Atlas

Membro
  • Content Count

    379
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

Atlas last won the day on January 12

Atlas had the most liked content!

Community Reputation

340 Ótima

1 Follower

About Atlas

  • Rank
    Sentinela

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Vocação:
    Retired

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Atlas

    Orcsoberfest - Desvendando as Novidades

    Cara hahahahahahaha olha esse boss, tô rindo demais. Que coisa mais bizarra! O novo outfit deve ficar legal completo. Vou tentar participar.
  2. Atlas

    Janela+Golden Helmet: Problema

    Legal terem devolvido. Não dá pra obter o item, seria perder algo que está no jogo há pelo menos uns 20 anos. Custa nada a empresa fazer isso. Uma vez morreu um líder de uma guilda antiga, cip foi lá e transferiu a liderança pra um dos vices. Atitude simples mas mostra empatia com jogadores. Bola dentro.
  3. Atlas

    Orcsoberfest

    Gosto desse tipo de evento, se ver que for legal ativo uma pa pra participar. Torcer pra ser divertido e não evento pra farmar itens.
  4. Atlas

    Winter Update 2019 - Teorias

    Vou ficar no aguardo de um revamp geral em Bosses antigos, cidades, conteúdo esquecido - monstros, runas, magias, hunts. A cip já tem ideia do que vai fazer pra uns dois ou três updates no futuro. Espero que recuperem coisas antigas do jogo e parem de criar conteúdo novo que engole o velho. Até lá vou ficar retired. Essa moda de Bosses diários e áreas sem sentido já deu pra mim.
  5. Atlas

    Novas decorações!

    Verdade, Ruan. Acho que a empresa se debruçou na questão da comunidade antiga do jogo e tenta dela lucrar o que pode, inclusive com o estilo de conteúdo criado, voltado para a rapidez em upar. Para o futuro a cipsoft precisa reavaliar alguns pontos, tentar atrair jogadores novos até mesmo enaltecendo o estilo retro do game, mas é necessário repensar o jogo em si, acho que a cip não soube mesclar o velho com o novo, o jogo está cheio de conteúdo esquecido, magias, itens, monstros, áreas etc. Se não pensarem em revitalização total o game terá prazo de validade mesmo, não se pode esperar que a mesma comunidade que jamais abandonou o game nos piores momentos, como bot livre e ataque dddos, continue a jogar e ser a única fonte de lucro para eles.
  6. Atlas

    Novas decorações!

    Itens sem lore, fora do contexto do jogo, além de caros. Cipsoft não trabalha com duas linhas nunca: decoração de house é pra lucrar. Montaria e outfit é pra lucrar. Acreditava demais que pudessem conciliar o lucro com bom conteúdo. Hoje já vejo a coisa toda bem desenhada, cip até o fim nessa das TCs
  7. Atlas

    Mapping - Ideias que viram Realidade!

    Caramba, uma imagem mais bacana que a outra, trabalhos profissionais mesmo. O global está largado. A Cip não consegue aliar o novo com o que já existia. Eu tô achando até mesmo bizarro algumas coisas, o jogo cheio de teleporte, umas construções em locais antigos nada a ver com o local, buraco no meio desses lugares que vc cai e morre na hora. Cip não funciona com duas linhas de trabalho. Até fizeram um projeto muito legal em 2013 chamado council que trouxe hunts novas, poderiam facilmente fazer isso pra avaliar possíveis revamps. Mas..... O que eles escutaram foi somente "áreas antigas esquecidas". Em vez de revitalizar, tacaram um monte de Hunt dentro de cidades, um monte de teleporte nada a ver. Isso não aproxima o velho do novo. Só tira de contexto o que já existia. Sinceramente não tenho fé que façam o jogo mais bonito. Os itens novos já provam isso, há uma distância gigantesca de qualidade entre os itens antigos e grande parte dos novos.
  8. Atlas

    #Ideias 01 - Imbuement System e Charges

    Boa ideia. A tendência é haver evolução no sistema de imbuiment, e é importante sempre trazer coisas novas até pra dar utilidade a centenas de outros produtos de criaturas. A Cip poderia começar removendo essas armas coloridas do market também, deixa como souvenires no museu e só. Polui todo o market e a finalidade é zero, somente estético pra quem quer deixar nas house ou treinar ao modo antigo, se é que tem essa serventia.
  9. Atlas

    GG BOT

    Em venebra tem um cara que fica praticamente 24/7 online treinando com mad sheep no bot. Consegui matar uma vez mas ele tem o exiva desabilitado.
  10. Atlas

    #Teaser02 - Visitando Kilmaresh.

    Que conteúdo fantástico. Um teaser e tanto, há tempos não ficava tal entusiasmado com relação a um update. A inspiração histórica na Babilônia ficou demais.
  11. Atlas

    Golden Outfit

    Ao passo que acho necessário haver algo no jogo que possa pegar o gold, tem a questão do Tibia ter se tornado, pelo menos para alguns, um jogo de realizações impossíveis. Entre criar conteúdo como montarias ingame de 300kk a outfits meramente estéticos, fico com o último, é claro. Acho absurdo o preço pra certas coisas ingame. É nítido que houve uma inversão enorme no jogo, restando ao jogador duas opções: se adapta ao estilo que parte da própria comunidade criou e a CipSoft abraçou ou tentar jogar ao estilo antigo, que me parece ter sido sufocado por uma crescente necessidade em se gastar muito Gold, o que exige maior tempo de jogo, ou dinheiro, este que me parece fugir completamente da realidade quando se converte kkks pra dinheiro. Acho que, com relação a conteúdo ingame, existe uma linha que separa dificuldade, elemento natural de um jogo, e realizações insanas. Quanto a esses produtos, espero que a empresa continue nessa linha. O desejo de ver um set como outfit é coisa antiga, infelizmente foi introduzido dessa maneira, mas que seja o caminho que a cip siga daqui pra frente, melhor ser caro mas puramente estético do que ser possível de ser obtido ingame mas impossível pelas vias que a cip bem sabe criar.
  12. Atlas

    Summer Update - Apostando ao Contrário

    Se não me falha a memória, a cip contratou em 2012 um funcionário para criar os itens e desde então, particularmente falando, a beleza dos itens caiu demais. Problema dos updates, pra mim, não fica só na questão do conteúdo mais, com coisas que eu sei que não vou explorar, há também os itens que fogem demais do estilo que o jogo tem e que vem lá do começo. Pra mim, desde que a Chayenne saiu o jogo perdeu muito em qualidade visual. Se for dividir o jogo em dois aspectos que agradem, seja o conteúdo em si, como quests, novas hunts, ou o visual, gráfico, diria que ambos hoje não me deixam satisfeitos. Infelizmente, quanto à qualidade do último, sei que fica difícil, pois é estilo de quem faz e, ao menos até que mudem de funcionário, vai continuar isso e, apesar das boas exceções, a minha experiência quanto ao que é criado se tornou decepcionante. Isso sem mencionar o tanto que forçam a barra pra consumir TCS, o preços dos adornos, montarias e outifts que deveriam se vincular à conta mas que obrigam a comprar por personagem, enfim. O grande avanço de 2017 pra cá é o aspecto técnico e de jogabilidade, novo cliente, servidores brs e fim dos bots foram novidades fantásticas, infelizmente o preço a ser pago por isso foi uma mudança drástica no jogo em si, o que me afastou de querer jogar.
  13. Atlas

    Senja Village 11

    ficou demais!
  14. Atlas

    Senja Village 11

    Massa, eu tb cacei muito em folda quando comecei a jogar e considero Seja o lugar mais bonito e nostálgico do Tibia. Eu tive essa house e a do lado também, a 9. Mas esta é sem dúvida a mais bonita, e dá pra fazer uma decoração bem bacana.
  15. Atlas

    Senja Village 11

    Ficou legal demais. Gosto bastante de Senja, boas lembranças de quando jogava em 2005 e ficava ali pra baixo runando e pescando. Uma letterbag ficaria legal como decoração tb. Até!