Leobahia

Membro
  • Content Count

    34
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

11 Neutra

About Leobahia

  • Rank
    Andarilho
  • Birthday 05/17/2000

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino

Personagem

  • Char:
    Leobahia Pro
  1. Leobahia

    Entrevista com Ulrich Schlott!

    O que tiro dessa entrevista é: como os reportes tibianos evoluiram, excelentes perguntas, bem pontuais e totalmente pertinentes. Segundo, comos os Gods do Tibia não evoluíram; sempre a mesma evasividade nas respostas, em determinados momentos chega a parecer que está fazendo um favor em conceder entrevista e quando não tem respostas jogam as mesmas em um limbo onde gera mais dúvidas do que certezas.
  2. Leobahia

    Tibia 11 ou Flash

    Eu sempre fui Tibia Flash Client topado, contudo, migrei para o 11. é a tendência da Cip tornar o client 11 como único; possíveis vulnerabilidades de seção nos navegadores que podem afetar o Tibia Flash Client tem sido divulgadas , eu mesmo, no meu canal mostrei uma dessas possíveis vulnerabilidades. certamente o TFC será descontinuado. Sendo assim, por mais que eu tenha um grande apreço pelo TFC e muito embora falte alguns 'mimos" quetemos nele e ainda não foram implementados no Client 11, digo: mantenha-se na vanguarda e opte logo pelo 11 para que, quando ele se torne único, vc não sofra tanto na migração.
  3. Leobahia

    Sword x Axe x Club - Discussão

    Quem usa club tem uma desvantagem quando tem level e skills altos e ainda opta por treinar on line. Atualmente eu treino no modified gnarlhound atacando com fire sword, quem usa axe utiliza fire axe e quem é club não treina, pois não tem a respectiva arma de fogo. Pode encantar mas, o encantamento dura pouco e custa. Fato é que a Cip sempre privilegiou as espadas - que o diga a The Avenger -, como a maioria dos players opta por espada, a cip, vez ou outra, cria uma condição mais favorável para axe e club, seja com mais ataque, sendo mais fácil conquistar e ter o preço relativamente barato. O objetivo é atrair a galera para essa classe, senão fica jogo de uma arma só. Quem usa opta por axe deve levar uma coisa em consideração: EarthBorn Titan armor é $$coisa de outro mundo$$, enquanto a Windborn Colossus vc acha por menos de 200k e a Firteborn por uns 500-600k. Em resumo: use sword.
  4. Leobahia

    Mudanças na Equipe do Tibia!

    Perfeito! Apesar de estarmos no campo das conjecturas, creio que você fez uma excelente leitura da situação. Filio-me a você nessa corrente de pensamento.
  5. Acredito que esse prazo de 7 dias é para recurso. Penso que a Cip tem provas concretas contra os lideres mas, não tem contra TODOS os membros, sendo que, no entender deles o comportamento destrutivo veio a guild, sendo assim, a punição se estendeu a todos. É apenas uma dedução, os reais motivos só a Cip sabe, o resto é mera especulação.
  6. Leobahia

    Golden Helmet a venda em Pacera!

    Sim, sim, porém quis dizer sem os modificadores, ou seja, com um Arm maior que 12. Tipo algo mítico!
  7. Leobahia

    Golden Helmet a venda em Pacera!

    Dá ultima vez que vi alguém vendendo um rare - no caso foi a MLS -, logo em seguida, no primeiro update após a venda, a Cip implementou os umbrals. Será que um novo e melhor helmet está para ser incluído no jogo? Especulações minhas à parte, o fato é que é de se estranhar que players estejam vendendo, em um mesmo lapso temporal, seus Goldens Helmets. Poque só agora? Informações privilégiadas? Façam suas apostas!
  8. Leobahia

    [Bug] NPC Guia

    Já tinha percebido isso na Guide Alexena mas, não sabia que havia outros guias removidos de suas posições originais. A questão do bug levantada por @Thoty é totalmente plausível para a remoção. Eu sempre achei chato a posição da Alexena. Morador de Carlin que sou, estou indo constantemente ao barco e muitas vezes ao subir a escada do cais e clicar no barco, ao passar por ela, ela andava e com isso meu char batia nela e parava, às vezes eu já tinha soltado o mouse e ficava no teclado e tinha que pegar no mouse de novo e fazer um novo clique. É bem verdade que é um mero contratempo mas, de certa forma incomodava, agora com ela lá embaixo isso não me aborrece mais.
  9. Leobahia

    Nova Montaria

    Eu consegui na terceira tentativa, nas duas primeiras tentei do lado direito, na última eu consegui no primeiro ponto logo acima do apontado pelo Krass.
  10. Leobahia

    Get me out!

    Obrigado pelas informações @Gadiadora! Será ideia dos novos componentes da equipe da Cip? Acho que tudo que agregue conteúdo ao Tibia é válido. rs Em tempo, gostaria de dar meus sinceros parabéns pelo excelente trabalho realizado. Tenho muito apreço pelo conteudo de qualidade que vem desenvolvendo, aliás, não só você mas, toda a equipe do Portaltibia.
  11. Leobahia

    Um ato de Honestidade!

    Acho que maior do que esses 300k de gratificação foi a sensação de prazer que você sentiu dentro do peito em ter praticado o bem. Louvável de sua parte e merece todo meu respeito. Essa sensação é ímpar e ninguém vai lhe tirar, ela é fruto da prática do bem, da busca pelo justo, seja no mundo real, seja no mundo virtual. Há um senso comum de que divulgar essas ações não soa muito bem. É como se diminuísse o ato, haja vista, perder um pouco de sua essência pela divulgação. Penso diferente, em um mundo tão contaminado pela maldade, divulgar o bem torna-se uma obrigação, temos que contaminar a todos antes que seja tarde. Divulgar essas ações mostram que ainda há pessoas comprometidas com bem e que nem tudo está perdido.
  12. Leobahia

    Get me out!

    Eu entendi errado ou a CipSoft vai implementar uma espécie de reallity show dentro do Tibia? Se o for, não deixa de ser uma perspectiva bem interessante! Ainda não entendi plenamente como vai ocorrer mas, estamos aqui na torcida para que dê tudo certo. Uma coisa é certa: a quantidade de seguidores no Facebook vai crescer sensivelmente.
  13. Leobahia

    Encontrado Culpado dos Ataques DDoS

    Assim Kobes, como deu certo uma vez ele está crente que dará mais uma. O problema é que ele está pagando pra ver, ou é louco demais ou está seguro em algum "bunker". Segundo essas informações que pipocam a todo instante, sem sabermos se são verdadeiras ou falsas, dizem que o pai dele é Policial Militar e talvez aí estaria a zona de conforto/segurança dele. Vai saber!!!
  14. Leobahia

    Encontrado Culpado dos Ataques DDoS

    Certamente há informação truncada e muito lixo para ser depurado. O que é fato é que a coisa já ultrapassou os limites do razoável faz tempo. O que pode-se falar, em resumo, é que: tudo isso foi originado por uma guerra por servidor (Elera). As informações apontam para esse tal de Brutinho, como o nuker principal, contudo, as coisas tomaram proporções gigantescas e outras pessoas já estão utilizando do mesmo artificio para contra atacar. A Cip está literalmente nas mãos dos players, seus servidores nesse exato momento não lhes pertence, pelo menos o comando deles. A empresa, por sua vez, está tentando solucionar o caso, no entanto, em face da sofisticação dos ataques não teve condições de fazer um pronto combate, resultado? Virou refém de meninos mimados. Soluções para esse tipo de ataque requer tempo para desenvolver, implantar softwares, hardwares e fechar contratos com novos parceiros em busca de qualidade e segurança nesse tipo de evento. Craban, na última nóticia em seu blog (traduzido pelo pessoal aqui do Portal Tibia), informou que está indo para uma congresso de desenvolvimento de games na Europa e que pretende manter contatos com outros desenvolvedores de games em busca de uma solução. Segundo ele, é comum as empresas se unirem nesses momentos, pois, entendem que quem perde não é só uma empresa e sim todo o mercado de games. (estamos na torcida por bons resultados) É bem verdade que é uma solução tardia, a Cip negligenciou na adoção de politica de combate aos ataques DDOs, ela agora está colhendo o que plantou, para nossa desgraça, pois, se aqui estamos é por que gostamos desse 2D. Uma medida paliativa deve ser implementada até a quarta feira (segundo Craban). Eu sugiro que até a estabilização deve-se ter cautela nas hunts e paciência com a Cip, afinal de contas quem mais vai sair perdendo é ela. Quanto ao rapaz e as medidas que ultrapassam o jogo; eu não defendo a agressão, até por que existem implicações legais. Contudo, ele é o senhor do próprio destino, se ele não mede as consequências do que faz, não serão os prejudicados que irão fazê-lo. Pelo que andei lendo o pessoal está pegando pesado contra a família dele. O que me intriga é que, mesmo assim ele não cede, ou seja, dominar Elera é mais importante do que a paz na família dele. É como o colega falou acima, ele já invadiu a esfera privada das pessoas faz tempo, querer piedade e tolerância de todos é um tanto que utópico, alguns simplesmente ficam chateados, não logam, no entanto, tem uma parcela minima, mas não menos importante, que vai apelar.... prevejo final complicado na esfera real.