Mizaax

Membro
  • Content Count

    97
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Mizaax last won the day on February 26 2015

Mizaax had the most liked content!

Community Reputation

193 Boa

About Mizaax

  • Rank
    Plebeu
  • Birthday 05/06/1987

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    127.0.0.1

Personagem

  • Vocação:
    Retired
  1. Pessoal, estou totalmente fora do tibia, morando fora do BR agora mas com saudade demais de jogar, tá valendo a pena com o battle eye agora ou continua a mesma coisa?

    1. Rafael Gama

      Rafael Gama

      Vale sim cara! Eu não vi nenhum bot andando pelas caves! :)

    2. Nathalia Gomes

      Nathalia Gomes

      Eu voltei pq uma rl me chamou, voltei em pythera onde ela joga. Realmente nao tem bots bem melhor. Unica coisa q ainda e triste no tibia sao os kicks

  2. Mizaax

    Novos Produtos Chegarão na Store!

    Eu ia comentar que alguém aqui no fórum já tinha falado várias vezes disso, não sei se foi seus posts que vi huahuahua. E cara, eu não duvidei, só achei que iria demorar mais e to espantado que chegou tão rapido huahuaha. Mas galera, é aquilo, os playba e botters vão aproveitar e vão estar rasgando dinheiro sim, galera não tem noção de como bot é forte no jogo e dinheiro não é nada pra eles! Cara, eu parei de jogar tibia e fiz bem. Mas falar pra vcs, to jogando com meu irmão um outro jogo que não posso citar nome no forum aqui pq né, já sabem, a censura come....mas digamos que é um que tá estourando na mídia aí no celular da galera, só que to falando do estilo 2D tibão da vida... Enfim, essa opção de conversor de moedas tem no jogo for free, a bag ´ja é normal pode colocar o tanto de coisa que quiser, vc só ve os 20 slots... Quanto à bag de ouro, tb existe algo similar e no caso nem ocupa a capacidade e sim vc pode carregar seu cofre particular com o tanto de grana que quiser. Sem contar a animação/efeitos que são fera demais, só falta a cipsoft copiar isso dos caras pq o resto já copiou tudo...mas foi espertinha de fazer os outros pagarem por isso HAHAHAAH To esperando que moderação aqui apague meu post, mas isso será o cúmulo! Não pode nem conversar mais sobre a concorrência? Não é propaganda nenhuma, mas as vezes temos que citar pra usar como exemplo! Enfim, que nostalgia da época que comecei a jogar, lembro de rookgard cheio no 8.0(comecei tarde até), aquela curiosidade imensa sobre o jogo e tal, hj tá estranho, perdeu o tesão. Eu direto penso em voltar a jogar, eu nem ligaria pra isso de pay to win e faria meu jogo, mas o motivo mais forte mesmo são os kicks, só por isso não volto.
  3. Mizaax

    CipSoft fala sobre os ataques DDoS!

    O título dessa notícia deveria ser: Cipsoft enxuga gelo sobre ataques DDoS.
  4. Mizaax

    A desmotivação tá grande ....

    Haha faz parte. Acho que isso acontece com geral que joga tibia, é um jogo que te preende pois tem muita coisa interessante pra fazer, é gostoso jogar, dá pra se entreter bastante. Porém, tem esse lado que todos sentimos, um descaso da empresa com o jogo, na verdade nem sei se posso falar assim mas né, são 9 anos de jogo já e daí pergunte pra mim: Qual o motivo que me faz parar de jogar sempre? KICKS hahaha Mas é o único MMORPG que me preendeu de verdade, vira e mexe to voltando. Voltei novembro ano passado e comecei um ED do zero, peguei level 250 e foi uma experiência massa caçando com amigos direto, upando como nunca tinha feito no meu main, hunts em grupos diversas e tudo mais. Daí agora que começou esses kicks tanto eu como a galera que upei junto, está parando aos poucos. Isso meio que tira sua energia, pois você joga por 1h~2h ou até mais e dái morre por um mass kick, não é recompensado e você fica com cara de bobo com o tempo perdido. Mas já superei isso faz tempo, sei que agora vou dar uma parada e logo animo e acabo voltando. O chato que né, agora você é uma coisa no servidor, respeitado e tudo mais, quando volta os tempos já mudaram haha
  5. Geração de tibia hoje em dia: "Ek procurando ED pra caçar". Me apresento e o cara: "Coloca sio em 80% aí mano". LIXOS! Daí na hora que você fala que dá sio na mão o cara fica meio receoso. LIXOS de novo!

    1. Douglas.Matos

      Douglas.Matos

      De hoje? Rapaz vejo isso já a bastanteeeeeeeeeee tempo .... Sofri com isso no inicio também até arrumar um EK que confiasse :\

    2. Toudy

      Toudy

      Nunca falaram isso para mim, eu só falava assim quando eu caçava com alguém que não conhecia, vamos em algum local mais tranquilo para você pegar a confiança em mim e você vai saber se eu sei jogar ou não.

  6. Mizaax

    TibiaCast decreta o seu fim: 30/06/2016

    Exatamente! Eu usava pra abrir mapa e pra quando queria ver alguma hunt diferente. Tem um player luchian por exemplo que sempre está streamando em lugares que a galera esqueceu que existe e é bom pra caçar e tudo mais. Sem contar o Cateróide que até eu não pensei nisso que o @@Alquimista Mike falou, da onde vão tirar os vídeos e tal? Mas é aquilo né, alguém pode pegar e criar um novo visto que esses atuais admins do Tibiacast só vão parar por falta de tempo e interesse mesmo.
  7. Recentemente foi anunciado que muitos administradores de bots estavam declarando o fim dos seus programas devido as mudanças que ocorreram com o cliente do Tibia 11. Mas essa dificuldade também estará afetando bons programas por ai, e um deles é o Tibia Cast. Após 7 anos de existência, um dos donos do Cast, Alexander, anunciou na noite de ontem que o programa seria finalizado no dia 30 de junho de 2016. O motivo é a falta de tempo para reescrever todo o programa para ser compatível com o Tibia 11. Confira o recado na integra e a tradução: Tradução: Fonte: TibiaCast
  8. Mizaax

    [Bomba] Possível fim dos bots?

    O Miles já explicou muito bem o que acontece. Enfim, só queria dizer que a maioria dos softwares que existem hoje ainda são atualizados quando a CIP lançava um patch, um update e tal porque era easy, ela não fazia o que fez dessa vez, dar um re-build no código todo do cliente, isso vai dar um trabalho sim para os donos de bots, mas nada impossível. Demora semanas ou meses dependendo do tempo do cara mas será possível sim. E tem dois programadores que trabalham em conjunto donos de um bot(W..B não sei se posso citar nomes aqui, e não estou fazendo apologia também) eu só não sou noob o suficiente de ficar parado ao invés de navegar em "terras estranhas" pra conhecer um pouco mais do lado inimigo da coisa. Mas o dono propriamente dito e outro membro de lá que trabalha na vida real com engenharia reversa de software, serão capazes de reescrever sem mtos problemas e ganharão rios de dinheiro quando lançar, pq os donos dos outros que existem são tudo noobs que mal sabem programar e copiam a lot as APIs do tibia. Sem contar que agora com toda essa situação, pode surgir um novo do nada, de um cara que manja muito e quer sair na frente de todos e vai dedicar tempo pra isso, porque há mercado, há demanda e dá sim pra fazer muito dinheiro com essas coisas. Mas também não será tão simples assim, com as sofisticações que eles tem hoje em seu software, até deixar tudo bem bolado do jeito que já estava atualmente, isso pode levar muito tempo, anos se a CIP realmente quiser investir nessa empreitada. Mas como sabemos bot tb traz lucros para a empresa... Vejam o insta desse cara: @gunnarsfer ele é dono de um desses sites que vende de td, coins, kk's etc e vê a vida que o cara leva, e ainda fica se aclamando DIRETOR, CEO etc do que ele chama de MKT POPULAR sendo que o que ele faz é ganhar money em cima da CIP de maneira ilegal. E o que não pensaram ainda é no efeito cascata que isso vai ter, vários botters com certeza irão parar porque não sabe usar a mão pra caçar, eu conheço gente assim que não sabe ir caçar sem usar o bot pq nao sabe o tempo de healar etc, ridículo essa nova geração do tibia. Enfim, quero é que eles se danem mesmo e assim o jogo fica livre de muitos idiotas. Outra coisa que gostaria de adicionar aqui, acho que nossa comunidade que joga de boas merece ver de perto essas coisas também pra saber como funciona. Esse cara: twitch . tv /joshwa534 tá streamando todo dia sobre isso, ele manja muitos dos paranauês, see for yourself
  9. Mizaax

    Novos Itens a Venda na Store!

    Galera chora muito haha O que dizer dessaas ultimate mana potions que mal usei e já gosto pacas? Seloko jovem, dou 3 voltas em walls e gasto só 100 por volta. Roshamuul então nem se fala a economia.
  10. Mizaax

    Final de Semana de Double XP/Skills!

    Esses kicks tão matando e a CIP me dá double ao invés de de voucher ou compensação com alguns dias de premmy a mais. Ooh noes! Mas dá nada, bolar aquela hunt em roshamuul e se nego vier de disrespect, vai ter lure sim. Vai ter muito lure! Lure o dia todo :D :D :D É tão bom upar um mage e quando nego desrespeita sua hunt você lura a p%[email protected] toda pra cima :D
  11. O que tá acontecendo com o Tibia Wiki? The Way to Yalahar quest por exemplo deletado de lá, outros users no jogo dizem o mesmo que tem várias outras coisas que foram deletadas..

    1. Elemental da Amazonia

      Elemental da Amazonia

      Sim, tá com erro, mas o conteudo não está perdido. Aparentemente, só quem está logado no Wiki tá conseguindo ver o conteúdo.

    2. Mizaax

      Mizaax

      Ah, blz. Valeu man!

       

    3. Mat Preparit

      Mat Preparit

      Erro corrigido, desculpe o inconveniente!

  12. Mizaax

    Ferumbras' Ascendant - Menera (done)

    Sempre vejo cast da galera fazendo mas nunca consegui ver matando o ferumbras. Gz
  13. Mizaax

    Adiada a abertura de mundos pra free accounts!

    Acho que não devia liberar para os frees tão cedo, não deu nem 1 mês de server. E falo isso pelo fato de que é muito fácil entrarem muito mais bots do que já tem. Se os que estão premmy já boteiam, imagina free, de graça ali pra vc criar um robozinho e deixar lá.
  14. Depot finalmente arrumado. Curti Krailos, RP e Mage low level irão fazer a festa ali

    1. Alaullygro

      Alaullygro

      Qual faixa de level para mage?

       

    2. Mizaax

      Mizaax

      @Alaullygro cara, lvl 50 dá pra vc brincar lá se for rp ou mage. Mas run, run to the hills, aqueles clomps são fdm, o resto vc joga fire no chão se precisar driblar

    3. Alaullygro

      Alaullygro

      Pod cre, to com um MS lvl 130 e um ED lvl 134, acho que vou dá uma brincada por lá, ainda estou sofrendo pra achar os lugares com o EK, a cidade dos goblins são minha meta agora, quero pegar os achivs de lá.

  15. Mizaax

    Lançamento do Update de Inverno!

    O que eu to mais ansioso é pra arrumar os meus depots. Não vou mais me preocupar o que eu deixei em tal cidade e nem quero saber qual número corresponde à qual cidade. Só vou organizar do primeiro ao ultimo sendo um só pra bagloot, outro só pra jóias e itens de addon e assim por diante :D