exHulk

Membro
  • Content Count

    123
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

exHulk last won the day on September 19 2014

exHulk had the most liked content!

Community Reputation

115 Boa

4 Followers

About exHulk

  • Rank
    Cidadão
  • Birthday 07/05/1991

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Char:
    Zarkxz
  • Vocação:
    Royal Paladin
  • Mundo:
    Menera
  1. exHulk

    RP 230 - NOVIDADES

    Voltei a jogar esses tempos e to no 229, tô upando nós grim reapers de drefia e também no último andar de grimvale, consigo fazer 1kk/h de exp com bônus, em grimvale eu sempre tiro um lucro bom e nos grim depende bastante da sorte. Atualmente eu tô usando a lorica, prismatic legs, soft boots, zaoan helmet e um bow of destruction mas ando meio por fora ainda
  2. exHulk

    HALP PLIX - RP 200

    Eu caço no último andar de Grimvale, na world change o loot melhora com os cristais mas tbm vai mais gente. Fui caçar nas boquinhas sem conhecer mt, com o summon tava dando uma exp boazinha mas quando ele acabou eu acabei morrendo com respawn nas costas
  3. exHulk

    HALP PLIX - RP 200

    Cara eu tô na mesma, voltei depois de uns 5 anos parado no level 200, ultimamente tô caçando na cave de werewolf e werebear, tô fazendo solo uns 700k/h de exp e uns 50k/h de Gold mas queria uns lugares diferentes pra caçar tbm
  4. exHulk

    Voltando a jogar em server BR

    Vou criar la então, não ligo muito de ter level alto vou jogar pouco mesmo, o melhor é jogar em paz haha
  5. exHulk

    Voltando a jogar em server BR

    Boa noite, faz uns 2 anos que eu não jogo mais, parei no level 200 em Menera, mas lá ouvi falar que a guild dominante é um saco e não conheço mas ninguém la, agora que acabei a faculdade estou pensando e voltar a jogar nas horas vagas. Qual servidor BR é melhor pra jogar? De preferência open-PVP. Valeu
  6. exHulk

    [LT] Jess Leewyn - Umera

    Parabéns pelos ups haha, gogo 200
  7. exHulk

    drop rarissimos!

    @Caçador Alone a mandrake foi sacanagem mesmo, quando eu jogava antes era 600k/700k ai quando volto vejo uma no market por 6k achei que o cara tinha errado e comprei sem pensa, ai fui ver que era o preço mesmo
  8. exHulk

    13.073 Contas Deletadas!

    @@marciomrb ja vi acontecer isso e não deu em nada fica por isso mesmo
  9. Premio recebido! Obrigado \o/ Agora sim janeirão tibia de volta haha
  10. Opa dei sorte haha espero que na mega da virada tbm ai tem premmy pra todo mundo hahaha Como faço pra resgatar? haha
  11. eu tenho uma na conta de maker e até hoje não aconteceu nada
  12. Mereço ganhar a p.a. senão paro de jogar isso
  13. Adeus Tibia !

    1. Show previous comments  1 more
    2. Hintarus

      Hintarus

      exHulk exTibia

    3. exHulk

      exHulk

      dinheiro da premmy pra comprar um celular novo, bem mais jogo hahaha

       

    4. exHulk

      exHulk

      não mas agora comprei e não tem mais 30 pila pro tibia hahaha

  14. exHulk

    Patch 10.71!

    legal, depois de 1 semana com o npc lá eles mudam, agora ja torrei td msm
  15. exHulk

    [LT] Jess Leewyn - Umera

    casa de rico em haha