toadibr

Membro
  • Content Count

    85
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutra

About toadibr

  • Rank
    Plebeu
  • Birthday 10/10/1986

Contact Methods

  • Website
    http://

Profile Information

  • Sexo:
    Masculino
  • Localização:
    Araraquara

Personagem

  • Char:
    Druid Nature Master
  1. toadibr

    Lord'Paulistinha Deletado

    Como diria zagalo "AI SIM ELE FOI SURPREENDIDO NOVAMENTE" eu so tenho uma coisa pra fala pra ele YOU FAIL -> HARAKIRI DAVA 10 REAUS HUEHEUE PRA VE A CARA DELE DE FAIL QUANDO FICO SABENDO QUE FOI DELETADO!
  2. toadibr

    Update Teaser #4 - Um parcel precioso

    rachei a cip ando jogando e assistindo bruce lee mortal combate as barras do kabal as facas da milena e o capacete do shao kan O.o ainda muchaco do bruce lee bom teaser e outifit legal
  3. toadibr

    Update Teaser #3 - Criaturas aterrorizantes

    curti bastante tem bastante criaturas novas lugares novos (raxei vai ter uma gs obesa heueheuhuehue) ainda to curioso pra saber dos olhos nas moitas
  4. toadibr

    Update Teaser #1 - Um novo horizonte

    parece legal agora vejamos nos proximos oq sera de nós conclusoes ate o momento 1- realmente a moita tem olhos 2- destruição e um nome curioso como "zao" sera que é algum parente distante do zaraoth (sei la como escreve o nome dele) ou pode talves ser o apocalipse ele tava no ultimo ts em thais alguem lembra (ele passo o carro em todo mundo la) ou zoraluk e suas mil faces 3-arquitetura curiosa 4 - bem podemos esperar de tudo da cip cidades perdidas tipo "2012" ( incas, maias, astecas zapotecas,kartecas, stonehenge etc. ) ou "O mundo perdido" ou algum terreno maldito cheio de ectoplasma (alguem mais ai assiste supernatural)
  5. toadibr

    Jogador de Honera rooka seu personagem por amor

    em todos esses anos nesse jogo legal essa é primeira vez que vejo isso O.o eu axo que ele devia vender os items e o char dai os 2 poderiam pagar uma viagem ou ir pra praia algo aasim como diria minha sabia mae " o que uma B num faiz né" tem loko pra tudo né uam certa vez aqui na cidade aconteceu a situação real de ou tibia ou ou ela e adivinhem o resultado tibia wins Flowres victori foi hilario
  6. toadibr

    Ocera derrota Orshabaal!

    as vezes nao é a quantidade de players mais a estratégia faz diferença bem sobre power abuse eu nao sei muito pq naum sou deste server
  7. toadibr

    Aldora adquire 2 Golden Boots!

    eu tb axo mais ta muito muito facil eu axo que devia ser um loot very rare
  8. toadibr

    Maior Magic Level Em Druid Level 8

    lvl 8 num tem mana pra nada mais sei la nos tempos antigos do 7.1 tinha um manu aqui na minha cidade que era lvl 11 e ml 49 que era maker dele no tempo que as runas tinhao custo baixo e poko lvl pra usar a media que eu conheço era o sonek (sei la como escreve o nome dele) ele era axo que 50 e ml quase 90 ou +
  9. toadibr

    [Spoil] O Misterio sof

    tirando o maluco de harmonia (me corrige se eu errei) axo que mais ninguem conseguiu pega se me lembro bem foi um bug ou algo assim
  10. toadibr

    The Old Window em Libera

    realmente corri muito delas no passado cheguei a correr de 6 num dia so
  11. toadibr

    Cuidado nas Amazon Camp Venore Valkyrie Edited

    putz se é fato oq foi dito acima que ja tem script contra eles entao ja lasco a ideia gostaria de um belo e grande rotworm la em fibula me faria um bem =) se ja foi arranjado como burlar os novos monstros entaum ja fu tudo dinovo olhe pelo lado bom quando vc vir um maluko gritando valkire is p.k. vo pensa 2x antes de zua ele
  12. toadibr

    Level 106 em rookgaard é banido por uso de bot!

    pra mim de roker eu so gostava do sunrise
  13. toadibr

    O lendário Great Axe agora é loot de criatura!

    mais um rare cai hoje bem mais como dito a cima ainda faltao muitos boss e outras criaturas e quests a serem feitas so espero que os rares nao virem carne de vaca
  14. toadibr

    Nova boots conquistada em Calmera!

    pra quem caça em dls é muito bom eles adoram usa firebomb
  15. toadibr

    Malvera obtém a lendária Golden Boots!

    mais um rare volta as terras tibianas nao so contra esse tipo de loot em criaturas mais sou totalmente contra banalizar os rares axo que deveria ter no maximo 03 por sevidor pq 3 Golden boots nao desvaloriza o item e tb nao cria monopolio do mesmo obs: antes matar um boss era uma coisa omega fodomica mais hoje é bem mais facil espero que no proximo update eles finalmente coloquem um poko de dificuldade acrescentando os r7 o pessoal do desenvolvimento nao zuo quando disse que as hunts compensariam mais