Casas e Guild Halls

Poste apenas fotos de casas e guild halls.

222 tópicos neste fórum

• 0 respostas
    • 357 visualizações
    • 8 respostas
    • 2.453 visualizações
  1. Será que é Rico?

• 18 respostas
    • 1.510 visualizações
    • 10 respostas
    • 1.815 visualizações
    • 0 respostas
    • 470 visualizações
    • 3 respostas
    • 648 visualizações
  2. Market Street 5 - Venore

• 9 respostas
    • 969 visualizações
  3. Wallside Residence

• 7 respostas
    • 879 visualizações
  4. Silver Street 2 - Venore

• 3 respostas
    • 937 visualizações
  5. Nova decoração

• 7 respostas
    • 831 visualizações
    • 0 respostas
    • 692 visualizações
  6. Familia Tibiana

• 0 respostas
    • 802 visualizações
    • 1 resposta
    • 858 visualizações
    • 1 resposta
    • 905 visualizações
    • 4 respostas
    • 1.121 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Tópicos

• Gostaria que Cip abrisse um Tópico de Adições do Bestiário. Já que "perdemos" 450 Pontos que poderia ganhar no Evento Lightbearer na Parte Ruim do Templo da Luz. Esse é um resumo de várias possíveis Criaturas que poderiam ser adicionadas. Afinal juntar 16.000 não é coisa mais fácil do mundo.   Respawn Comum: Scythe Rift, Rift Worm, Mechanical Fighter, Makeshift Home, Ghost Of A Planegazer, Control Tower e Criaturas do Museu durante a Noite. Respawn Very Rare: Shiversleep, Totem Minotaur, Terrified Elephant, Shimmying Butterfly e Misguided Shadow.    Acho pouco provável que o façam mas se depende de mim vou fazer questão de enfatizar: Também existem assuntos pendentes sobre Respawn de Marid para Aliados de Blue Djinn (01 Ano) Possibilidade de Paladins ter um Quiver para poder usar Itens Extra Sloot de Proteção (01 Ano e Meio)   Gostaria que o Novo Outfit tivesse a aparência dos Elfos que já todos os atuais são Humanos. Quem sabe no futuro possam ter uma versão de Dwarf também. Que belezura de Mapa. Um dia espero que eles possam "reformar" as Mapas de Área Free Account e algumas Premm Antigas. Por exemplo a Cidade de Thais (Minha Opinião) poderia ter as Características de Arquitetura do Templo da Forgotten Knowledge.   O próximo Patch deve sair na Quinta. Pro pessoal do Forum chega um dia antes pra traduzir o Artigo. Mas acredito que esse Tema não será mais abordado. Arisco dizer que o próximo deve sair em forma de Jornal com várias noticias agrupadas. Sinceramente prefiro esse modelo como de hoje.
    • Por questão de gosto, diria que esse sistema de alavancas não vai me agradar nunca. Sempre curti jogar Tibia sozinho,  tanto que nunca pisei nas warzones mesmo jogando ativamente entre 11-16 e, embora entenda que a essência do jogo é o MMO, cansa imaginar que seria "obrigado" a explorar conteúdo com outros players. Não é reclamação, até porque muito foi feito no sentido de ferramentas, algumas bem úteis, mas com relação ao conteúdo eu não me empolgo já tem um tempo. Na verdade, eu gosto de jogar em personagens diferentes, mas o jogo evoluiu no sentido de que é inviável começar do zero e tentar fazer tudo, é muita, mas muita coisa, e a via dos que começam do zero parte pro lado do hardcore, do jogo que busca evolução rápida. 

Não entendam mal, até porque não faço reclamação pois de janeiro/17, mais precisamente após o aniversário de 20 anos, o jogo evoluiu monstruosamente no sentido de funcionalidades, antikick, antibot etc, mas às vezes sinto que falta um pouquinho de capricho maior no que é acrescentado ao jogo, como armas que mal são criadas num update sendo overpower e seis meses depois já não são tão boas, hunts e áreas que não atende às expectativas dos que procuram rushar e ficam esquecidas, além de muita coisa que existe no jogo que está obsoleta (runas, magias), o que faz com o jogo necessite de certa reformulação. Acho que se partissem dessa premissa de buscar reformular e preencher lacunas e ligar pontas poderia me sentir tentado a jogar mais ativamente.
    • @Tillzin HAHAH Sdds mesmo, eu também estava kkkkkk Agora tenho 5 Runas, sendo todas de ataque, faltando apenas Poison: Freeze, Zap, Wound, Curse & Enflame (a mais recente). Meu ML ainda está 106 na barra, faltando uns 57% pro próximo. No site devo estar com 104 :3 Essa atualização do fórum me bugou a cabeça e saiu spoiler dentro de spoiler... Não sei mais mexer nisso kkkkkkk
    • Seria bem interessante a Cipsoft voltar trabalhar com os conceitos de Lore do Tibia. Só acho problemático terem apenas 02 Update por ano para tanto conteúdo que pode ter usado. Se a Cipsoft tivesse uma grade maior de funcionários e verba para isso também talvez desse para ter um Update a cada 03 Meses: Primaveira, Verão, Outono e Inverno.  Acho que o conteúdo do Update possa ter algo relacionado a Feyrist/Roshamuul. Será que o Novo Outfit terá uma aparência relacionada aos Elfos? Seria uma mudança agradável já que todos Outfits são de aparência humana.   "Visite uma dimensão mística de sonhos élficos e ofereça seus serviços na Winter Court of the Dreamborn ou na Summer Court of the Dreambor.' Parece que o local será uma "Dimensão" e não uma Ilha, mas nessa Imagem mostra um chão de terra. Isso está meio contraditório. Elementos usados pelo Elfos. Fogo. Terra. Gelo. Ainda temos pouco material para analisar, mas parece promissor. Espero não esta errado quanto a isso.
    • Pelo que vi das Imagens tem Elfos que atacam de longe e outros de perto. Uma Mariposa Gigante e Aranha de tamanho médio. E uma mistura de Caranguejo, Coelho e Polvo: Thanatursus.                    Na Lore do Tibia tem 06 Castas de Elfos conhecidas. Deraisim, Cenath e Kuridai e as Castas Perdidas de Abdaisim, Teshial e Chelabdil. Se esses Novos Elfos tiver algo relacionado a Lore do Tibia acho mais provável que tenha uma relação com os Teshial. Gostei do modelo do mapa, mas pelo visto não será uma área mapeável para o Discovery e muito provavelmente não terá uma cidade nova.   Teve ter umas 05 semanas de Teaser's e pelo que não dito não terá Criaturas tão fortes quando o Summer Update 2018.