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Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 24/02/2019 em todas áreas

  1. 5 pontos
    Salve Salve galera tudo bem com vocês? Comigo aqui está tudo muito bem! Com o intuito de ajudar a nossa comunidade BR que tem tido ai problemas para compra de coins Transferíveis (Coins liberadas para Transferir para outros personagens), procurei por meio alternativos de compra, que não viessem a ferir as regras do jogo, quando me deparo com a seguinte opção de compra de Coins... via Game Code: Cliquei em official resellers, e lá encontrei um revendedor oficial de Tibia Coins... o TibiapraTodos. E adivinhem? Coins compradas de maneira legal, e TRANSFERÍVEIS. Isso mesmo... Transferíveis. O site efetua venda para BRs e também para nossos queridos Argentinos (por este motivo aparece como revendedor oficial da Argentina também) Por ser revendedor oficial indicado pela Cipsoft, é extremamente seguro. E algo muito legal da parte deles, é que eles tiram todas as nossas dúvidas e atendem muito rápido pelo Whatsapp (eu mandei mensagem e em menos de 05 minutos fui respondido) Abaixo coloco o Whatsapp para dúvidas: + 55 15 99201-2198 Para você que está querendo Rushar nessa double e quer Coins transferíveis de sites seguros (indicados pela Cip no site oficial).. ta ai uma opção segura! Espero que essa informação possa ajudar! Um agrade abraço do King!
  2. 4 pontos
    Como o rapaz acima disse, fiquei bem mal acostumado com as "facilidades" que as novas versões vêm trazendo ao longo de seus updates e, não me vejo mais jogando nas versões antigas que não dispunham de certas comodidades que dispomos na versão atual (meu exemplo são as barras laterais para abrir bp, skillbars), bem como, conheço muitos jogadores que abandonaram o jogo pois gostavam do modo hard que o mesmo apresentava há algum tempo. Mudanças eram necessárias, mas todas elas devem ser feitas com cautela. A rapidez em fazer hunts, treinos é muito benéfica, mas acredito que varia de jogador para jogador, se acostumar com isso ou abandonar por achar que o jogo ficou sem graça.
  3. 3 pontos
    Hauopa! Hoje as terras tibianas foram surpreendidas com uma noticia muito interessante: O jogador Sheepyy anunciou no Trade board de Antica, que seus maiores rares estão à venda! A sua coleção é a mais famosa de todo o Tibia, uma vez por se tratar de um antigo jogador, da época que só havia o servidor de Antica (que era chamado de Tibia) ele conseguiu alguns rares únicos em todo o jogo e outros que apenas poucos exemplares foram obtidos, veja o anuncio: Magic longsword: 5kkk Blessed Shield: 5kkk Crown: 2.5kkk Silver Necklace: 1kkk White Dress: 800kk Ele disse que as razões para colocar seus itens à venda não serão divulgadas. E então, você pretende comprar algum destes rares? Então, corra porque ele avisou que a oferta é valida apenas por essa semana!
  4. 3 pontos
    Ai nesse momento, quem pagar os 35mil no item vai chorar mais que criança perdida
  5. 3 pontos
    Galera, fiquei quatro anos sem jogar até que resolvi voltar e me deparei com um Tibia bem mudado (ainda não sei se isso é bom ou não. hahaha). Mas de uma coisa eu tenho certeza, o mundo no qual escolhi é bem maneiro, principalmente por ser um server cheio de BR's gente boa. Então queria pedir p/ quem quiser uma nova aventura, assim como eu, crie um char no mundo de CELEBRA e vamos todos "celebrar" juntos. Quando criarem o char chamem lá no privado: Gaabstv
  6. 3 pontos
    Se colocar o valor por volta de R$ 7,00 por 1kk, então: 5kkk: R$ 35,000. Certamente tem uns Sprites legais mas mesmo se tivesse dinheiro não pagaria por isso. Magic longsword: 5kkk -> Cerca de R$ 35,000Blessed Shield: 5kkk -> Cerca de R$ 35,000Crown: 2.5kkk -> Cerca de R$ 17,500Silver Necklace: 1kkk -> Cerca de R$ 7,000White Dress: 800kk -> Cerca de R$ 5,600 E é muito dinheiro por alguns pontos numa tela, levando em conta que isso não é seu. Afinal a Cip pelas regras "empresta" o personagem a você. Tudo na sua conta pertence a eles.
  7. 3 pontos
    Eu já matei vários deles na Fábrica a Oeste de Oramond. Mas ultimamente toda vez que ia lá não encontrava eles e as Invasões das Raids parecia ok. Agora to em foco apenas criaturas comuns com bastante densidade e talvez alguma outra mais complicada durante uma Rapid Respawn. O que demora mais fazer elas é que maior parte é solo. Maior parte do pessoal que conheço quer apenas fazer Hunt pra Exp e Profit. Já que fiz todas Criaturas de 25, 250 e 500 agora as que tem são de Exp melhor mas nem sempre Loot. Raramente os dois juntos. Midnight Panther Yeti Queria terminar os Very Rares mas isso não vai ser fácil. A Pantera se está aparecendo maior parte é domada. Yeti demora voltar também. Sobre o Yeti uma vez fiquei 3 dias com mais dois jogadores revesando horários e olhando a cada 20-30 minutos o respawn. Outros jogadores na época ficavam logados em maker durante horas lá. Traduzindo o respawn foi bloqueado e resetado. O mesmo provavelmente acontece com a Pantera. Não bastante ela ser uma Montaria e Bestiário Very Rare. É bloqueável. Estou perto de completar 100 Criaturas de 1,000 cada. Maior parte do tempo que tiver livre seria para focar em algumas delas. Como raramente faço Hunts de Time então não adianto muito coisa das Criaturas de 2,500. Não é como se tivesse boas Charms pra comprar. Com esse Summer Update 2019 deve passar de 16,000 Pontos de Bestiário e quem sabe eles lance umas Novas Charms. Ou pelo menos reformule umas antigas.
  8. 3 pontos
    Iniciei uma série de RPG com pano de fundo o mundo de Tibia. Se gostarem de RPG segue o link. Os episódios serão lançados semanalmente, todo sábado... Se o conteúdo agradar.. inscreva-se e receba semanalmente... Por gentileza deem feedback para melhorar o conteúdo... abraço Tales of Tibia
  9. 3 pontos
    Caracaaaaaaa esse tópico quase me fez renovar p.a e criar um char em celebra pra me juntar com vocês kkkkkkk Só não faço isso pela minha escassez de tempo, premium account cara demais e outros focos na vida pessoal xD Prometo que quando as coisas fluírem na RL vou criar um kina brabo e blocar tudo pra vocês.
  10. 3 pontos
    Eu entendi que ela testa as coisas, e testa, e pronto... Putz, o cara dizendo que acha legal fazer coisas diferentes como entrevista de emprego. Na minha empresa as vezes me chamam para algumas entrevistas, da parte técnica, (sou programador senior), e é chato demais fazer isso...
  11. 3 pontos
    Hauopa! O Fansite TibiaQA entrevistou o Bolfrim “Lead Tester” da Cipsoft. Você pode acompanhar a entrevista original em inglês aqui. Estamos disponibilizando a versão em português, abaixo: Vá em frente e boa leitura! --------------Original Version here-------------- Olá tibianos! Estamos felizes em dizer que o TibiaQA entrevistou Bolfrim - o “Lead Tester” da CipSoft. Descubra quais desafios aguardam os testadores do Tibia e leia sobre alguns bugs engraçados que eles encontraram! Olá Bolfrim! Obrigado por ter tempo para responder às nossas perguntas. Fico feliz em dizer que a maioria deles foi coletada da comunidade tibiana, então os tópicos levantados na entrevista são algo que eles estão especialmente interessados! TibiaQA: Para começar, você pode nos contar um pouco sobre você? Quem é Bolfrim? Bolfrim: Meu nome verdadeiro é Sebastian, tenho 41 anos e sou da Alemanha (na maior parte do tempo vivi no sul da Alemanha, mas também passei algum tempo perto e em Hamburgo). Eu sou um jogador e eu jogo no PC e no PS4. Eu também gosto de assistir filmes e ler livros. Estou interessado em fotografia e videografia (especialmente fotografia aérea). Além disso, sou um motociclista apaixonado. Estou trabalhando para a CipSoft desde fevereiro de 2010. TibiaQA: Sabemos que o seu papel na CipSoft é o “Lead Tester”. O que isso significa? Quais são suas principais responsabilidades? Como é um dia normal de trabalho? Bolfrim: Como testador principal, sou responsável por organizar a equipe que faz todos os testes internos dos nossos jogos. Além disso, eu aconselho todas as equipes de produtos sobre testes. De tempos em tempos, também tenho a chance de testar recursos menores por conta própria. Um dia típico é mais ou menos assim: Quando chego ao escritório, costumo verificar meus e-mails e meu calendário (depois de tomar um café, claro). Então eu verifico o status de qualquer teste em andamento e se há novas tarefas esperando a ser planejado. O resto do dia é bastante comunicação com minha equipe (respondendo perguntas, ajudando) e as equipes de produto em diferentes reuniões. TibiaQA: Sendo o “Lead Tester”, como suas responsabilidades variam de outros testadores na CipSoft? Bolfrim: Um “Lead Tester” precisa fazer mais organização e planejamento. Há mais reuniões incluindo, por exemplo, para conduzir entrevistas de emprego. Mas no final do dia, eu ainda sou um testador :-). TibiaQA: Qual foi o desafio mais interessante que você enfrentou na CipSoft como o Lead Tester? Bolfrim: A maior mudança para mim, pessoalmente, foi o fato de você mesmo testar muito menos e participar de muito mais reuniões como líder. Mas também é interessante trabalhar mais de perto com a administração ou fazer coisas novas, como entrevistas de emprego. TibiaQA: Qual foi o bug mais estranho/engraçado que você encontrou no Tibia (na versão final ou no servidor de teste)? Bolfrim: Bugs esquisitos no Tibia são coisas que não aparecem à primeira vista. Por exemplo, a introdução de um novo recurso que não tem nada a ver com o bate-papo e de repente, o bate-papo não funciona mais. Mais do lado engraçado foram coisas como NPCs matáveis ou um nível não acessível de um calabouço e todo mundo estava se perguntando por que ninguém tinha domado as novas montarais depois dos primeiros dias do lançamento (adivinha onde você tinha que ir ;-)). TibiaQA: Por outro lado, qual foi o “hack” ou “exploits” mais prejudicial já exposta/encontrada que chegou à versão final? Bolfrim: Isso é realmente difícil de responder porque hacks e exploits são um assunto delicado. Em geral, os bugs mais prejudiciais são aqueles que causam falhas no servidor e redefinem ou danificam a integridade do banco de dados. No entanto, nós certamente trabalhamos duro para encontrar esses erros com antecedência. TibiaQA: A equipe de testes visita plataformas sociais para encontrar feedback / bugs? Como posts no Reddit, clipes no YouTube / Twitch, etc. Bolfrim: Depois de um lançamento, recebemos relatórios de bugs e feedback de jogadores através de diferentes canais. Em geral, nós não verificamos as plataformas sociais para relatórios de bugs. No entanto, nosso suporte ao cliente e o gerenciamento da comunidade retransmitem relatórios de bugs para nós também, e os tutores podem nos enviar relatórios diretamente. Logo após um lançamento, nós, testadores, frequentemente observamos o fórum para ver se algum problema crítico chegou ao lançamento. TibiaQA: Sabemos que equilibrar as áreas de caça é um tema quente e uma coisa difícil de testar, já que muitos fatores precisam ser levados em conta. Além do feedback dos jogadores sobre os servidores de teste, como a equipe de teste aborda o equilíbrio do conteúdo? Bolfrim: Não estamos envolvidos no balanceamento de conteúdo. Durante nossos testes internos, damos feedback sobre certos aspectos do novo conteúdo. O balanceamento, no entanto, é feito pela equipe de conteúdo com a ajuda de Tibianos no servidor de teste e outros comentários recebidos pela nossa gerência da comunidade. Somos responsáveis por testes técnicos e funcionais. TibiaQA: Como você aborda testes de caça ou missões que exigem que muitos jogadores colaborem uns com os outros? Bolfrim: Temos ferramentas para nos ajudar com alguns aspectos do teste. Mas, como testamos principalmente o lado técnico (a mecânica do jogo) do conteúdo, muitas áreas podem ser testadas por um único testador ou por um pequeno grupo de testadores. Como você pode ver, o servidor de teste é uma parte muito importante para verificar as coisas que envolvem muitos jogadores. TibiaQA: Zuna e Zunera, os mundos de jogos experimentais estão atualmente muito mortos. Existem planos para usá-los mais para testes no futuro próximo? Bolfrim: Eu tenho medo, mas não sei de nenhum plano sobre Zuna e Zunera no futuro próximo. Esses mundos de jogo experimentais não são usados pela equipe de teste, mas pela equipe do Tibia para provar o terreno. Isso significa que as coisas que exigiram testes internos de fato passaram pelos processos de testes internos regulares antes de serem lançados no Zuna e no Zunera. A decisão de testar algo sobre Zuna e Zunera antes que ele seja lançado em todos os outros mundos do jogo é feita pelo gerenciamento de produto do Tibia. TibiaQA: Você considerou estabelecer (ou usar Zuna e Zunera) mundos de jogo que seriam servidores de testes permanentes usados para balancear itens, monstros, locais de caça, etc.? Bolfrim: Como expliquei antes, não estamos envolvidos no equilíbrio. É por isso que, do ponto de vista do testador, realmente não há necessidade de um servidor de teste permanente. Fazemos a maioria dos nossos testes funcionais em ambientes internos de teste. TibiaQA: Quais são os estágios de teste para cada novo recurso desde a primeira implementação até o lançamento? Sabemos sobre o estágio final - o servidor de teste público para atualizações maiores. O que acontece antes disso? Bolfrim: Em geral, testamos novos recursos depois que eles já estão completamente implementados pelos desenvolvedores da equipe do Tibia. Antes que você possa ver um recurso em um servidor de teste, testamos isso intensamente internamente. De fato, para atualizações maiores, um teste interno geralmente significa um esforço de teste de várias semanas. Cada lançamento (pequeno ou grande) e todas as rodadas de correções semanais e alterações de conteúdo são testadas internamente. Se encontrarmos um bug nos testes internos, reportaremos ao desenvolvedor que corrige o bug. Depois que o bug foi corrigido, testamos novamente. Esse processo é repetido até que o teste interno da funcionalidade não encontre mais erros em um recurso. TibiaQA: Qual é o processo de tratamento de incidentes de emergência na CipSoft? Existem certas situações que podem exigir a atenção imediata de alguém (abuso muito sério de bug, falha no servidor, etc.). Existe alguém monitorando ativamente os relatórios de bugs 24/7? Existem alertas automáticos? Bolfrim: Nossa infra-estrutura técnica é monitorada o tempo todo, é claro. Existem processos para lidar com as falhas do servidor o mais rápido possível. E também detectamos erros críticos no início (na maioria das vezes :-)). TibiaQA: Como é a estrutura da equipe de testes do Tibia? Quantos testadores estão envolvidos no teste do Tibia? Você tem testadores de automação também? Bolfrim: Incluindo eu, a equipe é composta por seis testadores. Significativamente mais da metade do nosso tempo nós gastamos em testes para o Tibia. Então todo testador tem pelo menos algum contato com o Tibia. A equipe de teste não faz testes automatizados. Contamos com experiência e engenho da mente humana e usamos algumas ferramentas para suporte. TibiaQA: A maioria dos novos “world events” que foram introduzidos foram testados durante os servidores de teste. Por que você decidiu não testar o “Winterlight Solstice” durante o servidor de teste do Winter Update 2018? Bolfrim: Esta decisão foi tomada de acordo com os desejos da equipe do Tibia, para não estragar nada do conteúdo de antemão. Em nossa avaliação, o conteúdo foi testável internamente. TibiaQA: De acordo com você, qual é a principal diferença testando MMORPG como Tibia comparado a outros gêneros de jogos (FPS, RTS, etc.)? Bolfrim: Um grande desafio ao testar um jogo como o Tibia é a alta complexidade de vários componentes interativos (servidor, cliente, loja, pagamento). Especialmente com o Tibia, a velhice do jogo costuma ser um obstáculo. Às vezes, mudanças ou novos recursos são difíceis de implementar, o que também tem impacto nos testes. No entanto, é sempre emocionante testar para o Tibia e mesmo depois de quase 10 anos na CipSoft eu sempre encontro coisas novas e interessantes a cada novo recurso ou mudança. Todos os créditos desta entrevista são do ! Fansite de Tibia onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade. Fonte: https://meta.tibiaqa.com/496/interview-with-bolfrim-the-lead-tester-at-cipsoft
  12. 3 pontos
    Se depender das minhas respostas não Particularmente acho meio arriscado a Cip se envolver com esse tipo de moeda, porque os valores delas são muito voláteis. Eu nunca usei e não pretendo usar, gosto do dinheiro de papel.
  13. 3 pontos
    Verdade este é o questionário: Será que teremos um novo método de pagamento no Tibia?
  14. 3 pontos
    Eles conseguem porque a CipSoft disponibiliza o andar térreo completo a cada update. Apenas as caves que são abertas posteriormente por jogadores, e então se montam os packs de mapas. Recomendo o tibiamaps.io para download dos mapas. Mas você só vai conseguir completo mesmo.
  15. 3 pontos
    Eu parei de jogar de ED por alguns motivos : - É chatinho fazer grana até o lvl 100; - Em hunts em grupo tem muito EK mongolão que não sabe bater exeta res e muito menos lurar, logo, morre e joga a culpa toda no ED; São dois pontos que desanimam bastante a experiência do jogo. Agora sobre a citação do autor original : 1 - MS também é e não falta sorc em server. 2 - É a profissão do ED né KKKK 3 - Kina é a mesma coisa. Tente conciliar 8 mob's e a responsabilidade de lurar tudo certo pra não matar os shooters pra ver se qualquer descuido não é fatal. 4 - Concordo :p 5 - Concordo. 6 - já citei como um dos motivos de eu ter abandonado a profissão. 7 - mesma coisa que o item anterior. 8 - O único que não morre com um freeze mínimo é EK. RP quando tá de bow ou crossbow leva umas porrada até pior que mage, então não faz muito sentido. Mesmo o imponente elite knight morre fácil fácil se levar um freeze (experiência própria). No mais, eu acho que realmente deva existir umas hunts que priorizem os ED em leveis mais baixo. Meu balance com kina no lvl 100 era de, aproximadamente, 1kk enquanto o ED batia 150k chorando. Porém eu creio também que ED seja uma profissão voltada ao suporte e não tenha que fazer tanta xp quanto MS por exemplo. Como já bem citaram o ML do ED sobe absurdamente por causa dos infinitos Exura sio nas hunts. No final das contas acaba compensando, pois o MS que deseja ficar forte vai usar todos os balance positivos da hunt pra upar o ML. E sobre os RP : eles estão um absurdo há anos. Os caras gastam 20k e colocam 200k no balance hahahahaha Ossos do ofício!
  16. 2 pontos
    Infelizmente eles não receberam slots de imbuiments e nem alteração nos percentuais de ataque e defesa, o que infelizmente mostra q a ideia da cip n é que usem eles e sim que sejam so parte de decoração... Uma pena.
  17. 2 pontos
    uma pequena possibilidade é o cara precisar do dinheiro pra algo urgente como um tratamento médico mas não vou pressionar vcs com isso pra sensibilizar porque acho um absurdo alguém pagar 35 mil reais em um item que nem é seu pelas regras do jogo, seria só uma transferência de posse mas não de propriedade (?) Outra coisa que não me anima desses itens velhos é que já estão desatualizados no caso da espada e do escudo. Se é pra ter um troféu, faz logo a replica mais barata ...
  18. 2 pontos
    Mesmo se eu tivesse eu não daria 1 centavo do meu dinheiro para esse tipo de jogador/pessoa. Itens são lendários quando conquistados ou adquiridos na base do mérito no jogo, e não com cartão de crédito.
  19. 2 pontos
    Vamos lá. Alguns dos Sprites que acho mais bonitos. Desses Itens raros já tive alguns. Embora eu ache muitos desses Itens bem interessante hoje provavelmente não gastaria fortuna para comprar eles. Afinal são apenas Sprites que valem muito dinheiro. Um modo da Cip incentivar muitos jogadores a comprar TC's. Se fosse em Euro não seria um investimento tão alto, mas convertendo em Real alguns ficam extrapolados. Existem vários Itens bonitos com preços muitos mais adequados e contidos que podem fazer a mesma função. É decepcionante ver alguns desses Itens Antigos com atributos tão insignificantes. E não é por falta de falar.
  20. 2 pontos
    Hauopa Tibiano folião! Vista seu outfit, venha brincar com a gente e ganhar 250 TC! Como? Fácil! Tire uma foto do seu char brincando o carnaval no jogo. Vale tudo nessa folia ... cenário, roupas, enfeites, decorações, frases, o que te divertir ;) Regras: Acesse nossa publicação no FACEBOOK e poste nos comentários, sua foto ORIGINAL (print screen, SEM cortes e SEM edições), com o nome do seu char e o servidor que joga. E também MARQUE UM AMIGO no MESMO post. Início: Dia 27/02/19. Término: Dia 05/03/19 as 23:59 h (Horário de Brasília). Premiação: 250 Tibia Coins para o vencedor da melhor foto. E o amigo que foi marcado no mesmo post, ganha 50 Tibia Coins! A equipe do Portal Tibia escolherá a foto que melhor representa o CarnaTibia 2019. Se atente as regras para não ser desclassificado. Boa sorte e um ótimo carnaval! :) Lembrando que é uma promoção exclusiva do nosso Facebook, então bora lá:
  21. 2 pontos
    Podem me chamar de maluco, mas eu acho o Castle Shield lindão!!!! Ele não é "raro" mas tem uma sprite muito bem feita! Agora quando é para se falar de raridade de verdade, eu prefiro o famoso Thunder Hammer ... O bicho é tão bonito, que a sprite não mudou até então. Quem lembra do EK Pskonejott de Trimera (atual Thera) que tinha skills gigantescas de club e usava um Thunder Hammer na época que nem existiam quests como POI, INQUISITION e etc? Virei fã desse cara nesta época quando soube que ele tinha este club.
  22. 2 pontos
    Me mexo muito entre , e ... Os 3 são lindos e deveriam ser meus!!!
  23. 2 pontos
    Bom saber. Apesar de eu não estar comprando nem premium account mais é uma alternativa pra quando estiver ostentando kkkkkkkkkkk
  24. 2 pontos
    Exatamente isso. Sabe como consigo ver que a própria comunidade do tibia não consegue mais jogar aos moldes old school? Em OTservers retrô da 7.x. Os players lá ou usam bot/macro ou a própria administração do servidor se vê obrigada em mudar algumas coisas pra facilitar a jogabilidade dos players. Eu sou o oposto, gosto de jogar por lurar muitas criaturas e ver até onde consigo aguentar com meu char. Se meu tempo é escasso e o jogo permite algo mais rápido, e, portanto, mais difícil, eu aproveito. Gosto muito de jogar sozinho e sair lurando 6~8 criaturas e soltar exori gran kkkkkk
  25. 2 pontos
    Não tem a opção de ficar eternamente com uns 15~16 anos batendo numa rotworm/slime? Infelizmente o tempo passa e as coisas mudam, mesmo sem querermos que algumas mudem, isso é um fato, não uma escolha. E temos que aprender a lidar com isso. A época de bater com uma faquinha em uma slime ou ficar na extremidade do mar pescando e runando infelizmente passou, ainda dá para fazer isso, mas não faz o menor sentido. Da mesma forma que podemos trocar o nosso carro por uma carroça. Mas o que me manteve no jogo foi mais a nostalgia do tibia antigo do que o atual. Skills? não mudam muito se você tiver 110, 120 atualmente, é tudo uma questão de tirar mais ou menos danos e fazer mais ou menos exp/h. Mas a sensação de pegar 100/104 (porque o melee upava mais devagar) treinando com slime em uma cave escondida era sensacional, essa é insubstituível. Passar noites caçando scarabs/cyclops ou juntar dinheiro para fazer uma Hunt em Dragon lair com algum amigo. Enfim, ainda jogo tibia para tentar reviver um pouco disso, para tentar relembrar algumas lembranças, etc. O Tibia atual está bom de jogar, dá para fazer bastante coisa, mas o próprio modelo de jogo não me agrada muito. Lurar 2092493209 criaturas para ficar matando no mesmo instante, etc. Eu gostava mais quando matávamos bichos de 1 em 1 ou 2 em 2. Gostava de ficar blocando demon, DL, GS enquanto que matava com alguns amigos. Eu gostava do processo de obtenção de skills, de ter um personagem respeitado e temido. De descobrir os segredos de jogo e me espelhar nos bons exemplo do topo (Recca, Taghor, Eternal Oblivion, etc.)
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