Barathun

Membro
  • Content Count

    61
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About Barathun

  • Rank
    Mascate
  • Birthday 12/22/1992

Contact Methods

  • Website
    http://

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    Lorena SP
  • Interesses:
    Negonas me fazem hetero.

Personagem

  • Char:
    Barathun
  1. Barathun

    Mais gente ban !

    Tá bom,menos de 5k ban,o pov tá parando de usar Bot =D
  2. Barathun

    Primeira BR level 200 em Nerana

    Gratz pra mina ai,upou sem programas ilegais Parabens pela decoração tbm...
  3. Barathun

    Morgaroth é derrotado em Libera

    Gratz Libera,loot mais ou menos,podia ser melhor :/
  4. Barathun

    Ghazbaran surpreende Secura!

    Parabens a Secura Spellbook of dark mysteries é muito legal...
  5. Barathun

    Grorlam em Terras Free Account

    Affe o loot broxa qualquer um
  6. Barathun

    Level 72 e Medusa Shield Quest

    lol2 que cagão gratz pelo loot e pelo lvl =D
  7. Barathun

    Massacre é massacrado em Samera

    Parabens a Secura Gratz o loot,que mudou um pouco dessa vez ^^
  8. Barathun

    Ferumbras é massacrado em furora !

    haha adoro quando o velho se dá mau. Parabens a Furora e parabens pelo belo loot diga se de passagem.
  9. Barathun

    BP ALL IH POR QUANTO VENDER?

    Antigamente eu conseguia vende por 1,5k,mas hoj em dia nem vendo mais,pois ninguem mais compra. Compensa mais você mesmo usar...
  10. Barathun

    Ferumbras é humilhado em Nebula

    dae ,parabens a Nebula Caraleo 5 Blocker,o velho nem aguentou 1 minuto kkkk Bom o loot tbm,parabens...
  11. Barathun

    Ferumbras derrota Unitera

    Que pena ); Mais sorte na proxima vez
  12. Barathun

    Ferumbras derrota Unitera

    Que pena ); Mais sorte na proxima vez
  13. Barathun

    Ghazbaran é derrotado em Guardia e deixa item novo!

    Parabens ao time,e parabens pelo belo loot,guardia merece!
  14. Barathun

    Royal Paladin blocka Morgaroth em Shanera!

    Gratz ao player,mage blockou boss por que pally não?
  15. Barathun

    Massacre e Mr. Punish atacam servidores!

    O.o Que mundo agitado! Parabens aos players que conseguiram vencer os bosses apasar das dificuldades se sairam bem e ainda um loot bom pra eles,parabens de novo