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  1. 3 points
    Entendo que as facções são feitas por humanos, mas, a primeira vez que li a respeito da Ordem dos Leões, a primeira imagem que me veio a cabeça, foi uma criatura meio humana, meio leão. Decidi fazer essa pixel art pra demonstrar minha "ideia" de como poderia ser. Fiz uma edição colocando minhas duas Fan Pixel Arts em uma só e fazendo a pantera segurar o bow...! rsrsr Não sou profissional, mas, curti o resultado! Cip, me contrata que eu vou! ♥
  2. 2 points
    Hauopa! Estavam ansiosos para o primeiro Teaser do Summer Update 2020? Confira: "Ultimamente tenho pensado muito em nosso futuro e, portanto, em nosso passado. Eu sou um dos poucos que não nasceram na Ordem, mas depois foram iniciados nela. Descobrir o máximo possível sobre o que faz um cavaleiro do Leão, como eles vieram a ser e, finalmente, como se tornar um deles, essa sempre foi minha aspiração. Para servir aos altos ideais que Kesar Etzel estabeleceu, marcando o nascimento da Ordem. Antes de encontrar meu caminho para Bounac, eu estava vagando, procurando, por significado, um propósito na vida, uma causa na qual eu pudesse me dedicar. Para ser franco, foi uma grande sorte que minha viagem me trouxe aqui, pois eu poderia facilmente ter acabado nas mãos de forças nefastas. Mas, a sorte sorriu para mim quando pisei nesta terra e passei a conhecer esse lugar como o objetivo de minhas viagens, minha busca." "O árduo caminho da história que nossos antepassados trilharam é notavelmente bem documentado, embora menos na escrita e mais na música. As dificuldades que eles tiveram que suportar em sua longa jornada para encontrar um lugar para chamar de lar teriam quebrado homens fracos. E agora vivemos neste mesmo lugar, um canto pacífico do Tibia, onde podemos dedicar nossas vidas a viver de acordo com as regras de nossos ancestrais, honrando assim seus nomes. Você não poderia pedir mais." "De fato, nossas vidas poderiam - não, Deveriam! Ser repletas de felicidade, somos gratos por tudo o que nos foi dado. E, ainda assim, ouço rumores quando ando entre as muralhas de pedra deste lugar sagrado, murmúrios de descontentamento, sussurros de guerra. É verdade que a divisão já existia há muito tempo. É verdade que a maioria de nós optou por ignorá-lo, querendo viver em harmonia. Hesito em culpar alguém por esse assunto, mas não posso deixar de me culpar por minha reticência. Eu sigo os ensinamentos de Kesar e preciso falar em nome deles. Eu espero muito que Drume e Fugue possam argumentar, que eles vejam a loucura de seus caminhos. Que César, o Jovem, seja justo em seu julgamento - de fato, tenho certeza disso - e que possamos encontrar uma solução amigável que agrade a todos os lados, agora e para sempre. Estou convencido de que podemos emergir desse período de descontentamento mais forte do que antes, afirmado em nossas crenças, unidas como uma. Voltarei a este diário somente depois que esse conflito tiver sido resolvido, para ler sobre esse período de agitação e alegria." - Oswin, Cavaleiro da Ordem do Leão Pra quem veio aqui para as imagens extras, confira: E então, ansiosos para o Summer Update 2020?
  3. 2 points
    In addition: I've some questions about the quest: 1. I use a couple of map images, does it count as "Screenshot"? The rule is a Screen Capture by mission, that is, an image of what comprises a game screen, this game image of the screen, can be edited, but an original must be sent with submission. Remembering that the Screenshot must be taken within the Tibia game. 2. Do i need to create a sprite of the items ideas or is it enough with the explanation about it? The explanation of a new item is valid, if you want additionally, you can create the Sprite of the new imagined item. 3. I've an edit screenshot, should i post both (the original before the "edited")? Yes, you must post both, the original (within the official Tibia Game) and the edited one. Tradução da pergunta: Fiquei me perguntando se precisamos criar o "novo item" em algum tipo de aplicativo para adicioná-lo à Screen Shot ou se a explicação da ideia já é suficiente. Não é necessário utilizar qualquer aplicativo externo para criação de um novo item? Tenho algumas perguntas sobre a missão: 1. Uso algumas imagens de mapa, isso conta como "Screenshot"? A regra é uma Screenshot por missão, ou seja, uma imagem do que compreende a tela do jogo, esta imagem da tela do jogo, pode ser editada, mas a original deve ser enviada juntamente com a submissão. Lembrando que a Screenshot deve ser tirada dentro do jogo do Tibia. 2. Preciso criar um sprite das idéias dos itens ou é suficiente com a explicação sobre isso? A explicação de um novo item é valida, caso queira de forma adicional, pode criar o Sprite do novo item imaginado. 3. Tenho uma screenshot editada, devo postar as duas (o original antes do "editado")? Sim, deve postar as duas, a original (dentro do Jogo do Tibia oficial) e a editada.
  4. 1 point
    Nome do char: Iron Largor Mundo em que jogo: Talera The Schrödinger’s Cat Quest Recompensa: Achievements, Experiência, possibilidade de dropar loots raros de Ghazbaran, Set de Arkhothep (sempre dropa): Golden Helmet, Demon Armor, Demon Legs, Death Gaze, The Epiphany e Ghost Backpack, Redução total de perda de experiência e skills por toda eternidade. Localização: Profundezas de Banuta, Schrodinger Isle, Svargrond, Buddel’s Isle. Dificuldade: Difícil. Você enfrentará: Dworcs, Primatas, Lizards, Spit Nettles, Skeletons, Ghouls, Fire Devil, Scarabs, Carniphilas, Gargoyles, Stone Golems, Bonelords, Green Djinns, Crypt Shamblers, Demon Skeletons, Elder Bonelords, Efreets, Bonebeasts, Giant Spiders, Serpent Spawns, Hydras, Behemoths, Ghazbaran, Arkhothep, etc. Requerimentos: · Level 999 ou acima; · Estar preparado com muitas runas e potions para enfrentar o Ghazbaran e o Arkhothep; · É necessário realizar as duas primeiras missões da The Ice Islands Quest para que Buddel mostre seu tesouro; · Desejável Banuta's Secret Tunnel Quest completa, uma vez que você voltará na ilha diversas vezes, o que pode encurtar o tempo de realização das missões; · Sets de proteção para enfrentar o Ghazbaran e o Arkhothep são desejados. O uso de amuletos como o Stone Skin Amulet também pode ser essencial; Observações importantes: · Você só poderá fazer essa quest uma vez, não podendo ser repetida como os bosses diários; · Você fará essa quest sozinho, não sendo possível entrar em teleports junto com outros personagens em algumas missões (exemplo: Ghazbaran). Caso aja alguém na sala, será necessário que você espere a pessoa matar para continuar, assim como ocorre nos bosses das tasks Killing in the name Of.. · Embora ao matar o Ghazbaran você seja teletransportado imediatamente para outro local, você ainda pode pegar seu frutuoso loot (set de Arkhothep) por meio das chests presentes na Adventurer’s Guild; · “The blessing of death” não pode ser perdida, retirada, ou vendida, a redução de perda de skill e experiência permanece inclusive quando o player estiver com red/black skull, no entanto, ele perderá todos seus itens quando nessas condições. Por não ser um item, essa skill é única e intransferível do character que a obteve. Método: Ao conquistar o level 999, vá até as profundezas de Banuta, e encontre a porta com requerimento de nível 999, passe por ela e entre no teletransporte. Você estará em uma ilha chamada de Schrödinger Isle. Para iniciar a quest, busque pelo NPC “Stressed Storeman”. Encontre o NPC “Stressed Storeman” e fale hi – stress. Ao conversar com o NPC “Stressed Storeman”, ele lhe contará uma história, lhe dizendo que há décadas tem tido de guardar um segredo do mundo tibiano. No entanto, ele lhe diz que não foi muito difícil guardar essa preciosa informação durante séculos, uma vez que ele sempre esteve sozinho na ilha, além de seu colega de trabalho “NPC Relaxed Bartender”. Mission 1 – The Losten Schrödinger’s Box O guardião desse segredo também lhe diz que sempre evitou contato com o seu colega, uma vez que ele insistia que ele relaxasse com alguma bebida alcoólica. Para ele, isso não era possível, pois durante vários anos, toda a produção de Enchanted Dwarven Rings era destinada ao NPC Buddel, em Svargrond. Para o guardião de informação de potencial catastrófico para meros mortais, ficar bêbado não era uma opção, sob pena de ser brutalmente castigado pelos deuses tibianos. Stressed Storeman também diz que esse segredo ficava numa caixa, e que desde que a abriu, nunca mais conseguiu dormir. Por conta disso, vive num intenso estado de estresse, o que pode ter feito com que ele fosse um pouco descuidado, e perdesse a misteriosa caixa. O guardião afirma que tem certeza de que a caixa foi roubada, à medida que os players com nível 999+ foram chegando à ilha. O guardião acredita também que o bartender da ilha pode ter visto alguma coisa, mas que, no entanto, ele só falará com o guardião, que por outro lado só falará com ele em posse de uma caixa de anéis (dwarven rings) que estão em posse do npc Buddel. Vá para Svargrond e encontre Buddel no barco que leva às ilhas adjacentes à Svargrond, e pergunte-o por “jewel case”. Ele então lhe perguntará se você está louco, e que jamais forneceria sua caixa de joias com seus dwarven rings encantados, pois é um navegante que necessita deles para continuar seu trabalho e sustentar sua família que vive em Thais. Pergunte-o se você pode ver a caixa, dizendo “see”, e ele então te levará para uma pequena ilha, onde a caixa está guardada por uma porta selada, que só pode ser acessada por um portal. Pergunte então sobre o teleport, dizendo “teleport” e ele dirá que ninguém jamais sairia de lá vivo, mas, que se saísse, conseguiria acesso à sua preciosa caixa. Buddel diz então que precisa ir embora e que tem uma viagem a ser realizada em 10 minutos. A partir daí, você tem 1 minuto para correr para o teleport em uma fuga do barco. Ao entrar no tp, você encontrará um Ghazbaran. Você terá 30 minutos para matá-lo. Ao ser morto, você será teleportado dentro da sala com o tesouro de Buddel, uma caixa com o nome “jewel case”. Leve-a ao NPC na ilha. Ao dizer “jewel case”, ele lhe agradecerá com alguns agrados, e pede que você o deixe sozinho pelas próximas 24 horas, para que ele converse com o Barman. Sua missão será concluída e o NPC te recompensará com 100 crystal coins e 500.000 exp. Além disso, você receberá o achievement “Ghazbaran’s Defeater”. Mission 2 – The conversation Após 24h, retorne e diga “conversation”. O NPC lhe explicará que teve uma longa conversa com o Bartender, e que ele lhe disse que havia um outro player com o nome de “Player Level 1002”. Ele disse também, que esse mesmo player reclamava o tempo todo da demora da fila, e se retirou para “explorar” a ilha, enquanto todo restante se mantém na fila até hoje. Por isso, o NPC, lhe diz que o desistente da fila é o principal suspeito de ter roubado sua misteriosa caixa. Diz também que conversou com outros players na fila, e disse que nenhum deles o viu sair pelo tp de entrada, o que o leva a crer que ele tenha fugido da ilha a nado, com alguma bota que lhe permitisse tal feito. Pergunte-o como o player conseguiu essa bota dizendo “how”. O NPC então lhe contará que esse é o principal motivo do medo dos Deuses tibianos esconderem essa caixa em uma ilha inacessível, em posse do estressado depositário, que cumpriu seu dever com maestria até então. Ele ainda diz que a caixa contém um gato, o “Schrödinger’s Cat”, e que o viu apenas uma vez, e que até hoje não consegue pensar em outra coisa, nem dormir, dado paradoxo em que vive. Ele lhe diz que sabia que a caixa continha um gato, bichano de um dos deuses tibianos, mas não sabia ao certo como ele sobrevivia a tanto tempo por ali, embora os Deuses tibianos tivessem outrora afirmado que ele estaria vivo. Decidiu então, abrir a caixa, o ambiente radioativo da ilha liberou então um “Hammer” em cima de um “Poison Flask”, que envenenou o gato. O pobre depositário então ficou arrasado, crendo que teria então matado o gato e despertado a ira dos Deuses. Então, decidiu contar para os Deuses o ocorrido, que disseram para não se preocupar, pois o gato ainda estava vivo. Ele questionou os Deuses e disse que não havia chance alguma dele estar vivo com tanto veneno. Afirmaram que ele também estava morto. O depositário então ficou enlouquecido, e não entendia o que lhe era dito. Os Deuses lhe afirmaram então que o gato estaria vivo e morto, e que a caixa continha um dos maiores paradoxos de toda galáxia. Pois dependendo do observador, o gato estaria vivo. Não entendendo nada, o fiel depositário questionou o que poderia ser feito. Os Deuses lhe disseram que ele deveria guardar a caixa em um lugar seguro e jamais deixar outros seres humanos encontrá-la, pois quando utilizada, poderia colocá-los em um estado de vida-morte. O NPC então finaliza a missão e lhe pede mais 24h para que pense em uma maneira de encontrar o jogador ladrão. Nota: NPC Stressed Storeman (Retirada do site tibiopedia.pl – O personagem em questão é o Devo nica. Mission 3 – The Final Battle Volte ao npc e diga “mission”. Ele lhe dirá então que acredita que o player tenha utilizado de seu parcial estado de morte e tenha sido teletransportado para o templo de sua cidade natal Ankrahmun, onde, ao ser recebido pelo NPC Rahkem no templo, foi automaticamente teletransportado para o NPC múmia na Serpentine Tower, o Tothdral, acreditando se tratar de uma múmia, pelo seu estado constante de morto-vivo. Daí, teria então sido permitido de livre acesso na Serpentine Tower pelo npc Tothdral, onde conseguiu pegar um item rapidamente, a “boots of waterwalking”, antes de ser teletransportado novamente para a ilha em seu estado de vida. Vivendo em um eterno paradoxo, inclusive espaço-temporal, o player nível 1002 esteve ao mesmo tempo vivo e morto, na ilha e na serpentine tower. Em posse das botas que permitiam andar pela água, o player, acidentalmente, por sua sorte, deixou a caixa cair no fundo do mar, enquanto vivo, o que lhe permitiu que fugisse da ilha com as botas e nunca mais retornasse. O guardião da caixa pede que você vá à Ankrahmun e pergunte ao npc Tothdral sobre o player 1002. Ao chegar ao NPC Tothdral, diga-o “player 1002” e ele explicará que o player 1002 é na verdade um sultão de nome Arkhothep, que roubou as botas do subsolo de sua torre. O NPC lhe diz que pode lhe teletransportar para o estado tempo-espaço em que o player estava na torre, para que vocês o matem juntos, antes que ele roubasse as botas. Ele diz que Arkhothep é muito forte, mas que te ajudará. Diga então “fight” – “yes” e você será teletransportado para uma batalha com Arkhothep, onde Tothdral será um summon seu bastante poderoso. Preocupe-se em atacar e permanecer vivo apenas, e em alguns minutos você e seu poderoso aliado derrotarão o ladrão. Em seu loot, estará um SET e uma Schrödinger’s Box NÃO USE-A! Ou você será morto automaticamente e a caixa sumirá, tendo de repetir a última missão. Retorne a caixa ao NPC depositário na ilha, que lhe agradecerá, dizendo que você poderá ficar com o poderoso set, e que além disso concederá um agrado dos deuses: ele adicionará nas suas habilidades um skill chamado “The blessing of death”, que estará travado em “100%”. Ele explica que esse poder lhe concede proteção eterna dos Deuses do tíbia, e que nunca mais você perderá qualquer sorte de skills ou experiência quando morrer. Ele ressalta, entretanto, que será necessário que use algum amuleto protetor, como o “Amulet of Loss”, para que não perca nenhum de seus itens. Quest concluída. /by Raphael Figueiredo (aka Iron Largor/Talera) quest tibia iron largor docx.docx quest tibia iron largor pdf.pdf
  5. 1 point
    Amigo, boa lore... vendo que você está falando do Man in the Cave lembrei de um negócio que talvez você até já saiba... sobre a história desse boss... o porque da Cipsoft ter criado ele: https://www.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=1344512
  6. 1 point
    Decepcionante eles serem apenas "humanos". Sem contar que são praticamente um copy-paste dos Falcon. Falta originalidade. Eu imagina ela ser a mais poderosa das 3 Ordens mas agora tenho minhas dúvidas. Preferia que eles fossem were-humanos. Durante o dia eles manteriam a forma humana e à noite seriam werelion. Vamos ver as outras novidades. Essa não curti tanto.
  7. 1 point
    Caso queira colocar alguma explicação como OFFTOPIC, você pode.. Mas saiba que as chances da CipSoft ler esse OFFTOPIC são pequenas, e assim diminuindo suas chances de ganhar!!
  8. 1 point
    Se eu criar uma missão os dialogos contam como caracteres para as missoes? Ou seria por fora do maxim oque e 2500?
  9. 1 point
    Informações do Summer Update Test Server O backup de personagens para o teste de atualização de verão será realizado em 04 de junho às 10:00 CEST. Observe que você terá que usar seu endereço de e-mail e senha desta data para acessar o servidor de teste. A data exata de início do teste ainda não foi determinada. Como de costume, será privado primeiro. Também temos notícias interessantes sobre o teste para você: Temos o prazer de anunciar que desta vez também haverá um servidor de teste sul-americano: Testebra! Sim depois de 50 anos a Cip vai fazer um servidor brasileiro de Test Server! Mas quase ninguem pedia por isso. Estranho ter sido tão rápido. Além disso, queremos oferecer aos jogadores convidados mais liberdade sobre onde e com quem testar. Portanto, todos os personagens de nível 400 ou superior nas contas de teste convidadas serão clonados duas vezes para que uma versão desse personagem esteja disponível em cada um dos três mundos de teste. Os clones serão reconhecidos por uma sequência de letras aleatórias no final de seu nome. Se você quiser jogar com seus amigos e cada um deles for de um Serv diferente seus problemas acabaram! Personagens nível 400+ da conta serão clonados para logar nos 3 servidores de Test. Como já anunciamos, a atualização de verão incluirá novos itens best-in-slot, obtidos através de campos de caça e chefes muito desafiadores, que estão além do conteúdo atual do jogo em dificuldade. Portanto, convidaremos um grande número de contas premium com um nível de nível 400 ou superior para a fase do servidor de teste privado, além de outros grupos de jogadores selecionados, como tutores e representantes de sites de fãs, por exemplo. A primeira fase do Test Server vai ser relativamente mais seleta. Não se sabe se serão todas contas de nível 400 ou maior e outros grupos específicos ou algo mais enxuto nos primeiros dias. Queremos enfatizar que muitos dos jogadores convidados provavelmente morrerão muito e com frequência nas áreas de caça mencionadas, devido ao alto nível de dificuldade. Esses locais de caça e chefes devem ser arriscados e desafiadores, mesmo para jogadores acima do nível 1000. De fato, não esperamos que nenhuma equipe seja capaz de matar o chefe final durante o teste. Assim, a pena de morte será desativada nessas áreas para facilitar um pouco as condições de teste. Obviamente, ele estará ativo e funcionará normalmente em servidores ativos depois que a atualização for lançada. Pena de morte dos jogadores será desativa nas áreas novas para quem eles não percam Exp/Skills. Parece valer apenas para os locais novos. Dificuldade acima de Secret Library. É muito importante para nós obter feedback sobre esses campos de caça e chefes ambiciosos, especialmente de jogadores e equipes de alto nível. Esperamos poder contar com o seu apoio e ajudar a testar este novo conteúdo. Portanto, se você está entre os jogadores convidados, participe do teste privado, experimente e mostre sua força total! E conte-nos sobre suas experiências no painel de teste. Naturalmente, também manteremos um olhar atento sobre como os jogadores gerenciam esses lugares e chefes após o lançamento e faremos ajustes de dificuldade se considerarmos necessário. Fazer Test Server com menos pessoal tem pós e contras. Os Feedback seriam mais direcionados, mas muitos níveis altos pode gerar respostas enviesadas e bosses ridiculamente mal balanceados. A atualização de verão também trará novas missões, áreas de caça e chefes com dificuldade entre Grimvale e a Ordem do Falcão. Portanto, se seu nível não for alto o suficiente para acessar ou sobreviver nas partes mais desafiadoras do novo conteúdo, ainda há muito o que experimentar e testar. Além dos 18 Equipamentos provavelmente de nível 400, terá outras missões mais simples e outros equipamentos mais modestos também. Estamos ansiosos para conhecê-lo no Testa, Testera e Testebra! Seus gerentes da comunidade Outras respostas inerentes ao assunto. Pelas respostas dos CM's (te amo Mirade , ou será que não? ) mais algumas novidades. Parece que apenas contas acima de nível 400 que estejam mais ativas ultimamente serão convidadas para a primeira parte do Test Server fechado. Os Npc Testserver Assistant NÃO irão "upar" os personagens para nível 400. A ideia é fazer que os jogadores tenha o level adequado para participar da missão no Global. Então a mesma aposta de sempre com qual conteúdo vai ter nesse Update: Order of Lion - Seria lógico ela vir agora pelas outras terem sido sequencia direta desde então. Numa teoria relativa de "poder" a Cobra é inferior ao Falcão que é inferior ao Leão. Imagino que os Leões sejam Werelion. Talvez com forma humana durante dia e forma Were a noite. Devem estar relacionados a magia. Tipo a Secret Library ou mais perigoso ainda. The Circle of Black Sphinx - Essa "boss" estava na estampa do Client no Summer Update 2019 junto com Zelos, Urmahlullu the Immaculate e Scarlett Etzel. Existe uma criatura do Cult em Kilmaresh e ele é apenas um acólito que invoca Skeleton Elite Warrior. Imagina então as versão superiores do Circulo. Novos Deathling - Só foram apresentados dois deles desde então. O Lionet deixou claro que os outros seriam apresentados no futuro. Talvez tenha alguma ligação com o templo perdido da deusa da água nas ruínas de Nuur em Kilmaresh. Geograficamente eles ficam sobre o Fiehonja. Quem sabe uma raça antiga como os Homens Elefantes da Lore Tibiana tome forma dessa vez.
  10. 1 point
    Sem problemas com isso! Já que ninguém pode editar a sua própria publicação, iremos validar apenas ultima enviada ATÉ O PRAZO FINAL DO CONCURSO Tudo okay com isso!
  11. 1 point
    Caso eu tenha esquecido de adicionar meu nickname e mundo no inicio da postagem, como fazer para inserir na postagem? apos postar nao é possivel visualizar para editar nem nada!
  12. 1 point
    Como é possivel estar editando, a postagem para colocar algo que faltou? tem que apagar e postar novamente? Se postar duas vezes anula a participação?
  13. 1 point
    Bom, então poderei aumentar a história, de esta forma então vou reenviar minha quest, espero que isso não dê problemas, como eu não tenho acesso se algum Admin poder apagar meu post nas submissões, em breve enviarei a versão final, baseada nessa nova informação que não estava no post oficial do concurso. Obrigado
  14. 1 point
    Boa noite a todos, - Os dialogos NÃO CONTAM como caracteres para a missão! Se puderem fazer no padrão do Wiki facilitaria demais =P ENGLISH VERSION: "If I create a mission, do the dialogs count as characters for the missions? Or would it be out of the maximum that and 2500?" - Dialogs DO NOT COUNT as characters for the mission! If you can do in the Wiki pattern it would make it too easy =P
  15. 1 point
    Respondendo a pergunta 3 após sua edição: "Eu preenchi cada um dos itens, mas na descrição da quest eu criei um texto resumido sobre a história e resumo da quest, está bem isso? Não encontrei algo que possa impedir, já que o limite de caracteres são para as missões, posso seguir assim sem risco de desclassificação?" - Esta correto, os 2500 caracteres se referem a cada Missão, a descrição da quest pode ter quantas páginas quiser (Porem leve em consideração que talvez os Community Managers da Cipsoft decidam ler apenas as missões caso você escreva um texto muito grande)
  16. 1 point
    Perdão, bem no momento que respondeste eu modifiquei um pouco as perguntas, mas muito obrigado pelas respostas.
  17. 1 point
    I´m sorry, but only a picture is allowed. No Gif images or effects. Need be screenshots and text.
  18. 1 point
    Concurso Wiki 13 anos!!! (for english version, click here) O fansite mais visitado do Brasil completou 13 anos de existência no dia 08 de maio. Após tantos anos tivemos milhares de páginas criadas que continham muitas quests, traduções, criaturas e itens para ajudar toda a comunidade Tibiana. Passamos por mudanças de visual, implementação de novas ferramentas, pessoas chegando e saindo da equipe e muito mais. Porem, já que acompanhamos nossa comunidade bem de perto via Instagram e Facebook, sabemos que uma das partes mais utilizadas no site é a de quests e mistérios existentes. Com isso gostaríamos de propor um concurso diferente para todos vocês! O Tibia Wiki quer saber: O que você mudaria na ilha Schrödinger's Island, que é acessada através da porta do level 999? Como vai funcionar? Simples, você deverá elaborar o que gostaria que acontecesse após passar pelo teleport da porta 999. Podendo ser desde uma quest, até melhorias no seu personagem (Novas promotions ou simplesmente um item único), dentro desse contexto deverá utilizar elementos que nos façam lembrar desse jogo tão especial. Em caso de uma quest, deve ser seguido os modelos atuais do Tibia Wiki, contendo imagens, narrações de RPG e explicações das Missões. Como dissemos, o tema é TOTALMENTE LIVRE, quanto mais criativo melhor. Porem caso esteja sem ideias, deixamos como dica que em muitos lugares do planeta Terra o número 13 é considerado um número de azar, e também podemos analisar que a porta 999 sendo vista ao contrário poderia ser 666, com isso estamos abertos para temáticas relacionadas a algo demoníaco! Regras: Serão aceitas submissões em inglês ou português; Em caso de quest, deverá conter: Nome da quest; Requerimento de Level; Requerimento de Itens e/ou acessos; Dificuldade; Descrição; Missões; Recompensa(s). Você deverá criar no mínimo 1 missão e no máximo 3 missões. Cada missão poderá conter um máximo de 2500 caracteres. Você poderá adicionar SOMENTE uma Screenshot por missão. Pequenas edições serão permitidas, desde que a foto original seja postada também. Caso não opte por fazer uma quest: Seu texto deverá conter um mínimo de 500 caracteres e um máximo de 2500 caracteres. Você poderá adicionar SOMENTE uma Screenshot. Pequenas edições serão permitidas, desde que a foto original seja postada também. Sua submissão não deve conter linguagem/imagens impróprias; Em caso de plágio, a submissão será desqualificada; Prêmios 1º LUGAR: The Epic Wisdom Golden Trophy of Excellence 30 dias de SemLag 2º LUGAR: Nightmare Doll Silver Trophy of Excellence 30 dias de SemLag 3º LUGAR: Vampire Doll Bronze Trophy of Excellence 30 dias de SemLag Regras Gerais O Concurso se inicia em 11 de Maio de 2020, logo após o Server Save e termina em 26 de Maio de 2020 às 12:00 (Brasília); Postar aqui sua submissão; Além da sua postagem no fórum, queremos um arquivo em Word ou Power Point para facilitar o envio para nossos Community Managers; O Resultado será divulgado em até 5 dias uteis após o término do prazo; É vetada a participação de membros do nosso fansite; As fotos deverão ser feitas capturando apenas a Game Window; Prints com qualquer tipo de insulto ou conteúdo impróprio serão desclassificadas (juntamente com quem postou a foto); Você deve escrever o nome do seu char e o mundo que joga, logo no início do post. Observações Para garantir o sigilo e a originalidade, os tópicos dos concorrentes terão restrições de visualização até que o concurso termine. Dúvidas e comentários use este tópico. Boa sorte e divirtam-se!
  19. 1 point
    Wiki Contest 13 years!!! The most visited fansite in Brazil completed 13 years of existence on May 8. After so many years we had thousands of pages created that contained many quests, translations, creatures and items to help the entire Tibian community. We've been through visual changes, implementing new tools, people coming and going from the team, and more. However, since we follow our community very closely via Instagram and Facebook, we know that one of the most used parts of the site is that of existing quests and mysteries. With this we would like to propose a different contest for all of you! Tibia Wiki wants to know: What would you change on the Schrödinger's Island, which is accessed through the level 999 door? How's it going to work? Simple, you should elaborate what you would like to happen after going through the teleport of door 999. It can be from a quest, to improvements in your character (New promotions or simply a single item), within this context you should use elements that remind us of this very special game. In case of a quest, the current models of tibia wiki should be followed, containing images, RPG narrations and explanations of the Missions. As we said, the theme is TOTALLY FREE, the more creative the better. But if you are without ideas, we leave as a hint that in many places on planet Earth the number 13 is considered a number of bad luck, and we can also analyze that the door 999 if seen in reverse could be 666. Having that said, we are open to themes related to something demonic! Rules: Submissions will be accepted in english or portuguese; In case of a quest, it should contain: Name of quest; Level Requirement; Requirement for Items and/or accesses; Difficulty; Description; Missions; Reward(s). You must create at least 1 mission, and 3 at most . Each mission may contain a maximum of 2500 characters. You can add ONLY one Screenshot per mission. Small edits will be allowed as long as the original photo is posted as well. If you do not choose to do a quest: Your text must contain at least 500 characters and a 2500 at most. You can add ONLY one Screenshot. Small edits will be allowed as long as the original photo is posted as well. Your submission should not contain inappropriate language/images; In case of plagiarism, the submission will be disqualified; Prizes 1st: The Epic Wisdom Golden Trophy of Excellence 30 days of SemLag 2nd: Nightmare Doll Silver Trophy of Excellence 30 days of SemLag 3rd: Vampire Doll Bronze Trophy of Excellence 30 days of SemLag General Rules The contest starts on May 11, 2020, right after Server Save and ends on May 26, 2020 at 12:00 pm BRT; Post here your submission; In addition to your forum post, we want a file in Word or Power Point to facilitate sending to our Community Managers; The Result will be released within 5 working days after the deadline for submissions; It is forbidden the participation of members of our fansite; Photos should be taken by capturing only Game Window; Prints with any insult or inappropriate content will be disqualified (along with who posted the photo); You should write the name of your char and the world you play, right at the beginning of the post. Observations To ensure confidentiality and originality, competitors' topics will have viewing restrictions until the contest ends. Questions and comments use this topic. Good luck and have fun!
  20. 1 point
    Fala querido, tudo bem? Primeiramente, bem vindo de volta! As duas vocações se viram muito bem sozinhas, cada uma de sua maneira. Essa escolha vai muito do que você pretende fazer no futuro. Essa de que EK precisa de ED para tudo, é balela... existem muitos respawns em que kinas com bons skills, equipamentos e imbuiments, fazem muita exp e muita grana sozinho. É claro que com ED fica muito melhor, mas isso não quer dizer que o EK é dependente. Atualmente tenho jogado com RP e estou apaixonado pela vocação.. no level 150+ fica muito divertido de jogar com as diamond arrows... abre um leque enorme de opções de hunt e quando caço com time, dou quase o mesmo tanto de dano quanto mages e tanko quase o mesmo tanto que um EK. RP é uma vocação muito versátil e tenho curtido d+ jogar com ela. Os principais pontos negativos que posso apontar são: EK: Vc precisa de muito mais level pra começar a fazer os bosses, diferente dos shotters que em leveis mais baixos já começam a fazer os bosses (mesmo que muitas vezes na mochila) - PS: Kinas leveis mais baixos nem como mochilas vão.. pq ajudam pouco (ou quase nada) no dano. RP: Precisa de ficar fazendo flecha (se não conseguir comprar de outros players), então você precisa ficar uns 40 minutos fazendo flecha no DP para te sustentar pelo menos 1 hora na hunt. Se fosse pra seguir o que tenho jogado hoje, te sugeriria RP, mas depende muito mais de você é claro! No geral, escolha a vocação que você vai curtir mais jogar!
  21. 0 points
    Honestamente, poderiam ter clarificado essa questão muito anteriormente. Particularmente, isso prejudicou a minha submissão. Se eu soubesse que poderia ter organizado os diálogos sem limites, poderia ter feito outra quest. Felizmente tenho até as 12 pm do dia 26 para arrumar... Pena que não será a mesma coisa.
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