Engel

Membro
  • Content Count

    194
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7

Everything posted by Engel

  1. Engel

    Momento Nostálgico (Do que você sente falta?)

    Do que eu sinto falta? Da minha inocência e inexperiência no jogo. Chegar em mainland e não conhecer nada, ter todo um mapa para ser descoberto no jogo, de matar o primeiro Cyclop, o primeiro Dragon, de tomar o primeiro PK, e dar o primeiro PK, de sonhar em ter uma Fire Sword, de comprar a primeira Fire Sword, de andar pela primeira vez em PoH, de blokar a primeira GS, de ver (sensação indescritível) e blokar o primeiro Demon, de abrir aquela bagzinha depois de blokar o Demon, de fazer a Anihilator usando UH na mão, de passar sábados inteiros (internet discada) treinando com amigos e colegas de escola em volta de um Monk e conversando sobre o tibia e coisas aleatórias. Qual mudança eu gostei? A postura contra os botters com a contratação de uma empresa para tira-los do jogo (ao menos temporariamente). Foi uma mudança de postura que tardou muito a acontecer (e eu acreditava que nunca aconteceria)
  2. Engel

    Uma duvifmda cruel

    Sempre joguei com knight, mas se você não gosta muito de jogar com essa vocação eu aconselho a jogar com um paladino, eles são amigos das fadas e da natureza, atacam de longe e você consegue fazer um bom dinheiro com eles Aconselho a deixar todos treinando sempre e jogar quando der vontade nos outros também, cada vocação tem as suas particularidades e seus pontos fortes e fracos (do nada a Cip pode criar alguma hunt lucrativa para determinada vocação, etc.) Com o MS eu acho melhor ficar com shield por enquanto, até conseguir colocar nas mãos aqueles spellbooks mais fortes.
  3. Engel

    Novos sevidores Open PvP!

    Mais um dibre da Cipsoft
  4. Engel

    Corrida para o Top 1 do Tibia.

    Esse é um dos problemas de jogar em server No-pvp. Em server Pvp também tem os seus problemas (os caras ficarem te matando). Infelizmente existe uma grande comunidade tóxica no jogo, sempre existiu e provavelmente sempre irá existir. Isso é um produto da interação entre as pessoas, tem os seus prós e contras, mas isso é o que faz o Tibia ser o que ele é.
  5. Engel

    Corrida para o Top 1 do Tibia.

    Ele morreu na arena pvp, e lá não perde exp. Ele fez isso para regenerar toda a mana dele (é um esquema que mages costumam fazer). Nos últimos meses ele morreu apenas umas 2 ou 3 vezes de verdade, o que ainda é bastante para top level.
  6. Engel

    Corrida para o Top 1 do Tibia.

    A disputa entre a Bubble e o Cachero também foi legal. Lembro-me que quando o Cachero estava prestes a passar ela e pegar o Top do jogo ele tomou ban por account sharing porque a namorada dele (Avrill) logou na conta em outro país (Acho que foi o único ban por sharing que eu já vi na minha vida tibiana em que houve investigação de IP, a grande maioria era por carta de sharing). Mas mesmo com tudo isso ela perdeu o topo porque na época Mage estava fazendo muito mais exp (ele caçava Behemoth, enquanto ela Dragon).
  7. Engel

    hacked

    O registro da conta estava no seu endereço? Se estiver e você morar no mesmo lugar pode pedir uma nova RK por correio.
  8. Engel

    Super Rares a venda

    Cip amanhã pode decidir criar uma nova espada com 1 ou 2 exemplares e vender ela por 5kkk. Será um item raro e único, mas qualquer um com um cartão de crédito e dinheiro pode ir ali e comprar ele. Pergunto, por que esse item seria lendário? Só na sua cabeça que algo assim seria lendário. Um item é lendário não é por ser raro ou único, mas porque existem lendas e muita história com esse item.
  9. Engel

    Super Rares a venda

    Mesmo se eu tivesse eu não daria 1 centavo do meu dinheiro para esse tipo de jogador/pessoa. Itens são lendários quando conquistados ou adquiridos na base do mérito no jogo, e não com cartão de crédito.
  10. Engel

    CONVOCAÇÃO TIBIANA DOS MAIS BRABOS!

    Infelizmente eu já jogo em outro mundo. Mas desejo muita diversão para vocês.
  11. Engel

    [EQUIPAMENTOS] Nova série no Face do TibiaWiki

    Warlord Sword (antes da mudança de sprite)
  12. Engel

    Evento de Double XP e Skill

    Vou esperar eles venderem o skill inteiro, não em parcelas
  13. Hoje pela manha recebi esse convite para responder algumas perguntas sobre isso
  14. Engel

    Novas Decorações

    Não vejo a hora de baixar essa nova expansão do the sims
  15. Engel

    Pelo jeito a Cip está de olho nas criptomoedas

    Se depender das minhas respostas não Particularmente acho meio arriscado a Cip se envolver com esse tipo de moeda, porque os valores delas são muito voláteis. Eu nunca usei e não pretendo usar, gosto do dinheiro de papel.
  16. Engel

    Fast game.

    Não tem a opção de ficar eternamente com uns 15~16 anos batendo numa rotworm/slime? Infelizmente o tempo passa e as coisas mudam, mesmo sem querermos que algumas mudem, isso é um fato, não uma escolha. E temos que aprender a lidar com isso. A época de bater com uma faquinha em uma slime ou ficar na extremidade do mar pescando e runando infelizmente passou, ainda dá para fazer isso, mas não faz o menor sentido. Da mesma forma que podemos trocar o nosso carro por uma carroça. Mas o que me manteve no jogo foi mais a nostalgia do tibia antigo do que o atual. Skills? não mudam muito se você tiver 110, 120 atualmente, é tudo uma questão de tirar mais ou menos danos e fazer mais ou menos exp/h. Mas a sensação de pegar 100/104 (porque o melee upava mais devagar) treinando com slime em uma cave escondida era sensacional, essa é insubstituível. Passar noites caçando scarabs/cyclops ou juntar dinheiro para fazer uma Hunt em Dragon lair com algum amigo. Enfim, ainda jogo tibia para tentar reviver um pouco disso, para tentar relembrar algumas lembranças, etc. O Tibia atual está bom de jogar, dá para fazer bastante coisa, mas o próprio modelo de jogo não me agrada muito. Lurar 2092493209 criaturas para ficar matando no mesmo instante, etc. Eu gostava mais quando matávamos bichos de 1 em 1 ou 2 em 2. Gostava de ficar blocando demon, DL, GS enquanto que matava com alguns amigos. Eu gostava do processo de obtenção de skills, de ter um personagem respeitado e temido. De descobrir os segredos de jogo e me espelhar nos bons exemplo do topo (Recca, Taghor, Eternal Oblivion, etc.)
  17. Engel

    Mapas

    Alguém sabe me dizer como esses fansites com mapas para download conseguem ter um mapa totalmente aberto, inclusive com áreas inacessíveis e o oceano? Alguém sabe onde consigo baixar um mapa normal aberto por um jogador? Perdi os meus mapas mas não quero esse totalmente aberto (com oceanos e lugares inacessíveis) Obrigado
  18. Engel

    Equilíbrio de vocações..

    Quais são as evidências de que a vocação Elder Druid está em escassez e que os jogadores têm se afastado dela? Porque eu não consigo encaixar essa narrativa no mundo em que eu jogo. Gostaria que o autor do texto me apresentasse os dados que comprovam isso. Eu vejo Druid como uma das vocações mais fortes do jogo atualmente, porque tem magias de cura para hunt em grupo (que é essencial, sem druid ninguém caça), possui paralyze, que é uma runa mortífera em PvP, e o poder dele em PvM, mesmo que solo, se equipara a um Sorcerer. Reclamar que precisa ficar olhando muito para a tela enquanto joga é risível, aconselho a ir jogar dominó se não consegue ficar apertando em uma tecla para dar sio. Ah... e o cara podia apresentar alguma soluções para os ditos problemas.
  19. Engel

    Coins!!

    Não era por boleto bancário que não dava para transferir? Eles mudaram isso então?
  20. Engel

    Feliz dia dos Namorados!

    Chegou a época onde os shemales farmam com os nerdões
  21. Engel

    Entrevista com Lyxoph: Artista gráfico do Tibia.

    O antigo tinha uma imagem mais robusta, como se tivesse sido construído através de escamas de dragão. O atual parece uma pecinha de lego
  22. Engel

    Entrevista com Lyxoph: Artista gráfico do Tibia.

    A imagem entre Qj e Venore resumem bem a minha opinião sobre a arte no jogo. Tem trabalhos novos e muito bons e tem trabalhos novos e muito ruins. Em alguns mapas você se sente dentro do jogo e explorando o local e em outros o seus olhos sangram. Na minha opinião deveriam focar mais na simplicidade, não esquecendo detalhes importantes, mas com cuidado para não tornar a arte poluída demais e confusa. A livraria por exemplo foi um ótimo trabalho, ficou muito bonita e bem feita. Por outro lado o novo visual de Venore ficou péssimo. Eles deveriam rever certas coisas. Outra coisa que eu não consigo entender é porque mudaram alguns itens antigos com sprites bonitos, como a Chain Armor e transformaram naquela coisa que é atualmente. O mesmo vale para a Steel/golden boots, hat of the mad, royal helmet, noble armor, dark shield, great shield, great axe, entre outros. E por último, os outfits. Poderiam melhorar muito. Os antigos outfits são bem melhores porque são simples e representam a imaginação. Os novos são com tantos detalhes que nem o personagem consegue andar direito. Edit: Esqueci de citar outra coisa que me incomoda bastante que são os lixos no chão, como potions vazias, etc. Isso estraga bastante a arte do jogo. Acho que a Cip deveria resolver esse problema e deixar o mapa mais clean
  23. Engel

    Olha quem encontrei em Antica

    Tem coisas muito boas, mas depois de aberta as transferências de mundo antica foi invadida por hordas de poloneses que vivem caçando confusão no server e caves cheias de gente.
  24. Engel

    GH - Snake Tower (Thais)

    Ficou muito boa a decoração. Terei que copiar algumas ideias, se me permite.
  25. Concordo totalmente com você. Aqui em Antica, onde eu jogo, tem um cara que está desde 2013 sem ao menos logar e ele tem uma das maiores casas no seu personagem: Octavian, para quem quiser conferir. Há vários outros casos assim e outros de jogadores que montam uma guild para fazerem da casa uma GH. A Cip tem que buscar um meio termo, permitindo que jogadores casuais tenham condições de ter uma casa mas ao mesmo tempo não permitir que alguém mantenha uma mesmo sem jogar.