Casas e Guild Halls

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    • Primeiramente o Sistema que acho mais defasado é o Charged por  Silver Tokens. Enchanted Sleep Shawl custa geralmente mais de 5kk. Ele tem a duração de apenas 1h e a única maneira de recarrega-lo é indo no Npc Adventurers' Guild e fazer isso manualmente. Se a Hunt dura 2h ou 2:30h seria necessário pelo menos 2 deles caso o local provenha um grande dano de Terra e seja necessário. Por que não semelhante ao   Werewolf Amulet ao usar um  Moonlight Crystal e vira um  Enchanted Werewolf Amulet.   Imagine o seguinte cenário. O Npc não faz mais Charges mas agora ele vende Itens que possibilite isso. Com esses Itens seria possível fazer Charged em qualquer lugar e quando fosse necessário. Da maneira de hoje fica muito limitado a uso. Mas essas ideias custam virar realidade.    Nature Insignia - 3 Silver Tokens:  Enchanted Pendulet  /Enchanted Theurgy Amulet.  Void Insignia - 2Silver Tokens: Enchanted Sleep Shawl  /Enchanted Blister Ring.   Voltando ao Imbuing System. A Imbuing Shrine continua com sua normal utilidade mas num proposito diferente. A Npc  troca 1 Gold Token por 3Neutral Imbuing Crystal. Elas serão necessárias para fazer os Imbuement. Ela também troca TODOS Itens de Imbuement de todas as Categorias: Distance, Magic Level, Melee, Defense, Speed, Etc. Cada Nível será divido e o jogador poderá trocar pelo nível que desejar especificadamente. Coisa que não é possível hoje.   Por exemplo os Produtos de Criatura de Life Leech são: 25Vampire Teeth, 15Bloody Pincers, 5Piece of Dead Brain. Se eu quiser apenas osPiece of Dead Brain não é possivel. Eu preciso trocar 6 Gold Tokens por todos Itens anteriores. Caso eles fossem fragmentados por categoria eu poderia troca osPiece of Dead Brain por 2 Gold Tokens diretamente.   Use os Neutral Imbuing Crystal na Imbuing Shrine e vai aparecer essa tela:   No lugar onde aparecia o Sprite do Item que estava sendo usada agora fica o Neutral Imbuing Crystal. Por essa interface será exatamente igual agora onde usa os Produtos de Criaturas e escolhe Fator de Risco. Será pago os mesmo valores pelo Imbuement e usará mesmo Itens requisitados desde agora. Mas cade a vantagem?   Recarregar seus Imbuement em qualquer lugar a qualquer momento.   Critical Imbuing Crystal - 20Protective Charms  Charged Critical Imbuing Crystal - 20Protective Charms, 25 Sabretooth  Overcharged Critical Imbuing Crystal - 20Protective Charms, 25 Sabretooth, 5Vexclaw Talons   Para evitar abusos deve haver algumas restrições relativas aos os Imbuement que os Itens podem ou não receber. Por exemplo não ser possível colocar um Overcharged Epiphany Imbuing Crystal (Magic Level 4) num  Falcon Coif.   Esses Neutral Imbuing Crystal devidamente Imbuídos poderão ser vendidos no Market pelo preço adequado. Os jogadores que ainda não liberam o certo nível de Imbuição como Crítico e Magic Level agora podem comprar os Crystal no Market.   Espero que minha ideia tenha ficado mais clara agora. É relativamente simples fazer isso mas a boa vontade custa mais que bom senso. Em breve estaria trazendo novas explanações sobre outras Temas dos mais diversos sobre minhas ideias para o Tibia. Até em breve!
    • Os Produtos de Criatura continuam os mesmo e tem a mesma função aqui. Digamos que um Cristal de Imbuição Neutro tem exatamente nada. Então usa os Produtos de Criatura normalmente para fazer um Imbuement nele. Assim ele vira o próprio Imbuement mas dessa vez portátil e pode usar em qualquer lugar.   Mais tarde vou fazer uma exemplificação mais adequada e nítida da ideia. Mas adiantando os valores e possibilidades de falha ou sucesso são os mesmos. A vantagem desse Sistema é carregar para onde for os Imbuement e Charges para usa-los.
    • Boa ideia. A tendência é haver evolução no sistema de imbuiment, e é importante sempre trazer coisas novas até pra dar utilidade a centenas de outros produtos de criaturas. A Cip poderia começar removendo essas armas coloridas do market também, deixa como souvenires no museu e só. Polui todo o market e a finalidade é zero, somente estético pra quem quer deixar nas house ou treinar ao modo antigo, se é que tem essa serventia.
    • Deixe-me ver se entendi o conceito. Este cristal, seria adquirido em uma troca de itens diretamente na Imbuiment Shrine? Por exemplo: Para Strike Powerful, são necessários 20 x  Protective Charms  + 25  Sabretooth  + 5  Vexclaw Talons ... Neste caso o personagem troca estes itens com mais uma taxa em gold para adquirir um cristal ? Se o cara pagar com a taxa de sucesso (como já é feito) ele poderia trocar por um Heavy Charged Powerful Strike -  (nome e imagem editada as coxas mesmo só para exemplificar)   Se essa for ideia, é realmente muito boa.. Isso pode de certa forma não só melhorar o tempo de uma pessoa na hunt, como também aquecer um pouco o mercado de imbuiments... pessoas que ainda não possuem Powerful Void por exemplo, poderiam comprar (por um preço elevado é claro) estes cristais e ter acesso ao encantamento.
    • A primeira versão similar aos Imbuement surgiram no Summer Update 2016 com a Heart of Destruction Quest.                                                                                                       Isso já foi bastante renovador tendo em vista que não havia nada parecido antes, embora essas Armas tivessem alguns problemas. Só era possível usar uma das três Habilidades possíveis por vez: Carving (Mana Leech), Mayhem (Critical) e Remedy (Life Leech). Além disso a versão Overcharged não tinha modo seguro de ser feita. Era necessário ariscar 15 Gold Tokens para isso.   A vantagem dessa versão por as Armas Mayhem terem o Critical de 75%, mas infelizmente isso estava destinado a acabar. Então logo chegou o Winter Update 2016 com o revolucionário Imbuing System, com as Habilidades conhecidas e outras Novas. Agora era possível usar até 3 Habilidades numa mesmo Arma e outras Habilidades diversas poderiam ser usadas no restante do Set.   Com a chegada do Imbuing System as Armas Primárias foram fadadas ao esquecimento por terem disponível apenas uma Habilidade por vez. Então foi determinado um prazo para que elas "vencessem" em Agosto de 2017 e receberem 3 Sloot de Imbuement cada, igualando todas. Com isso as 3 Categorias ficaram exatamente iguais apenas com nomes diferentes. Então algo foi elaborado no Winter Update 2017.   A Cipsoft juntou as 3 Categorias numa só e modificou os Sprites delas. As Antigas Armas viraram Réplicas com o tempo e as Novas estão aí.                                              Com a novo Imbuing System é possível Imbuir maior parte dos equipamento do Set exceto: Legs, Amulet e Ring. No caso dos Amulets e Rings eles entram no Charge System usando 2 ou 3  Silver Tokens, dependendo do Item. Já o motivo de não tem Imbuement para Legs não está muito claro. Talvez no futuro venha alguma Habilidade Exclusiva.   Então recapitulando o obvio o Imbuing System provem Imbuement para Helmet, Armor, Boots, Shield e Backpack. Todos eles tem duração de 20h e as novas Imbuições são feitas em uma Imbuing Shrine.    Quanto aos Itens que podem ser Charged por  Silver Tokens são eles:   Pendulet,Amulet of Theurgy, Sleep Shawl eBlister Ring.   O Pendulet e Amulet of Theurgy custam 3 Silver Tokens a Charge e dura por 2h. O Sleep Shawl e Blister Ring custa 2 Silver Tokens a Charge e dura por 1h.    Enchanted Pendulet,Enchanted Theurgy Amulet, Enchanted Sleep Shawl eEnchanted Blister Ring.   Até agora nenhuma novidade mas então chega ao ponto de apresentar o "problema", ou pelo menos incoerência ao meu ver. Independendo de ser a duração de 1h, 2h ou 20h esses Itens tem algo em comum: eles podem acabar num momento inoportuno.   Estamos no meio de uma Hunt onde precisa do suporte do Mana Leech e Life Leech principalmente mas o Imbuement acabou. Na lógica vote evita ir com Imbuent baixo para a Hunt ou volta até a cidade/house para renovar a Charge ou Imbuement. No caso dos Imbuement eles pelo menos duram 20h mas os Itens Charged dura 1h ou 2h. E não dá pra fazer estoque disso. Maior parte deles custa mais de 5kk e não é muito normal andar com 3-4 de cada um deles pra evitar esses problemas.   Traduzindo em miúdos: deveria haver uma maneira mais pratica para renovar a Charge e os Imbuement durante a Hunt. E então chegamos naquele ponto que eu apareço com uma solução incrível que Cip vai aliar se adapta nos próximos 20 anos.    Cristal de Imbuição   O Sprite é apenas um modelo que não necessariamente equivale ao Item pressuposto. Mais detalhes a seguir. Nesse cenário as Imbuing Shrine continuam com sua normal utilidade mas muda alguns conceitos. Elas não vão mais Imbuir diretamente os Itens mas um Cristal de Imbuição Neutro que vai receber a Habilidade.   Os Cristal seriam classificados em T1 (Basic), T2 (Intricate) e T3 (Powerful). Algumas restrições também avaliadas. Não seria possível usar um Cristal de Epiphany T3 (Powerful) em Itens podem ser usados por Paladin e Knight por exemplo.   Suponha que você está no meio da Hunt e sua Arma acabe com 3 Imbuents: Mana Leech (T3), Life Leech (T3) e Critical (T3). Se esses Cristal de Imbuição existisse bastaria usar eles em sua Arma ou qualquer outro Item de Set que fosse para recarrega-lo.   Valeria também aos Itens Charged por Silver Tokens. Bastaria ter algum tipo de Cristal ou algo similar para recarrega-lo em qualquer lugar. Isso já existe no Tibia. Seria algo como   Werewolf Amulet ao usar um  Moonlight Crystal e vira um  Enchanted Werewolf Amulet. Então o que acham da ideia? Preferem o modo atual de ter voltar a Cidade/House ou Npc para recarregar esse Itens ou poder fazer isso em qualquer lugar?