Equipe

Forums

  1. Tibia Fórum

    Observações, discussões, tudo que tem a ver com o TibiaForum.com

    6409
    posts
  2. Portal Tibia

    Observações, discussões, tudo que tem a ver com o PortalTibia.com.br

    3889
    posts
  3. Tibia Wiki

    Observações, discussões, tudo que tem a ver com o TibiaWiki.com.br

    2254
    posts
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • Topics

  • Posts

    • Fala querido, tudo bem? Primeiramente, bem vindo de volta! 🙂  As duas vocações se viram muito bem sozinhas, cada uma de sua maneira. Essa escolha vai muito do que você pretende fazer no futuro. Essa de que EK precisa de ED para tudo, é balela... existem muitos respawns em que kinas com bons skills, equipamentos e imbuiments, fazem muita exp e muita grana sozinho. É claro que com ED fica muito melhor, mas isso não quer dizer que o EK é dependente. Atualmente tenho jogado com RP e estou apaixonado pela vocação.. no level 150+  fica muito divertido de jogar com as diamond arrows... abre um leque enorme de opções de hunt e quando caço com time, dou quase o mesmo tanto de dano quanto mages e tanko quase o mesmo tanto que um EK. RP é uma vocação muito versátil e tenho curtido d+ jogar com ela.   Os principais pontos negativos que posso apontar são: EK: Vc precisa de muito mais level pra começar a fazer os bosses, diferente dos shotters que em leveis mais baixos já começam a fazer os bosses (mesmo que muitas vezes na mochila) - PS: Kinas leveis mais baixos nem como mochilas vão.. pq ajudam pouco (ou quase nada) no dano. RP: Precisa de ficar fazendo flecha (se não conseguir comprar de outros players), então você precisa ficar uns 40 minutos fazendo flecha no DP para te sustentar pelo menos 1 hora na hunt. Se fosse pra seguir o que tenho jogado hoje, te sugeriria RP, mas depende muito mais de você é claro!  No geral, escolha a vocação que você vai curtir mais jogar! 🙂 
    • A temática em "campo aberto" do Grand foi bem pensada. Porém discordo de dois critérios: corações e bolos de VINTE anos 🤨🤔 É uma festa de aniversário de DEZESSETE anos, não festa romântica com corações hehe Mas enfim, não sei quais critérios usaram para avaliação... parabéns aos ganhadores.
    • Sobre a missão 2 (Festa de Aniversário)... Quando vi a foto do "Grand Commander", eu tinha certeza que ficaria entre os vencedores. O primeiro colocado desse mesmo concurso ficou muito bom também, foi merecido. Agora a 2° colocada, achei bem fraquinha.
    • Hauopa! Nesta terça-feira, 10 de dezembro, o server save foi prolongado onde tanto o cliente de jogo, quanto o site do Tibia ficam offline por um considerável tempo, para que fosse efetuado uma série de correções de bugs e atualizações de conteúdo, conforme anunciado aqui. Então, sem mais delongas vamos às mudanças e correções: Uma "guest list" (house) vazia não leva mais à limpeza da lista de sub-proprietários. Agora é possível selecionar a data atual para uma transferência de casa no cliente (o que já era possível no site). Não há mais chance de ser teleportado para Svargrond ao combater Vok, the Freakish. Um bug que impedia alguns jogadores de progredir na primeira missão da missão "The New Frontier" foi corrigido. O helmet Galea Mortis pode novamente ser imbuído com powerful epiphany. O assistente do servidor de testes não aparece mais como fornecedor na seção de itens da ciclopédia. Algumas melhorias foram feitas nas novas casas. Foi corrigida algumas falhas gráficas. Divirtam-se!
    • Gente to voltando a jogar tibia, e quando eu parei Tibia era outro jogo (faz muito tempo que estou parado), e agora voltando a jogar me bateu uma duvida se jogo no EK (LVL  104 Skills 95/89) ou no RP(LVL 145 Skills 100/89) meu foco é ser um pouco solitário eu normalmente upo solo. É vdd que EK é dependente de ED pra tudo? qual dos dois (EK e RP) vcs me indicariam qual ponto positivo e negativo dos 2 atualmente?