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  1. 3 points
    Estes são os registros de Lagatos, cronista e estudioso extraordinário. Viajei para longe e vi muitas coisas em minha existência, encontros estranhos, costumes exóticos, eventos que desafiam toda a lógica. No entanto, o que meus olhos testemunharam em uma ilha remota no meio do mar azul profundo, está entre os eventos mais estranhos que presenciei. Se isso seria benéfico para deixar para a posteridade, não ouso dizer, mas novamente não é meu dever julgar essas questões. Eu experiencio e depois documento. A ilha abriga um espetáculo envolvendo orcs e uma espécie menos conhecida chamada orgers. Como o nome sugere, eles são um cruzamento de orcs e ogres, resultando em espécimes muito maiores e mais fortes do que as criaturas mencionadas acima. Devido à sua superioridade física, eles lidam mal com os orcs, que por sua vez reverenciam os orgers com devoção cultual - para que não fiquem brutalizados. Os orgers bárbaros amam nada mais do que comida e bebida e usarão qualquer chance dada para satisfazer seu apetite insaciável. O mais notório de seus excessos ocorre na forma de uma celebração semestral, que alguns chamam de Orcsoberfest. O nome deve derivar do fato de que os orcs precisam se abster de qualquer bebida alcoólica durante esse período, pois devem servir a seus senhores superiores. Claramente, isso é uma fabricação completa, pois não haveria razão para incorporar palavras da língua humana no nome desse evento. Não, a raiz real desse nome é preservada na grafia antiga "Orctobbarfest", onde "tobbar" na linguagem orc é o termo para 'festa, banquete' ", orc-" deriva de um prefixo antigo "arco-" que significa 'gigante, enorme' e "fest" significa 'time (span), season'. Portanto, o termo significa 'tempo da grande festa'. A Orcsoberfest (que o gentil leitor me perdoe por usar o nome mais popular, apesar de sua natureza etimológica popular) gira inteiramente em torno do Great Gorging. Os "jogos" pelos quais os orgers brutais participam, servem de desculpas mal disfarçadas para encher a boca e encher a barriga, enquanto simultaneamente assediam os orcs subservientes. O objetivo dos orgers é invocar a essência de comer e beber exageradamente, que às vezes leva a resultados catastróficos, pois seu estado embriagado causa muitos contratempos. Não desejo mais revelar essa pura devassidão sem fim por enquanto, embora o faça, sem dúvida, com o tempo. Informações extras (cuidado com spoilers):
  2. 3 points
    Hahahaah. Genial. Alusão clara a Oktoberfest. Sim meus caros Tibianos, temos oficial Vacas no Tibia. Olha esses Dolls. Esse do Sight acho que poderia ser um pouco mais detalhado. Gaz'Haragoth, Devovorga, King Tibianus e Sight of Surrender. Espero que tenha bestiários exclusivos nessa ilha. Tipo o Winter Solstice. Gostei. Isso tira um pouco do tédio até chegar o Winter Update 2019.
  3. 3 points
    Tava aqui pensando comigo mesmo e resolvi exemplificar algumas ideias! Hoje temos o Golden Outfit que é uma simulação do Golden Set Full com um brilho significativo em volta. Golden Helmet Golden Armor Golden Legs Golden Boots Que tal se tivesse uma versão Retro Golden Outfit com uma tonalidade fosca e sem brilho. E mais barato também. Isso exigiria um trabalho mais refinado mas a ideia me geral é essa. Não custava alguns serem mais acessíveis de preço. E se tivesse um versão de outros Outfits usando Set Full como o Demon Set e Dragon Scale Set. Não encontrei modelo do Dragon Scale. Demon Helmet Demon Armor Demon Legs Demon Boots? As Witch e Ice Witch não parecer apenas uma vara com pano preto mas tem um chapéu característico e um cajado ou vassoura. Outfits para jogadores de aparência humanoide ou similar a isso. Elfos, Anões, Vampiros dentre outros. Demons Bosses do Tibia incluindo os Ruthless Seven cada um deles terem uma aparência única e não o mesmo Sprite de sempre. Alguns Sprites Retro e Inovadores para Bosses seria legal também. Alguns Robôs pequenos por que os que tem hoje tem ficar olhando tudo pra cima. Uma Classe Angelical no Tibia. Acho que já está passando da hora. A representação do deus Toth? Alguns Itens Lendários Extremamente Raros Poderosos e difíceis de se obter. Algum Set que deixasse praticamente imune ao fogo. Esses Itens poderiam ser forjados no nome do Jogador para não ser usado por outros e não acumular preços absurdamente altos. Armas poderosas que mataria um Juggernalt em poucos danos e um jogador poderia caçar em certos locais hard sozinho com relativa segurança. Mas é claro que nada disso vai acontecer. Só vamos esperar qual será as novidades do Summer Update 2019 e qual chatas e previsíveis elas serão.
  4. 2 points
    Vamos lá para uma série de Teorias que nunca se realizam e Lore do Tibia sendo ignorado por conteúdos novos e aleatórios. Como o Summer Update desse ano saiu tarde acredito que lá pela segunda semana de Outubro comece sair os Teaser's do Winter Update. Eu apostaria 97% que Kilmaresh terá algum tipo de extensão podendo ser até 2 segmentos distintos. A mais certa disso seria o Circle of Black Sphinx e a outra o Templo de Bastesh nas Ruínas de Nuur. A primeira citação do Circle of Black Sphinx foi no Summer 2014. Num documento que pode ser encontrado no Glooth Factory em Oramond. No local tem um Warlock. Parece ser o único em toda Oramond. Para ter acesso ao local deve fazer a Task Four Demanding Statues. My esteemed colleague, we are very pleased to hear that your activities near Rathleton are flourishing. To be honest, at first we were more than suspicious as we learned that you are hiring a gang of criminals and have them do the more inconvenient tasks for you. But seemingly you are able to keep away from them the important information about your actual goals and intentions. Furthermore your succes in establishing a makeshift laboratory in the tunnels under Rathleton and even acquiring some novel glooth based weaponry speaks for itself. The mutated glooth you mentioned in your last letter is an interesting matter. Perhaps it is useable in an arcane way to enhance spells or improve potions. Even the creation of yet unknown artefacts could be possible. We think your endeavours are taking a good path. With best regards Uquora the High-Handed of the Circle of the Black Sphinx Meu estimado colega, Estamos muito satisfeitos em saber que suas atividades perto de Rathleton estão florescendo. Para ser sincero, a princípio ficamos mais do que suspeitos ao saber que você está contratando uma gangue de criminosos e que eles façam as tarefas mais inconvenientes para você. Mas, aparentemente, você é capaz de manter longe deles as informações importantes sobre seus objetivos e intenções reais. Além disso, seu sucesso no estabelecimento de um laboratório improvisado nos túneis sob Rathleton e até na aquisição de novos armamentos baseados em glooth fala por si. O glote mutado que você mencionou em sua última carta é um assunto interessante. Talvez seja utilizável de uma maneira misteriosa aprimorar feitiços ou poções. Até a criação de artefatos ainda desconhecidos poderia ser possível. Achamos que seus empreendimentos estão seguindo um bom caminho. Obrigado pela atenção Uquora, a Arrogante do Círculo da Esfinge Negra The Black Sphinx Circle Codex Existe um livro sem conteúdo que fica na Old Masonry do Death Portal do Templo Shaper (Winter 2016) ao norte de Thais. Aqui fica a Boss Lady Tenebris. A Old Masonry é uma antiga mansão localizada no subsolo de Ulderek's Rock, ela era usada como sede oficial do grupo chamado "Circle of Black Sphinx". Agora chegamos no Summer 2019 e temos o novo continente de Kilmaresh e sua capital Issavi. E as Sphinx foram adicionadas ao Tibia. Na Biblioteca de Issavi tem um Livro que trás mais detalhes sobre o Circle of Black Sphinx. The Circle of the Black Sphinx The Circle of the Black Sphinx This group is a dark mage circle that apparently has expanded to other continents long ago. It has strong necromantic tendencies and seems to be in contact with Fafnar cultists, from whom the circle has received undead gladiators. The "Black Sphinx" was a powerful yet evil sphinx, cast out by the rest of the Anuma. reputation: very poor among the Anuma, poor among humans, high among Fafnar cultists influence: low in the empire, apparently medium (and growing) in Rathleton members: mages (mainly necromancers), warlocks, renegade knights, undead size: unknown enemies: Midnight Flame, Sapphire Blade, Cults of Suon and Bastesh allies: Fafnar cultists known members: - Master Eliphas, First Circle Master - Mistral the Beautiful, Second Circle Master - Maeve the Dark Serpent, Third Circle Master - Ewart the Cold-Hearted, Fourth Circle Master - Lady Uquora the High-Handed, current Circle Master - Lady Tenebris (allegedly turned against the circle) O Círculo da Esfinge Negra Este grupo é um círculo escuro de magos que aparentemente se expandiu para outros continentes há muito tempo. Tem fortes tendências necromânticas e parece estar em contato com os cultistas de Fafnar, dos quais o círculo recebeu gladiadores mortos-vivos. A "Esfinge Negra" era uma esfinge poderosa, mas maligna, expulsa pelo resto da Anuma. reputação: muito baixa entre os Anuma, baixa entre os humanos, alta entre os cultistas Fafnar influência: baixa no império, aparentemente médio (e crescente) em Rathleton membros: magos (principalmente necromantes), bruxos, cavaleiros renegados, mortos-vivos tamanho: desconhecido inimigos: Chama da Meia-Noite, Lâmina de Safira, Culto a Suon e Bastesh aliados: cultistas Fafnar Membros conhecidos: - Mestre Eliphas, Mestre do Primeiro Círculo - Mistral, a Bela, Mestre do Segundo Círculo - Maeve, a Serpente Negra, Mestre do Terceiro Círculo - Ewart, o Coração Frio, Mestre do Quarto Círculo - Lady Uquora, a Arrogante, atual Mestre do Círculo - Lady Tenebris (supostamente se virou contra o círculo) A Lady Uquora (Mestre do Círculo), a Arrogante foi citada em 2014 e Lady Tenebris (Desertora do Círculo) em 2016. Quando vi isso lembrei da Divina Comédia e os 9 Círculos do Inferno de Dante. Talvez possa ser uma alusão. Primeiro Círculo, o Limbo (virtuosos pagãos) Segundo Círculo, Vale dos Ventos (luxúria) Terceiro Círculo, Lago de Lama (gula) Quarto Círculo - Colinas de Rocha (ganância) Quinto Círculo - Rio Estige (ira) Sexto Círculo, Cemitério de Fogo (heresia) Sétimo círculo, Vale do Flegetonte (violência) Oitavo círculo, o Malebolge (fraude) Nono Círculo, lago Cocite (traição) O livro cita que "Esfinge Negra" era uma esfinge poderosa, mas maligna, expulsa pelo resto da Anuma. Então seria ela um Final Boss? Supor que os Mestres do Círculos (Mini Boss) sejam os subalternos da Black Sphinx, a divindade do cultistas de Issavi. Quem sabe dessa vez os Outfits de Issavi fique disponível para os Jogadores em alguma Quest. Agora indo para outro teoria. Maior parte da estrutura de Issavi é um tributo a Suon e bem pouco de Bastesh. Algumas dessas ideias sobre os Deathling foram sugeridas numa conversa com meu amigo Dark Black Magician. Os Anuma parecem ter sido criados por Suon e Fafnar mas não tem nenhuma classe de criaturas ligada a Bastesh. Então chegamos na Misteriosa Escada de Arquitetura Deepling em um Oásis nas Ruínas de da antiga capital de Kilmaresh, Nuur. Essa imagem estava nos Teaser's divulgados pela Cipsoft mas indo no local não havia nada lá. E nenhuma resposta oficial isso também. Agora pegando a localização dos Deathling no The Ancestorial Ground e subir para para a superfície chega aproximadamente aqui. Oásis nas Ruínas de Nuur fica aqui. Quem sabe se expansão daqui partir do mar ao norte e localização dos Deathling ao mais ao sul chegamos no mar entre Krailos e Kilmaresh. Seria então os Deathling e Deepling algumas das criações de Bastesh a Senhora do Mar? Vejamos a descrição dela no Gênesis do Tibia. Bastesh, a Senhora do Mar, nasceu da união de Uman com Sula. Bastesh era excessivamente bela, o que entristeceu Uman e Fardos, pois ela lembrava Tibiasula. Entretanto, sua beleza não durou. Quando a deusa do sol Fafnar viu tamanha beleza, explodiu de ciúmes e a atacou com toda a fúria de seu orgulho ferido, cravando profundamente suas garras de fogo no corpo frágil da deusa recém-nascida, e se não fosse pelos outros deuses, ela teria ido além dos ferimentos. Naquele momento, Suon decidiu punir sua irmã por seu crime, e como punição justa, ela foi sentenciada a continuar seu vôo por toda a eternidade, fugindo pelos céus do Tibia, fugindo da fúria de seu irmão. Bastesh, porém, nunca recuperou-se dos terríveis ferimentos infligidos pelo ciúme de sua prima. Sua beleza foi arruinada para sempre. Pior ainda eram as cicatrizes que trazia dentro de si. Cresceu e se tornou tímida e melancólica, preferindo a solidão silenciosa do oceano, cujas águas são salgadas devido as suas incessantes lágrimas. Embora ela raramente se comunique com o mundo exterior, sua presença pode ser notada pela abundância de criaturas que vieram a povoar o oceano. Mas porque existe guerra entre os Deepling e seus ancestrais Deathling? Ambos são Njey mas em algum momento teve um colapso entre eles. Vamos supor que todas as criaturas do mar eram devotos de Bastesh mas com o tempo os Deepling passaram a venerar a Qjell? Outros segmentos da Lore do Tibia sugere que Qjell nunca existiu e ele seja apenas uma representação do de Fiehonja. Então os Deathling não aceitaram essa mudança e passaram a guerrar com os Deepling por conta disso. Estátua em Fiehonja que representa o rei-deus dos Deepling, Qjell. Parece um tipo de Homem Elefante. A Biblioteca da Isle of the Kings tem um livro Some of the Ancient Races (Algumas das Raças Antigas). Algumas das raças antigas que floresceram e decaíram durante as guerras dos deuses eram incrivelmente poderosas comparadas à humanidade moderna. Somente contos de anciões sobreviventes nos dizem sobre esses povos. Haviam raças como os S'vir que viajavam pelo céu em seus navios de nuvens; seres como os homens elefantes, seu nome há muito esquecido, qual fala comum eram palavras de magia que formavam realidade ao seu redor. Então houveram os Tur'osk'ahar que são lembrados por criarem runas tão grandes quanto uma ovelha; ou a raça inominada que domou e controlou as forças de gelo e frio para as servirem; sem esquecer, os ancestrais dos bonelords modernos que podiam erguer exércitos inteiros de mortos-vivos em um piscar de olhos e convocar abominações de podridão e ossos tão grandes quanto uma casa. Algumas das raças modernas tiveram ancestrais que eram muito mais poderosos que seus parentes de hoje em dia. Enquanto a guerra continuava e a amargura crescia, menos e menos raças conseguiam subir até a grandeza: É dito que humanos e orcs foram as menores e últimas das raças criadas. Na descrição de um livro no Templo Njey ao nordeste de Banuta diz que eles (Deathling) estão se reunindo em grande número. Apenas 2 deles foram apresentados até agora e são muito mais poderosos que seus descendentes Deeplings. Deathling e Boss Deathling: Deathling Scout Deathling Spellsinger Brokul (Boss) Existem algumas pequenas diferenças entre eles além da cor da pelo de azul e preto. A Garfo do Scout e as Barbatanas do Spellsinger. Deeplings e Bosses Deeplings: Deepling Scout Deepling Spellsinger Deepling Worker Deepling Warrior Deepling Guard Tanjis (Boss) Obujos (Boss) Jaul (Boss) Ou mesmo que os Njey não foram criados por Bastesh, qual é a ligação daquela escada de Arquitetura Deepling no Ruínas de Nuur? A primeira aparição dos Deepling foi em 2011 nas Sunken Mines em Kazordoon. No local pode aparecer o Boss Groam. Esse Boss era originalmente na história um Dwarf amigo de que foi transformado em Deepling de alguma maneira. Seria então os Deepling humanos ou humanoides se tiveram algum tipo de mutação devido a circunstancias misteriosas? Mas pelo relatos de Lore pelo Tibia os Deathling são muito antigos, provavelmente datados da época da Guerra dos deuses. Jogador : Groam Dronk : Bem, Groam é um amigo. Groam e eu já tínhamos toda aquela piscina irritante, mas isso não durou muito. De repente, ouvimos vozes de lá em baixo, VOZ meu amigo. ... Dronk : Nós não sabíamos o que fazer, então começamos a procurar na lama. E então, tive uma súbita vontade de sair daquele lugar. ... Dronk: PROBLEMA É, quando me virei para perguntar a Groam sobre ele, ele apenas disse algo sobre uma entrada e depois desapareceu. ... Dronk : Então meu amigo já foi lá, mas ele não voltou. Eventualmente, a água voltou e as vozes pararam. Deixando as paranoias de lado, resumidamente eu apostaria em 2 novos segmentos para esse Winter Update 2019: Circle of Black Sphinx e Deathling. Ou simplesmente pode sair algo completamente inventado as pressas e sem estrutura de Lore. E isso costuma acontecer bastante. Quando a Terceira Ordem de Cavalaria do Xenom, a Ordem do Leão de Kezar Etzel acredito que sairá no Summer 2020 pelo seguimento das anteriores. Já que os Falcon são Undead e os Cobra são Humanos, minha aposta para os Lion é que serão Licantropos. Não tem nenhum deles classe Hard. Uma nova cidade para completar as 20 e fazer a Discovery Outfit Full? Não acho que sai antes de 2021. Só acho. Aquele área coberta de nuvens ao sul de Roshamuul está assim faz várias anos. Tem potencial pra algo enorme. Quem sabe a 20ª Cidade do Tibia. Quais suas teorias para esse Winter Update 2019. Vai ser fraco como 2018 (Dream Courts Quest) ou bem interessante a nível do Winter Update 2015 (Ferumbras Quest)? Quanto mais ideias melhores para sermos surpreendidos com algo totalmente aleatório (e sem graça?) que Cipsoft provavelmente irá inventar. Não custava nada fazer algumas reformas em Thais também. A minha versão da Taverna do Frodo ficou bem melhor que aquela espelunca que tem hoje.
  5. 2 points
    Hauopa! O outono (europeu) chegou, as folhas mudaram de cor, os frutos mais maduros caíram das árvores e o primeiro lote de winterberries amadureceu! Agora, é chegada a hora de produzir um delicioso berry juice durante o Annual Autumn Vintage, que acontece de 01 a 08 de outubro e novamente de 17 a 24 de outubro! Apenas certifique-se de tirar os sapatos e lavar bem os pés antes de começar a pisar! Durante a World Quest , será possível a coleta de cachos de winterberries como loot de diversos monstros. Colete algumas dessas frutas e converse com a NPC Emilie, da Combined Magical Winterberry Society. Você será enviado para um local secreto, onde poderá começar a pisar, uma vez que os frutos do inverno tenham sido entregues. Se você precisar de mais informações sobre o processo de trilhar, basta perguntar ao npc Gruffy. 1. Para que servem as Bunches of Winterberries que eu dropei? Na verdade, as frutinhas não comestíveis serão utilizadas para o refino de todos os tipos de poções. Portanto, você poderá realizar algumas tarefas para que o processamento das Winterberries seja feito corretamente. Quando for se juntar à sociedade não se esqueça de levar consigo 3 Bunches of Winterberries! 2. Como eu participo do evento? Após aceitar o convite de Emilie, você irá para a Winterberry Cellar. Diga: hi – mission – yes – yes para o NPC Gruffy e ajude nas diversas partes do processamento das frutinhas: Na primeira parte do processo, é necessário usar os cachos em um dos Moulds (localizados ao norte da Adega). Você só poderá esguichar 10 cachos por dia. Para concluir essa parte, o servidor precisa ter esguichado 100 cachos, ou seja, é necessário pelo menos mais 10 pessoas usando os 10 cachos; Na segunda parte do processo você só precisará amassar as winterberries passando por cima delas até que o piso fique totalmente liso; (Winterberries não amassadas) (Winterberries amassadas) Na terceira parte é preciso que você adicione açúcar ao tanque de winterberries, encher um balde nas fontes e acrescentar água aos tanques.Também, não se esqueça de matar qualquer Berrypest antes que eles consigam comer as winterberries. 3. Recompensas Achievement Berry Picker(grau 2) após realizar as etapas três vezes; Aprimoramento em 33% de todas as Health e Mana potions por sete dias (após o evento ter sido completado). Nota: O servidor somente conseguirá completar a World Quest depois de 40 loads. Para acompanhá-los basta dizer hi – status para o NPC Gruffy. Hora de coletar Winterberries!
  6. 2 points
    Só levou pouco mais de 10 anos pra Cip pensar nisso. Parabens pela rapidez!
  7. 2 points
    Já gostei mais disso principalmente pra fazer Bestiários mas ultimamente nem ligo mais. Nas ultimas 3 dessas Rapid Respawn não completei nenhum Bestiário nem peguei level. Vai ver esse padrão de receita de bolo do Tibia não anda me animando mais. Está ficando cansativo.
  8. 2 points
    Hauopa! A Cipsoft comunicou na última sexta-feira, 20 de setembro que em agosto deste ano, Sebastian Wodarski assumiu o cargo de Chefe de Gerente de Produto do Tibia, no lugar de Martin Eglseder, que a partir de agora apoiará diretamente o gerenciamento da empresa como gerente assistente. Após nove anos trabalhando com a CipSoft, Sebastian, o ex-líder da equipe de teste, está olhando para sua nova área de trabalho com otimismo: "Estou ansioso para enfrentar esse enorme desafio e espero manter o Tibia neste sucesso continuo." Sempre que sente a necessidade de recarregar as baterias para os desafios futuros, Sebastian leva sua própria Harley-Davidson para dar uma volta. O antigo líder de produto do Tibia, Martin Eglseder, assumiu o cargo em novembro de 2015 e deste então o Tibia passou por grandes updates, como o sistema de imbuição lançado em 2016, que se tornou um divisor de águas no modo de jogo do Tibia. Esperamos que o experiente Sebastian, com sua grande experiência adquirida na equipe de testes do Tibia, traga resultados satisfatórios para o jogo! E vocês o que acharam desta mudança, alguma expectativa positiva?
  9. 2 points
    Não. A Cip achou uma receita de bolo que faz a economia girar: - Servidores novos pra galera gastar tibia coin - Itens absurdamente caros que jogadores "neutral" só conseguem comprando tibia coins - Double xp/Rapid Respawn recorrentes Esse padrão vai manter por um bom tempo até a comunidade enjoar. Um dia isso acaba mudando por forças maiores e aí eles mudam o padrão do game. Até lá é isso mesmo sem grandes expectativas.
  10. 2 points
    Faltava ter no Tibia uma versão mais aprimorada do Tibia Council (Conselho Tibiano) onde os jogadores davam sugestões a Cip. Os participantes da época em 2013 ganharam um Council Certificate pelas ideias e projetos que sugeriram. Mas apenas isso é pouco eficaz. Teria de haver mudanças significativas para valer a pena. Algo difícil de acontecer. Primeiramente a Cipsoft deveria esta aberta a aceitar que essas mudanças acontecessem e não apenas avaliar e não fizer nada. Vamos supor que seja proposto a Reforma de Thais. Vários jogadores manda suas ideias e eles escolhem as que mais gostaram. Ou expandir algum respawn antigo, aumentar densidade das criaturas e fazer uma reforma gráfica do cenário Tibiano. Acontece que maior parte disso seria ignorado. Algo como sugestões aos Bestiário que falta monte de coisas e eles nem ligam. Existem literalmente centenas de boas ideias por aí que maior parte dos jogadores faria de graça para Cip apenas para isso ficar no Global. Não precisa pagar os jogadores pelas ideias. Basta alguns prêmios em TC, Medal's e algo novo especifico para isso. As melhores ideias poderia ter um Mural da Fama semelhante aos que compra o Golden Outfit. Mas como sabemos no Tibia o progresso e as boas mudanças é sempre estagnado pela força maior do "deixe como esta" que tá ótimo. Os Bosses Antigos como Ferumbras e Orshabaal sendo realmente desafiados com muita vida e danos elevados e não morrer em 2 segundos. Imagine a Rampage Fixa no Tibia? Ela seria equivalente a 50 Warzones seguidas tendo Bosses e cada intervalo e levar 2 horas para fazer. Uma Rookgaad com Casas e Depot. Acesso entre Rook e Dawnport sempre que quiser e apenas entre os dois. Se quiser ir para Mainland vá até o Oracle em Rook, passe por Island of Destiny, escolhe Vocação e vá a para Main. Ter a Quest normal com suas Recompensas Final e não não apenas Loot de Bosses. E ter um Baú especial para repetir a Quest e pegar Itens aleatórios. Uma reforma nos Cais do Tibia, principalmente em Liberty para ficar realmente parecendo uma Cidade com Tema de Piratas. Criaturas com Efeitos de Natureza, dando para visualizar nelas Efeitos de Lava, Tempestade, Espacial e vários outros. É isso. E muito mais.
  11. 1 point
    Fala meu amigo @Stormy! Saudade meu querido! Tem jogado Tibão? Manda noticias!
  12. 1 point
    Fala Pessoal! Tudo bem com vocês? A página de Imbuements do Tibia Wiki passou por algumas atualizações e está de cara nova. Claro que o objetivo é sempre deixar as páginas com todas as informações necessárias de maneira sucinta para facilitar o entendimento da comunidade. O que você achou da mais nova página de Imbuements? ++++++++++++++++++++++ Você já segue o Tibia Wiki no Face e no Insta? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para as redes sociais.
  13. 1 point
    Compra de Tibia Coins... Em um finde de double exp compensa comprar o boost de exp, logo...
  14. 1 point
    KKKKK Tem que deixar isso ai pra gente ver streamer morrendo nos clipes semanais.
  15. 1 point
    Tem algumas coisas que notei esses dias mas não tenho certeza se tem algum fundamento. Observem a Imagem Oficial do Client Tibia Summer 2019. King Zelos Scarlett Etzel Urmahlullu the Immaculate Aqui tem 4 Criaturas em destaque mas a Sphinx não parece ser essas que já existe em Kilmaresh. A Tiara na cabeça delas mostrado pela Artwork parece ser diferente, então seria ela Black Sphinx do Círculo? Se for isso poderia ser um Teaser do que virá no Winter Update 2019 como sugeri no começo do Tópico. Agora começa a neurose. Esse detalhe parece pífio mas talvez possa ter algum fundamento. Não custa explanar. Lembra daquelas nuvens que server para mostrar áreas futuras de Updates? Agora tem muito mais delas. Ao Norte e Sul de Kilmaresh, Leste de Oramond, Nordeste e Sul de Roshamuul. Tem muitos locais em potencial. Mas o ponto em questão é Kilmaresh. Apenas eu vejo um formato de Cabeça de Elefante no Noroeste de Kilmaresh? Teria isso ligação com a Lore dos Deepling/Deathling e a deusa do Mar Tibiana, Bastesh? Bastesh, a Senhora do Mar, nasceu da união de Uman com Sula. Bastesh era excessivamente bela, o que entristeceu Uman e Fardos, pois ela lembrava Tibiasula. Estátua em Fiehonja que representa o rei-deus dos Deepling, Qjell. Parece um tipo de Homem Elefante. A Biblioteca da Isle of the Kings tem um livro Some of the Ancient Races (Algumas das Raças Antigas). Algumas das raças antigas que floresceram e decaíram durante as guerras dos deuses eram incrivelmente poderosas comparadas à humanidade moderna. Somente contos de anciões sobreviventes nos dizem sobre esses povos. Haviam raças como os S'vir que viajavam pelo céu em seus navios de nuvens; seres como os homens elefantes, seu nome há muito esquecido, qual fala comum eram palavras de magia que formavam realidade ao seu redor. Então houveram os Tur'osk'ahar que são lembrados por criarem runas tão grandes quanto uma ovelha; ou a raça inominada que domou e controlou as forças de gelo e frio para as servirem; sem esquecer, os ancestrais dos bonelords modernos que podiam erguer exércitos inteiros de mortos-vivos em um piscar de olhos e convocar abominações de podridão e ossos tão grandes quanto uma casa. Algumas das raças modernas tiveram ancestrais que eram muito mais poderosos que seus parentes de hoje em dia. Enquanto a guerra continuava e a amargura crescia, menos e menos raças conseguiam subir até a grandeza: É dito que humanos e orcs foram as menores e últimas das raças criadas. Na descrição de um livro no Templo Njey ao nordeste de Banuta diz que eles (Deathling) estão se reunindo em grande número. Apenas 2 deles foram apresentados até agora e são muito mais poderosos que seus descendentes Deeplings. Ficaria impressionado se a Cip começasse a usar Lore Antiga do Tibia ao invés de ficar fazendo conteúdo novo pra tudo. Seria quase impressionante.
  16. 1 point
    Quase insignificantes. Tem coisas muito mais necessárias e eles jamais fazem questão de concertar. As Trap's no Ferumbras Ascendant e os Skeletons de Darashia são algumas delas mas nada disso é prioritário.
  17. 1 point
    Poxa cara, somos dois viu? Antigamente eu criava mo energia do tipo "nossa, vou rushar, fazer vários bestiários e que não sei o que vou virar noites...." Hoje não me surpreendo mais e encostei minha conta. Não to com coragem nem de pegar lvl 200 e olha que nunca tive um char nesse lvl. Gosto de entrar aqui no fórum de vez em quando e ver o caminhar das coisas e é isso.
  18. 1 point
    Verdade. O Tibia é muito bom, existem inúmeras Quests, tipos de hunt e locais de caça, várias vocações para você se aventurar, além do convívio social com os outros jogadores, seja com amigos de guild, ou inimigos. Porém, uma coisa me desanimou com o último update, embora tenha vindo um monte de novidades, itens que acabam permitindo até novos locais de caça, parece-me um pouco de mais do mesmo. Eu não estou reclamando do Rapid Respaw, nem do Update. Existem muitas, muitas coisas no Tibia que ainda não fiz e itens que não consegui, mas é o que você falou as vezes a repetição cansa.
  19. 1 point
    Estou cogitando a possibilidade de ficar Premium apenas durante época de Update e pouco tempo depois. Não tem nada de interessante pra fazer durante meses e pessoalmente detesto fazer Hunt. E tudo repetitivo demais. Poderia ter algum tipo de Sistema de Dungeons que gerasse Exp numa forma de Quest e poderia servir para evoluir de level. Já vi algo similar a isso e gostei bastante. As Quest's e Dungens geravam Exp e Itens e todas elas tinha recompensas recarregáveis. Algo como fazer Inquisiton Quest (Bosses) e ter algum baú de recompensa como das Antigas Warzones dando Itens e Exp recarregáveis.
  20. 1 point
    Haoupa, Tibianos! Esta terça-feira começou com a implementação de algumas pequenas correções, a lista de participantes foi aprimorada e agora, atualiza de forma mais consistente. O fansite Rookie completa hoje seis anos. Feliz aniversário Rookie! Felicidades aos rookgardianos e a toda a equipe do fansite. Bom divertimento a todos!
  21. 1 point
    Não tenho expectativa alguma de mudança da rotina dos últimos anos, afinal isso tem dano muito certo nos lucros da Cip. O que me incomoda em certos conceitos são a teimosia deles em manter certos aspectos sabendo o desagrado que isso vai gerar. Digamos os Bosses das Novas Warzones e os locais serem acessos "pagos" com Device ou Pontos. Várias Staff's de Mages que não Imbuement Critical e mesmo com todas reclamações eles colocam elas assim. Armas e Set's que foram projetados para um Elemento e quando muda pra outro a aparência não tem modificação tipo a Tagralt Blade. Os Novos Itens (os que prestam) serem exclusivamente Loot muito Raros de Bosses e nunca mais terem recompensas de Quests. Bosses Antigos que morrem em menos de 2 segundos e não representam nenhum desafio como a 15 anos atrás. São apenas money ambulante. A Lista dos problemas é enorme e a resistência deles em fazer as coisas como as jogadores querem (nada de exageros) é impressionante. Torcer para quem possa melhorar em alguns aspectos mas não acredito em nada muito expressivo e significativo que possa ser notado rápido.
  22. 1 point
    Uma coisa é praticamente certa em todos os Updates: Bosses de Alavanca para 05 Jogadores e um Last Boss para 10 Jogadores. Itens Raros de Loot dos Bosses que terão valores podendo passar de 100kk+. Isso é praticamente regra mas pelo menos poderiam fazer um uso mais eficiente da Lore do Tibia. Tipo os Elfos da Dreams Courts poderia ser uma das Castas Élficas: Cenath, Deraisim e Kuridai. Embora que o contexto faria mais sentido se fosse as Castas Perdidas de Teshial e Chelabdil. O máximo que os documentos chegam é supor que um Teshial criou as Cortes de Verão e Inverno mas não confirma. No Summer Update 2018 fez 10 anos da primeira citação de Variphor mas não aproveitaram para fazer nada em relação a isso. Novamente o texto do Update supõe um inimigo manipulando pelas sombras que tem similaridades com Variphor mas sem citações. Gostaria de ver uma Quest Line dos Ruthless Seven. Até momento tem a PoI, Inquisition e Ferumbras Ascendant mas nunca diretamente eles. Os Sprites deveriam ser algo único para eles e não o padrão que a Cip usa para os Bosses Demons. Algo com uma aparência mais humanoide mas também gigantes e com suas próprias características. Mas chega de espectativas. Vamos ver qual será a mesmice que esse Summer Update 2019 vai fazer.
  23. 1 point
    Eu já tentei, e foi terrível. Todos lugares low level estão lotados, e como não tenho muito tempo/paciência, upava um level por dia. (antes dos 50)
  24. 1 point
    Hauopa Tibianos(as), Hoje a CIPSOFT, trouxe boas notícias para os que buscam por novos desafios em um novo servidor. Novos mundos de jogo estão prestes a serem lançados ! Os 3 novos mundos Optional PVP estarão online no Server Save de 25 de Setembro de 2019, sendo eles: CONCORDA ( UE ) MITIGERA ( NA ) SERENEBRA ( SA ) Todos esse mundos serão bloqueados para transferências entre personagens por um significativo período de tempo. Bom, dependendo da evolução da sua população ainda será possível que esses novos mundos sejam abertos para transferências ou que sejam mesclados ( famoso merge ) com outros mundos em algum momento. Por enquanto, apenas Premium Accounts poderão jogar nesses novos servidores. Preparados para este novo desafio, ou vão permanecer em seus servidores? O lançamento destes novos servidores será uma ótima opção para quem deseja recomeçar a jogar, ou mesmo iniciar novos personagens com velhos amigos.
  25. 1 point
    Te garanto que em Novembro/Dezembro vai ter world merge.
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