longe, obviamente animados por algum tipo de magia para preservar sua vida, mas dificilmente haveria algo para ser preservado." O enredo que mais vem a mente seria que a Godbreaker está quase operante e precisamos derrotar algo para destruí-la de uma vez por todas.