Rank


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 20/01/2019 em todas áreas

  1. 4 pontos
    Muita gente reclamando lá no fórum oficial, mas eu particularmente gostei desses novos preços. Mudaria apenas o preço do aluguel das casas que custam 800k - talvez, mudasse pra 600k? Hoje no Tibia você consegue fazer tanto grana quanto exp. muito mais fácil que a 5, 6, 7 anos atrás. Até players que jogam casualmente podem bancar suas casas com o mínimo de boa vontade. Eu mantenho minha premium sempre ativa só com a grana que eu faço diariamente nas Warzones (e sobra!). Mas vão argumentar que nem todo mundo tem time pra fazer Warzones. Mas ai tem outras alternativas, da pra manter a casa só com uma parcela dos loots dos bosses que você pode matar todo dia, mas ai vão argumentar denovo que não se tem time, ou level para isso. Continuam existindo formas de conseguir grana, mesmo jogando pouco. Dá pra ganhar 12 minor tokens diários gastando 30 minutos do seu tempo, existem lugares de hunt que dão bons lucros, vem ai o evento dos cupcakes que dá pra farmar gold tb. Sinceramente, se eu tenho uma casa com aluguel de 800k, isso dá +- 27k por dia. Por mais casual que seja o jogador, com o mínimo de boa vontade você faz isso e mais tranquilamente. A minha opinião é que as pessoas estão é obcecadas por dinheiro.
  2. 3 pontos
    As imagens a seguir são fortes. É muita fofura numa coisa só. Vocês foram avisados. Se os Yeti realmente dropam a Bunnyslippers eu não sei. Enfim não veio nada de bom no Loot. Eu estava sem fazer caçar nada no Tibia a 05 dias. Quando foi antes de ontem levei um Maker para Folda e ficava olhando as vezes. Ontem de noite fiquei olhando até umas 12:00 a cada 30 minutos e depois sai. Já estava ficando desanimado até que... Hoje cedo olhei antes do Server Save. E nada. Foi resolver algumas coisas na rua e voltei depois das 08:00. E achei um deles. O Maker morreu e sai loguei no Main que já estava em Carlin. Quando cheguei lá notei para minha surpresa que havia mais outros 02 Yeti ao norte. Levei todos eles ao sul e notei que havia outro corpo além do meu Maker. Outro cara tinha acabado de checar eles e estava vindo para Folda. Como da última vez perdi exatamente 03 Yeti resolvi sem rápido e eficiente dessa vez. Não daria tempo de chamar ninguém e precisa sair logo também. Agora dos Sprites acessiveis que ainda não tenho falta a Midnight Panther. Já perdi uma certa vez quando estava a uns 07 Sqm dela mataram. Era Check em grupo e uma certa Druid 600+ resolveu soltar uma Avalanche. E ela nem estava no Check, só foi convidada pra atacar a Pantera. Não superei isso ainda. Provavelmente a próxima Pantera que eu encontrar não irei ariscar tanto. Quero pelo menos abrir Sprites de todas Criaturas do Bestiary. Completar elas fica secundário. Estou razoavelmente satisfeito em ter encontrado essas fofuras hoje. Fiquei bastante tempo sem voltar lá depois que perdi os 03 Yeti em em Agosto de 2018. Não tenho certeza mas acho que respawn deles pode ser bloqueado se ficar parado no local. Um dos muitos problemas que Cipsoft faz questão de ignorar. O respawn dos Yeti aparece aproximadamente a cada 03 semanas. Eles costumam ficar em Alta de 21 a 25 dias. Mas já vi alguns demorar mais que isso. Fiquei tão abalado de ter encontrado eles e nem lembrei de tirar Print deles mortos. Mas tenho uma antiga ainda. E quem achou eles ainda quis esconder os corpos. Minha meta é fazendo Bestiário por Classes. Tenho todas as Criaturas de 25, 250 e 500. E quase metade das de 1000. E 10 de 2500. Tenho 07 Charms e indo para 08. Queria fechar 12 Runas e depois ficar mais devagar. Maior parte das Charms são irrelevantes. As melhores são 08 delas. São 06 Runas de Ataque e 02 de Suporte. Agora espero ter a sorte de encontrar os outros 02 Yeti que faltam para completar o Bestiário e quem sabe achar uma Pantera dando bobeira por aí. Se tivesse chegado uns 02 minutos antes dessa vez teria completado o Bestiário hoje mas imprevistos acontecem. Hoje tive um pouco de sorte. Os Yeti podem aparecer também em Chyllfroest no mês de Abril no Evento dos Ursagrodon. Podem aparecer de 01-03 deles também.
  3. 3 pontos
    Mano.. certeza que quem descobriu este TP e todos os BUGs disponíveis foram BRs kkkkkk amo minha nação!
  4. 3 pontos
    Continuarei com minha casa.. 400k não é nada nos dias de hoje!! Faço isso em 2 hrs de hunt facilmente
  5. 3 pontos
    Antigamente uma casa também era relativamente cara, mesmo custando 5k~10k por mês, porque era muito mais difícil fazer esse dinheiro do que atualmente fazer 500k~1kk. O problema é que as pessoas ficaram muito desacostumadas com as dificuldades do jogo e quando aperta em algo logo começam a chorar. Quando a cip aumenta a velocidade de respawn ou cria um novo respawn caindo muito loot todos comemoram, mas quando ela aumenta o valor das potions e casas todos reclamam. Estão mal acostumados, o jogo precisa de desafios e de dificuldade, você não precisa ter 100kk no banco e ter lucro de 1kk em cada hunt que vai para se divertir no jogo. Por outro lado, não são todos os players que vão se dedicar a preservar casas por esses valores, então pode ocorrer um abandono do sistema de casas, fazendo com que várias fiquem varias (o que também era comum antigamente)
  6. 3 pontos
    A situação é um pouco mais crítica, galera. O tópico sobre este anúncio já está com quase 60 páginas não é por acaso, a CipSoft jogou muito sujo com estes reajustes. Anunciou o aumento do preço das casas semanas após liberar os NPCs, quando todo mundo já comprou os mesmos (e que jamais comprariam se o aluguel fosse estes valores anunciados). Não está avisando ninguém que está reclamando no tópico que compra de Hirelings feitas em até 14 dias tem refund (ao menos uma delas). De fato, 800k para qualquer jogador hardcore não é nada. Eu faço em menos de duas horas caçando. Mas e quem joga casualmente? É justo para estes caras terem que pagar tudo isso? Na situação atual, existem casas grandes que pertencem a algumas pessoas que pagam elas há anos e que pagaram um bom preço para obtê-las. É justo elas terem que comprar uma casa menor, como a Mirade disse? No fim, casas grandes só vão mudar de dono: Sai o cliente fiel que injeta dinheiro real no jogo (mas talvez não tenha tanto tempo para jogar), entra o dominando que não injeta um centavo no jogo, faz grana infinita in-game e paga tudo com ela. Tiro no pé, eu diria. Ah, e casas deixam de ser um atrativo para novatos. Mas, pera! Ninguém começa a jogar mais Tibia mesmo, né? Não acho absurdo a galera que está postando lá que isso pode ser o fim do jogo... Para mim, paraíso... Vou poder manter minha casa (mesmo ela custando o absurdo de 800k), itens raros vão ficar mais baratos porque tem gente que vai deixar de exibí-los em suas casas e eu poderei comprá-los, preços das casas vão cair e muito (quem sabe eu pegue agora a Luminous Arc 1?), mas acho que isso aos poucos vai matar o jogo (vai ter mais reajuste vindo em breve!) Edit: Pensei em uma situação aqui: Imagina o cara que vai se ferrar por falta de grana, mas vai encarar pagar este valor de 800k/mês para manter sua casa... Aí daqui a 4 meses a CipSoft faz merge do servidor dele com outro. LOL!
  7. 2 pontos
    MIAUUUUUUUUUU! Depois de ter perdido uma Pantera agora achei a minha primeira por conta própria. Enquanto maior parte dos Jogadores estão focado na Rapid Respawn, eu ainda estou de olho por aí. Resolvi levar hoje cedo 3 Makers para os Respawns da Pantera e fiquei olhando de tempos em tempos. Num determinando momento lá estava o prêmio e quase perdi ela por uns 30 segundos. Outro jogador apareceu no momento que acabei de matá-la. Ele queria domar e então disse: Que desperdício! Claramente eu discordo. Por mais engraçado que seja ainda falta uma criatura das disponíveis para abrir o Sprite. E ela não é Very Rare. Preciso fazer uma visita na Secret Library para resolver essa pendência. Espero que isso seja em breve. Brain Squid Agora faltam 04 Midnight Panther e 02 Yeti. Tenho todos os outros Very Rares completos. Ainda falta alguns criaturas de Eventos também. Cake Golems / A Piece of Cake - Em Fevereiro Undead Jesters - Mês das Brincadeiras - Em Abril Dryads / Mês das Flores - Em Junho Bane Bringers / Bewitched - Em Julho Os Bane Lords também são do Bewitched mas por algum motivo que desconheço Cip não quer colocar eles.
  8. 2 pontos
    Acho que não foi citado aqui, mas um lugar que cacei com o @Tillzin e que fizemos até que uma boa exp sem muito gasto, foi nos cults de Carlin no -1 e -2. É perigoso quando entra na sala, então aconselho a usar um energy ring pra descer e tacar uma bomb no chão, depois disso fica bem safe (são vários corredores). Acredito que, com o knight sabendo lurar bem (e nos sqms certos para as hurs baterem direitinho) dá pra fazer mais de 1kk/hora na bonus lá e ainda ter a sorte de dropar uns crown itens.
  9. 2 pontos
    @Isabela Boas dicas, na hero cave -2 eu já fui la varias vezes, mas muitas vezes tem gente, wyrm em LB eu ia solo la do lvl 50-70 na SD é uma boa também, agora com o RP pode dar menos waste. As outras hunts eu não conhecia, vou dar uma olhada. Vi que você é de gladera tbm, vo te add na vip ai qualquer duvida chamo la, fica mais facil Obrigado tbm @Tillzin vou dar uma pesquisada em alguma hunt de Lizard!
  10. 2 pontos
    Só acrescento uma hunt a todas que a Isa disse, Lizard Chosens!!
  11. 2 pontos
  12. 2 pontos
    Gostei dessa correção monetária. É um retorno ao antigo estilo de que, se não tem dinheiro, não tem casa. Lá pros começo de 2000, 2k era muita grana pra manter uma casa, hoje em 5min se arranja sem muito esforço.
  13. 2 pontos
    Crocodile Bridge 5Esta casa tem duas camas. A casa tem um tamanho de 86 metros quadrados . A renda mensal é de 3970 e será debitada na conta bancária da Impera . Note-se que o aluguel será aumentado para 200k de ouro, no mínimo , em 02 de abril de 2019. eu agora vo manter a minha, preço anterios era 800k
  14. 2 pontos
    Eu vou manter as minhas tb, tenho 2kk em casa espalhados em alguns servers, vou continuar mantendo todas...
  15. 2 pontos
    @King Gama Eu não deixo elas no CTRL porque caço pouco solo, e ainda sim acho que já me acostumei a virar rápido e tirar o dedo do ctrl kkkkkkk Esqueci de colocar ali que eu uso a barra de espaço pra trocar o target, acho que só mais isso mesmo kkkkk Eu tenho essa ordem de primeiro as curas e depois os ataques, assim em qualquer vocação que eu queira jogar eu sigo a mesma lógica. Magina ^^ @Tillzin Amém action bar! No início eu não gostava tanto, agora não vivo sem UASHUASHASUH
  16. 2 pontos
    E eu quase perdi os Yeti para um... Macro! -> Yuren Yeti É um Char Macro da Guild Most Valuable Players. Bastava eu ter atrasado 01 minuto e poderia perder eles. Ele logava a cada X tempo e se char morresse, manda uma mensagem para Bot da Guild no Discord. Inclusive recebi uma cópia da mensagem de um membro da Guild que está num Grupo de Gentebra. Jan 28 2019 11:20:02 CET Yuren Yeti (Residence: Carlin) (Premium Account) Died at Level 8 by a yeti. Rare Boss!!! Na Rapid Respawn não tenho certeza do que fazer ainda. Mas quase certeza que será algum algum criatura de pouco respawn. Estou vendo se consigo arrumar um pessoal para matar Flying Book. Tentar trapar as Criaturas na Sala do Boss Final da Library e isolar o Book. To pensando em fazer as Moth também. As Lacewing Moth aparecem durante o dia no Tibia e as Hibernal Moth durante a noite. Talvez algum dos Deeplings raros ou coisa similar. De qualquer maneira tentar fechar os 600 Pontos de Charm para comprar Runa Poison.
  17. 2 pontos
    Este LT é o mais organizado !!! Parabéns pelos ups e conquistas. Você se importaria em compartilhar como você configura suas hotkeys? (sios, magias de área, runas e etc) Perdi um pouco a referência de HKs para druidas depois que incluíram as teclas WASD como opção.
  18. 2 pontos
    Formata e baixa o check de drives do Windowns
  19. 2 pontos
    Eu concordo com uma boa tarde do que foi dito aqui, porém é só um dos lados da moeda... pessoal que joga casualmente n vai conseguir pagar "tudo isso"? N me levem a mau, mas 80% das casas sao de 200k ou menos, se o cara n consegue pagar isso por mes (tenho um lv 80 amigo meu aqui em celebra q joga 1h por dia e faz mais q isso facil) infelizmente o casual dele é mt mais retired ou usar o tibia apenas como chat do que outras coisas.... E o lado do pessoal que começou a jogar depois e n tem qualquer chance de pegar uma casa razoavel pq tem um monte de semi-retired ou retired segurando casa a ANOS sem sequer entrar no jogo? É justo que só pq fulando joga a 10 anos e o outro a 5 um deles não tenha acesso a casa ou seja obrigado a procurar uma pequena? (a pergunta serve para ambos os lados aqui)... Infelizmente a CIP precisava subir os precos, pagar 1k por mes em uma casa é uma piada. Talvez essa mudança pudesse ter sido gradual? Sim... Talvez eles pudessem ter colocado esse aviso ANTES de vender um monte de NPC caro pra porr*? Sim... Mas os preços, na minha humilde e opinião de merd* ficaram dentro do aceiavel facilmente.... O grande problema se chama comodismo, o povo ta acostumado a ter casa so bancando o bid (ou a compra) e agora vao precisar pensar na manutenção (pifia) mensal tb, e o rage vem de forma desenfreada... Enfim, como eu disse, é só minha opião.
  20. 2 pontos
    @Stormy Imagina esses merges depois debum reaguste desses. Eu perdi uma casa em Liberty Bay depois de 10 anos de jogo. Foi justo? Achei os preços extremamente abusivos. Querem de qualquer forma tirar do jogo a quantidade imensa de dinheiro feito após anos de bots rolando solto. Resultado. Esvaziamento de casas Preços baixos de casas Só os mais ricos vão poder manter uma casa Ferrou quem comprou esse npc "quase inútil" A galera dos mundos pvps, agora terão que pagar as guilds e também manter a casa ou vão escolher pagar à guild. A cip vem acertando em muita coisa. Parece até que ela está punindo quem abusou daquele último bug. Edit Fui olha o preço da casa que perdi e pagaria fucking 800k de aluguel. PELO AMOR DE GZUS CRAIST
  21. 2 pontos
    Mesmo sem os Tokens a The Percht Queen tem outros Itens que podem valer de 500-1kk em alguns servidores. Por mim aquilo teria se ser no mínimo para level 20 ou talvez até 50 e assim poderia voltar alguns Tokens mas nem tanto como antes. Mas eles saíram de férias, não fizeram as mudanças necessárias no evento e ainda removeram as Frozen Carrot que os jogadores estavam guardando.
  22. 2 pontos
    Signed. A anos eu vejo pessoas com ideias parecidas. Talvez esteja chegando a hora da cip implementar e facilitar a vida de jogadores casuais.
  23. 2 pontos
    Do que eu sinto falta? Esse lance de runar pra vender papeando num laguinho repleto de peixes ou treinar com colegauinhas num local isolado era bacana mesmo. Humanizava esses processos. Vieram os Bot e obrigou a Cip a rever isso. (ironia que hoje finalmente qse não há mais Bot) Mas tbm gostava qdo tinha que falar com o NPC ao ir numa loja comprar algo, e inclusive ter de esperar a fila. E mais ainda gostava quando era necessário anunciar seus produtos no Canal Trade ou berrando no DP. Fazer isso dava a impressão que tinha mais gente jogando, além de servir para fortificar a economia, já que muitos sem paciência de fazer isso eram obrigados a se desfazer logo dos itens vendendo-os barato ou no NPC e valorizando mais o preço das coisas. Realmente adoro o Market, mas acho que ele deveria ser bem mais limitado, por exemplo , cada pessoa só deveria poder ter 15 a 20 ofertas de SELL e de BUY. Qual mudança eu gostei? Não precisar ter uma Backpack inteira só pra poder ter 20 potions ou 20 runas. Muitos não gostaram mas eu gosto do sistema de hotkeys... era o terror ter de usar uma HMM diretamente nas criaturas.
  24. 2 pontos
    Eu testei um monte de coisa nessas energys ai, mas depois lembrei do acesso de goroma, que pra passar precisa fazer uma mandinga com o NPC la, então existe a possibilidade q pra passar ai seja necessário fazer algo em outro lugar que vai dar o acesso....
  25. 2 pontos
    pois é, mudanças são necessárias, geralmente, uma reflexão simples pode ser feita, só olhar pro mirror e ver o tanto que a gente muda durante um ano MUAHAHAHAH, o forum teve seu momento de mudança #pás
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00