Atlas

Membro
  • Total de itens

    369
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Atlas venceu a última vez em Janeiro 12

Atlas had the most liked content!

Reputação

333 Ótima

1 Seguidor

Sobre Atlas

  • Rank
    Sentinela

Informação do Perfil

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Vocação:
    Retired

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Atlas

    Senja Village 11

    ficou demais!
  2. Atlas

    Senja Village 11

    Massa, eu tb cacei muito em folda quando comecei a jogar e considero Seja o lugar mais bonito e nostálgico do Tibia. Eu tive essa house e a do lado também, a 9. Mas esta é sem dúvida a mais bonita, e dá pra fazer uma decoração bem bacana.
  3. Atlas

    Senja Village 11

    Ficou legal demais. Gosto bastante de Senja, boas lembranças de quando jogava em 2005 e ficava ali pra baixo runando e pescando. Uma letterbag ficaria legal como decoração tb. Até!
  4. Atlas

    Teaser #6 - Novo Imbuement

    Que teaser deprimente. Fui lendo e nada de mais. Pelo jeito é o último. Esperar test agora e torcer pra terem escondido algo aí.
  5. Atlas

    Teaser #4 - Novos recursos para o Cliente

    O melhor dessa novidades das cores é que dá para desabilitar. Gostei da criatura com boost diário e acho que acertaram em finalmente permitir que alguns itens possam ser agrupados, agora certos itens voltarão a ser pegos em hunts.
  6. Atlas

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Por questão de gosto, diria que esse sistema de alavancas não vai me agradar nunca. Sempre curti jogar Tibia sozinho, tanto que nunca pisei nas warzones mesmo jogando ativamente entre 11-16 e, embora entenda que a essência do jogo é o MMO, cansa imaginar que seria "obrigado" a explorar conteúdo com outros players. Não é reclamação, até porque muito foi feito no sentido de ferramentas, algumas bem úteis, mas com relação ao conteúdo eu não me empolgo já tem um tempo. Na verdade, eu gosto de jogar em personagens diferentes, mas o jogo evoluiu no sentido de que é inviável começar do zero e tentar fazer tudo, é muita, mas muita coisa, e a via dos que começam do zero parte pro lado do hardcore, do jogo que busca evolução rápida. Não entendam mal, até porque não faço reclamação pois de janeiro/17, mais precisamente após o aniversário de 20 anos, o jogo evoluiu monstruosamente no sentido de funcionalidades, antikick, antibot etc, mas às vezes sinto que falta um pouquinho de capricho maior no que é acrescentado ao jogo, como armas que mal são criadas num update sendo overpower e seis meses depois já não são tão boas, hunts e áreas que não atende às expectativas dos que procuram rushar e ficam esquecidas, além de muita coisa que existe no jogo que está obsoleta (runas, magias), o que faz com o jogo necessite de certa reformulação. Acho que se partissem dessa premissa de buscar reformular e preencher lacunas e ligar pontas poderia me sentir tentado a jogar mais ativamente.
  7. Atlas

    Dúvida em Descubra.

    Depois dessa dá até pra animar em jogar firme no personagem. Vai bem além de sorte, esta seria mais adequada se tivesse caído um witch hat; já o stuffed toad deve ter a raridade daquele vestido dado pelo Santa Claus kkkkk
  8. Atlas

    Novidades Tibianas !

    Isso que é ideia bem elaborada. Cip está de parabéns. O 2x era muito necessário, só que o mais interessante é esse sistema colaborativo para escolher área, pois fomenta a comunidade, permite que o player possa escolher e a partir dessa escolha se unir ou não a outros players. Não é algo raso como comprar uma arma de treino e deixar parado dentro de uma house, totalmente mecânico. Essa novidade envolve interação e participação, o que mais falta ao jogo, ao meu ver.
  9. Atlas

    Novas Decorações.

    Muitos itens da store poderiam ter um preço melhor, e acho que cada outfit/mount deveria ser atribuído à conta - não dá pra digerir ter que comprar um para cada personagem. Até dava pra aumentar as vendas se fizessem promoções pelo menos, mas a empresa é meio engessada.
  10. Atlas

    [Enquete Oficial] Você vai visitar o Jean Pierre?

    Quando fiz anos atrás lembro que, na primeira vez que fizesse os pratos com um personagem, era necessário seguir a ordem dos pratos, mas já no próximo ano poderia fazer só os que quisesse.
  11. Atlas

    Freedom Street 2 (Liberty Bay) - Nefera

    Bela casa e decoração. E esse outfit estilo Setzer Gambler? kkk Muito massa. Vc joga bastante em descubra? To pensando em jogar pra valer lá, queria saber se o server é tranquilo.
  12. Atlas

    Bolão Copa do Mundo 2018!

    Haoupa! Realmente, essa copa nos trouxe surpresas - uma finalista valente como a Croácia e a campeã França, esta que venceu a copa com méritos, um time de enormes recursos técnicos, sabia resolver no contra-ataque, na bola parada, sabia cadenciar o jogo, segurar a bola, fazer cera, enfim, era um time completo que não chegou a dar espetáculo nos jogos, mas que demonstrou enorme valor técnico e psicológico. Obrigado @@Emulov Sun por organizar tudo isso e ter tido esse trabalho de contar os pontos. Gostei de ter participado! Meu nick no jogo é: Arrancada Heroica, em Descubra!
  13. Atlas

    Bolão Copa do Mundo 2018!

    Jogo 1: Uruguai - 0 X 1 - França Jogo 2: Brasil - 2 x 0 - Bélgica Jogo 3: Russia - 1 X 1 - Croácia Jogo 4: Suécia - 1 X 0 - Inglaterra Jogo 5:(Vencedor Jogo 1) 3 X 1 (Vencedor Jogo 2) Jogo 6: (Vencedor Jogo 3) 2 X 2 (Vencedor Jogo 4) Jogo 7 (Perdedor jogo 5) 2 X 0 (Perdedor Jogo 6) Jogo 8:(Vencedor jogo 5) 2 X 1 (Vencedor Jogo 6)
  14. Atlas

    Nova arte de Fundo do Cliente.

    Imagem não apresenta nada de significativo pra ser excluída, mesmo se fosse nudez e objetificação gratuitas, como em centenas de jogos do meio que apelam para sensualidade de personagens: o que não vem ao caso, já que a cena é uma representação da própria e magnífica história do jogo. O mal dessa galera não é a nudez ou violência, mas a necessidade doentia de problematizar e reclamar de tudo que possa ferir o senso comum do que é aceito no discurso. Gostei demais da imagem e seria uma recompensa se, além de um quadro bacana como esse ser acrescentado ao jogo, ele também afastasse a turma do politicamente correto da comunidade ativa. Menos é mais.
  15. Atlas

    Dizem por aí

    Tendência é só crescer. A CIP melhorou demais desde a saída do Craban. Ainda acho que vai conseguir atrair novos jogadores pela questão toda retrô que a própria empresa gosta de destacar, e o afastamento dos botters. Acho que só falta amenizar a questão do power abusing que muitos reclamam, talvez o único porém que o jogo possua, pois tem uma história rica e melhorias contínuas desde o cliente novo.