Concurso de Aniversário Tibia Wiki

Sign in to follow this  

Para comemorar este marco na nossa história nada melhor que um bom concurso. 

Subforums

1. Regras do Concurso

Confira aqui as regras do concurso.
    Check the contest rules, here.

2

Espaço destinado para as submissões do concurso de aniversário do Tibia Wiki.

Space for the Tibia Wiki birthday contest submissions.

128

Ficou com alguma dúvida sobre o concurso? Poste aqui!

Did you have any questions about the contest? Post here!

66
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Topics

• Haoupa, tibianos!! Saiu teaser fresquinho do Winter Update 2020. Confira a baixo: A Mentira Já estava escuro quando Redwin entrou no Jolly Seahorse. Lyonel trabalhava no bar como sempre e Bradford cantava sem sucesso tentando afogar a conversa dos visitantes da taverna. O jovem marinheiro pediu uma cerveja - alguns barris haviam chegado ao estabelecimento para variar - e procurou aproveitar sua bebida de maneira relativamente quieta. Concentrando-se na espuma, gentimente balançando na superfície, ele se sentou.  "Aí, garoto! Deixa eu te falar uma coisa, firmô?" Um velho marinheiro surgiu aparentemente do danda e se sentou do outro lado da mesa.  "O que - Desculpe, eu te conheço?", perguntou Redwin, confuso. "Acho que não nos conhecemos, sou Merton. Estive viajando em alto mar desde que era um garotinho, e tenho muitas uma história pra contar." "Com certeza tem, mas eu prefiro aproveitar minha bebida sozinho se você não se importa, foi um longo dia e..." "Ah, espere aí, rapaz. Esto é importante. Deixa eu te contar sobre algo que é muito importante para o bem estar de nossas cidades e litorais."

Os olhos de Redwin percorreram a sala, para ver se alguém poderia ajudá-lo a sair desta triste situação. Não encontrou nenhuma ajuda, ele se conformou com sua situação e aceitou o seu destino. Soltou um grandes suspiro e seus olhos adentraram as profundezas de sua caneca de cerveja. A espuma branca agora era apenas uma lembraça distante e seu desaparecimento revelou o líquido escuro abaixo dela.  "É a coisa mais maldita, eu te digo, meu jovem. Sabe, existem estes Pirratos." Ele parou por um momento.  "E...?", Redwin finalmente indagou, exclusivamente como um tipo de cortesia, em vez de verdadeiro interesse.  "Pirratos. Você não acha isso ao menos intrigante?" "Não muito, não é a primeira vez que ouço um conto de marinheiro."

"Não, você não entendeu, rapaz. São pi - ratos!" "Ah, é, tá, piratas, eu entendi. Povo sem honra que vaga pelos oceanos. Estou familiarizado com o conceito." "Não, são ratos! Pi-ratos!" "Ah. Sim, é claro. Com certeza são." Foi preciso toda a determinação de Redwin para que ele não revirasse os olhos. "Bem, foi muito bom conversar com você, mas eu realmente preciso ir, acho que eu deixei o forno ligado e minha casa provavelmente está pegando fogo agora mesmo, sentão é melhor eu ir dar uma ohada -" "Já chega de tagarelar! Eu já te disse, isto é importante!" "Mais importante do que não queimar Liberty Bay...?" "Estes pirratos são uma ameaça a todos nós! Eles pilham e matam, eles invadem nossas costas, eles -" "Eu já entendi, eles precisam ser parados." "Exatamente! Então, viage para Venore e, uma vez lá, converse com Eustacio. Ele te dará os detalhes." "Desculpe, como é? Não, eu não quis dizer parados por mim. Eu não quero ter nada a ver com isso." O velho marinheiro olhou para si mesmo com uma expressão vazia antes de explodir: "Maldito seja! Que Sula te derrube, Redwin! ARRR!" O jovem marinheiro, confuso e atordoado pelo súbito acesso de raiva, suspirou.  "Siga seu caminho então; se eu alguma vez acabar em Venore, eu procurarei este Pistachio, acredite, eu vou, não duvide disso.", ele respondeu afinal, cansado, antes de sair de seu assento, deixando sua cerveja praticamente intocada.  "Sou grato por ter encontrado você, meu jovem! Eu direi a Eustacio sobre sua chegada! Você precisa encontrar os pirratos!", Merton gritou atrás dele.  Redwin enrolou e apertou sua capa em torno de si mesmo antes de encarar a noite tempestuosa e sem estrelas, enquanto se movia pelas ruas pavimentadas de Liberty Bay. A única coisa que ele tinha certeza que precisava fazer era evitar o Jolly Seahorse por um tempo, enquanto ele reparava que Merton sabia seu nome, apesar de ele não mencioná-lo se quer uma vez. 
    • Gostei das mudanças nas diamonds, agora questão tempo de jogo para os jogadores casuais está em equilíbrio. Mas não sei como isso afetará a economia do jogo. Creio que a liberdade de comprar as flechas, permite um tempo online mais produtivo, o que permite por sua vez os rp's buscarem outras formas de fazem lucro além das hunts, considerando níveis mais baixos da média do jogo atualmente.
    • Hauopa Tibianos, Depois de esfriar a cabeça no fim de semana por causa das mudanças do balanceamento que a CipSoft pretende fazer com as vocações, eles liberaram o Test Server novamente e  segue os ajustes para testarmos: Restoration: Cooldown reduzido De 12 segundos para 6 segundos. Magic Shield: Adicionada magia que cancela o Magic Shield Nova Magia: Cancel Magic Shield (exana vita). Mana: 50
      Grupo: Support
      Cooldown: 2s
      Grupo CD: 2s
      Level: 14
      Remove o magic shield de você mesmo. Essa magia pode ser usada por sorcerers e druids.
        Fair Wound Cleansing: Valores ajustados Reduzido o valor utilizado de mana de 200 para 90.
        Diamond Arrows/Spectral Bolts: Mudaram a funcionalidade Arrows/Bolts agora são vendidos por NPC: 110 gp cada arrow/bolt. Arrows/Bolts não terão tempo de duração. Conjure Diamond Arrows (exevo gran con hur) e Conjure Spectral Bolt (exevo gran con vis) serão removidos do jogo. Divine Dazzle substituirá essas magias assim como uma nova promotion spell.
        Switchable Spells: Nova Funcionalidade Hell's Core e Rage of the Skies poderão ser aprendidas por sorcerers ao mesmo tempo. Eles dividem um grupo secundário de cooldown com 40 segundos. Eternal Winter e  Wrath of Nature poderão ser aprendidas por druids ao mesmo tempo. Eles dividem um grupo secundário de cooldown com 40 segundos. Sharpshooter e  Swift Foot can poderão ser aprendidas por paladins ao mesmo tempo. Eles dividem um grupo secundário de cooldown com 10 segundos. Bloodrage e Protector poderão ser aprendidos por knights ao mesmo tempo. Eles dividem um segundo grupo secundário com 10 segundos. Ultimate Terra Strike e Ultimate Ice Strike poderão ser aprendidas por druids ao mesmo tempo. Eles dividem um grupo secundário de cooldown com 30 segundos. Ultimate Flame Strike e Ultimate Energy Strike poderão ser aprendidas por sorcerers ao mesmo tempo. Eles dividem um grupo secundário de cooldown com 30 segundos. Protector: Buffed Protector agora reduz todo o dano que o knight recebe em 20%.
        Bloodrage: Magias de ataque Buffed! Aumento do dano da magia Exori Min, Exori e Exori Gran (~5%) Aumento do dano da magia Exori Ico, Exori gran Ico, Exori Mas e Exori Hur (~13%) Acredita que agora será melhor? Lembrando que você pode dar sua opinião diretamente no fórum oficial!    
    • Sempre fico me perguntando porque a Cipsoft tem tantos Sprites disponíveis na Store e não usa eles nos Mapas. Únicos que vi como "decoração" são do Npc da Orcsoberfest. Daria pra fazer boas reformas ou similares com esses Itens e até criar outros totalmente novas. Uma pena que isso fica restrito apenas a decorações de jogadores em suas casas. Separei alguns modelos que eu mesmo fiz para mostrar como fica isso no jogo. Alguns resultado ficaram bem legais e existe centenas de outros similares por aí.  
    • Depois de uma longa semana de festas com os Orgers, eles ficaram tão felizes com a nossa ajuda neste evento e decidiram nos dar um presente! Todos os monstros classificados como "Demon" no bestiário estão com um boost de 50% de experiência adicional neste fim de semana (do server save do dia 16/10 até o server save do dia 18/10) ! Afie suas armas e boa caçada!