Stormy

Membro
  • Content Count

    1059
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    33

Stormy last won the day on July 25

Stormy had the most liked content!

Community Reputation

696 Excelente

About Stormy

  • Rank
    🎩🎩🎩🎩🎩

Profile Information

  • Sexo:
    Não especificado

Personagem

  • Char:
    Knight'Stormy
  • Vocação:
    Elite Knight
  • Mundo:
    Nefera

Recent Profile Visitors

24289 profile views
  1. Fala meu amigo @Stormy! Saudade meu querido!
    Tem jogado Tibão? Manda noticias! 🙂

    1. Stormy

      Stormy

      Opa! Saudades, velho!

      Não mais. Acho que parei de vez, hehe

       

      Tibia exige muito do meu tempo e não é um jogo barato, então tenho jogado algo mais casual.

       

      Um abraço!

  2. Stormy

    Imbuements e seus níveis

    Não tem como saber. Mas cara, se ele te entregar o item imbuído, não importa se usou 70% ou 100%. Ele correu o risco e deu certo, ele fica com a diferença da grana pra ele. Ou você aceitaria o item não imbuído e 30% da grana de volta caso falhasse? Acredito que não... Pois é. Sinceramente, não acredito que alguém fique imbuindo itens pra terceiros pra pegar uma porcentagem de 150k. Seria perda de tempo, já que se faz isso em 15 minutos caçando em qualquer char lvl 350+ (que é geralmente o lvl mínimo de quem faz todos os imbuements, salvo exceções). Abraço!
  3. Stormy

    Novo limite no Bid.

    Davix tem razão. Adicionar mais casas no jogo vai baixar o valor das atuais, e é por isso que ela não adiciona novas. Pessoas pagam hoje 100kk nas maiores casas do jogo e pra pagar tudo isso compram Tibia Coins.
  4. Stormy

    Mapas

    Eles conseguem porque a CipSoft disponibiliza o andar térreo completo a cada update. Apenas as caves que são abertas posteriormente por jogadores, e então se montam os packs de mapas. Recomendo o tibiamaps.io para download dos mapas. Mas você só vai conseguir completo mesmo.
  5. Adicione o Magaum Paladino como vice da sua guild! 🙂 É meu kina maker lá em Celebra!

  6. Stormy

    Procuro jogadores para Celebra

    Vocês são foda! Valeu galera! @Tillzin já está de vice. @King Gama: Vi que você foi pra outra, na verdade não tem problema. Você não tem char secundário? Me diz o nick de algum deles que eu invito. Aliás, King, se precisar de ajuda de alguma quest só me avisar, eu to meio que parado mas pretendo voltar em breve. Mas pra te ajudar eu posso logar sem problemas.
  7. Stormy

    Procuro jogadores para Celebra

    Beleza, vou tentar hoje. Há alguns dias eu tentei e dizia que você já é vice de outra guilda. tenho 4 dias pra resolver isso
  8. Stormy

    Procuro jogadores para Celebra

    Tô precisando de 2 vices para segurar minha guild, será que alguém aqui poderia me dar uma ajudinha? Queria manter ela pois é a 3ª guild mais antiga do servidor.
  9. Stormy

    Procuro jogadores para Celebra

    Estou jogando em Celebra. No momento ando bem parado no main, fazendo apenas eventos, não vejo necessidade de upar level mais. Estou aproveitando a chegada de vocês e upando uns makers. Me procurem por lá: Knight'Stormy, Huntresz e Vanilla Ops.
  10. Pois é, eles querem de alguma forma "punir" quem mantém uma casa no jogo. Só esqueceram do básico: Quem joga pouco e apenas é Premium para manter uma casa, já paga um valor por isso: O da própria Premium. É ridículo cobrar mais desse pessoal. Se o valor máximo em casas fosse uns 200k, acho que a aceitação seria maior. Mas 800k é absurdo. Pior ainda é a solução que estão dando: Quer ter casa, VAI CAÇAR E FAZER GRANA! Depois reclamam do grind do jogo.
  11. A situação é um pouco mais crítica, galera. O tópico sobre este anúncio já está com quase 60 páginas não é por acaso, a CipSoft jogou muito sujo com estes reajustes. Anunciou o aumento do preço das casas semanas após liberar os NPCs, quando todo mundo já comprou os mesmos (e que jamais comprariam se o aluguel fosse estes valores anunciados). Não está avisando ninguém que está reclamando no tópico que compra de Hirelings feitas em até 14 dias tem refund (ao menos uma delas). De fato, 800k para qualquer jogador hardcore não é nada. Eu faço em menos de duas horas caçando. Mas e quem joga casualmente? É justo para estes caras terem que pagar tudo isso? Na situação atual, existem casas grandes que pertencem a algumas pessoas que pagam elas há anos e que pagaram um bom preço para obtê-las. É justo elas terem que comprar uma casa menor, como a Mirade disse? No fim, casas grandes só vão mudar de dono: Sai o cliente fiel que injeta dinheiro real no jogo (mas talvez não tenha tanto tempo para jogar), entra o dominando que não injeta um centavo no jogo, faz grana infinita in-game e paga tudo com ela. Tiro no pé, eu diria. Ah, e casas deixam de ser um atrativo para novatos. Mas, pera! Ninguém começa a jogar mais Tibia mesmo, né? Não acho absurdo a galera que está postando lá que isso pode ser o fim do jogo... Para mim, paraíso... Vou poder manter minha casa (mesmo ela custando o absurdo de 800k), itens raros vão ficar mais baratos porque tem gente que vai deixar de exibí-los em suas casas e eu poderei comprá-los, preços das casas vão cair e muito (quem sabe eu pegue agora a Luminous Arc 1?), mas acho que isso aos poucos vai matar o jogo (vai ter mais reajuste vindo em breve!) Edit: Pensei em uma situação aqui: Imagina o cara que vai se ferrar por falta de grana, mas vai encarar pagar este valor de 800k/mês para manter sua casa... Aí daqui a 4 meses a CipSoft faz merge do servidor dele com outro. LOL!
  12. Stormy

    Pablinn de volta as Terras Tibianas!

  13. Stormy

    Primeiro a atingir distance 80/90 em Dawnport

    Sério que vocês estão discutindo sobre uma nota de quem upou um skill de distance que sequer é um número redondo em Dawnport (?) Sinceramente, eu deletaria isso da página. É um desserviço e totalmente irrelevante para quem está buscando saber do que se trata a ilha. Se ao menos tivesse mais estatísticas, como a de outros skills, ai até deixaria lá.. mas não. Aliás, no próprio tópico do cara ele não diz em momento algum que foi o primeiro a pegar skill 84, então é bem provável que quem colocou isso no Wiki que inventou a parada de First.
  14. Stormy

    Threatened Dreams Quest

    Seu banco não está zerado não? Sei lá, vai ver é isso, você não consegue criar a oferta porque não tem dinheiro pra arcar com a taxa pra colocar no market.
  15. Stormy

    10 anos e ... ?

    Confesso que nunca parei pra pensar nisso de "cadê a continuação de X, Cip?", mas refletindo agora com o seu tópico, há muito conteúdo inacabado mesmo. Eu gostaria de um revamp em áreas antigas, como o Hellgate e as ilhas de gelo free... Já passou da hora de Hellgate ter desafios e criaturas demoniacas bem fortes, sprites temáticos relativos a esta área e novos NPCs. Hoje aquilo é um monte de corredor estreito com criaturas fracas, não faz o menor sentido pra mim. Mas sinceramente, o rumo da CipSoft nos últimos tempos está totalmente focado em fazer dinheiro. Itens bons não são mais recompensas de baús de quest, e sim loots raros de bosses. Ou seja, você monta um time de 10 pessoas e existe uma porcentagem mínima de o boss dropar UM item, logo este sairá super caro e as pessoas comprarão Tibia Coins para obtê-los. Sinto falta da recompensa ser para todos, de ser algo desafiante e que você tenha a garantia que vai valer a pena o esforço. Mas isso para a Cip não seria vantajoso, então até dá pra entender. Sobre a Troll Sabotage Quest que o @Tillzin postou, eu sempre achei que esta quest é para funcionar desta maneira mesmo. A história da Troll Lady, e o fato de ela não ficar completa no questlog, pra mim é tudo parte da quest. Entendo como uma brincadeira - ou como dizem, trollagem.