Peeetz

Membro
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Peeetz last won the day on May 9

Peeetz had the most liked content!

Community Reputation

13 Neutra

About Peeetz

  • Rank
    Nomade
  • Birthday 11/07/1993

Personagem

  • Char:
    Hexenaxz

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Peeetz

    Composite Hornbow x Warsinger Bow x (outra opção)

    Do lv 55 ao 65 compensa muito mais usar aquelas Leaf Star que dropam lá em feirist, tem baixa chance de dar miss, do 65 ao 90, compensa usar assassin star em vez de bow e xbow. Após o 90 sim, que você adquire crystallie arrow/cristalline bolt, que você vai ter um aumento real de dano comparado a assassin star. Faça o teste ai de assassin pra você ver que sua exp/h vai subir em pelo menos uns 10~20%. Mas a partir do 90 compensa usar o warsinger + crystalline arrow, a taxa de miss é nula e a média de danos é superior a xbow + crystalline bolt, além de pesarem menos, consequentemente maior tempo de hunt.
  2. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Life leech tem feito bastante diferença sim! deveria ter posto antes, agora tá reduzindo até mais, acho que por conta do lv também, pq geralmente chego já utitado, começo com exori, dps um exori gran e 90% das vezes já finalizo as seas com exori, 3 turnos geralmente, as vezes preciso finalizar com exori min, mas são raras as vezes Esse hs foi um meele de 600 e pouco, que eu já estava utitado, que quando vi que bateu alto dei uma gran icada, que terminou com o bixin. Frozen plate tem oferta média de 70k no market, tem só uma vendendo, vou esperar venderem ela e depois colocar um preço mais alto.
  3. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Atulização fresquinha com direito a alguns extras hoje: Agora meu primeiro hs em uma sea com esse char: e por fim, um leviathan MUITO generoso: por hoje é isso.. noixx
  4. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    já fiz, só os 2 wolfs da shadowtorn ainda não e o hive overseek (que matei 3, faltam 2), mas eu fiz bastante bicho meio ruim também já de fazer, pq upei fazendo task e acumulando boss points, dps usei tudo na old widow, de ph acho que só me falta os coryms, o resto acho que já tenho todos (de lv baixo) Winter é melhor lá, quase todas criaturas apanham mais pra ice do que pra fire. (Spitter 85% fire / 105% ice) (waspoid 110% fire/ 100% ice) (só aqui fire é melhor, mas esses morrem bem rápido se comparados aos outros 3) (Spidris 95% fire / 103% ice) (Kollos 70% fire / 107% ice)
  5. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Tem diminuido bastante realmente, coloquei um t2 de life, agora a waste reduziu bastante, carrego +/- 800 mps pra 130 ghp, antes era 600 mps pra 180 ghp. Estou só esperando lv 180 pra pegar a winterblade, aí vou caçar hive, liberando os charms dos monstros de lá, provavelmente vou brincar nos cults de carlin até liberar charms também, e depois na hero cave pra completar o que não foi feito nos cults, estou querendo farmar o parry, mas mt desânimo de liberar os bichos, estou com 26 pontos só pq acabei liberando o wound no lv 80 ou 90 e depois disso só cacei sea. Minha chestplate já tá guardada, na double coloquei pra comprar por 6kk e acabou comprando, preço médio dela aqui em honbra tá de 7,5 a 8kk.. Pegando o 200 vou fazer acesso das coisas que ainda não tenho. Meta de hoje é botar 144, queria ter conseguido jogar na double, mas não rolou.
  6. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Segue prints de rush de hoje: exp total feita: 3.8kk
  7. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    nice, vou ver se hoje entro pra dar uma upadinha, não consegui jogar ainda desde quinta-feira. ver se boto uns 140
  8. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    do 122 ao 137 foi de segunda a ontem, tô ligado do achievement, provavelmente vou usar o capacete quando tiver com o depth galea, pq ai posso comer um coconut shrimp e aumentar a velocidade em baixo da água, o das pedrinhas de abrir a ostrinha lá, deve estar perto, acho que já peguei umas 50. provavelmente vou fazer achievements dps do 300 acho eu, bem como quest de acesso que por enquanto só tenho poi, inq e sea serpent kkk
  9. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Lv up de ontem e hoje:
  10. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    @Vlek É que eu não reseto o analyzer quando vou refilar, e ainda não dá conta 1 refil inteiro pra 1 lv, logo menos, solto as prints de lv que tenho guardadas de ontem, onde tu pode ver que a exp/h está em 1.85kk/h a 1.9kk/h tudo isso sem prey/xp boost, sem nada, só a stamina verde mesmo. Minha média diária de exp atualmente tá entre 3kk e 3.5kk/dia somente na stamina verde, as vezes entra gente no resp e zoa tb, mesmo com letter, fator profit/h pra mim não compensa muito, visto que o cara faz dinheiro pra depois estourar em boost e upar mais rápido, prefiro fazer menos profit/h e fazer mais exp/h do que fazer uma hunt por exp e outra hunt por grana, geralmente caço em equilíbrio entre os dois, onde dê pra sustentar o char. Quando caço por grana geralmente é pra melhorar equips, porém, já tenho tudo comprados até lv 200, faltando somente winterblade/summerblade, de resto tenho tudo, mas minha grande ganha de dinheiro é brincando no market com TC, Soft boots e itens de addons, pessoal dificilmente tem paciência de esperar comprar tudo e acabam se empolgando.. agora por exemplo na double vou investir toda minha grana em TC, pq vai ter muita gente que vai vender pra torrar em weapons (coin aqui tá 18k atualmente) minha expectativa é que caia pra 13k e cerca de 1 mês retome os 17-18k, quase sempre faço isso nas doubles, outro item que sem ser em double é uma boa de comprar é ring of healing que tu chega a comprar/vender por 1k cada, em épocas de double, fica 1.8-2k cada, retorno de 100% do valor investido/segurado, necromancer/nightmare shield dá pra lucrar mais de 100k em cada compra/venda quando tem paciência
  11. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    como sou um ek que dificilmente caça em grupo, por motivos de não ter paciência de esperar refil, banheiro, e os imprevistos, dodge ao meu ver não influencia no meu estilo de jogo, no meu outro ek, havia farmado e não notei diferença na exp/h, prefiro mt mais um wound pra começo (minha exp/h nas sea aumentou uns 200k/h por conta do wound) a próxima vai ser parry, e a terceira será zap (pois os lugares que gosto de caçar tem fraqueza a fisico e a energy) eu particularmente não gosto de caçar asura pq sempre tem alguém que entra e quebra o resp, gosto de caçar em lugares mais alternativos e sem muito movimento, já testei dodge em outro ek meu e eu raramente usava ela, usava mais pra correr rosha em pelego, junto com adrenalline burst meus lugares favoritos dps do 200: banuta, seacrest, furry (oramond), ora west + glooth tower, hive tower, walls (solo no andar com zaogun, 250+ caçando nos andares normais). mino cults e barkless sendo mino cults quando balance cai, e barkless quando tô com o reward de exp semanal ativo, dá pra bater mais de 5kk/h
  12. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    gnome é mt op, pegando 200 mostro aonde usar ela e a exp que dá pra fazer. fiz uns testes e strike não muda muita coisa na exp/h, algo em torno de 5% na exp/h, coisa que ao meu ver não é algo expressivo pelo custo(nesse lv), só realmente vai fazer diferença dps do lv 250, já tive vários eks, ek de club/axe e criei esse de sword por conta da variedade de elementos e pela facilidade de obtê-los. quero farmar também alguns charms pra liberar meu parry, tenho no momento só wound de runa
  13. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    @Tillzin acho que vou botar um life leech nv 2 na shiny, pq agora já to conseguindo utitar na box, antes eu usava berserker potion, utitado agora a exp tá girando em 1.9kk/h. esse fds double exp e pra variar não vou estar em casa.. kkkk parece que a cip escolhe quando vou viajar/fazer algo marcar double exp, chego domingo a noite em casa, acho que dá pra botar 150. provavelmente eu fique até lv 200 aqui, até pegar lv pra gnome, ai vou trocar de lugar. domingo atualizo também o LF.
  14. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    olha a exp/h que tô fazendo... e tô só com 1 imbuing mana nv 1, essa prints eu tinha errado, tava com o preço da Great como de npc e não de market, porém, geralmente fica no zero a zero desse modo que ando caçando, pq realmente wasto mt ghp por pull dá +/- 180 ghp pra 680 mps
  15. Peeetz

    Hexenaxz - EK - Honbra

    Boaaa! provavelmente eu vou treinar novamente no lv 200, estou um pouco cansado de treinar por enquanto.. porém, quando eu voltar aos treinos, certamente farei uma visita.