Nathalia Gomes

Membro
  • Content Count

    994
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    27

Status Updates posted by Nathalia Gomes

    1. Toudy

      Toudy

      A tainha, grande atração do evento, é preparada na hora e servida com arroz, farofa de camarão e vinagrete. A porção serve duas pessoas.

  1. Aquele momento que você sempre sonhou em conquistar o top achievement do seu servidor e de repente o TOP 1 do tibia se muda pro seu mundo, ok vamos tentar top de outra coisa, mas mesmo asim fiquei feliz, ele e uma inspiração XDDD

    1. Show previous comments  1 more
    2. Fairy Fox

      Fairy Fox

      mata o horadron e tenta a sorte :D

    3. Fairy Fox

      Fairy Fox

      já vi cast de um kina lvl 309 matando de boa.

    4. Evangeline

      Evangeline

      No meu mundo um char que era do top 10 foi hackeado e rookado, o dono vendeu e agora o novo dono tá se rookando várias vezes pra fazer achievs coincidentes (Djinns, Secret Service, Yalahar etc...) :(( É osso.

       

    5. Show next comments  3 more
  2. Alguem joga Ark Survival Envolved por aqui?

    1. Fairy Fox

      Fairy Fox

      Só vi o gameplay, achei legal! compensa comprar?

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Eu ainda nao joguei, mas tenho visto muitos videos e eu axei mt bom *-* vamos ver jogando x)

  3. Eu acho é pouco! x)

  4. pedi tanto druidas em calmera, que agora tem dois *-* e o animo bateu de novo o/ e ainda tem um sorc tambem so falta um rp x)

  5. Uma pena que o tibia não faz uma Tibia Sale igual a steam, eu ia falir =(

    1. Divided in Two

      Divided in Two

      aaaaaaaahhhh. ai sim!!! o//

      Eu ia comprar o Floating kashmir.

       

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      eu ia comprar o peixe laranja, o ranger outfit pro pally e o outfit de carnaval pro ek kkkk

  6. montaria de peixe lançou, não é tão caro, aceito doações *-*

    1. Jasmine

      Jasmine

      Noossa Hunter.. não é só você!

      Taynhaa ela é monstruosa no tibia kkk parece q vc ta montado em cima de uma bola bah

    2. Farrel Kautely

      Farrel Kautely

      Não é tão cara e nem de longe bonita.

    3. Nathalia Gomes
    4. Show next comments  3 more
  7. twitch/taynhaa x)

    1. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      sabado abro de novo xD

    2. Toudy

      Toudy

      eu assisti um pouco, mais estava no celular, não tinha como fazer login, kkkk

    3. Skiann Torphyx

      Skiann Torphyx

      minha internet é um pouco zuada para assistir lives, mas vou tentar

    4. Show next comments  3 more
  8. qual ml bom para um rp lvl 45? o meu e 11 esta muito baixo?

    1. Divided in Two

      Divided in Two

      Depende, caçador alone falou que upou sempre sem preocupar sem ML , apenas evitando a morte e foi de boa. Mas outros falaram que rola de pegar ML 18 no offline training, que é rapidão.

       

    2. Isabela

      Isabela

      Não lembro quanto era a ml da minha, mas sei que level 100 era ml 20, e sinto que muitos vão por aí também. Caça nos exori, faz enchanted spear que upa rapidinho *-*

    3. Satan Red

      Satan Red

      Como o D.i.T citou, acho que a melhor opção é botar no treino off, ml é dinheiro, e como treinar é de graça, use e abuse que você pega 17~18 fácil!

  9. Porque fui comprar muitas premmys, agora que nao acho mais graca no jogo queria deixar free e dar um tempo =(

    1. Show previous comments  3 more
    2. Loopzie

      Loopzie

      Fora que tibia é um jogo de padrões antigos, não dá pra simplesmente chegar e por um Amazon ciclope de 300 megas de altura que ele n vai se encaixar nos padrões, não adianta ter graficos "espetaculares" (como você deve ter pensado em, sei lá, GTA) se o PADRÃO DO TIBIA NÃO É ESSE

    3. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      não tou pedindo graficos espetaculares e sim uma mudança. Algo diferente, que traga jogadores, um diferencial.... E eu sei que demora pra criar um projeto mas se tivessem nos mostrando o interesse ja tava otimo, digo mesmo pela steam, cade informações de que estão fazendo algo sei la?! Sinto falta de informações, claro que não precisa falar tudo mas informe que está trabalhando com a steam, não nos deixe de mãos abanando quanto a esse...

    4. Shuoriken

      Shuoriken

      Se o tibia mudar o gráfico ele deixa de ser tibia... e muita gente vai parar de jogar... esse estilo 2d é o que encanta, fora que eles tem mudado e muito o gráfico, todo gráfico está mudando pra parecer mais fluente. Agora quanto a Steam eles falaram julho/agosto D:, ainda estamos em maio, Balanceamento das vocações HUAHUAHUAHU isso nunca existirá porque nunca existiu e não existe em nenhum jogo, o que eles "perguntaram" foi sobre uma supos...

    5. Show next comments  3 more
  10. 5:36 You lost 10045144 experience and 1.01% of all your skills. Mais 10kk de xp perdida em 2 semanas, e dessa vez por culpa do tibia que debugou -.- enfim adeus Knight. Quando eu arrumar alguem de confiança que divida xp comigo eu tento pegar o 400, até uparei o Paladin, que está me divertindo mais do que jogar no ek =)

    1. Show previous comments  2 more
    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      e ainda pra piorar, vendendo loot vendi minha depth calcei no npc ¬¬ bom nem comprei outra pq n vou mais precisar mesmo XD

    3. Little

      Little

      também já fiz isso, mas não era minha D: essas coisas deviam perguntar se vc realmente quer vender né u_u

    4. Hunter hill

      Hunter hill

      vai ser azarada assim longe de mim :(

    5. Show next comments  3 more
  11. 22:23 You lost 10085493 experience and 1.01% of all your skills. É já estou desanimada de knight ainda morro! Acho que vou upar o meu paladin antes do 400 mesmo =/

    1. Skiann Torphyx

      Skiann Torphyx

      é assim que fiquei com a acc cheia de chares lvl 50-100+

    2. Fairy Fox

      Fairy Fox

      Morri na double com voucher após ter pego quase 3 leveis. É desanimador demais, também vi o 400 e a vontade ficar cada vez mais longe.

    3. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      @Naturew eu jogo outros jogos, hj joguei 2 partidas de lol, mas nao consigo pagar premmy e nao jogar, pagar pra nao utilizar do servico? Entao enquanto eu continuar pagando premmy no tibia nao deixarei de estar ativa, mas nao significa q nao jogo outros jogos, jogo sim.... @Fairy Fox e ta cada vez mais longe ainda mais q eu pego 500k de xp por vez que caco e olhe la, entao pra mim e mais longe ainda ! =/

    4. Show next comments  3 more
  12. mas nem comecou a double e os kicks ja chegaram!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    1. Elemental da Amazonia

      Elemental da Amazonia

      aqui tá horrível jogar, kick toda hora não dá pra caçar não

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      foi so ontem hj ja esta liso de nv kkkk

       

    3. Skiann Torphyx

      Skiann Torphyx

      pra piorar, ontem ativei meu voucher, então vai ter que ser com kick mesmo

    4. Show next comments  3 more
  13. jogar cs no trabalho quando o patrao viaja( e quando vc nao tem nada pra fazer) e a melhor coisa, vc solta todo o seu stress nele *-*

    1. Mizaax

      Mizaax

      hahaha fuck yeah!

  14. não acordei bem ¬¬

    1. Mizaax

      Mizaax

      whats going on?

       

  15. Alguem sabe se eu pego o achievement de matar o Gaz`haragoth se tiver off? (Eu ataquei avalanches no boss e nos minions e tomei dano de todos)

    1. Show previous comments  7 more
    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Sim... eu nao peguei nada mas fiquei feliz com meu achievement que era o que eu queria, como estava na casa do meu namorado nao tirei ss :/

    3. Mizaax

      Mizaax

      Gz pelo ach! Nathy, vc viu que teve Omrafir pelo jeito tb? Galera tava tão concentrada no Ghaz'haragoth que só a guild Overkill foram lá matar o bicho. Tem record no tibiacast...

    4. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Sim eu soube ^^

    5. Show next comments  3 more
  16. 08:56 You see Gaz'haragoth. calmeraaa!!!!!!!!! UHUL vamos finalmente pegar meu achievement!

    1. Show previous comments  1 more
    2. Isabela

      Isabela

      E eu que não tenho level pra ir sozinha ou alguém pra me levar? USHAUSHAUSHUSHAU

    3. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      rlx q ate agr nao mataram, nao tem gente pra matar =/

    4. Mizaax

      Mizaax

      Que regalia, Nathy! kkk aqui na empresa é tudo blocked. Até pra entrar aqui estou usando um proxy que ainda não bloquearam de vários outros que já usei, rs. Acho que vão matar ele mais tarde/noite quando tem mais gente on. Tomara que gravem no tibiacast :D

       

    5. Show next comments  3 more
  17. Preciso de sugestões para tutoriais \o/ Knight solo alguém sugere?

    1. Show previous comments  16 more
    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      pra quem pediu pra fazer de behemoth, testei la, algumas muitas x, n da lucro nem xp T.T pelo menos em port hope la n deu nada lol ou sou muiiiiito azarada

       

    3. Elemental da Amazonia

      Elemental da Amazonia

      Normal, pelo menos pra mim também solo a exp é baixa e loot fraco, custa tempo até cair algo realmente bom e a task é uma das mais chatas.

    4. Hintarus

      Hintarus

      Ué, eu cacei lá até pegar os 150 perfect behemoth fang pros addons e nunca tive prejuizo (sem contar até mesmo os fangs) e XP não da mesmo, lol. Eu gostava de ir lá pq gastava MUITA mp e muito rápido pra upar ml foi um pulo e lucrando ainda (além dos fangs) :P

    5. Show next comments  3 more
  18. chegou minha rk finalmente! :>

    1. Mizaax

      Mizaax

      Nice! Demorou quanto tempo no total? Preciso pedir uma pra mim também.

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Pedi dia 04/02 e chegou dia 26/02

  19. Energia 80% mais cara em março :v Que vergonha, precisamos arranjar outras formas de energia sem ser depender da àgua =/...... Energia solar seria uma otima ideia.....

    1. Hunter hill

      Hunter hill

      O que falta mesmo é planejamento da infra-estrutura nacional, nosso potencial hidrico é absurdamente alto. O problema está na demora da execução de obras chaves, que se perpetuam a décadas.

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Mas acho que as energia solar ia adiantar um pouco não? Pelo menos pra casas? Que gastam poucos com energia....... Porém é carissimo também! =/

  20. olhar meu flogao me da um desanimo de saber o quanto estou velha e esta na hora de parar de jogar esse joguinho ;~~

    1. Show previous comments  9 more
    2. Hintarus

      Hintarus

      Lembro de uma vez ir chorando pra minha mãe dizendo: 'eu não quero crescer, pra não ter que para de jogar video-game'. Inocência...

    3. Beatrix

      Beatrix

      Eu tenho 31 anos... Me obrigue a parar de jogar Tibia!!! :D

       

    4. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      kkkkkkkkkkkkkk @Hintarus pq vc nao gravou isso hj vc ia dar boas risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

       

      Depois de tudo isso so me da animo de jogar e entender que eu nao vou parar de jogar so quando eu parar de gostar de jogar o.o

    5. Show next comments  3 more
  21. 06:55 Server is saving game in 5 minutes. Please come back in 10 minutes. 10 MINUTOS? que mentira cip! :s Insônia horrível ;~

  22. Mais uma etapa vencida! Colação de grau OWNED! Só falta o diploma chegar! \o/

    1. Hunter hill

      Hunter hill

      parabéns taynhaa ^^

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      nah... nem chorei kkkkkk

    3. Jio

      Jio

      Parabéns!! festa da Taynhaaaaaa uhuul!

  23. Grande coisa liberar os reports, sendo que antes davam processed bem mais rapido -.-

  24. Tibia podia ter um contador pra tudo, é um saco fazer o achievement de pisar no fogo, de andar na agua e de nadar. Seria tudo mais facil :(

    1. Gabi Woodstock

      Gabi Woodstock

      iria perder um pouco a graça =(

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Sim mas eu queria ter noção de quantos sqms eu andei no fogo já =(

    3. Toudy

      Toudy

      um dia quem sabe né