Guerilla

Membro
  • Content Count

    214
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

18 Neutra

About Guerilla

  • Rank
    Pescador
  • Birthday February 12

Contact Methods

  • Website
    http://www.tibiaspace.com/showprofile/Guerilla%20Shooter

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    Sampa

Personagem

  • Char:
    Guerilla Shooter
  1. Guerilla

    Guerreira Fenrir - Uma nova proposta !!

    GZ biba! Não tem nada mais legal que char low level ahahah boa sorte
  2. Guerilla

    Powergaming: 2005-2013

    O seu texto me encheu de nostalgia... 2005 foi exatamente a época que comecei a jogar e lembro-me dela perfeitamente. Você expressou exatamente o que era o Tibia: explorar, ser muito noob, lutar muito por um k-7, sempre sair da city com medo de ser morto por pks, passar hrs jogando papo fora ao invés de huntar. Tudo isso simplesmente acabou e, aos poucos foi-se perdendo o brilho inicial do jogo. E hoje tendo 1000x mais do que sonhava ter quando comecei, não consigo achar mais diversão no Tibia. Parabéns pelo tópico.
  3. Guerilla

    Segundo de Luminera FULL

    GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAATZ IRMÃO! Ai sim eu vi vantagem! Mandou muito!
  4. Guerilla

    Faturamento da CipSoft cai pela primeira vez

    É admirável uma empresa que tinha lucro anual de 27 mil euros tenha chegado a quase 8 milhões de euros anuais, diria até que é o sonho de todo micro empresário. Falência? Improvável ainda. A Cipsoft segura muitos players com suas promoções semestrais de mounts/outfits e há ainda quem goste do jogo, ainda que esteja ficando cada vez mais escasso. O sistema de premium scrolls também deverá contar muito pro fluxo de caixa de 2012. Mas fato é, há cada vez menos novos jogadores, ninguém com um pc minimamente descente ou com algum bom console para jogar com os amigos acaba por escolher começar a jogar Tibia. O tempo disso, ficou pra trás. E com cada vez menos a entrada de novos jogadores, só resta a Cip tentar manter os lucros altos dos velhos jogadores, quer seja os ativos ou os que param e depois de tempos voltam, que é muito frequente. Vale ressaltar que apesar da retração, o faturamento de 2011 foi excepcional, sendo o 2º maior da história do Tibia. Não há ainda nenhum motivo para pânico.
  5. Guerilla

    Level para SS

    Sim.. mas são fáceis de pegar... só fazer as questsinhas.
  6. Guerilla

    Level para SS

    Lizard Chosens no Corruption hole, se vc já tiver feito Mortal Combat. Lucro certo, até melhor que de ss e xp de frost. Frost pra rush é muito bom mesmo mas a longo prazo é waste.. mesmo que uma ou outra hunt vc tire um rare bom. Mesmo vale pros Dl's de POI ou de Fenrock.
  7. Guerilla

    Level para SS

    Level 114 realmente é meio trash huntar lá... aconselho uns 140~150+ pra caçar mais tranquilo. Quanto ao loot, lá realmente é uma loteria, tinha vezes que tomava waste pequena e outras que saia com mais de 100k de lucro. Ao longo prazo é bastante lucrativo. Tenha em mente que ao melhorar teus skills e level vai amenizar isso bastante.
  8. Guerilla

    Em qual versão o Tibia irá chegar ?

    A Cip vem se segurando com essas promoções de 6 em 6 meses de outfits e mounts e o sistema de venda de premiun scrolls mas, entretanto, o número de players online tem diminuído. Novos jogadores realmente estão escassos e a Cipsoft sabe disso, por isso vem constatemente fazendo updates para jogadores de level menor. Só que ainda acho que tá muito longe de ser atrativo. Eu mesmo se nunca tivesse jogado nenhum MMORPG e escolhesse um para começar hoje, dificilmente seria Tibia. Não tem o mesmo senso se comunidade que tinha antes, que pra mim sempre foi o diferencial do Tibia. Do ponto de vista dos high levels, não há mais grandes desafios. Tu completa a Anihi, POI, Inq, Wote e as warzones e simplesmente não tem o que fazer além de repetidamente caçar. Upar tornou-se muito desestimulante, pelo menos pra mim. Do ponto de vista finaceiro, a Cipsoft está claramente em declínio, mas fechamento do Tibia ou até falência da empresa vai demorar para acontecer e isso, se realmente ocorrer. Mas certamente estão buscando novas alternativas. Um exemplo que infelizmente não vingaria economicamente mas era um jogo muito bom foi o Fiction Fighters. Resta esperar.
  9. Guerilla

    'Warlord Sword'

    Esse mistério perdura desde quando comecei a jogar... o que completou esse mês 7 anos. Sinceramente, acho muito difícil que ele seja desvendado repentinamente, se é que não é uma quest incompleta que, sabemos bem, tem de monte no Tibia. Mas enfim, vale a tentativa... pieces of iron caem fácil de Plague, mas se ninguém realmente chegou a testar, como chegaram nisso? Me parece mais um vandalismo no wiki por parte de alguém...
  10. Problema resolvido, muito obrigado ao Magrinho Loko. Pode fechar.
  11. Eu já fiz o scan com o Microsoft Security Essentials mas infelizmente o problema persistiu... apaguei alguns arquivos no diretório de cache do firefox... por enquanto o problema não se repetiu ainda. Há alguma chance de ser keylogger?
  12. Olá gente... Preciso que alguém mais especializado me ajude.. algumas vezes ao abrir o fórum aqui ou acessa o tibiabr, por vezes tem redirecionado para um site que suspeito ser de malware... Não sei ao certo o que houve, mas tem sido recorrente e acontece apenas no pc e não no note. Obviamente não postarei o link. Se alguém permitir que eu mande por privado para saber do que se trata seria bom (claro que para NÃO ABRÍ-LO, apenas para ver se reconhece o link). Se alguém puder me ajudar agradeço, to com medo que haja keylogger e tô usando teclado virtual por isso. Obrigado.
  13. Guerilla

    Todas domadas?

    Parabéns irmão.. vc merece muito! Gogo bufalo!
  14. Guerilla

    Comunidade Desvendando a linguagem dos Bonelords

    Depois de descobrir que aquele portal miserioso na d-lair de Ankrahmun que, por anos pensamos fazer parte de uma possível Serpentine Tower quest era na realidade mais um local incompleto da Cip que acabou virando a quest da Chayenne e, que a porta de lvl 999 de Banuta era um local em branco, eu tenho certeza que nem a Serpentine quest, nem o Basilisk, nem a possível quest do thunder hammer e da warlord sword ou uma possível quest baseada na linguagem dos beholders (hoje bonelord) existam. Há uma boa chance de no futuro a Cipsoft implantá-los e sequer dizer, mas hoje, eu sinceramente duvido. Pra dizer mais, depois de ler o post que o Mador transcreveu pra cá, tudo dá a entender que a linguagem dos beholders não possui sentido algum. Mas enfim, posso estar errado. Só acho que seria bom a Cip puder confirmar ao menos a existência desses mistérios, pois é realmente muito desistimulante fazer os players correrem atrás do que pode não ser absolutamente nada.
  15. Guerilla

    Manual de um Bom guerreiro tibiano.

    Sou apaixonado por filosofia. Creio que todos deveriam tentar ler um pouco de Maquiavel, Nietzche, Locke, Rousseau... É bastante enriquecedor. Parabéns pela ideia.