Vlek

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  1. Vlek

    (Dúvida) Level 180.

    Eu tenho ambos. Living bow > destruction. Não se usa mais arrow pra single target, quem quer single target usa spectral ou infernal. Glooth tower, drakens (spellweaver tem bomb de earth), glooth bandits. Na verdade, qualquer coisa aoe, afinal ele não vem acompanhado de -% fire. Atualmente esse bow só é superado pelo falcon. Preço em descubra está entre 5kk~10kk (tivemos um período sem a plantinha)
  2. Vlek

    Double exp/skill weekend chegando!

    Spectre esqueça pra rp (knight ainda tem arma elemental, mas as munições elementais são lixo). A Spectre mais fraca pra fisico, a ripper, é 70% forte (isso mesmo, apenas 30% do dano). A gazer é ainda mais forte, ela anda de ssa o tempo todo, só toma 15% de físico. Já a burster não toma nada.
  3. Vlek

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Eu caço solo (rp) walls, full box, e dodge faz uma diferença enorme, não na exp /hora, mas no profit/h. Com dodge (nos spellweaver) é um imbuement t3 a menos que preciso usar. Para wound aumentar 200k/h em sea serpent (1950 life), você precisaria estar fazendo 35kk/h, e isso considerando que todas as box são de 8 sea serpent, sem young (com young a exp teria que ser ainda maior para aumentar 200k/h). Pelas suas SS, sua exp ai é por volta de 1.7kk/h, as mais altas. Wound aumentaria sua exp em 10 a 20k por hora, o resto deve ter vindo de level, skill, caminho, prática, etc. 1950*0,05*1,15*0,1 = 12hp/hit a mais com wound
  4. Vlek

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Honestamente, melhores charms pra começar é dodge e parry em razão do HP das criaturas, muito baixo para o charm de dano fazer diferença. (diferente de paladin, que tem 2 aoe por turno, e mage que não tanka bicho até level bem mais alto, mas dai os bichos já tem HP significativo). Além disso, o dodge é seu melhor amigo pra asura, que tem um mana drain chato d+.
  5. Vlek

    Dúvida quanto a Imbuiments

    O imbuement iguais funciona sempre da mesma maneira, independente de onde estiver equipado. Para mana/life leech irá retornar x% do dano CAUSADO. As % se somam caso tenha 2 leechs do mesmo tipo. No caso de proteções, o cáculo é um pouco diferente. Se estiver usando 2 imbuements de fire t3 (15% / 0,15 cada), a proteção final será: (1-0,15)*(1-0,15) = 0,7225 = 72,25% (!=70%). Só uma observação, o leech single target e o AOE não são calculados da mesma forma. Suponha que você use 2x mana t1 (total 6% leech), a quantidade de mana recebida será: Single Target: mana = 0,06*dano AOE: mana = 0,06*danototal*(1+0,07*N) N = número de criaturas. Ou seja, para aoe, voce recebe apenas 0,42% do seu dano em mana para cada criatura além da primeira
  6. Vlek

    Hexenaxz - EK - Honbra

    @Peeetz @Tillzin @King Gama A direita do banco de farmine tem uma cave com stone golem, gargoyle e gozzler, com diversos lugares onde apenas 2 criaturas podem te atacar.
  7. @Tillzin A imagem que eu postei no comentário, mostra quais alçapões levam pro mesmo caminho , onde fica a entrada/saida deles (mesma cor). A imagem do tópico (com as setas) mostra qual caminho é o mais eficiente (que eu achei) pra pisar em todas as 7 chamas e terminar do lado do tp do boss.
  8. @Tillzin Foi a primeira coisa que testei. O jogo não salva o labirinto, tem que refazer ele todas as vezes. Usando a segunda figura, a primeira coisa que fiz foi pegar o caminho do quadrado azul escuro (sem pisar na chama) e tentei entrar no boss, mas ele me mandou novamente para o começo. Dai eu segui esse "meu" caminho pra testar novamente, pisando em todas as 7 chamas. Lembrando que as setas 3 e 7, cobrem os outros dois alçapões, mas como neles vai-se até a chama e volta, acaba não chegando do outro lado, por isso eles não aparecem com setas.
  9. @Tillzin Testei agora mesmo, a ordem da figura que eu coloquei funciona. A seta 5 é a mais perigosa, pois fica exposto a 2 deathslicer. Para contornar isso, pode-se usar mw pra bloquear o deathslicer de baixo para > e o de cima também. Outra dica geral é dar follow no deathslicer quando precisar empurra-lo. Obs: Resolvi fazer a figura pois fiz a quest esses dias com um amigo, e tinha que parar e ficar lendo o spoiler e me perdi várias vezes, tanto que duas semanas depois fui fazer com outra pessoa, e fui sem spoiler, apenas marcando os buracos que eu tinha entrado e saido, e foi mais rápido. Como eu usei uma marca diferente para cada caminho (entrada/saida), depois olhando para as marcas eu acabei chegando nessa sequência (partindo da idéia que eu queria terminar no lugar do lado do tp do morguthis). Além disso, a chama dos alçapões das setas verdes estão bem perto de onde se cai, sendo bem rápida a ida e volta. Aqui tem a figura com os caminhos. As cores idicam onde é a entrada/saída de cada caminho.
  10. Gostaria de sugerir a mudança da parte do labirinto para uma coisa mais intuítiva, aquele wall de texto que esta la não ajuda muito, e é muito chato de ficar lendo durante a quest, e impossível decorar antes (procurei o topico de denuncias que geralmente o pessoal coloca isso,mas não achei)
  11. Vlek

    Bestiário - Poderia ser melhor?

    Numa primeira vez, eu gostaria que a cip arrumasse a quantidade que precisa para alguns bichos (ex 1000 geomancers, quando todos os demais dwarfs são 500) e a descrição dos charms (porque usar certain chance quando pode colocar a %?). Deixar homogeneo o custo das charms de dano também não seria ruim. Mas para ser bem honesto, eu acho o sistema ruim. Iria preferir charms mais fracas mas sem limitar por criaturas, apenas com a opção de ativar ou desativar as charms (pra não sair dando dano de fogo em uns bichos por ai)
  12. Vlek

    Olha quem encontrei em Antica

    @Ankaros Sim, é uma maravilha, especialmente quando a pessoa quer fazer Winterlight Solstice.
  13. Vlek

    Olha quem encontrei em Antica

    Ninguem avisou pra ele que era antica? Pra você ver, nem isso a cip ta sabendo do jogo ....
  14. @Tillzin Tava pensando em algo maior, tipo uns 7 dias, pra forçar pelo menos 3~4 areas diferentes antes da primeira poder voltar.
  15. Podia tirar o aleatório, aumentar a duração do rapid pra uns 3 dias, e incluir além do rapid resp um bonus exp, algo entre +50% e +100%. Coloca também um cooldown pra não ser sempre a mesma área. Assim o pessoal ia usar mais e ia servir ao propósito de money sink. Na library podia nerfar mais o loot e ter aumentando bem a exp, pra ser um lugar pra money sink. Carnivoras faltou um nerf no loot