Huinabunda

Membro
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Huinabunda

  • Rank
    Plebeu

Contact Methods

  • Website
    http://

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Vocação:
    Rooker
  1. Huinabunda

    Distração.

    que porcaria é essa? qm é ele? q q ele fez?
  2. Huinabunda

    dica Da Wand of Vortex até a SD

    Mt Legal 8D
  3. Huinabunda

    [Teaser #2] Expansão no Sistema de Skulls

    Mt legal http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif
  4. Huinabunda

    PVP, Non-PVP ou Enforced?

    Eu prefiro pvp do que non-pvp, pq, axo que pvp tem mais estabilidade, ou seja, quem manda, quem mata, e quem morre. Claro que quem morre nao gosta, mas quem mata gosta http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif Agora, non pvp... da pra caçar sem pk, mas nao da pra matar, da pra trenar com slime, mas se chegar alguem e matar nao podes fazer nada, da pra lurar... prefiro tacar UE doque lurar orc berserk em elvenbane =x
  5. Huinabunda

    Premium Time de graça!

    Isso é só pra fazer o cara viciar, ai quando acaba, ele vai comprar outro, e outra e mais outra. mas hoje, é muito dificil jogar com mage lvl 60 + free, paladin e kina até vai, mas mage, fods.
  6. Huinabunda

    me ajudem

    Bem, nao sei se é aqui que devo postar, mas como tem haver com GMs etc vo potar aqui. como todos sabem, o primeiro lugar de hunt (um exemplo) dos players, é rats em rook, quando eles dessem, tem uma ponte, e uma alavanca (tem outros lugares com isso, por isso vou me referir ao geral) se um player quer passar, e o outro puxa a alavanca o impedindo, esta quebrando alguma regra?
  7. Huinabunda

    Morgaroth deixa Thunder Hammer em Obsidia!

    1- nao é machando, é hammer, o nome ja diz, thunder hammer. 2- nao é comum, é rarissimo algum boss dropar ele agora, antes até dropava um pouco +, agora nao.
  8. Huinabunda

    Morgaroth deixa Thunder Hammer em Obsidia!

    MIL VEZES UM THUNDER HAMMER DO QUE UM ITEN DA INQUISITION... parabens a eles! e ao RP pela coragem http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif
  9. Huinabunda

    Pacera conquista Handmaiden's Protector!

    Parabens a eles!
  10. Huinabunda

    The Handmaiden é morto em Fortera!

    Parabens ao time!
  11. Huinabunda

    Mages em elera nao podem caçar

    Agora, em Elera, qualquer mage que estiver caçando (sorc/druid/ed/ms) e nao estiver de acordo com as regras da guild, serao assasinados. De acordo com a LF (Lucis Ferre) todo o mage que estiver no lvl 40 ou superior, e nao sao protegidos pela guild,ou aliadas,nao podem fazer nada, nem runar, se quer sair do DP, segundo a guild, o chars que foram criados antes de 2008 poderam caçar livremente. De acordo com a LF, a história é fake, e segundo os players, ja virou uma ditadura. Se for verdade, é lamentavel, e espero que a Cipsoft tome uma atitude, nao é posivel jogar um jogo em que nao se pode jogar, nao é?
  12. Huinabunda

    Calmera conquista Silver Mace!

    Que item lindo 8D
  13. Huinabunda

    Morgaroth capricha no loot em Aldora!

    Gratz ao team! e ao loot http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif
  14. Huinabunda

    GM ajuda Morgaroth em Harmonia.

    Que feio http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif!
  15. Huinabunda

    [Enquete Oficial] Qual seu fansite favorito?

    Sinceramente, acho que um dos melhores fansites de tibia hoje é o PortalTibia, nao querendo pagar pau nem nada, mas vamos olhar, o tibiaBR, é um fansite muito visitado, mas olha o conteudo, sendo franco, aquele site só se sustenta na base do forum, se nao tivesse o forum, seria nem suported, alem de ter membros botters que fazem as noticias, agora o Portal, tem forum, e tem um conteudo incrivel! tem uma traduçao do wiki, que é otimo pra quem nao sabe ingles, o forum, nao vou dizer que é otimo, mas é muito bom, entro no portal tibia diariamente, tibiaBR 2 dias por semana no maximo, e o tibiaMX quase todo dia.