Patches e Updates

Sign in to follow this  
Sign in to follow this  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Topics

• Boa noite, Tillzin! Eu discordo que tenha ficado claro. Tanto não ficou, que muitos não fizeram a simples ação de copiar o texto da quest na postagem do fórum. Ao meu ver, no máximo dá a entender, e um regulamento, em teoria, não deveria deixar nenhum tipo de dúvida. Eu mesmo tirei 2 dúvidas aqui no fórum antes de fazer minha submissão, e não questionei a respeito do conteúdo da postagem, porque para mim havia ficado claro que a postagem contendo o arquivo era o suficiente.  Mas está tudo em paz, agradeço a gentileza da resposta e aceito a decisão de manter minha eliminação. Aproveito para parabenizar a iniciativa de criar um concurso com essa temática, foi realmente muito divertido! Espero que no futuro voltem a promover eventos similares a este! Até uma próxima! Gustavo  
    • A Divina Comédia - Canto III
      A porta do Inferno - Vestíbulo
      Rio Aqueronte - Caronte
      POR MIM SE VAI À CIDADE DOLENTE,
      POR MIM SE VAI À ETERNA DOR ,
      POR MIM SE VAI À PERDIDA GENTE. JUSTIÇA MOVEU O MEU ALTO CRIADOR,
      QUE ME FEZ COM O DIVINO PODER,
      O SABER SUPREMO E O PRIMEIRO AMOR. ANTES DE MIM COISA ALGUMA FOI CRIADA
      EXCETO COISAS ETERNAS, E ETERNA EU DURO.
      DEIXAI TODA ESPERANÇA, VÓS QUE ENTRAIS!   Parece que a Cipsoft teve inspiração na Divina Comédia de Dante Alighieri e os 9 Círculos do Inferno. No caso aqui são 5 "Círculos" com desafios e bosses próprios para ter acesso ao à malevolência suprema. De primeira vista parece ser um referencia aos Ruthless Seven e a Pits of Inferno mas não exatamente também. Aqui parece ter 5 locais, enquanto um deles sugere ser dividido em 3 partes. Talvez dessa maneira complete os 7.   O restante das informações deve sair num Artigo lá pelo dia 22-23 de Junho. Ele deve abordar a história do local, as Criaturas e os Itens. Sem nenhum ponto de inicio para formular as teorias não dá pra especular muita coisa das informações divulgadas mas vamos tentar. Primeiro que esse Summer Update 2020 é a continuação direta do Winter 2019 quando fomos apresentados a singular Zarganash. Foi divulgado apenas uma criatura até o momento. Não sabe-se se terá ela em todos os Círculos mas a imagem é do Claustrophobic Inferno.     "Zarganash é uma palavra de uma língua antiga que sobreviveu a seus criadores. Ela descreve um estado complicado de um lugar que não deveria ou não existe de fato, mas ainda assim desafia isso 'estando lá de uma certa maneira'. Todo o conceito é distorcido na filosofia complicada e nas metafísicas, pesquisas modernas ainda tentam descobrir, causando debates acalorados em círculos informados." Nesse Update deve ser apresentado o que vem depois de Zarganash. Ao que tudo indica esse é o mundos mortos, mas até o momento não teve nenhuma citação dos nomes conhecidos da Lore Tibiana ou coisa parecida mas ainda tem informações a serem apresentadas. Veremos se algumas delas faz menção a Urgith, Godbreaker, o Traidor de Zathroth entre outros.   Os novos locais serão: Claustrophobic Inferno: Monstros atacam com Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Rotten Wasteland: Monstros atacam com Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Ebb and Flow: Monstros atacam com Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy The Furious Crater: Monstros atacam com Energy e Holy / Fracos a Earth e Death The Mirrored Nightmare: Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire   Me parece estranho a Cipsoft colocar criaturas da Classe Demon/Undead para atacarem Holy e 3/5 do locais elas são assim. Não foi divulgado como é Resistência ou Imunidade delas relativo a Físico. Isso pode ser bastante problemático para os Paladins. Já apenas 1/5 dos locais as Criaturas são fracas a Holy, esperasse que os danos de Físico sejam pelos menos neutros. Em termos de vantagem de proteção os Magos estão a frente quando se trata de Proteção a Holy e os Paladins estão...por último.   Os Knight podem usar Escudo com Proteção Elementar para ajudar nesse aspecto. Quanto aos outros elementos deve ser semelhante a Library. Não ficou claro também se maior parte dos ataques dessas criaturas é voltado a magia ou será uma junção dos dois elementos com físico. É descrito que os novos Bosses terão alavancas para 5 jogadores e o mesmo principio deve ser aplicado ao Last Boss. Parece desafiador. Uma noticia relativamente boa mas não fácil deve ser a maneira de obter os novos Equipamentos e Armas. Uma novidade depois de vários anos.   Não sei se todos mas pelo menos alguns dos Itens poderão ser drop das Criaturas dos 5 Círculos. Obviamente deve ser algo extremamente raro. Além disso terão 5 Bosses sendo um cada Círculo e um Last Boss, sendo todos para no máximo 5 jogadores. Mas a melhor noticia ainda vem. Obviamente trata de algo com nível de dificuldade muito alto mas ao matar o Last Boss pela primeira vez todo jogador vai ganhar um Item Aleatório. Isso significa que se qualquer jogador acima do nível 400 conseguir sobreviver ao Last Boss, vai ganhar de forma aleatória um dos novos Itens BiS.   Agora fazer uma análise dos novos locais e o que poder especular sobre eles no momento. Ainda falta muitas informações vitais para tirar conclusões finais. O requisito mínimo para entrar nesses Círculos é ter a Feaster of Souls Quest completa e pelo menos nível 400. A maior restrição de nível hoje é 250. Onde será as entradas dos 5 Círculos ainda não está claro, mas a Prospector Mines e Zarganash devem locais bem óbvios. Talvez Lost Soul de Banuta também.   Nas imagens apresentadas foi mostrado os Sprites de 4 criaturas. Uma delas parece um tipo de Fantasma que a Cipsoft deve trocar de cores para fazer várias criaturas. A outro é meio difícil distinguir exatamente pelo foco da imagem esta meio escuro em volta dela mas parece algo como um "pesadelo cheio de cabeças" na Dark Thais. Outro é um esqueleto de um tipo de peixe-monstro e um water elemental azul escuro. As paredes parecem soltar algum tipo de ataque como uma "mão fantasma". Tem uma forma humana ou talvez outros parecidos com isso que podem sugerir que tenha um versão "monstro" dos Npc's de Thais nesse mapa do pesadelo.       Os Cinco Círculos   Claustrophobic Inferno - Monstros atacam com Death e Fire / Fracos a Holy e Ice Esse inferno demoníaco, cheio de energia perecível e criaturas de muitos membros, prenderá qualquer alma desavisada que tenta chegar ao fim, correndo através dela. Você pode sobreviver à primeira instância e, por mais improvável que seja, até escapar da segunda pela pele de seus dentes, mas abandonar toda a esperança se pensar em prevalecer uma terceira vez, apenas para enfrentar o senhor desse domínio. Parece haver algo como três desafios sendo o posterior mais difícil que o anterior para ter acesso ao Boss desse Círculo. Devem existir armadilhas pelo caminho e paredes.     Rotten Wasteland - Monstros atacam com Earth e Holy / Fracos a Energy e Death Um deserto devastado, santificado por forças infernais. Seus caminhos traiçoeiros se ramificam em todas as direções, levando almas descuidadas ao desespero e condenação. Pesadelos arbóreos percorrem esta terra, movendo extensões do ambiente podre. Somente quem pode navegar nesta paisagem bizarra e encontrar todos os santuários pode ousar se aventurar e enfrentar o verdadeiro horror em seu covil. Nesse Círculo existem santuários que devem ser encontrados para ter acesso a um portal que leva ao Boss desse domínio. O local parece similar ao Brain Grounds.     Ebb and Flow - Monstros atacam com Ice e Earth / Fracos a Fire e Energy O fluxo e refluxo dominam esse lugar, um reino amargamente frio e pestilento. É o lar de pesadelos marítimos que não precisam se preocupar com as marés incontroláveis. No entanto, é melhor ter cuidado com o ambiente ao redor, para não ficar preso no fundo do mar, condenado a uma cova aquosa. Você precisará matar sete fantasmas perigosos antes de atravessar a divisão azul para alcançar seu último inimigo. O local parece um fosso frio e por vezes inundado. Talvez tenha alguma tarefa relacionada ao tempo para não morrer. Tem matar 7 fantasmas específicos para ter acesso ao Boss.     The Furious Crater - Monstros atacam com Energy e Holy / Fracos a Earth e Death Três círculos de terror abjeto compõem este buraco do inferno, aumentando o medo cada vez mais à medida que você desce e se aproxima de sua aniquilação. Abençoado pelo mal indizível, o sangue das criaturas que habitam este lugar é prejudicial ao toque e deve ser evitado, enquanto sua energia é necessária para, eventualmente, enfrentar certa destruição. Uma cratera onde precisa descer os andares. As piscinas de sangue parecem dar algum tipo de dano ou má sorte. Precisa coletar a "energia" das criaturas para ter acesso ao Boss.     The Mirrored Nightmare - Monstros atacam com Holy e Ice / Fracos a Death e Fire O mais distorcido dos lugares. Que piada cruel é ter que lutar em sua própria casa, distorcida além da razão, não de reconhecimento, o tempo todo encarando rostos familiares, tendo que lutar contra amigos e companheiros até a morte. Um vento frio uiva pelas ruas em ruínas e o que deveria ser um terreno sagrado assumiu uma forma amaldiçoada. Quando você chega ao demônio final, não se importa mais se vive ou morre. É uma distorção da cidade de Thais. Como um pesadelo invertido no espelho. Talvez tenha que derrotar a forma de monstro dos Npc's ou algo similar para ter acesso ao Boss.     Hub Provavelmente é a sala que leva ao Last Boss. Talvez o caminho seja semelhante ao de Zarganash. É um Boss para 5 jogadores. Parece complicado essa limitação.  
    • Saiu no facebook tibia oficial um dos monstros. Achei bem legal!  Quanto as imagens dos teasers bastante coisa repetida mesmo, mas conseguimos ver uns, 5+ monstros: um peixe esqueleto, um water elemental em um tom mais escuro de azul, um monstro com várias cabeças, um citizien female em cores escuras, uma planta rosa medonha, além dos "fantasmas".   Minhas considerações e especulações para as novas áreas: Não vão ser apenas as criaturas que poderão te matar, tudo indica que o cenário estará bem vivo pronto para nos matar no maior descuido A primeira área o Inferno claustrofóbico tudo indica que terá as chamadas waves, onde irão nascer determinada quantidades de criaturas e os jogadores terão que derrotá-las ou mesmo aguentar um certo tempo vivo. Isso pode ser notado em uma das fotos em que da pra ver uma ampulheta igual a do boss The Brain, ou seja terá algum desafio envolvendo tempo, e acho que seja isso. Resistindo as 3 ondas o jogador terá acesso ao boss 😉 A segunda área Rotten Wasteland, parece que o cenário será o maior inimigo aqui, pode ser igual aqueles "vermes" de Jakundaf Desert, da quest Feaster of Souls, que ao pisar tirava uma boa quantidade de sua vida, devemos completar algum puzzle para então conseguir andar livremente no local, tornando assim um local de hunt. A terceira área Ebb and Flow provavelmente terão 2 fases, a fase com água que conseguiremos andar e após um tempo a fase se muda, inundando o local, e "matando" quem estiver lá. E aqui o próprio teaser diz que devemos matar 7 fantasmas para então ter acesso ao boss, acho que podemos ver um deles em uma das fotos. A quarta área a Furious Crater, pelo que vemos nas imagens é uma cratera (a vá) e vamos descendo os andares até chegar ao centro de tudo, o ser ou objeto que abriu tal cratera. Aqui diz também que o sangue das criaturas são letais, talvez ao tirar sangue delas, devemos ter o cuidado para não pisar ou será algo desastroso, em contra partida a energia delas é usada para habilitar algo, ou simplesmente seguirmos na descida. A quinta e última área The Mirrored Nightmare, estaremos em um pesadelo invertido vivido na cidade de Thais, aqui diz que enfrentaremos velhos conhecidos, seriam os npcs os monstros do local? Já imaginou que épico seria uma luta contra o King Tibianus? Aruda a ladra? ou até mesmo o taberneiro Frodo 🙂 É isso, esperar os novos teasers para sabermos o que ainda nos espera. Abraços 😉    
    • Titulo da noticia: teaser 04 Dificil dizer, não mostrou praticamente nada dos bichos (da densidade), todas as prints vazias (tem 2 ou 3 ali que parece que tem um bicho, mas não da pra ter certeza). Parece até que eles não conseguiram terminar de dar copy e paste nos bichos e trocar as cores A thais invertida me incomoda as linhas retas nas paredes. Podiam ter colocado as mesmas bordas retalhadas do chao, na sparedes, subindo por elas
    • Confira todas as imagens extras do Teaser 04!
      Inferno