Sidzin

Membro
  • Content Count

    32
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Sidzin

  • Rank
    Andarilho

Contact Methods

  • Website
    http://

Personagem

  • Char:
    Blacck Moon
  1. massa http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif
  2. Sidzin

    Ferumbras falha em Lunara!

    por um lado eu concordo com o cara ali, qe dissi qe xega a ser triste.. Bom, nao axo ruim dropar isso de Ferumbas, o problema sao os bosses que tao dropano golden boots, etc -.-'
  3. Sidzin

    Encontro no Laser Shots no Rio de Janeiro

    pow qe massa, penaa qe eu nao sou do rio :/
  4. Sidzin

    Morgaroth derrotado em Malvera!

    Estrategia mto booaa bom loot tbm gratz http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif
  5. Sidzin

    Lord'Paulistinha retorna

    alguem duvidava qe ele iria voltar ?!
  6. Sidzin

    Annihilator Quest!

    quee penaa :\ mesmo assim parabens pra todos, da proxima eles conseguem
  7. Sidzin

    Angel of Distans é deletado!

    ;O deu dó desse >.< mais dó do que o otro lá qe foi pega level 200 e sem kere deu UE, mato all e foi deletado ;x Angel of Distans pra quem quiser agora só em ot enforced hauahuahuahua ;D
  8. Sidzin

    Norseman Outfit :D

    HUahuahua ty, pois tibia é tbm fazer amizades [2]
  9. Sidzin

    [8.4] Lvl 78 tentando escapar de uma galera

    kkkk, por isso que eu amo paralyse http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif druid rulez o/ esse cara ai foi fodao, mais oke sera qe ele fez pra ter tanta gente atras dele assim hein? ;x
  10. Sidzin

    [8.4] Level 96 dead

    rox http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif mais tinha mesmo qe ta usano o bot? ;x
  11. Pelos raios de Zatroth&#33; fui ban hoje http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/mellow.gif tava conversano com meu amigo ai sem quere eu xinguei ele :\ ihoahioAHIAHIAa, muita burrice >.< sobre o topic, os caras nao leram oke o otro ali posto na pag.2 ou 3. A materia ta errada, eles nao reconfiguraram o bot até morrer pro fire -.-' O caso é, o bot morreu, e viva o/ Axo qe pra tanta grana assim.. ele devia fazer um char e passar um poko da grana pra main ^^
  12. Sidzin

    Botter noob down!

    massa, bora pegar os botter agr :'D qué dizer.. depois qe minha acc voltar néh... ban =/ *nao, nao foi por bot.
  13. Sidzin

    O que vc acha q deveriam inventar no Tibia?

    Axo que ja citaram tudo que eu imaginei. Addon pra free, pow, ngm merece 4 outffits sem nenhum addon.. a parte das luvas, eu axo que seriam legal, mais seria como set normal, tipo.. Magma Gloves.. e sobre sentar.. nem se fala, axo que a Cip devia pensar um poko em quem vê o jogo pelas primeiras vezes. pra nao ter aquele: -nossa, mais ele fika em pé na cadera? -.-' que tonto
  14. Sidzin

    To ninando botters.

    axo que tem bem mais botter que isso hein? http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif