Engel

Membro
  • Content Count

    201
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    8

Engel last won the day on May 4

Engel had the most liked content!

Community Reputation

188 Boa

About Engel

  • Rank
    Pastor
  • Birthday 10/15/1990

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Vocação:
    Elite Knight
  • Mundo:
    Antica

Recent Profile Visitors

3188 profile views
  1. Engel

    Novo Top 1 Tibiano

    O Kommander só passa o Bobeek e Goraca se os dois deixarem, porque eles tbm tem pt 4x
  2. Engel

    Novo Top 1 Tibiano

    Lembro que o Judge Chia e o Angel of Distans chegaram perto do topo, mas acho que nunca tivemos um RP no topo
  3. Engel

    Novo Recorde - Kharsek

    Esse é o ciclo do Tibia, sempre alguém fica top por um tempo e depois perde ele, seja por mudanças no jogo ou por desinteresse de permanecer no topo. A única coisa que não se perde são as experiências, as memórias e a diversão. Isso é o que vale no jogo, o resto é besteira.
  4. Engel

    Inscreva-se no Torneio VANGUARD

    Esse tipo de besteira só me deixa com menos vontade ainda de renovar a minha premium. É foda ver um joguinho com tanta quest boa, tanta história, tantas tentativas da comunidade de melhora-lo, acabar nisso daí.
  5. Engel

    Demon's Lullaby

    Eu também não consigo entender esse evento. Os caras tem um gênio talentoso na equipe que criou a gênese tibiana, quests lendárias, cidades como Kazordoon, mas criam um evento sem criatividade e diversão alguma como esse.
  6. Engel

    Aquilo que Não deve ser Nomeado

    Eu sinceramente não gostei muito das ideias. - A que substitui o atual sistema de skill é a pior delas. Para mim o atual sistema é uma das características que mais me atraíram ao jogo. - Não gostei do sprite desses sets megacoloridos - Não gostei dessas cidades megaeditadas, com continuidade quebrada - Já há um slot para arrow, o problema é que deixaram equipar com outras coisas, proteção disso e daquilo, deveriam tirar essas proteções e manterem só arrow ou alguma fonte de luz Eu gosto do tibia como ele é, deve ser por isso que esses OTs nunca em atraíram. O que eu gostei: música para determinados ambientes A Cip até pode pegar algumas ideias, mas tem que tomar cuidado para manter as características do jogo
  7. Engel

    Momento Nostálgico (Do que você sente falta?)

    Do que eu sinto falta? Da minha inocência e inexperiência no jogo. Chegar em mainland e não conhecer nada, ter todo um mapa para ser descoberto no jogo, de matar o primeiro Cyclop, o primeiro Dragon, de tomar o primeiro PK, e dar o primeiro PK, de sonhar em ter uma Fire Sword, de comprar a primeira Fire Sword, de andar pela primeira vez em PoH, de blokar a primeira GS, de ver (sensação indescritível) e blokar o primeiro Demon, de abrir aquela bagzinha depois de blokar o Demon, de fazer a Anihilator usando UH na mão, de passar sábados inteiros (internet discada) treinando com amigos e colegas de escola em volta de um Monk e conversando sobre o tibia e coisas aleatórias. Qual mudança eu gostei? A postura contra os botters com a contratação de uma empresa para tira-los do jogo (ao menos temporariamente). Foi uma mudança de postura que tardou muito a acontecer (e eu acreditava que nunca aconteceria)
  8. Engel

    Uma duvifmda cruel

    Sempre joguei com knight, mas se você não gosta muito de jogar com essa vocação eu aconselho a jogar com um paladino, eles são amigos das fadas e da natureza, atacam de longe e você consegue fazer um bom dinheiro com eles Aconselho a deixar todos treinando sempre e jogar quando der vontade nos outros também, cada vocação tem as suas particularidades e seus pontos fortes e fracos (do nada a Cip pode criar alguma hunt lucrativa para determinada vocação, etc.) Com o MS eu acho melhor ficar com shield por enquanto, até conseguir colocar nas mãos aqueles spellbooks mais fortes.
  9. Engel

    Novos sevidores Open PvP!

    Mais um dibre da Cipsoft
  10. Engel

    Corrida para o Top 1 do Tibia.

    Esse é um dos problemas de jogar em server No-pvp. Em server Pvp também tem os seus problemas (os caras ficarem te matando). Infelizmente existe uma grande comunidade tóxica no jogo, sempre existiu e provavelmente sempre irá existir. Isso é um produto da interação entre as pessoas, tem os seus prós e contras, mas isso é o que faz o Tibia ser o que ele é.
  11. Engel

    Corrida para o Top 1 do Tibia.

    Ele morreu na arena pvp, e lá não perde exp. Ele fez isso para regenerar toda a mana dele (é um esquema que mages costumam fazer). Nos últimos meses ele morreu apenas umas 2 ou 3 vezes de verdade, o que ainda é bastante para top level.
  12. Engel

    Corrida para o Top 1 do Tibia.

    A disputa entre a Bubble e o Cachero também foi legal. Lembro-me que quando o Cachero estava prestes a passar ela e pegar o Top do jogo ele tomou ban por account sharing porque a namorada dele (Avrill) logou na conta em outro país (Acho que foi o único ban por sharing que eu já vi na minha vida tibiana em que houve investigação de IP, a grande maioria era por carta de sharing). Mas mesmo com tudo isso ela perdeu o topo porque na época Mage estava fazendo muito mais exp (ele caçava Behemoth, enquanto ela Dragon).
  13. Engel

    hacked

    O registro da conta estava no seu endereço? Se estiver e você morar no mesmo lugar pode pedir uma nova RK por correio.
  14. Engel

    Super Rares a venda

    Cip amanhã pode decidir criar uma nova espada com 1 ou 2 exemplares e vender ela por 5kkk. Será um item raro e único, mas qualquer um com um cartão de crédito e dinheiro pode ir ali e comprar ele. Pergunto, por que esse item seria lendário? Só na sua cabeça que algo assim seria lendário. Um item é lendário não é por ser raro ou único, mas porque existem lendas e muita história com esse item.
  15. Engel

    Super Rares a venda

    Mesmo se eu tivesse eu não daria 1 centavo do meu dinheiro para esse tipo de jogador/pessoa. Itens são lendários quando conquistados ou adquiridos na base do mérito no jogo, e não com cartão de crédito.