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  1. 6 points
    Hauopa! Um dos teasers mais reveladores finalmente saiu! E como muitos já esperavam temos mais informações sobre a Ordem da Cobra! Veja também os comentários com as fotos extras, especialmente para todos vocês! Amaro cuidadosamente desamassou o pedaço de papel enrugado que ele encontrou enterrado pela metade na areia do deserto. Uma sensação gélida de pavor tomou conta de seu coração como uma videira venenosa. Ele podia sentir que seu olhar agudo e penetrante já havia se estabelecido nele. "estas palavras são para os canalhas os viciados sem escrúpulos morais estas palavras são para os culpados para os desgraçados impiedosos que são a causa do caos em tudo nós temos pouca serventia para os cavaleiros brilhantes para os gloriosos e honrados campeões quem não sabe nada do trovão que ruge em nossas almas e a tempestade que envolve nossos corações mas ela sabe ela está te observando pronto para atacar implacável e mortal se você não é digno pronto para aceitar sem julgamento e generosamente se você prometer sua lealdade eterna sua vida miserável e sua alma escura para sua causa lealdade eterna ao poder da Cobra porque somos escarlate por dentro" Que maneira estranha de recrutar assassinos e malandros, se perguntou Amaro. Como podem aqueles que sabem apenas enganar e mentir, de alguma forma serem leais a uma pessoa? Ele leu sobre ela, Scarlet Etzel, a irmã. Ela havia desaparecido com seus seguidores há muito tempo, procurando por artefatos que não deveriam existir. Poderia ser? Ele balançou sua cabeça. Uma mão trêmula e trêmula havia rabiscado outra coisa no papel: * Para aqueles que não gostam de poesia: A Cobra irá fornecer-lhe mais riquezas do que a imaginação mais selvagem possa conceber, a cozinha requintada do Chef Luc Venin e o abrigo das paredes intransponíveis do nosso bastião. Ela exige nada além de fidelidade inflexível."
  2. 5 points
    Imagens Extras para vocês:
  3. 4 points
    Eita galera, até emocionei agora, CHEGOU O E-MAIL.. Obrigado pelo apoio de todos!!!
  4. 4 points
    A Cipsoft liberou algumas detalhes das Criaturas do Summer Update 2019 na página oficial do Test Server. Como sempre as informações estão sujeitas a mudanças, mas essas são as informações que temos agora. Young Goannas 5.800 7.600 As Goannas são grandes lagartos predadores com dentes e garras afiadas. Eles têm pele grossa com camuflagem que varia de faixas e listras para manchas e círculos. A cor da pele muda à medida que as criaturas amadurecem, com os jovens sendo azuis e os animais adultos com vermelho vivo. Goannas põem ovos em um ninho ou toca, mas às vezes também dentro de cupinzeiros, que oferecem proteção, bem como incubação. Além disso, os cupins fornecem uma refeição para os jovens quando eclodem. Os ovos de Goanna são uma refeição procurada pela população humana de Kilmaresh. Mas obtê-los é uma tarefa perigosa pois fazem um menu bastante caro. Goannas são encontrados em todas as estepes de Kilmaresh. Eles atacam insetos, lagartos menores, cobras, pássaros, mamíferos e também humanos se tiverem a chance de fazê-lo. Mas eles também são comedores de carniça e, portanto, atraídos pela carne apodrecida. Há um debate se os Goannas são venenosos ou não. É um fato que as mordidas de Goanna causam hemorragias incessantes e muitos sábios presumem que isto se deve a glândulas produtoras de toxinas na boca dos lagartos. As Young Goannas têm 5800 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos à terra. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis. As Young Goannas rendem 7600 pontos de experiência. Eles carregamenvenomed arrows, goanna meats, platinum coins, snakebite rods e por vezes outros itens com eles. Adult Goannas 7.800 8.300 Adult Goannas têm 7800 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos à terra. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis. Adult Goannas rendem 8300 pontos de experiência. Eles carregam earth arrows, envenomed arrows, goanna meats, platinum coins e por vezes outros itens com eles. Cobra Assassins 8.200 7.800 Quando Scarlett Etzel se virou para as sombras, seus leais seguidores se afastaram dela. Sua mudança de tática e a abordagem mais dissimulada levaram à contratação de pessoas obscuras para reforçar a ordem. Os Cobra Assassins são duros e furtivos, e sua resiliência provavelmente só é igualada pela astúcia deles. Eles atacam rapidamente, se escondem em cantos escuros e podem muito bem terminar uma vida antes que a vítima perceba seu iminente destino. Através do treinamento e pequenas doses de veneno de cobra, eles são imunes a numerosas substâncias tóxicas. Cobra Assassins tem 8200 pontos de vida. Eles são imunes a danos causados pela terra e não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos físicos. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso, eles são capazes de sentir criaturas invisíveis. Cobra Assassins rende 7800 pontos de experiência. Eles carregam knives, platinum coins e por vezes outros itens com eles. Extra: Parecem similar aos Falcon por terem resistência a físico. Todos os 3 são imunes a dano de terra. Cobra Scouts 8.500 8.200 Os Cobra Scouts são uma espinha dorsal vital das forças de Scarlett. Eles são freqüentemente usados para pequenos recados e missões básicas de reconhecimento mas seu verdadeiro propósito é atuar como uma extensão do alcance de Scarlett. Eles são enviados para todos os cantos do mundo conhecido e recebem suas ordens diretamente dela. São frequentemente o primeiro e provavelmente o último vislumbre da complexa rede Cobra para um estranho testemunhar. Cobra Scouts tem 8500 pontos de vida. Eles são imunes a danos causados pela terra e não podem ser paralisados. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Cobra Scouts rende 8200 pontos de experiência. Eles carregam earth arrows, platinum coins e por vezes outros itens com eles. Cobra Viziers 8.500 8.200 Qualquer Cobra Vizier é um inimigo perigoso, mas em combinação com outros vizires, eles se tornam uma força imparável de magia. Eles agem como a guarda real da ordem e defendem Scarlett e os outros Cobras com uma intrincada teia de feitiços. Sua magia negra é misteriosa e distorcida, opor-se a elas é desafiar artes poderosas perdidas há muito tempo. Nascido nas sombras e alimentado pela morte. Cobra Viziers tem 8500 pontos de vida. Eles são imunes a danos causados pela terra e não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra danos físicos. Por outro lado, eles são fracos contra dano sagrado. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Cobra Viziers rendem 8200 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins, terra rods e por vezes outros itens com eles. Gryphons 3.200 1.000 Gryphons são criaturas híbridas, parte leão e parte ave de rapina. Eles têm o corpo, a cauda e as pernas traseiras de um leão, mas as patas dianteiras, a cabeça e as asas de uma águia. Diz-se que o continente inteiro já foi dado a eles pelos deuses. Mas os Anuma conferiu o domínio sobre Kilmaresh aos humanos, em um esforço para deixá-los assumir a responsabilidade dos seus atos. No entanto, após a guerra religiosa entre os adoradores de Suon e Fafnar e o cataclismo que cortou o continente, os Anuma tomaram o reinado de Kilmaresh de volta para o benefício dos humanos como eles disseram. É dito que, de todas as Anuma, o deus do sol Suon amava os grifos, enquanto a sua irmã selvagem, Fafnar, favorecia as manicuras. Gryphons acasalam pela vida e, se um dos parceiros morre, o outro continua o resto de sua vida sozinho e nunca procura um novo companheiro. Eles vivem muito reclusos e adoram os picos das altas montanhas de Kilmaresh. Em casos muito raros, um grifo forjará um vínculo com um humano que ele considera digno. Se isso acontecer, o grifo concordará em carregar o mortal em suas costas, que é considerado a maior honra possível pelo povo de Kilmaresh. Como os Grifos são os animais sagrados de Suon, os habitantes de Kilmaresh decoram os templos do deus sol com ovos de grifo dourados. Para obter as raras cascas de ovos, os membros escolhidos de um templo farão uma peregrinação aos ninhos de grifos nas altas montanhas de Kilmaresh. Se encontrarem um casal que recentemente criou filhotes, eles oferecerão presentes aos pais e pedirão as sobras de cascas de ovos. Principalmente os grifos benevolentemente concordam e oferecem seus ovos agora vazios aos sacerdotes humanos. Os mortais levarão as cascas de ovos para o templo respectivo, onde os ovos são abençoados, dourados por dentro e cheios de areia de ônix. Principalmente eles são usados para segurar incensos que são queimados nos templos ou túmulos. Os Grifos têm 3200 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Grifos produzem 1000 pontos de experiência. Eles não carregam nada com eles. Extra: Esse é um dos Sprites mais bonitos e já estava passando da hora do Tibia ter um Grifo. Espero que a montaria não seja muito cara. Lamassus 8.700 12.500 Lamassu tem o corpo de um touro, asas de penas e uma cabeça humana. As criaturas nobres e severas são uma subespécie dos Anuma, feras mágicas que habitam o continente Kilmaresh e foram criadas pelos deuses do sol Suon e Fafnar. Lamassu está disposto a ajudar as criaturas mortais em combate, se eles estiverem convencidos de que aqueles sob sua proteção são dignos e puros de coração. Eles nunca fogem de um conflito e lutam até o último suspiro, em vez de recuar ou se render. Lamassu é capaz de voar, mas prefere ficar no chão, vagando pelas estepes de Kilmaresh e - mais frequentemente - pelas ruínas. Eles preferem cidades desertas e templos abandonados como suas propriedades. Alguns Lamassu ainda vivem no subsolo para guardar antigos cemitérios e catacumbas. Eles se consideram guardiões desses antigos locais sagrados e não toleram qualquer perturbação ou sacrilégio. Lamassus tem 8700 pontos de vida. Eles são fortes contra a terra e danos sagrados. Por outro lado, eles são fracos contra o dano de morte. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Lamassus rende 12500 pontos de experiência. Eles carregam lamassu horns, platinum coins, red crystal fragments e por vezes outros itens com eles. Extra: Os lamassu da imagem parece ter um turbante amarelo. E provável que tenha pelo menos 2 deles. Manticores 6.700 6.300 Manticores tem o corpo de um leão com rosto humano, asas coriáceas e uma enorme cauda de escorpião. A picada carrega uma espécie de veneno paralisante. Eles são predadores letais que têm preferência por carne humana. Manticores devoram suas vítimas com fileiras triplas de dentes, deixando para trás nem mesmo os ossos. Portanto, a população humana de Kilmaresh também os chama de "devoradores de homens" - ainda que no silêncio. Além da maioria dos Anuma, os manticores são ferozes e selvagens, mais animais selvagens que seres mágicos nobres. No entanto, eles são inteligentes, se não tanto quanto suas irmãs esfinges ou graciosos irmãos lamassu. Eles têm uma rivalidade antiga e duradoura com os Grifos por razões desconhecidas da maioria dos mortais. Sábios de Kilmaresh estão pesquisando essa questão há séculos, mas agora toda história é apenas mera especulação. A melhor teoria é que as manticoras, a favorita Anuma da deusa do sol Fafnar, odeiam os grifos como são os filhos favoritos de Suon. Quando Suon expulsou sua irmã selvagem, as mantras aceitaram sua sentença como tudo o que Anuma fez, mas guardam rancor contra os grifos desde então. Manticores percorrem as vastas estepes de Kilmaresh, caçando presas e defendendo seus territórios. Curiosamente, eles são capazes de cruzar com leões comuns. A progênie de tal acasalamento é um tipo especial de leões muito fortes, com presas venenosas, mas raramente são encontrados. Manticores tem 6700 pontos de vida. Eles não podem ser paralisados. Além disso, eles são fortes contra a terra e danos causados por fogo. Por outro lado são fracos contra os danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Manticores rendem 6300 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com elas. Extra: Esse daqui não notei nenhuma diferença notável. Mas acho que ele precisa de algum refinamento ainda. Priestesses Of The Wild Sun 7.600 10.000 Certa vez os habitantes de Kilmaresh adoravam os dois deuses do sol Suon e Fafnar atribuindo grande importância ao fato de que o culto de ambas as divindades estava sempre em equilíbrio. No entanto chegou uma época em que um grupo de seguidores de Fafnar tornou-se cada vez mais influente e agressivo até que esta seita postulasse a adoração exclusiva de Fafnar. Isto resultou em uma guerra religiosa entre os seguidores de Fafnar e aqueles que lutaram pela dualidade dos dois deuses do sol. Em última análise, a guerra foi encerrada por um grande desastre natural que se separou da península oriental da parte ocidental da massa terrestre. Isso foi interpretado como uma demonstração da ira divina. Havia rumores de que Suon tinha quebrado o continente em sua raiva sobre os delitos dos humanos. Desde aquele dia o culto de Fafnar ainda existe em Kilmaresh, embora em segredo. Seus seguidores se esforçam para fortalecer a influência de Fafnar e tentar restabelecer sua adoração. Para alcançar seus objetivos, eles não estão acima usando infiltração ou violência. As Sacerdotisas do Sol Selvagem são um ramo especial dos clérigos de Fafnar. Eles servem ao Smiter com grande devoção, mas outros que os Burning Gladiators procuram restaurar a adoração de Fafnar por intrigas e conspirações ao invés de força bruta. Priestesses Of The Wild Sun têm 7600 pontos de vida. Elas são fortes contra energia e dano de fogo. Por outro lado, eles são fracos contra os danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Priestesses Of The Wild Sun rendem 10000 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com elas. Extra: Não achei info do outro Cultist. Suponho que deva ter um força similar ou maior que a Priestesses. Queria um Outfit deles mas não deve ter. Sphinxes 7.600 9.300 As Sphinxes têm um corpo leonino, grandes asas de penas e cabeças humanas, com seus rostos sendo uma mistura de humanóide e felino. As enigmáticas criaturas são uma subespécie dos Anuma, feras mágicas que habitam o continente Kilmaresh e foram criadas pelos deuses do sol Suon e Fafnar. Como todas os Anuma, as Sphinxes são altamente inteligentes e supostamente imortais, embora possam morrer por violência letal. Alguns deles adoram enigmas, outros estão mais interessados em histórias, poemas ou músicas. Muitas esfinges são benevolentes, mas algumas são bastante impiedosas e perigosas. Todos eles podem ser mal-humorados se sentirem que um ser humano não aceitará sua orientação bem intencionada. Esfinges são fisicamente poderosas, mas possuem habilidades mágicas inerentes também. Eles tendem a testar o valor daqueles que procuram sua ajuda, pedindo-lhes enigmas ou intrincadas questões filosóficas. Os mortais encontrarão esfinges na vasta estepe de Kilmaresh, assim como nas ruínas de locais antigos, onde guardam os tesouros e segredos do império perdido. Esfinges têm 7600 pontos de vida. Elas não podem ser paralisados. Além disso são fortes contra energia, fogo e dano sagrado. Por outro lado, eles são fracos contra a morte e danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Esfinges rendem 9300 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com elas. Extra: A Cip parece ter modificado o Sprite delas. Pelo visto sem cabelo azul ou talvez tenha mais de uma Shinx. Burning Gladiators 9.200 13.000 Os Gladiadores Ardentes são uma parte especial do culto do Sol Selvagem. Eles são guerreiros ferozes que procuram impor a vontade de Fafnar com uma vingança. Se necessário, eles também protegem as Sacerdotisas do Sol Selvagem em suas missões bastante sutis. Gladiadores Ardentes têm 9200 pontos de vida. Eles são fortes contra energia, fogo e danos físicos. Por outro lado, eles são fracos contra os danos causados pelo gelo. Essas criaturas não podem ser convocadas nem convencidas. Além disso são capazes de sentir criaturas invisíveis. Gladiadores Ardentes produzem 13000 pontos de experiência. Eles carregam platinum coins e por vezes outros itens com eles. Tem outros Sprites não catalogados que serão vistos apenas no Update. Afinal a Cip é conhecida por não atualizar a Library do Tibia com todas as criaturas devidas. Novos Ogros? Ou são Npc's? Fazendo uma conta superficial acredito que deva ter pelo menos 14 novas Criaturas no Summer Update 2019. Maior parte delas Hard (2,500 cada). Acredito que o Test Server possa sair amanha já. Ou no máximo terça feira. Agora esperar para avaliar o conteúdo. Não deve ser pior que Winter Update 2018. Espero que a Cip aumente a quantidade de Houses em Issavi. Até o momento foi anunciado 06 Houses e 01 Guild House. Pra uma cidade do tamanho de Darashia isso é pouco demais.
  5. 4 points
    Hauopa! Hoje tivemos mais um teaser (gostinho/provocação) do que nos aguarda com a chegada do Summer Update 2019, o teaser de hoje nos traz novidades interessantes quanto a interação entre amigos e contatos no Tibia! A rede social encontra o Tibia! Em resumo, com a atualização do próximo verão, você terá a possibilidade de criar listas de amigos. Através de um novo diálogo no cliente do Tibia, você pode procurar por amigos, convidá-los, agrupá-los e ver as informações da sua conta. Esta informação incluirá novos emblemas e títulos! É claro que você terá o poder sobre quais informações devem ser exibidas para os outros, então não se preocupe, seus personagens ocultos permanecerão ocultos. Vamos olhar mais de perto: Com as listas de amigos, você será capaz de acompanhar seus amigos, independentemente do mundo do jogo ou personagem que eles estão jogando, se eles concordarem com isso. Com o nome do personagem principal recém-definido de uma conta, você poderá convidar amigos e organizá-los em diferentes grupos de amigos: Close Friends (Amigos Próximos), Friends (Amigos), e Contacts (Contatos). Através de suas listas de amigos, você verá o status on-line ou o último login de seus amigos, o status da conta e o título de lealdade e uma lista de todos os personagens exibidos. Você também poderá executar uma visualização de personagens que permitirá que você veja o resumo completo do personagem. Por sua vez, você terá opções para definir que tipo de informação deve estar disponível para os outros verem. Além de informações já existentes, você também poderá escolher configurações relativas a emblemas e títulos que devem ser exibidos aos seus amigos. O que são emblemas e títulos, você pergunta? Deixe-nos explicar: - Emblemas referem-se a contas. Você ganha-os cumprindo condições diferentes. Por exemplo, haverá emblemas dependendo da idade da conta, loyalty points, a soma dos níveis de personagem ou emblemas que você ganhou para os torneios. Todos os emblemas da sua conta serão exibidos na página da sua conta. Você também poderá escolher as configurações delas por meio da página da sua conta. - Títulos, por outro lado, referem-se a personagens. Você os ganha preenchendo condições diferentes com apenas aquele personagem. Haverá temporários e permanentes. Estes podem ser ligados a mortes de monstros em combinação com a Ciclopédia, ou quests que você fez, ou montarias ou outfits, a quantidade de ouro no jogo que você tem, níveis que você alcançou, experiência e níveis de skill, títulos referentes à sua função de guilda , talvez, ou títulos que estão conectados a recordes, torneios, etc. Você poderá escolher suas configurações de título no jogo, através da sua própria visão de personagem. Para que serve tudo isso, você pode se perguntar? Além de ser uma preparação para os recursos que virão em atualizações futuras, este novo sistema permite que você crie um pouco de rede social e oferece a você uma maneira de mostrar aos seus amigos o que você está fazendo. É claro que você também poderá desassociar um ex-amigo ou até mesmo impedir que alguém lhe envie pedidos de amizade se você não se relacionar mais. Se alguém pesquisar seu personagem pelo website e seu personagem não estiver oculto, ele verá o número de títulos que seu personagem possui além do título escolhido para esse personagem, bem como os emblemas da sua conta, dependendo do seu personagem. configurações, e claro, as informações que são exibidas atualmente também. Por favor, tenha em mente que ainda estamos na fase antes do servidor de teste, então tudo isso ainda está sujeito a alterações. Tibianos, neste verão, se preparem para se conectar!
  6. 3 points
    HAUOPA! E novamente estamos aqui pra falar sobre essa quest. Vamos lá. Scarlett Etzel é uma Planegazer. Após vc pegar a parte que falta do Cube, e entrar na bossfight ela vai reagir com falas diferenciadas exclusivamente pra quem possuir o Cube e a Missing Piece. Provavelmente ela era a detentora da missing piece e foi parar de algum jeito com esse tal de Galthen. Durante a fight aparece uns sprite do Cubo reagindo, como se ela lançasse uma maldição em quem tem ele. Agora como montar o The Cube ainda é uma incógnita. Seguimos procurando, e qualquer novidade, venho e edito aqui.
  7. 3 points
  8. 3 points
    Mais um teaser de porcaria. Isso ai tinha q vir em uma atualização de correção, não em um summer update
  9. 3 points
    Faltando apenas 1 teaser e as melhorias do client dessa vez foram muito fracas, eu esperava mais. Resumo do SU19: - Ctrl+c e Ctrl+v dos falcons/ uma nova city com 6 miseras casas; - Barra de pesquisa no DP; - Lista de amigos e emblemas; - ultimo teaser que não será nada de útil. Esse ano realmente deixou a desejar, teremos novos locais de hunt, ok, mas era realmente necessário? Com um mapa tão grande como o atual, não precisamos de novas áreas e sim uma repaginada das antigas. Tem cada vez mais lugares e cada vez mais lugares inabitados. Um sistema de criação de party seria fantástico, facilitaria DEMAIS as hunts em PT. Ha diversas melhorias a serem feitas que melhoria muito o jogo em si. Eu vejo a Cipsoft implementando muita coisa de um outro jogo que eu jogava, que é o Maplestory. Esse jogo passou pelos mesmos problemas do Tibia, antigamente era bem massante upar levels, hoje, com todos os boosts e eventos, você consegue pegar 200 e 1 hora (que não é o lvl max mas o jogo tem um cap de lvl). Chegou um momento no jogo que tiveram que para e fazer um revamp geral, fazendo uma mudança total em todos os monstro do jogo (HP, EXP e Loot). O Tibia ja passou da hora de fazer isso, um grande mapa de lugares vazios.
  10. 3 points
    Olá aventureiros e aventureiras, Vídeo novo em um novo formato, é um projeto de renovação dos vídeos do Tibia Wiki. Venha conferir o primeiro vídeo de spoiler rápido da Noble armor quest e a história por trás da quest. Comente se gostou ou não do formato e deixe suas sugestões para próximas quests... Se gostar deixe o like e se inscreva teremos mais vídeos nesse formato no futuro. https://youtu.be/sVmlIsHdJzw Obrigado, até mais...
  11. 3 points
    Tópico movido para o local correto. O evento ativa à cada 8 horas, e a cada vez você deve colocar o item solicitado no caldeirão(neste momento você pode usar várias vezes o mesmo tipo de produto de criatura, mas não o mesmo item, porque ele é consumido pelo caldeirão). Quando o caldeirão está ativo, o item que está lá em cima não altera, ou seja, em cada ativação somente 1 tipo de item e este item não altera. Após as 8 horas, o item requisitado para o caldeirão troca, porém tem 8,33% de chance de manter o mesmo item, ou seja, neste caso ele pode permanecer o mesmo. Se a sua dúvida "repetidos" se refere à usar repedidas vezes, sim... você deve usar várias vezes o mesmo tipo de item até que a mensagem laranja apareça novamente. Nota: 8,33% é calculado da seguinte forma 100 / 12 itens diferentes. Nota 2: É importante ressaltar que você usa o funil do caldeirão no item e não o item no caldeirão.
  12. 2 points
    Com a inclusão dos Tournaments onde os players começam a sua carreira com os equipamentos iniciais e, muito dificilmente (ou nunca) vão conseguir comprar equipamentos de outros jogadores, me fiz esta pergunta: SSF Style - É possível no Tibia? SSF (Solo Self-Found) é um estilo de jogo que existe em alguns RPGs (em sua grande maioria, Hack and Slash), onde o jogador: - Não pode em momento algum se beneficiar de outros jogadores; (seja através do comércio ou doações); - Só pode se equipar de itens conquistados por ele (através dos drops ou quests); - Não é possível (não pode) jogar em Party; - Não é possível (não pode) usar equipamentos de outros personagens seus para se beneficiar; Na opinião de vocês, é possível que um player seja SSF no Tibia? Ou, não.. é impossível jogar sem interagir com os outros players? ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Analisando, pude pensar nas possíveis dificuldades / pontos negativos de jogar no estilo SSF no Tibia. 1 - Dificuldades Financeiras em Geral - Por exemplo: • Os itens de imbuiment não poderão ser vendidos por players, sendo assim, perde-se muita grana vendendo para NPCS; • Difícil de recuperar prejuízo de determinadas hunts; • Dificilmente conseguirá ter uma quantia de dinheiro segura 2 - As quests de itens melhores para um personagem, precisam necessariamente de um time para fazer (Yalahar, POI, Inqui e etc) 3 - Itens que não se podem ser conquistados através de quests, serão muito mais difíceis de conseguir 4 - Dificuldade de acompanhar level com o item (Por exemplo: Level 70 usando arma de level 40) 5 - Obrigatoriedade de ter Djinn / Rashid para se manter ativo.
  13. 2 points
    Boa tarde pessoal, Estava pesquisando por players lvl altos, e encontrei esse cara, achei muito louco o cara morrer 1316 vezes. Ele poderia ser o top Tibia, pois se não fossem as mortes ele estaria lvl 1769.. KKKKKKK o que acham disso?
  14. 2 points
    Hmm. A parte perdida do pedaço do Cubo. Que interessante. Muito interessante. Não dá pra juntar eles. Pelo menos não sei como faz isso ainda. Créditos ao Dark Black Magician. Esse lugar é um túmulo em Edron que fica a nordeste da montanha que leva a Torre dos Falcon. Fácil achar.
  15. 2 points
    Pessoal, é importantíssimo que vocês mudem sua senha pra uma TOTALMENTE nova!! Alguns sites (O próprio Wiki e Portal) usam e-mail para cadastro, quem tem preguiça de criar senhas diferentes pode ter problema caso seja roubado a base de dados de algum site por ai
  16. 2 points
    Olá aventureiros e aventureiras Segue uma dica para quem quer criar um knight em um novo mundo e quer treinar antes de se aventurar no continente principal. Za Ka Dicas: Como Treinar Seu Knight lvl 8 - Isle of destiny https://youtu.be/XQqaG3W6mdQ
  17. 2 points
    Essa é a única verdade kkkkkkk A CipSoft já faz um bom tempo que bloqueou as Tibia Coins transferíveis em métodos de compra BR! Com o tempo as Coins estão aumentando e a tendência é elas inflacionarem cada vez mais Morreu pq o EK é ruinzão kkkkkk Manda bjo pro João
  18. 2 points
  19. 2 points
    Eu acho bom ter como requisitos alguma quest que já existe, algumas me fizeram conhecer locais de hunt que não conhecia, como a crystal cave em nargor, porem, muitos dos locais que você vai são obsoletos e as hunts não compensam. Eu penso que a ordem dos falcons, cobras e lions, serão parte de uma quest maior, no qual, será necessário fazer as "3" para continuar a storyline dela.
  20. 2 points
    Estes são alguns sets que possuem as 4 partes principais (helmet, armor, legs e boots) e seria muito legal ver o outfit completo deles: Zao Set Dragon Scale Set Prismatic Set Metal Set Leather Set Glacier Set (considere também todos os outros Sets elementais) Pirate Set Mammoth Set Dryad Set
  21. 2 points
    uma coisa dessas nao precisava vir em um summer update, poderia ser apenas em um update simples como foi do golden outfit, nem se apresenta
  22. 2 points
    - Realmente se comparar os itens que você mostrou com os do tibia parece que os sprites são de uma criança. - Sinto muita falta de quest's mais bem elaboradas com puzzles, nao esse negocio de matar 4~5 Boss depois um final e só isso. - Uma coisa que acho que seria legal e ter estilo um Quest tracker só que do bestiário onde poderia abrir uma aba e selecionar alguns monstros para acompanhar direto na tela ao invés de ter que entrar no bestiário e procurar o monstro pra ver o progresso. - Achievements poderia trazer mais algum beneficio alem de rank e a possibilidade de colocar na page do char ( nem que fosse um outfit exclusivo) - Ancient Spawn of Morgathla é quase que uma piada só fui nele pelo Achievement. Achei bem legal o conteúdo pena que com certeza nunca vejamos isso no Tibia.
  23. 1 point
    Eu encontrei este estilo de jogo em um concorrente dele... achei fascinante e fiquei impressionado em ver o rank e conquistas dos caras... precisa ser muito estratégico e pensar milimetricamente cada passo para não ficar parado em determinado ponto... Quanto a trazer isso para o Tibia, acredito também que não seja viável (apesar do Torunament já ser um pouco assim), porém, seria um desafio legal para se fazer casualmente.
  24. 1 point
    começaram a comentar de um nerf nos últimos 3 meses em um dos patchs semanais de toda terça provavelmente em um desses patchs com pouca descrição: cip dava bastante info mas reduziram drasticamente o spoiler
  25. 1 point
    Eu comentei o Dragon Scale Set em razão da necessidade de tirar dinheiro de circulação: um segundo gold sink de 1 bilhão pra aqueles não se sentiram atraídos pelo outfit amarelo mas sim, algumas dessas opções são válidas como um gold sink barato igual o noble de 300k. Não adianta muito continuar destruindo itens ao se fazer um outfit pq a pessoa transfere o dinheiro ao realizar a compra de um item de outro jogador em vez de realmente destruir o dinheiro direto no npc. não sei se algumas dessas opções citadas seriam atraentes mas qualquer coisa pra queimar dinheiro é bem vindo. Até mesmo outfit permanente de monstro elfo/anão/orc/pirata corsair eu considero válido. Pirate corsair é bonitão se for editável e tem os novos elfos, a estatuas de dwarf que poderiam servir de rascunho e com uma boa desculpa roleplay como um disfarce imbuido com magia ilusion permanentemente serve pra justificar
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