Trevor Belmont

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About Trevor Belmont

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    🏹🍷⚔Hunter⚔ 🍷🏹
  • Birthday 02/29/1992

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    Algum Lugar

Personagem

  • Vocação:
    Royal Paladin
  • Mundo:
    Marte e Gentebra

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  1. Trevor Belmont

    AJUDEM COM RP OLD MODE

    Hunt Solo de RP tem investir em Imbuement para ir em locais onde dá mais Exp. Bow com 3 Imbuement (Life Leech, Mana Leech e Critical). Armadura com 2 Sloot (Life Leech e Proteção Elemento) Helmet com Leech Leech é o suficiente. Com 2 Sloot é um luxo. Enquanto estiver fazendo as Diamont Arrow pode fazer elas dentro da água. Enquanto estiver lá faz o Summon de Vocação (Emberwing) e ele vai acumular o Cooldawn do Summon. Ao sair da água depois de 15 minutos terá o Summon pronto da pra Hunt e depois disso ser novamente invocado. Depende local que for caçar pode usar também outros Itens de Proteção Elementar como Blister Ring. Se tiver um orçamento melhor pode ver um Rainbow Necklance ou para mais proteção Pendulet e Sleep Shawl.
  2. Trevor Belmont

    Nova Montaria

    Fake News! Embora tenha sido noticiado no Site essas montarias não estão na Store. Deve ter sido algum problema técnico. Nenhum novidade.
  3. Trevor Belmont

    Charm Expansion

    Em resumo isso depende do tanto de lugar que você caça mas a necessidade é relativa. Free Account podem usar até 2 Charm por vez. Premium podem usar até 6 Charm por vez. Quem tem o Expansor de Charm podem usar até os 16 Charm ao mesmo tempo se tiver pontos para isso. Além disso ganha um desconto de 25% quando for trocar uma criatura de Charm. Se pagava 100k passa ser 75k.
  4. Trevor Belmont

    A Troca Equivalente: Uma perda por um lucro

    Desde que o Winter Update 2019 foi lançado eu tive a infelicidade de perder alguns KK's de Exp. Algo como 12 mortes no mês. Duas dessas por algum ironia do destino eu estava sem as Bless Enhanced (Port Hope e Svargrond) e perdi mais Exp que o habitual. Num saldo geral foram perdidos cerca de 70kk de Exp no mês levando em conta que só faço Exp solo numa média máxima de 3kk/h. Essa é um das coisas que mais detesto na Cip. Um dano de morte ridículo no Tibia, um dos poucos jogos que continua com esse Sistema. Sem mais delongas vamos ao fatos e tragédias que mais precisamente começaram no final do mês passado, mas se intensificou depois do Update. Estou na intenção de pegar level 400 ainda esse ano mas o destino que me contrariar e deixar as coisas muito mais complicadas que o necessário. Tragédias mudança de IP da internet tendo que relogar a senha, quebra brusca de FPS onde fica com delay pra correr e curar. O restante foi azar. Basicamente vou fazer um paralelo da quantidade de mortes do meu RP depois do Update e os Itens Raros que dropei desde então. Foram 12 mortes desde que Update saiu e no primeiro dia foram 3. Devo ressaltar que meus Skills estão um farrapo. Uma mediocridade isso. Desses rares tem coisas relativamente baratas e outras boas. Alguns foram loot dividido de time mas maior parte foram Times Random com loot individual. Urmahlullu the Weakened - Winged Backpack Alptramun - Dream Shroud Unaz The Mean - Pair of Nightmare Boots The Fear Feaster - Ghost Claw (2x) The Dread Maiden - Spooky Hood The Pale Worm - Ghost Backpack / Phantasmal Axe Duke Krule - Noble Amulet Sir Baeloc - Bear Skin Earl Osam - Final Judgement / Embrace of Nature The following items dropped by Earl Osam are available in your reward chest: a final judgement, a giant sapphire, an embrace of nature, an ancient liche bone, a yellow gem, a red gem, 3 pieces of draconian steel, 6 ultimate spirit potions, 2 silver tokens, 14 ultimate mana potions, 5 platinum coins Essa foi totalmente inesperada. Se pegasse um Terra Helmet já estaria ótimo mas esse sem dúvida melhor. Por ser Time Random o loot foi individual. Vou tentar comprar o Shadow Cowl e fazer o Addon full direto. Por enquanto ela fica de exposição como minha sorte acumulada que não veio no decorrer do ano. Então basicamente depois do Winter Update, meu char morreu 11 vezes e dropou 11 rares. Espero que a parte de morrer pare mas a de dropar rares continue.
  5. O Falconer Outfit e os Addons são obtidos trocando pontos das Prey Task no Npc Walter Jaeger em Thais. São apenas 250,000 Pontos. A extorção começa pelo fato das Estrelas (1 a 5) não ficarem salvas para outra Task seguinte. Sempre tem usar Prey Cards numa nova Prey Task. Caso compre um terceiro Sloot por 750 TC e faça as 3 Task diárias de 800 Criaturas por dia com 5 Estrelas, vai ganhar 914 Pontos em cada Prey Task. Numa média geral teria de ser gasto pelo menos 180 TC diários para coletar as 3 Prey Task com 5 Estrelas e completar as 3 Task de 800 criaturas cada. Essa Task de 800 são das criaturas Hard de 2,500 cada e só libera caso tenha sido completadas no Bestiário anteriormente. Um Pay2win descarado. Os jogadores podem optar e fazer as Task sem usar os Prey Cards para aumentar as Estrelas mas a quantidade de pontos que será obtida será diminuta. E sem o terceiro Sloot fica ainda mais limitado a quantidade de pontos a se obter tendo que é permitido fazer apenas uma Prey Task por Sloot a cada SS. Além disso pela quantidade de pontos ser absurdamente alta o jogador que se dispor a fazer essas Prey Task vai gastar muito tempo e TC para obter os Pontos. Todos os Itens que podem ser trocados pelos Pontos da Prey Task são meramente cosméticos e não tem nenhum beneficio real ou relevante para o Personagem. A quantidade de Feedback negativo sobre os resultados finais dessa pseudo novidade foram enormes mas a Cip fez questão de ignorar a imensa maioria deles. Falconer (Male) Falconer (Female) Esse Outfit parece quem ainda não tem nome definido mas provavelmente será Traditional Outfit. Ele pode ser obtido no Evento Orcsoberfest. Esse evento começou primordialmente em Outubro de 2019 e está previsto para acontecer a cada 6 meses, voltando então em Março de 2020. Ao participar 2 vezes do Evento completando os desafios de alimentação do Rei do Orgers na Ilha do Orcsoberfest, os jogadores irão receber o Outfit. A cada participação do Evento no intervalo dos 6 meses os jogadores receberam uma parte do Traditional Set. Parece haver 6 partes para serem ajuntadas. Levando em conta o inicio do evento, seria necessário então 2 anos e meio para completar o Outfit Full, participando assim de pelo menos 6 vezes no Evento. A restrição de level para fazer o desafio do Rei dos Orgers parace ser nível 100. O processo é bastante simples e não envolve nenhuma batalha real com o Boss. Na primeira edição do Evento o Boss está sem Cooldawn o que fez possível muitos jogadores acumularem Pontos de Evento para trocar por diversas coisas da Ilha. Esse problema só foi corrigido depois 3 dias quando a Cip voltou do recesso do final do semana. Agora juntar os Pontos de Festival ficou particularmente mais trabalhoso. A primeira parte obtida do Traditional Set foi uma calça e provavelmente a próxima será uma blusa para completar o Outfit. Os addons parecem ser um chapéu e um lenço. Traditional (Male) Traditional (Female)
  6. Trevor Belmont

    Nova Outfit

    Ficou parecendo um tipo de fazendeiro e gostei mais dela sem essa chapéu com chifres, mas não tenho TC pra bancar isso.
  7. Trevor Belmont

    Winter Update, lançamento!

    Outro Test Server que passa eu fazendo toneladas de Feedback e reportando Bugs pra nunca ganhar um The Famous Golden Bug. Esse Winter Update é dos menores que me lembro dos últimos tendo apenas 4 locais de caça novos. E todas criaturas fantasmas. É um desgosto ter em todos Updates a mesma formula de Itens Raros dropados de Bosses e nunca mais Recompensas de Quest. São apenas 2 míseros Updates por ano quando deveria ter mini atualizações mensais com Novas Áreas e Mini Quests. Como sempre eu não terei sorte de dropar nada raro e fazer algum profit decente. Apenas jogadores ricos se beneficiam.
  8. Trevor Belmont

    Missão 2

    Personagem: Gilgamach Servidor: Gentebra Parabens a toda equipe do Portal Tibia pelo trabalho desempenhado nesses 17 anos em prol da comunidade Tibiana! Vamos celebrar com muita comida e bebida nessa data especial. A majestosa Issavi anseia por sua visita! Boas festas!
  9. Trevor Belmont

    RME - Materializando Ideias pelos Sprites

    Não vou entrar em muitos detalhes mas venho através dessa esclarecer alguns pontos sobre Mapeamento. O Remerer's Map Editor é um programa de agrupamento de Sprites usado para montar cenários de Tibia entre outros. Basicamente ele é usado para criar mapas para aqueles Servidores que não devem nomeados. Ou meramente por passatempo. Nele dá pra colocar quais quer tipos de Sprites que quiser desde que tenham o limite de 32x32. Caso passe disso ele terá de ser dividido. É possível modificar cores de Itens já existente por meio de outros programas e adicionar no arquivos de Sprites para o RME. Use a criatividade e faça combinações inusitadas para criar os mais diversos tipos de cenários de todo tipo de arquitetura. Para facilitar as montagens tem várias seções que divide os Sprites em pisos, plantas, moveis e todo tipo de coisa. Eu já encontrei várias imagens em diversos Fóruns de trabalhos espetaculares feitos pelo RME, alguns deles melhores que da Cipsoft. Em algum passado distante os jogadores já tiveram uma participação mais efetiva na criação de conteúdo no Tibia. Se essa ideia fosse revitalizada atualmente poderíamos ter muita coisa boa feitas pelas jogadores adicionadas. Penso que um trabalho de revisão é relativamente menos trabalhoso que um projeto totalmente do zero. Caso a Cipsoft utilizasse dessa ideia por meio de concursos ou algo similar, obteria grandes resultados. Assim os jogadores que tem experiencia em Mapeamento poderia desenvolver novas Quests, Respaws, Etc. Reformas áreas antigas e fazer expansões de algumas já existentes poderia ser algo a se utilizar também. Sinceramente duvido bastante a Cipsoft esteja interessada em aceitar tipo de "interferência" em seu jogo. Enquanto isso não sai do papel vamos apenas imaginar situações hipotéticas de como isso seria proveitoso. Recentemente consegui atualizar meu RME com Sprites do Summer Update passado e mais alguns Itens da Store. Embora esteja sem mapa atual do Global, com esses Sprites já consigo fazer novas tentativas de arquitetura e cenários. Caso esse cenário fosse real eu imagino ele como parte de acesso duma Quest e o tapete azul no centro seria o Teleport. Já vi a Cipsoft utilizar Itens da Store em parte de Mapeamento e isso realmente pode dar um charme extra no cenário. Fiz essa estrutura com as arquiteturas de Kilmaresh, Secret Library, Astral Shaper, Cults of Tibia e mais alguns Itens da Store. Como não sou muito profissional acabo levando algumas horas para fazer isso e alguns detalhes podem estar sujeitos a revisão. Faço isso meramente por Hobby, fazendo reformas estruturais no mapa global ou projetos totalmente novos e inusitados. Estou pensando em fazer um cidade que seja tão grande quando a ilha de Yalahar usando como base as arquiteturas de Issavi e Cobra Bastion. Tenho outros ideias em mente também mas isso não será o foco de todo o meu tempo. Quando tiver algumas boa ideia vou fazendo aos poucos. Assim é a tela do RME. Tem várias funções que ainda não sei ao certo como usar já que estou fazendo isso autodidata faz menos de dois meses. Selecione os Sprites que poderia usar e deixei perto da imagem que estava sendo montada. Quando ao mapeamento não é tão difícil quanto parece.
  10. Trevor Belmont

    Paladino no "Endgame"

    Muitos dizem que Paladin está OP demais com novos Itens de Proteção, Imbuement e coisas do tipo mas discordo. Só podemos fazer mais Exp Solo ou Time com as munições de área feitas de magia que dura 1h e leva 10min pra fazer. A situação realmente melhorou para RP e depende level consegue fechar vários tipos box de criaturas e matar como se fosse EK. Sobre PvP eu particularmente detesto então não tenho opinião sobre isso. Gosto de RP por ser balanceado entre Vida e Mana.
  11. Trevor Belmont

    Arquitetura do Tibia - Qual Limite da Criatividade?

    Não mereço louros pelos trabalhos dos outros então vou exemplificar melhor. Apenas as primeiras 4 imagens desse post são de minha autoria e as outras são de terceiros. Eu já fiz várias outras também mas não salvei todas por não gostar exatamente o trabalho final. Meu RME está com Sprite no máximo de Zao então fica muito limitado fazer diversificações de certos cenários. Pessoalmente acho muito mais fácil montar cidades do que cenários. Fazer solo, montanhas e afins gera muitos detalhes. Estou com tempo um pouco limitado para investir mais tempo em melhorias do RME mas pretendo melhorar com o tempo. Estou trabalhando para obter uma versão mais atualiza com Sprites de Kilmaresh e Itens da Store atuais e melhorar os cenários. Não vou divulgar onde encontrei as imagens pois elas são de Forum que Não Devem ser Nomeados mas não são difíceis de encontrar. Lá tem tópicos de mapas livres onde cada um posta seus trabalhos e Treads pessoais onde os Mappers mostram seu trabalho. Então segue mais algumas imagens que achei recentemente por aí. Algumas misturas interessantes de Itens na Store no cenário. Essa daqui fiz usando arquitetura da Gnomebase e com um pouco da Hive (Quirefang).
  12. Trevor Belmont

    Falconer Outfit x Inosuke Hashibira

    Não pude deixar de notar as semelhanças. Esse outfit parece ter sido inspirado no Anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer). Claro que existe alguma diferenças já que o personagem usa duas espadas e o Falconer tem um Falcão e uma Besta. Mas a questão aqui é um dos Addons. O Capuz de Javali. Tem gente que gosta muito desse Anime. Eu incluso. Falconer Outfits 250.000 HTP Agora to meio na dúvida do que pegaria primeiro. Outfit ou Montaria? Antelope225.000 HTP Ambos custam uma fortuna de pontos e tem uma limitação diária de quanto pode fazer. Se fosse pra pegar Outfit seria por conta do Capuz de Javali. Mas a montaria é interessante também. Dos Troféus só gostei de 2 deles: Sea Sepent e Hellflayer. O restante não achei muito interessante ou absurdamente caro. Gozzler trophy (5.000 HTP) Bronze hunter trophy (5.000 HTP) Sea serpent trophy (25.000 HTP) Silver hunter trophy (25.000 HTP) Hellflayer trophy (125.000 HTP) Gold hunter trophy (125.000 HTP)
  13. Trevor Belmont

    Novas Casas

    Algumas considerações sobre as novas casas. E outras nem tão novas assim. As "novas casas" de Venore todas são torres inacessíveis. Nenhuma novidade. As arquiteturas que achei mais interessantes foram as de Kazordoon. A vantagem delas é que não ficam extremamente longe das cidades. Ab'Dendriel Treetop Prima Arbor Fica ao lado direito do Depot tendo acesso direto entre ambos. O banco e caixa correio fica bem próximo. O local é onde ficava a plantação de trigo que parece que será movida mais à direita. Nova entrada para o Sweaty Cyclops? Carlin Theater Avenue Tower O local já existe mas vai ser adaptado para uma casa. Talvez mudem aspectos internos da arquitetura. Fica ao sul da prisão de Carlin, ao lado da saída leste da cidade. Carlin Wilderness around Carlin Caretaker's Residence Ao norte do cemitério de Carlin. Tem uma bela varanda para observar o por do sol. Darashia Darashia, Border Pirate Shipwreck 1 Uma casa barco a nordeste do tapete mágico de Darashia. Parece abranger apenas apenas a área do térreo. Darashia Darashia, Border Pirate Shipwreck 2 E o mesmo local da anterior mas parece ser a parte superior da casa barco. Edron Castle of Edron Castle, Residence Parte superior do Depot de Edron ao lado dos Treiners. Parece ser uma adaptação de um local sem utilidade no momento. Edron Wood Avenue Stronghold Uma nova montanha ao sul das Ivory Tower em Edron. Parece que a entrada está projetada pelo sul na montanha e leste no térreo. Kazordoon The Farms Dwarven Magnate's Estate Não está muito claro onde fica a entrada daqui mas pode ser pelas plantações de trigo na montanha de Kazordoon. Provavelmente o meio mais fácil de chegar até lá deve ser pelo tapete mágico de Kazordoon ou pelo Vagão que leva à montanha. Kazordoon The Market Forge Master's Quarters Essa daqui fica em algum local no subsolo. Talvez a entrada fique dentro da cidade de Kazordoon. Liberty Bay Liberty Bay, upper class Ivory Mansion Ao lado direito do Depot de Liberty Bay. A construção é similar as casas ao noroeste da cidade. Port Hope Port Hope, Marketplace Haggler's Hangout 7 Fica a noroeste do Depot de Port Hope. Tem o tipo de arquitetura base do local e parece bem grande. Port Hope Port Hope, Marketplace Big Game Hunter's Lodge Ao norte do Depot de Port Hope. A construção é bem diferente do habitual. Um casa de caçador de madeira e não bambu. Svargrond Svargrond, upper class Lakeside Mansion Fica a sudoeste do barco de Svargrond e ao sul da Explorer Society local. Está acima de uma plataforma sobre o mar. Thais Harbour Place Harbour Place 3 Fica a direita do barco de Thais. O local a primeira vista parece ser apenas a parte superior. Será um local bem disputado. Ao lado da escada do barco parece ter um novo local para descer andar. Não está claro que a casa tem subsolo e térreo. Thais The City Wall Smuggler's Den Subsolo à sudeste de Thais, abaixo da Torre da Muralha. Venore Mystic Lane Mystic Lane 3 (Tower) Torre ao sul do Depot-Banco de Venore. Sem utilidade no momento e vai ser convertida em House. Venore Lucky Lane Lucky Lane 2 (Tower) Saída sul da Venore na Torre da esquerda. O local já existe apenas vai virar House. Venore Lucky Lane Lucky Lane 3 (Tower) Saída sul da Venore na Torre da direita. O local já existe apenas vai virar House. Venore Iron Alley Iron Alley Watch, Upper Saída sudoeste de Venore na Torre ao norte. O local já existe apenas vai virar House. Venore Iron Alley Iron Alley Watch, Upper Saída sudoeste de Venore na Torre ao sul. O local já existe apenas vai virar House. Yalahar Yalahar, Centre Harbour Promenade 1 Sul do Depot de Yalahar, acoplada ao cais. A entrada parece ser pelo térreo. Yalahar Yalahar, Centre Luminous Arc 5 Uma nova casa torre em frente o portão do Sunken Quarter em Yalahar. Yalahar Yalahar, Centre Aureate Court 5 Casa torre ao centro-oeste de Yalahar. Yalahar Yalahar, Centre Mad Scientist's Lab Dentro da muralha de Yalahar à oeste do Depot. Parece que tem térreo e subsolo.
  14. Trevor Belmont

    Fotos do Winter Update 2019.

    Achei hoje esse dois dando bobeira no Test Server. O Undead Cavebear normal até mas Pantera já fazia tempo que não via uma. Esse foi maior tempo que já fiquei com uma delas em tela. Algo em torno de 10 minutos. Pude apreciar a raridade.
  15. Trevor Belmont

    Comentários do Winter Update 2019

    Fiz a modificação de alguns Sprites numa certa forma de polir mais eles. A Ghost Chestplate seria maior e a Soulful Legs numa cor diferente. Fabulous Legs teria mais alterações: mais fechada, menor e cor diferente. -> -> -> -> Além dos Sprites atuais principalmente das Legs não serem atrativos eles são coloridos demais. Já que o Update é focado numa dimensão fantasma as cores proposta na reformulação parece mais adequadas.