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  1. 5 points
    Mais algumas levas de ideias que vi por ai sendo que uma delas nunca vi no Global. Água com transparência. Utilizando a Arquitetura de Roshamuul para fazer Novas Casas e Cidades, afinal pra que tudo ser sempre Ruínas? Novo Visual dos Quartos ao Sul de Thais. Parece mais mais interessante do que o temos no momento (E que vai continuar sendo por mais 20 anos?) Uma Ab'Dendriel reformada com menos plantas, mais casas e ruas com pavimento? Uma fazenda que realmente parece uma fazenda. Algum tipo de casas rusticas em Krailos? Expansão de Roshamuul quem sabe com mais Sight of Surrender? E mais algumas coisas Random que achei interessante. Por enquanto é isso. Depois vou procurar mais algumas coisas quanto tiver tempo.
  2. 4 points
    Haoupa, Tibiano! Esta terça-feira começou bem animada aqui nas terras tibianas, o GuildStats.eu liberou uma atualização em seu fansite para que ele se adapte melhor para os mais diversos dispositivos. Segue a notícia traduzida: GuildStats.eu acabou de publicar em seu fansite um design resposivo. O que isso significa, você pergunta? Bom, dá uma olhada no fansite de seu dispositivo móvel, e você verá! O fansite agora se adapta perfeitamente ao tamanho de sua tela! Enquanto isso, o TibiaBosses.com, publicou um guia de como enviar suas screenshots e nos relembrou sobre o concurso Great Boss Hunt, que está em andamento! Se liga na notícia: Já que o TibiaBosses.com recebe muitas screenshots de lutas contra bosses de muitas plataformas e de vários caminhos, eles agora publicaram um guia para te ajudar a enviar a eles suas screenshots. Também, você está sabendo do concurso em andamento Great Boss Hunt? Isto certamente interessa você se você participa de lutas contra bosses. O guia, bem como as informações do concurso, estão disponíveis em Inglês, Polonês e Português! Por enquanto é só! O que você achou da manhã de terça-feira? Já está participando do concurso do Tibia Bosses? Conte-nos aqui nos comentários.
  3. 4 points
    Lugares incríveis que foram feitos usando os sprites que já estão dentro do jogo, fico decepcionado com Cipsoft por não fazerem um revamp dos lugares antigos. Cada vez mais lugares e os antigos vão ficando cada vez mais esquecidos. Um revamps gráfico e nas estáticas dos monstros são muito mais do que necessários!
  4. 4 points
    Talvez isso não incomode muita gente que só pensa em upar, ganhar rares e qualquer outra coisa mas gosto de Tibia esteja "bonito". Não é novidade que a cidade de Thais não mudou praticamente desde que foi criada e desde estão as outras Cidades Free já tiveram reformas. Carlin, Venore, Kazordoon e Ab'Dendriel. Todas elas tiveram mudanças significativas que melhorou o visual da Cidade comparado a antes. Então fico imaginando por q Cipsoft não faz o mesmo com a cidade de Thais, a primeira e mais antiga cidade do Tibia. Reformando sem mudar demais. Não muito surreal como trocar os pisos da cidade e todos os tipos de paredes, mas algumas mudanças relativamente simples poderiam melhorar. Tem muitos locais que são desperdiçados e poderiam virar Houses. Quem sabe adicionar uma balça ou barco pequeno que viaje até Fibula. Eu tenho muitas ideias de como mudar isso mas sinceramente nada disso seria aproveitado pela Cip. Então vamos para um exemplo em questão. A Taverna de Frodo. Esse local hoje é esteticamente horrível e pouco atrativo, então eu mesmo fiz algumas alterações de como gostaria de fosse. Para isso o Remerer''s Map Editor que as pessoas usam para editar mapas e montar outros do zero para colocar em Servidores Que Não Devem Ser Nomeados. Então gostarão da mudança? Acham que a Cipsoft poderia (mas provavelmente nunca faria) "contratar" jogadores para reformar mapas ou criar alguns? Tem muita gente talentosa que poderia fazer trabalhos espetaculares. Estou aprendendo ainda mas espero fazer algum trabalho desse tipo em breve. Isso daqui seria uma reforma extensiva do Templo de Thais (não foi de minha autoria) que hoje também não reflete um dos melhores cenários do Tibia. Não que seja exatamente como está acima mas vários elementos dali de arquitetura são bastante satisfatórios sem nenhum tipo de exagero. Depois de muito aprendizado fazer algo desse nível por exemplo. Se a Cipsoft concordasse em fazer algo similar a Eventos de Mapers teria resultados interessantes. Os prêmios para os melhores trabalhos poderia ser em Tibia Coins e alguns Itens exclusivos como Medal's e algo totalmente novo para o projeto.
  5. 4 points
    Vamos falar sobre coerência, algo que não é muito comum no Tibia. Alguns exemplos adequados já existem mas tem outros bem mirabolantes também. Vou avaliar de modo geral o que considero que faz sentido e algumas outras coisa que poderiam ser diferentes hipoteticamente. Citizen Full Addon Esse daqui tem uns requirimentos muito estanho. Qual sentido doLegion Helmet aqui? E os Honeycombs? UmaDowny Feather aqui faria mais sentido e algum Cloth pra fazer o Chapéu. Ferumbras Hat Addon É um Item único e hoje o segundo Addon mais caro do Tibia. Agora esse título pertence ao Golden Outfit Full de apenas de 1kkk. Varinhas de Condão Addon A versão Male parece umaMoonlight Rod e a Female uma Spellwand. Os requerimentos para fazer o Addon no entanto são bem diferentes no entanto. Acho que deveria modificar a "Wand" da Versão Male para algo Similar aCrystal Wand. Quem sabe num eventual Addon 3 poderia fazer uma Tempest Rod Addon. Sniper Glover Addon É um Item bastante barato e equivalente ao resultado. Hood e Tiara Wing Addon O requirimento são 5 Enchanted Chicken Wings mas no Outfit tem só 2 na versão Female. Ainda para a Tiara da versão Female poderia usar uma Charmer's Tiara junto das Wings. O equivalente do Capuz poderia ser mais interessante e direto como um Black Hood. Knight Sword Addon É um Item Forjado então até que tem sentido mas a quantidade não parece ser exagerada. Acho que seria mais interessante se fosse menos deles e pagar uma Taxa pelo Serviço da Forja. Horn Helmet e Fur Helmet OsPerfect Behemoth Fang são para versão Male, enquanto os Ape Fur são da Versão Female. Isso apenas no resultado. Acho que os preços forem relativamento equivalentes poderia haver diferenças dos requezitos de alguns Addons para Male e Female. Barbarian Full Addon Isso daqui é uma bagunça de Itens. No caso do Machado usaria apenas os Itens de Forja. Do cabelo ficariaSpool of Yarn e Flask of Warrior Sweat. Talvez alguns Cloth mas nada exagerado. Druid Full Addon Nesse caso acho queBear Paw para os Male eWolf Paw para as Female. No caso do Capuz acho que deixaria como está. São Itens de Task e algumas Missões. Oriental Full Addon A primeira missão é recuperar oCoral Comb, então ficaria como está. Para o Turbante usaria o Noble Turban para Male e Clooth para Female. Os Fish Fin e as Enchanted Chicken Wings não parece fazer sentido aqui. Afflicted Full Addon Isso daqui tem muita coerência. É um dos Addons que faz mais sentido. São 6 Clooth para Outfit e Addons são Plague Bell e Plague Mask. Assassin Katana Addon Isso daqui é muito estranho. Behemoth Claw e Nose Ring. Por não uma Katana do lugar da Behemoth Claw? Beggar Staff Addon Isso parece com uma Amber Staff mas o Item do requerimento é uma Staff especifica que pode ser encontrada em Edron. Battle Mage Addon É um exagero na quantidade e dificuldade de obter os Addons desse Outfit. São 05 Sturdy Book e 20Epaulette. Eles são Loot apenas dos 4 Mini Bosses da Secret Library que são estão numa localização difícil, são muito fortes e Loot muito raro. Na minha lógica seria apenas 1Sturdy Book e 2Epaulette. E os Mini Bosses das Asura, Deathling e Falcon deveria dropar eles também. Elementalist Full Addon isso daqui é bom e também não ao mesmo tempo. A parte boa é ser apenas um Item de cada os Addons. A Mage's Cape e Elemental Spike. A Cape é viável de obter com um esforço mínimo mas o Spike é absurdamente sem noção. A Otherworld é muito mal elaborada e injusta na recompensa. Jester Full Addon Aqui é bem simples só mudaria a parte final de como obter os Addons. Ao fazer as Task ganha a Jester Staff e Jester Hat. Eles seriam usados para obter os Addons. Assim que tem o Outfit poderia obter os Addon mesmo sem fazer as Task, algo similar a Dream Warden Full. Percht Raider Addon Full Deixo aqui minha decepção. A Cip fez a obtenção desses Addons um literal piada. Tem participar do Evento três vezes para fazer ele Full. Primeiramente acho estanho esse Outfit não "rosto" e ser diretamente uma mascará. A resposta de como obter os Addons também foi demorada. Faria muito mais sentido que fosse 2 dos Itens dropado do Boss do Evento. Muitos pensaram que seriam o Percht Handkerchief e Percht Broom. Wayfarer Addon Full Esse é outro bom exemplo de coisas diretas. Uma Old Cape e um Sedge Hat. Por mais Addon desse tipo. Hand of the Inquisition Addon Full Isso daqui de certo modo me surpreendeu. Imaginei que fossem duas Final Judgement mas é apenas uma. O outro é o Shadow Cowl. Tem outros exemplos mas foi que isso que pensei no momento. São apenas ideia hipotéticas sem pretensões de realidade do Tibia Global.
  6. 3 points
    Não é novidade pra ninguém a Cipsoft não se importa em fazer reformas ou expansões de mapas antigos. O cenário de Mainland está cansativo e não tem nenhuma previsão de revitalização, seja por falta de tempo ou disposição. Existem por aí muitos Mappers famosos que fazem trabalhos para Aqueles Servidores Que Não Devem Ser Nomeados. Então separei algumas Screens de dois desses Artistas em questão: Peroxide e Shirako. E tem mais algumas outras aleatórias. Em alguns Forum por aí que não irei divulgar, é possível encontrar Tread's de vários dos trabalhaods desses Mapper's. Algumas delas são de projetos que eles foram contratados para fazer e outras meramente Hooby para mostrar suas habilidades. Outros projetos são de autoria própria e em grande escala como uma reestruturação completa do Mapa de Superfície e mais alguns detalhes. Mas tudo isso parece tão complexo eu imaginava. Algumas coisas realmente não são muito simples mas focando na questão apenas de Mapping. Fazer reformas é realmente mais fácil pois já tem uma base para começar e moldar seu trabalho, mas fazer Mapas do zero pode ser trabalhoso. Enfim vamos apreciar algumas delas e alimentar a falta expectativa de que algum dia a Cipsoft venha fazer eventos de reformulação e expansão de Mapas Global. Por enquanto é isso. Até breve!
  7. 3 points
    Há tempos que tenho ideias de fazer esses tipos de reformas só pra ver como eles ficariam de verdade. Outro projeto que teria seria o equivalente a um atalho para a Cidade dos Warlocks, a longínqua Demona. A Cidade dos Warlocks fica a 8 andares abaixo do térreo no equivalente ao norte de Femor Hills em Carlin. Então baseado nessa informação posicionei a coordenada equivalente do local para criar um atalho para Demona. Atualmente o único caminho é passado pelo Maze of Lost Souls. Na melhor das hipóteses isso levaria cerca de 30 minutos. Então quem sabe tivesse uma Quest para garantir acesso a um atalho que levasse ao local e também aprimorasse o mesmo. Inclusive lá tem um do Bosses mais ignorados do Tibia devido a distância que é para checar se ele apareceu: Zarabustor Por exemplo ele poderia dropar umElemental Spikes que seria algo totalmente coerente. Mas sabemos que isso jamais acontecerá. Ele provavelmente não tem nenhum drop raro mas quem sabe isso poderia mudar. Poderia ter algum Boss novo diário com esse atalho. Não apenas fazer esse atalho para um reestruturação do local, expandindo as criaturas já existentes e colocando outras novas. Para isso entra outra ideia minha que seria ter um Mago Poderoso para equivalente de cada Elemento do Tibia. Atualmente temos: Warlock e Infernalist. Respectivamente mestre da Energia e Fogo. E também colocaria Hat no Warlock. Por que não seguir o ritmo e ter um Mago Poderoso dos Elementos:Earth,Ice,Death eHoly. Depois de algumas horas de trabalho e logística cheguei nesse resultado. No caso esse seria apenas o atalho. A Quest em questão seria outro ponto. Usei das arquiteturas de Kazordoon, Venore e Yalahar para montar a House. Ela fica exatamente no equivalente da entrada de Demona. São aos todos 8 andares e 5 deles são realmente o atalho, os outros 3 restante já estão chegando na entrada da cidade. Num ponto de vista mais amplo ela fica entre no extremo de Fields of Glory (Carlin) e Ab'Dendriel Surroundings. Admito que essa parede da esquerda da House me deixou um pouco incomodado e parede que detalhada dessa lado é maior que outro. Mas procurei os Sprites equivalentes para ambos e lados e parece que não tinha outros a não ser esses. Por enquanto fica assim. Quando ao respawn se tiver as adições da Quest, essas melhorias seriam acessíveis apenas para Premium, mas o atalho para todos. Tudo está está sujeito a mudanças caso considere que precise de melhorias ou tenha elementos em demasia num certo cenário. Por enquanto é isso. Quando tiver mais ideias e tempo faço mais algumas demonstrações delas. Até breve!
  8. 2 points
    Um dos motivos que me deixa mais indignado é que muitas dessas mudanças são ridiculamente fáceis. Faço isso de exemplo aos Grim Reaper de Yalahar. São tumbas simples e sem muitos detalhes. Tudo muito pequeno. Digo isso pelo Remerer's Map Editor mas claramente a Cipsoft tem um programa próprio e especifico para fazer os mapas. Selecione uma RAW do local seja ela Paredes e Pisos e habilite a função para desenhar livremente com mouse ou fazer grande blocos. Feitos os Pisos e Paredes venha com os Detalhes e Arquitetura do local. Algo como 40 minutos no RME para fazer um GR de Yalahar 10x maior. Outros mapas como a GR de Drefia seria mais complicado devido ao nível de detalhes do Mapa mas em Yalahar isso é extremamente fácil. Então vale presumir que falta de vontade é 90% do que Cip precisaria para revitalizar essas áreas. Os outros 10% deixe para a expectativa de concursos. Outro exemplo simples do desleixo com certos segmentos do Tibia seria o Dwarf Vampire Hunter de Kazordoon. O local onde ele fica é nonsence. É meramente um caverna no térreo feita com o maior descaso possível sem nenhum tipo de referencia ao que ele representa. Nesse caso eu esperaria encontrar algum local cheio de Livros e itens que lembra-se Drefia por exemplo. Usar a superfície das montanhas em Farmine para expandir a cidade e fazer novas Casas desde lá até ao norte de Zao. Mas como isso não gera mais venda de Tibia Coins está oficialmente fora do cardápio. Uma pena realmente.
  9. 2 points
    Muito bom ver esses trabalhos, me senti visualizando imagens de um futuro update... demais!
  10. 2 points
    Que belo trabalho meu amigo! Antigamente eu arriscava editar mapa em um otserv próprio, achei seu trabalho excelente! E sim, gostaria muito que a CIP pudesse aproveitar o trabalho dos usuários. Não precisaria contratar não!!! Só de lançar um concurso dando os direcionamentos e oferecer uma bela de uma recompensa ao trabalho que fosse aproveitado, sei lá, uns 5000 TC, premium por 01 ano completo, sei lá, várias coisas já possibilitaria muitas coisas legais in-game.
  11. 2 points
    Opa galera, boa noite, tudo bem? Joguei hoje uma proposta no board do tibia, mas estou trazendo aqui também pra ver a opinião de vocês. Hoje temos dentro do jogo a contagem de achievements única e exclusivamente através do personagem (o que faz com que alguns achievements sejam necessariamente exclusivos - green e blue djinn, canivetes, yalahar e por aí vai). A ideia é: Achievements passam a ser por conta, não por char. Assim se torna possível uma experiência maior de jogo, no qual você jogaria em vários chars, seguindo caminhos diferentes em cada um deles. Com isso temos mais achievements para quem devidamente explorou o jogo - e não pra quem rookou o char, por exemplo. Além disso, para finalidade de rankings, contaríamos como no sistema de loyalty, aonde você escolhe o char que quer que apareça (ou o principal char da account). O que acham da proposta? E o que acham que poderia ser feito para incrementar?
  12. 2 points
    Achievement no Tibia serve para nada mas em algum Servidores Que Não Se Deve Nomear já vi um processo interessante. Lá dava pra acumular Pontos e trocar por habilidade fixas para o personagem. Mais velocidade, sorte, redução de cooldawn e outros. Acho que no Global isso poderia ter um caminho similar mas quem sabe para coisas cosméticas mesmo: Outfits, Montarias e Itens.
  13. 2 points
    Hauopa! Com o server save de ontem tivemos algumas correções e conteúdo atualizado. As backpacks não perdem mais a ordem ao perder conexão. A quantidade correta de achievements secretos e seu total passa a ser exibido corretamente na Cyclopedia. O Boss Gaffir não pode ser mais morto através da parede. O local de respawn do boss Bragumol tornou-se menos previsível; A descrição do Sweet Mangonaise Elixir foi levemente alterada; A party list está sendo atualizada de maneira mais consistente; Algumas correções envolvendo o Market foram implementadas. Curtiram as mudanças? Eu nem sabia que o povo tava matando boss pela parede, rs.
  14. 2 points
    Como o @Emulov Sun falou, vai depender muito das criaturas que você caça, se não maioria tiverem fraqueza a esses elementos, vai fazer diferença. Ambas são muito boa e ajudam na exp/h. Atualmente tenho apenas a winter, tendo em vista que não caço muito em locais que teriam fraqueza pra summer, mas estou juntando para compra-la. Caso tenha o dinheiro para comprar, vale o investimento.
  15. 2 points
    A primeira versão similar aos Imbuement surgiram no Summer Update 2016 com a Heart of Destruction Quest. Isso já foi bastante renovador tendo em vista que não havia nada parecido antes, embora essas Armas tivessem alguns problemas. Só era possível usar uma das três Habilidades possíveis por vez: Carving (Mana Leech), Mayhem (Critical) e Remedy (Life Leech). Além disso a versão Overcharged não tinha modo seguro de ser feita. Era necessário ariscar 15 Gold Tokens para isso. A vantagem dessa versão por as Armas Mayhem terem o Critical de 75%, mas infelizmente isso estava destinado a acabar. Então logo chegou o Winter Update 2016 com o revolucionário Imbuing System, com as Habilidades conhecidas e outras Novas. Agora era possível usar até 3 Habilidades numa mesmo Arma e outras Habilidades diversas poderiam ser usadas no restante do Set. Com a chegada do Imbuing System as Armas Primárias foram fadadas ao esquecimento por terem disponível apenas uma Habilidade por vez. Então foi determinado um prazo para que elas "vencessem" em Agosto de 2017 e receberem 3 Sloot de Imbuement cada, igualando todas. Com isso as 3 Categorias ficaram exatamente iguais apenas com nomes diferentes. Então algo foi elaborado no Winter Update 2017. A Cipsoft juntou as 3 Categorias numa só e modificou os Sprites delas. As Antigas Armas viraram Réplicas com o tempo e as Novas estão aí. Com a novo Imbuing System é possível Imbuir maior parte dos equipamento do Set exceto: Legs, Amulet e Ring. No caso dos Amulets e Rings eles entram no Charge System usando 2 ou 3 Silver Tokens, dependendo do Item. Já o motivo de não tem Imbuement para Legs não está muito claro. Talvez no futuro venha alguma Habilidade Exclusiva. Então recapitulando o obvio o Imbuing System provem Imbuement para Helmet, Armor, Boots, Shield e Backpack. Todos eles tem duração de 20h e as novas Imbuições são feitas em uma Imbuing Shrine. Quanto aos Itens que podem ser Charged por Silver Tokens são eles: Pendulet,Amulet of Theurgy, Sleep Shawl eBlister Ring. O Pendulet e Amulet of Theurgy custam 3 Silver Tokens a Charge e dura por 2h. O Sleep Shawl e Blister Ring custa 2 Silver Tokens a Charge e dura por 1h. Enchanted Pendulet,Enchanted Theurgy Amulet, Enchanted Sleep Shawl eEnchanted Blister Ring. Até agora nenhuma novidade mas então chega ao ponto de apresentar o "problema", ou pelo menos incoerência ao meu ver. Independendo de ser a duração de 1h, 2h ou 20h esses Itens tem algo em comum: eles podem acabar num momento inoportuno. Estamos no meio de uma Hunt onde precisa do suporte do Mana Leech e Life Leech principalmente mas o Imbuement acabou. Na lógica vote evita ir com Imbuent baixo para a Hunt ou volta até a cidade/house para renovar a Charge ou Imbuement. No caso dos Imbuement eles pelo menos duram 20h mas os Itens Charged dura 1h ou 2h. E não dá pra fazer estoque disso. Maior parte deles custa mais de 5kk e não é muito normal andar com 3-4 de cada um deles pra evitar esses problemas. Traduzindo em miúdos: deveria haver uma maneira mais pratica para renovar a Charge e os Imbuement durante a Hunt. E então chegamos naquele ponto que eu apareço com uma solução incrível que Cip vai aliar se adapta nos próximos 20 anos. Cristal de Imbuição O Sprite é apenas um modelo que não necessariamente equivale ao Item pressuposto. Mais detalhes a seguir. Nesse cenário as Imbuing Shrine continuam com sua normal utilidade mas muda alguns conceitos. Elas não vão mais Imbuir diretamente os Itens mas um Cristal de Imbuição Neutro que vai receber a Habilidade. Os Cristal seriam classificados em T1 (Basic), T2 (Intricate) e T3 (Powerful). Algumas restrições também avaliadas. Não seria possível usar um Cristal de Epiphany T3 (Powerful) em Itens podem ser usados por Paladin e Knight por exemplo. Suponha que você está no meio da Hunt e sua Arma acabe com 3 Imbuents: Mana Leech (T3), Life Leech (T3) e Critical (T3). Se esses Cristal de Imbuição existisse bastaria usar eles em sua Arma ou qualquer outro Item de Set que fosse para recarrega-lo. Valeria também aos Itens Charged por Silver Tokens. Bastaria ter algum tipo de Cristal ou algo similar para recarrega-lo em qualquer lugar. Isso já existe no Tibia. Seria algo como Werewolf Amulet ao usar um Moonlight Crystal e vira um Enchanted Werewolf Amulet. Então o que acham da ideia? Preferem o modo atual de ter voltar a Cidade/House ou Npc para recarregar esse Itens ou poder fazer isso em qualquer lugar?
  16. 1 point
    Em muitos desses "servidores que não podem ser nomeados" já me deparei com coisa realmente fantástica feita por uma equipe minúscula ou apenas um só mapper. Sinceramente eu acho que para uma empresa como a Cipsoft o que falta é boa vontade de fazer acontecer porque recurso tem. Pra mim a Cipsoft tem que focar mais em caçar quem anda faturando rios de dinheiro com KK's, venda de char, guild dominante abusiva do que achar um mapper e revitalizar o jogo. E eu já perdi as esperanças para as duas coisas.
  17. 1 point
    Olá aventureiros e aventureiras, Vídeo novo! projeto de renovação dos vídeos do Tibia Wiki. Venha conferir o segundo vídeo de spoiler rápido da Mad Mage Room Quest e a história por trás da quest. Comente se gostou ou não do formato e deixe suas sugestões para próximas quests... Se gostar deixe o like e se inscreva teremos mais vídeos nesse formato no futuro. Obrigado, até mais...
  18. 1 point
    Hauopa! Você está procurando uma oportunidade para subir de nível e melhorar suas habilidades? Um fim de semana com Double XP e Skill está chegando!! Então afie suas armas e guarde suas poções, um fim de semana cheio de morte de monstros está esperando por você! Entre o Serve Save do dia 6 de setembro e 09 de setembro, todos os monstros renderão o dobro da quantidade usual de pontos de experiência, e seu treinamento de habilidades, incluindo o nível de magia, avançará duas vezes mais rápido. Caso tenha tempo sobrando e queira fazer um investimento, você poderá usar as Exercise Weapon nos Exercise Dummy e ganhar alguns pontos de Skill extra! Ah... O progresso de Skill ao treinar offline, também será dobrado. Divirta-se!
  19. 1 point
    Alguns sprites que a comunidade criava eram mais bonitos do que muitos que a cip vêm criando ultimamente. Esse teu trabalho tá impecável!
  20. 1 point
    Gostava da epoca q os addons eram juntando varios itens diferentes e q dependiam mais de esforço do que de sorte/dinheiro...
  21. 1 point
    Knight que usa Sword sempre tem várias alternativas já que a Cip adora fazer monte de Swords Novas e poucos Axe e Club. A vantagem dos Club geralmente é o preço. Por um tipo de Arma que a maioria dos Knight não usam a procura por elas é menor. Os usuários de Axe agora tem opções melhores mas nem sempre foram assim. Já os preços deles podem ser elevados as vezes. Se for fazer personagem novo as Sword costuma ser a melhor opção para os Knight. Variam de preços entre alto e baixo e tem várias delas.
  22. 1 point
    Tô começando a avaliar a possibilidade de adquirir alguma delas para começar a ir em algumas hunts. Quando tu comprar uma, volta aqui e dá teu parecer a respeito. Abraço
  23. 1 point
    Sempre vai depender da criatura que você vai caçar... A Winterblade é sensacional.
  24. 1 point
    Primeiramente o Sistema que acho mais defasado é o Charged por Silver Tokens. Enchanted Sleep Shawl custa geralmente mais de 5kk. Ele tem a duração de apenas 1h e a única maneira de recarrega-lo é indo no Npc Adventurers' Guild e fazer isso manualmente. Se a Hunt dura 2h ou 2:30h seria necessário pelo menos 2 deles caso o local provenha um grande dano de Terra e seja necessário. Por que não semelhante ao Werewolf Amulet ao usar um Moonlight Crystal e vira um Enchanted Werewolf Amulet. Imagine o seguinte cenário. O Npc não faz mais Charges mas agora ele vende Itens que possibilite isso. Com esses Itens seria possível fazer Charged em qualquer lugar e quando fosse necessário. Da maneira de hoje fica muito limitado a uso. Mas essas ideias custam virar realidade. Nature Insignia - 3 Silver Tokens: Enchanted Pendulet /Enchanted Theurgy Amulet. Void Insignia - 2Silver Tokens: Enchanted Sleep Shawl  /Enchanted Blister Ring. Voltando ao Imbuing System. A Imbuing Shrine continua com sua normal utilidade mas num proposito diferente. A Npc troca 1 Gold Token por 3Neutral Imbuing Crystal. Elas serão necessárias para fazer os Imbuement. Ela também troca TODOS Itens de Imbuement de todas as Categorias: Distance, Magic Level, Melee, Defense, Speed, Etc. Cada Nível será divido e o jogador poderá trocar pelo nível que desejar especificadamente. Coisa que não é possível hoje. Por exemplo os Produtos de Criatura de Life Leech são: 25Vampire Teeth, 15Bloody Pincers, 5Piece of Dead Brain. Se eu quiser apenas osPiece of Dead Brain não é possivel. Eu preciso trocar 6 Gold Tokens por todos Itens anteriores. Caso eles fossem fragmentados por categoria eu poderia troca osPiece of Dead Brain por 2 Gold Tokens diretamente. Use os Neutral Imbuing Crystal na Imbuing Shrine e vai aparecer essa tela: No lugar onde aparecia o Sprite do Item que estava sendo usada agora fica o Neutral Imbuing Crystal. Por essa interface será exatamente igual agora onde usa os Produtos de Criaturas e escolhe Fator de Risco. Será pago os mesmo valores pelo Imbuement e usará mesmo Itens requisitados desde agora. Mas cade a vantagem? Recarregar seus Imbuement em qualquer lugar a qualquer momento. Critical Imbuing Crystal - 20Protective Charms Charged Critical Imbuing Crystal - 20Protective Charms, 25 Sabretooth Overcharged Critical Imbuing Crystal - 20Protective Charms, 25 Sabretooth, 5Vexclaw Talons Para evitar abusos deve haver algumas restrições relativas aos os Imbuement que os Itens podem ou não receber. Por exemplo não ser possível colocar um Overcharged Epiphany Imbuing Crystal (Magic Level 4) num Falcon Coif. Esses Neutral Imbuing Crystal devidamente Imbuídos poderão ser vendidos no Market pelo preço adequado. Os jogadores que ainda não liberam o certo nível de Imbuição como Crítico e Magic Level agora podem comprar os Crystal no Market. Espero que minha ideia tenha ficado mais clara agora. É relativamente simples fazer isso mas a boa vontade custa mais que bom senso. Em breve estaria trazendo novas explanações sobre outras Temas dos mais diversos sobre minhas ideias para o Tibia. Até em breve!
  25. 1 point
    Symbol of Sun and Sea Esse Item é pego durante a Midnight Rituals da Kilmaresh Quest. Ele fica dentro de umBasin Filled with Blood. O Item pode ser usado no Slot de Ring mas é preciso entrega-lo para a Npc Kallimae para completas as últimas 4 Tasks da Midnight Rituals. Empty Ritual Flask Este pequeno frasco ritual é usado para reunir veneno potente de cobra. Isso daqui parece ser um respawn diário da cozinha do Cobra Bastion. Só consegui encontra-lo no último dia do Test Server. Antes nem sabia da existência dele. Flask with Snake Poison O veneno de cobra neste frasco é muito potente. Mesmo inalar seria perigoso. Ele vaza um pouco e evapora rapidamente. Seguindo a lógica fui procurar uma Cobra para tentar extrair veneno. Pra minha surpresa deu certo. Usei o Frasco Vazio no corpo da Cobra para coletar o Veneno. Coletei o veneno mas não faço a menor ideia de onde usa-lo. Não tive muito tempo para testar os possíveis locais também que achei o Flask no último dia do Test Server. A Mensagem e Sprite do The Perfect Cube só aparece se o jogador tiver matado oLast Planegazer e alguém estiver lutando contra Scarlett no Cobra Bastion. The Cube +Missing Piece of the Cube : The Perfect Cube I...see you. Planegazer. You are cursed. Oberon was wrong, he should never have gone to Zao. You rightfully ended his reign. Eu te vejo. Planegazer. Você está amaldiçoado. Oberon estava errado, ele nunca deveria ter ido para Zao. Você acabou com o seu reinado. E a Lightsphere que dropa do An Observer Eye terá alguma utilidade em breve? A Quinta Prisão de Vidro da Base Secreta agora terá alguma diferença? Será que esses túmulos tem alguma ligação? Qual a ligação deScarlett Etzel com o Planegazer? Por que oMissing Piece of the Cube estava no túmulo de Galthen, antigo aliado de Scarlett? Cobra Amulet O portador deste amuleto comandará o olhar, a resiliência e a letalidade da cobra. No entanto, o que firmemente tem no coração de quem o veste, a cobra ocultará. Note About Two Souls Retornando o amuleto da Cobra ao seu local de descanso, inverteu tudo o que aconteceu com Scarlett e Galthen depois que ele foi tirado. Apenas para eles, no entanto. Você é verdadeiramente altruísta. Os volumes do The Order of the Cobra Compendium resumem a ascensão e queda da Ordem e sua líder, Scarlett Etzel. Esses 04 documentos parecem estar espalhados pelo Cobra Bastion em locais onde é apenas possível abri-los mas sem pega-los. No The Order of the Cobra Compendium III (Book) tem uma coisa muito interessante. Ele basicamente é a descrição desse Sprite: Quando Scarlett descobre um poderoso amuleto em uma cripta sem nome, a velha ordem já está em frangalhos. Dentro do túmulo, ao lado do sarcófago de uma entidade sem nome, vários objetos funerários e memórias de gerações esquecidas há muito tempo, a escultura de uma cobra se mantém firme, o amuleto colocado proeminentemente em cima dela. Uma inscrição na parte inferior da escultura adverte: "O portador deste amuleto comandará o olhar, a resiliência e a letalidade da naja. Contudo, o que firmemente tem seu lugar no coração de quem a veste, a cobra ocultará". Tomando o amuleto, Scarlett é imediatamente subjugada por seu alcance e pelo poder que detém por dentro. Neste ponto, ela já está muito fraca para destruí-lo de acordo com seu próprio códice. O grupo desonesto de bandidos e assassinos que ela agora chama de aliados está longe de ser uma irmandade juramentada. A maioria deles de moral duvidosa, cheia de medo e agindo mais em seu próprio nome do que a do grupo. Assim, ninguém pode reunir coragem suficiente para desafiá-la enquanto ela coloca o amuleto. O olhar da cobra permite que o usuário veja através do plano material em uma distância infinita. Com a ajuda dos poderes deste artefato, qualquer atacante, ladrão e quem quer que esteja em seu caminho, será uma presa fácil para Scarlett. Trecho do The Order of the Cobra Compendium IV (Book): "Em seu desespero, Scarlett nunca interpretará o aviso do amaldiçoado amuleto. O artefato amaldiçoado agora garante que ela possa ver tudo, exceto a coisa, ela carrega no fundo do seu coração. E assim, Scarlett ainda procura por Galthen, com exceção da que ela tanto deseja." Parece que o usando o Cobra Amulet nesse "local de descanso" onde ele foi encontrado, vai se transformar nesse segundo Item. Então seria razoável supor que existe algum respawn ainda não encontrado para continuar a Quest Line do Cobra Bastion. Talvez seja a utilidade para isso daqui: Flask with Snake Poison. Obviamente a Cipsoft não dará pistas. Trecho do The Order of the Cobra Compendium II (Book), Sobre o desaparecimento de Galthen: "Ela nunca teria o coração para bani-lo da ordem e por que ela deveria. No decurso de uma noite extraordinariamente fria e depois de um grande debate, Galthen desaparece sem deixar vestígios. A moral da ordem já afundou tão baixo que os cavaleiros restantes presumiram que Galthen havia renunciado em conseqüência das discórdias em curso."" Não sabemos como ele voltou para Edron e quem o enterrou lá perto da Torre dos Falcon. E por qual motivo Missing Piece of the Cube estava no túmulo dele. Essa Imagem fica no Sul das Ruínas de Nuur, a antiga capital de Kilmaresh que foi destruída. Esse Oasis existe com todos os detalhes menos essa escada que lembra muito a Arquitetura Deepling/Deathling. Já pensei na possibilidade dela aparecer durante alguma World Change, mas talvez seja conteúdo futuro numa expansão de Kilmaresh. A Eudocia que era responsável pelo tópico de Kilmaresh não respondeu nenhuma pergunta relacionada a Escada Misteriosa. Qual o motivo da Imagem então? Quanto a Winged Backpack imagino que venha ser Loot do King Zelos da Grave Danger Quest. Sobre o Subsolo do Cobra Bastion. Custodian - Ao matar o esse Boss o acesso a Barreira de Fogo é liberado uma vez, mas alguns jogadores relataram não conseguir passar. Cart Packed With Gold - Para o carrinho se mover é preciso ficar a pelo menos 2 sqms de distância dele. Basicamente o que tem que fazer é lurar o carinho até o norte do corredor e impedir que ele seja mortos pelo respawn que vai aparecer no caminho. Não parece ter nada de util ou interessante para fazer aqui nesse corredor e mesmo se o carrinho morrer isso não irá afetar negativamente a Quest.
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