Alaullygro

Membro
  • Content Count

    192
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    4

Alaullygro last won the day on June 24 2016

Alaullygro had the most liked content!

Community Reputation

246 Ótima

3 Followers

About Alaullygro

  • Rank
    Pastor
  • Birthday 05/07/1989

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Char:
    Alaullygro Zemith
  • Vocação:
    Elite Knight
  • Mundo:
    Magera
  • Guilda:
    Hells Angels

Recent Profile Visitors

4061 profile views
  1. Alaullygro

    Patch 12.02.7746 lançado!

    Aparentemente teremos mais criaturas para o bestiário, pois na parte dos Fay, temos dois novos slots. Acredito que seja das criaturas do evento do dia 22.
  2. Alaullygro

    Winter Update 2018!

    Eu fiz uma hunt nos Carnivours, realmente estão dando muito loot, mas todos de baixo valor (1 a 10k), a relação fica muito próxima dos minos cults. Não é um loot tão alto assim, como o @Luis Klein falou, tem lugares que dão muito mais no mesmo tempo. O que mais me chamou a atenção foi que no -1 da mais loot que no -3 onde estão as criaturas mais fortes. Caso nerfem o loot ele se torna muito inviável pois a xp não é lá essas coisas, pelo tempo que fiquei lá acho que não dava pra bater 1kk/h. Talvez por não conhecer o respaw direito ou não ter feito uma boa rota, mas não me pareceu atrativo por outra coisa se não o loot e os itens da quest.
  3. Alaullygro

    Winter Update 2018

    Também senti falta disso, mesmo criando conteúdo para HL, a CIP sempre fazia alguma coisinha para os LL, esse só tem mesmo o imbuiment.
  4. Alaullygro

    Respaw Acelerado!

    Sim e você só pode entrar uma vez a cada 20 horas durante uma task e só pode ficar na cave por 5 minutos. É um respaw bem limitante, mas ainda assim são necessários 500 mortos. E isso me lembrou de outro monstro que também tem quase que um respaw ínfimo e único, mas pelo menos não tem restrição de entrada que é o Goblin Leader, onde pode-se encontrar 1 em uma quest e depois não pode entrar mais, pode matá-lo durante invasões ou em Beregar. Ainda não fui checar quantos tem lá, mas também é um dos meus focos no rapid respaw.
  5. Alaullygro

    Respaw Acelerado!

    @Tillzin, Acabei de fazer o Furious Fire Elemental, até que foi rápido para um de 1000, o respaw dele é bem grande e como Ab'dendriel está com 2x aproveitei, fiz eles em 2:40. Vou forçar a Crustacea Gigantica, vi o pessoal comentando aqui e realmente é uma boa. E a abençada Isle of Evil, só com 10x ou 20x mesmo, porque os respaws lá são bem misturados, rsrsrsrs. Outro que eu acabei lembrando é o Little Corym Charlatan, neste rapid respaw não da pra terminar, mas da pra adiantar bastante, acabei fazendo só no último dia do último rapid respaw, rsrsrsrsrs.
  6. Alaullygro

    Respaw Acelerado!

    Pessoal também estou pensando em dar uma boa adiantada nos bestiários nesses dias, mas vou ter que me ausentar no sábado por quase todo o dia. Sei que vou terminar os Prospectors de Edron, me faltam metade, 250 de cada. Consigo fazer 2 a cada minuto e isso mais de 2 horas nessa brincadeira ainda. Vocês teriam alguma sugestão de alguns outros que são bem escaços na faixa de 500? Caso Yalahar fique com 20x eu vou fazer os monstros da isle of evil, são bem escaços também. Dos de 250, me faltam só os de eventos (natal e 1º de abril), cavalos de Thais e parrot. O parrot eu devo terminar essa semana ainda.
  7. Alaullygro

    Seek Dicas

    @@verth Eu estava no -5 lurar 8 certinho é tenso geralmente vem uns 9~12, mas da pra ficar sussa, pois com o energy, os Souleater morrem bem rápido, menos de um combo e já estão todos mortos, acho que com esse novo exeta fica melhor a xp, pois atualmente quase todos os mobs correm no red e conseguir combar pra finalizar eles ainda é bem tenso. Na segunda tentativa estava batendo 1,75kk/h, mas nas Asuras com lag eu faço 1,9kk/h, hoje cheguei a bater 2,1, não estava acreditando que não foi para 2,2kk/h, acho que se eu fizer uma lurada por andar deve dar, mas vou gastar muita pot de vida, e acho que não vale o risco. Acho que no 430 já devo conseguir fazer esses lures sem usar SpHP, só UHP. Caçando no -2 o respaw não estava aguentando, mesmo subindo e pegando a cruz no -1.
  8. Alaullygro

    Seek Dicas

    Bombando aqui. @topic Fiz um Rift Lance com Energy 3, Life 3 e Crit 2, fui testar no respaw, mas o lag estava tão grande que parei no caminho da banuta e voltei. Vou tentar novamente e deixar um breve comentário. PS: É por 10 min deu até que pra caçar de boa, mas depois disso veio um lag tão grande que só deu tempo de chegar perto da escada e ficar vendo a vip igual árvore de natal, só piscando. Tenso é sair do último andar da banuta assim. Vou esperar mais um pouco. PS2: Voltei a logar para ver se dava para tirar o char da deep web, ops deep banuta, kkkkkkk, eis que bolinha estava verde me chamando para caçar. Então lá fui eu, a XP me deixou um pouco decepcionado, já que estava com 6 imbuiments, praticamente todos focados em dano. Estava fazendo 1,6kk com picos de 1,7kk na bônus, quanto ao loot como estava no corre devo ter deixado algumas coisas pra trás, mas ficou no 0-0. Talvez a xp foi fraca por eu ainda não conhecer o respaw e a força dos imbuiments, depois de algumas voltas já estava puxando 10~12 mobs. Vou testar mais algumas vezes, felizmente ficou muito gostoso de caçar, bem menos tedioso que o -2, mas a xp foi a mesma, e o loot bem inferior. Outra opção é caçar no -2 com os imbuiments e ver se esse "pouco" de dano a mais vale mesmo o investimento.
  9. Alaullygro

    Achiv Skin-Deep

    @Luís Klein Eu obtive ele fazendo a task de bonebeast com todos os meus 3 noob char, o EK que eu acho que você conhece (costumamos caçar nos mesmos respaws em Astera, kkkkkk) foi na raça mesmo enquanto treinava com os low lizards. Ramoa é um bom lugar, principalmente para quem faz boss check de cavebear, mas hellheim não fica atrás tem muitos e é bem esquecido.
  10. Alaullygro

    Seek Dicas

    @ Muito obrigado pelas informações, vou dar uma olhada no market sobre o Impaler, por ser drop apenas dos Ferumbras e Astera não matarem ele com tanta frequência, apenas a guild dominante faz isso, então acho que se tiver vai estar mais salgado que isso. Das combinações que fiz, pelo fato de ainda ter pouco level, sou 412 ainda, com mais Life Leech, consigo fazer lures maiores e assim aumentar a xp hora, nas Asuras sai dos 1,5~1,7kk/h para 1,8~2,1kk/h. Uma opção para aumentar mais seria comprar um Dwarven/Demon Helmet e colocar o imbuiment de Skill, mas os Moohtan estão bem raros no market. @@Seek Destroy Muito obrigado pelas informações, mas há uma discrepância na informação dos slots no último post. Hellforget Axe é um axe de 1 mão sem atributos e tem somente 1 slot, Great/Demonwing Axe são de 2 mãos e tem 2 slots, o dano da arma também ajuda na definição dos slots, para deixar mais equilibrado. Uma das dificuldades de testar as combinações é que se você não tem muito dinheiro sobrando e tem só um item tem que esperar 20 horas ou gastar 15k e perder os itens, para pode testar de novo. Atualmente só o shield que eu tenho 2, pois ainda estava barato quando comprei o segundo 60k, agora já esta na casa dos 150~300k. Eu já caço na walls, mesmo sem o elemento de gelo não sei se aumentaria muito o dano visto que os que mais demoram para morrer são os Spellwavers e eles são mais fracos a physical que a gelo. A XP ainda deixa a desejar e o loot é até gostoso, pois cai tanta coisa que você não percebe que encheu uma bp, mas outros lugares como Asura e Glooth tem respetivamente mais XP e mais loot com a contra parte equivalente. No caso dos Demons o combo com gelo seria interessante, visto que eles tem -30% a physical. OBS: Tenho um pouco de problema com o inglês, hora escrevo coisas em inglês, outras coloco em português, como Gelo e Physical, kkkkkkkk.
  11. Alaullygro

    Seek Dicas

    @@Seek Destroy Como assim adicionar dano elemental para EK? Passei a usar os imbuiments recentemente e ainda não testei todas as possibilidades, tenho usado as principais de sustain, isto é mana e life drain, podendo assim me curar mais facilmente e manter mais constante os combos. Isso ajudou bastante, antes monstros que eu caçava lurando 4~5 agora já caço lurando 7~9. Como uso axe, acabo ficando meio prejudicado, já que o melhor axe de 1 mão com 2 imbuiments é praticamente um dos mais difíceis de se obter e dentre as opções de duas mão temos apenas o Great Axe, que pra mim é um sonho de consumo, e o Demonwing que está um absurdo de caro. Com o imbument de dano elemental, eu mantenho o meu dano physical e ganho + 50% de dano elemental, ou fica 50% physical e 50% elemental?
  12. Alaullygro

    Fairy Fox Life Thread

    Caramba, bom saber disso, acho que quando tiver com a net mais estável vou tentar pegar esse achiv, sempre achei ele muito tenso de fazer por causa dos lures que ocorriam em roshamuul, mas agora lá já está quase como uma terra esquecida. Tenho que voltar a caçar, ultimamente o trampo tem estado uma loucura que só.
  13. Alaullygro

    Instabilidade em servidores Norte-Americano e bug no mapa

    Putz, e eu achando que era a minha internet, acordei cedo e no horário habitual da minha hunt vi que estava bem lagado e como tinha chovido recentemente pensei que fosse isso.
  14. Alaullygro

    Platemail Dúvida Cruel

    Realmente caçar pegando até gold só pra quem pode mesmo, eu quase não consigo pegar os loots normais por falta de cap. Fora que tem que ter muita BP pra pegar isso tudo de gold, nas asuras são quase 50k só de gold. O que uns 5k da cap só pra gold e eu tenho um pouco mais de 10k. A xp que faço é bem parecida com a do Fairy Fox, exceto nas asuras a xp de lá é muito linda, antes dos imbuiments eu dava sorte de bater 1,6kk, agora faço 2kk suave. Outro lugar que estou indo na maciota é nas boquinhas antes da ponte. Eu já caçava no respaw de baixo lurando de 3 em 3 trapado no canto perto da escada, agora da pra lurar 4~5 tranquilo, só não pode dar aquela freezada que é templo, quase fui uma vez, kkkkkkkkkk. Tentei Zaoan Palace, muito boa, tava dando 1,3kk e o loot foi muito bom. Já na walls o loot não foi tão bom e como não consegui traçar uma boa rota a xp oscilou muito então não tenho um valor certo. Na Wild Raid de Oramond, com o respaw normal sem a raid, eu fazia na primeira volta 1,6kk e depois caia para 1,4kk. O loot é uma droga, só se cair rare para pagar.
  15. Alaullygro

    Platemail Dúvida Cruel

    @@Fairy Fox Seria um sonho virando realidade poder ter mais um slots nessas armaduras, mas acho que elas já tem atributos de mais, mesmo não sendo tão fácil assim superar eles (em leveis mais baixos o constante gasto com imbuiments é um pouco inviável, as vezes os jogadores vão precisar recorrer as vendas de coin para poder bancar esses custos). Mas uma opção viável para poder minimizar um pouco os custos é farmar um pouco os itens, tenho que voltar a fazer isso com os Gloom Wolf Fur. Dias de lag intenso ou fim de semanas bem movimentados são ótimos para farmar. PS: Acabei ficando com uma dúvida, você falou que a de energy é boa para asuras. Mas eu acho que os danos são baseados em fogo e death. Elas tem algum dano de energy também? Se for vou mudar minha proteção no shield de death para energy caso o dano seja alto, já que a proteção de energy é de 15% contra os 10% de death, além dos itens serem mais fáceis de se obter. @@Vlek Para hunts solo acho que a de Earthheart Platemail acaba se tornando a melhor, atualmente tem-se uma gama muito grande de respaws que os EK's podem caçar com dano baseado em Earth, como a banuta já citada, Glooth Tower como nosso amigo Fairy Fox nos apresentou em seu L.T. Tenho ouvido muito falar de hunts nas raids do Wild Creatures. Também de hunts no Blob Plain. Já a Thunderheart Platemail pode ser usada pra caçar as Elder/Wyrm que por volta do level 200+ dá uma boa xp, eu costumava ter minha best xp lá, os famigerados 1,3kk/h, mas odiava caçar lá por conta de não me curar só no exura, isto é, gastar rios de UHP e por que wyrm corriam muito no red, as vezes se erasse o combo, cada uma ia para uma direção diferente. Fiz até um tutorial de como caçar lá. Link do tutorial da Hunt @topic Assim como a grande maioria dos itens no jogo, elas tem finalidades específicas, os itens que podem ser imbuidos vieram com a proposta de serem melhores as custas de um grande custo constante, enquanto que você pode ter itens com características semelhantes com apenas um grande custo inicial. O mesmo vale para as armas, entre elas temos três opções (Umbrals, Golden Tokens e Imbuiments). Cada uma delas depende principalmente do seu objetivo no jogo Umbral, Platemail: São puramente voltada para o dano bruto, melhor ataque, bônus de skill; Golden Token: São voltadas para sustain, capacidade de se conservar os recursos usados nas hunts, hp/mp (inviável se comparada com os imbuiments), incremento de dano, algo dependente de sorte, mas que podem conferir danos absurdos; Imbuiments: São itens de utilidade, um melhor sutain na hunt, uma defesa elemental aprimorada, um incremento de dano (não tão forte quanto os de golden token, mas bem próximo), sem se esquecer que podemos ver novos tipos no futuro. PS: Me estendi um pouco incluindo as armas, mas provavelmente essa será uma próxima dúvida e como as respostas seriam bem parecidas para ambos as inclui aqui.