Tutoriais Gerais

Está com dúvidas? Confira os diversos tutoriais feito por nossa equipe e usuários, e compartilhe conosco os seus próprios guias!

52 topics in this forum

• 19 replies
    • 21315 views
  1. [Google Chrome] Como pôr mapas no Flash Client!

• 9 replies
    • 9160 views
    • 4 replies
    • 61070 views
  2. [Tutorial] Usando o Mercado

• 1 reply
    • 30122 views
    • 0 replies
    • 6582 views
  3. Guia - Como fazer gold

• 36 replies
    • 6366 views
    • 2 replies
    • 412 views
    • 4 replies
    • 1130 views
    • 10 replies
    • 864 views
  4. Moedas Forum

• 4 replies
    • 600 views
    • 2 replies
    • 4174 views
    • 6 replies
    • 2446 views
    • 0 replies
    • 2263 views
    • 4 replies
    • 3583 views
    • 2 replies
    • 3917 views
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Topics

• Eu espero muito ver um desfecho o quanto antes, mas não acredito que deva vir agora nesse winter a ordem dos Leões... Levaram 2 updates pra Cip adicionar as Cobras depois dos Falcons. Mas quem sabe?! De fato o rei não é (foi) lá muito amigável, mas o que gerou a discórdia ENTRE os irmãos é mais intrigante do porque eles desertaram do exército real - ao menos pra mim.
    • É só fazer uma Assinatura de R$2,90/mês que o Fórum volta a ter até os membros antigos.
    • Curto dms a dinâmica de houses e acabei me tornando a pessoa que mantém a premium para n perdê-la, então to mto animado com essas mudanças surpresas que virão no próximo update
    • Resultados e Conquistas da Orcsoberfest. Espero que tenha montaria daCow ano que vem. Isso daqui é intrigante e estranho. O Roast Pork (Porco Assado)deveria está vivo nessas condições?   Todos os Bestiários da Ilha Completos:   Era para ter 4 tipos de Orgers, mas por algum motivo desconhecido ele removeram o último. Perguntei no Forum Oficial mas o CM Skerio respondeu como uma piada. Nenhuma solução certa quanto a isso. Essa foi a resposta: Os pobres Billdodgers foram removidos por serem impopulares com o resto da multidão festiva. Quem sabe se eles conseguirão entrar?   A Montaria foi drop de um Bellicose Orger por volta de 450/1000. Só veio uma Verde das três que disponíveis. Pelo respawn ser bloqueável e ter poucos deles o local era muito disputado e algumas montarias foram vendidas por 20kk+.   + =    + =    + = Tendo um Decorative Sheet na Backpack, use uma Beer Trap em um dos vários Barril's na Área do Jogos.   Boss dos Orgers: King Chuck Foi intessante ver um Boss onde não precisar de luta mas realizar tarefas na Sala. Devido ele estar sem Cooldawn no final de semana muito jogadores conseguiram juntar vários Pontos de Festival. Que me lembre devo ter ido umas 45 vezes nesse Boss pelo menos e ter feito mais uns 2k de Pontos no Mini Games do Festival.   Fiz mais de 11k de Pontos no Festival dos quais usei 9,1k de Pontos para trocar por Itens de Mobília e mais de 2k em  Lots (Ticket). Troquei alguns Lots aleatórios no primeiro e segundo dia mas nada. No terceiro dia troquei 160 Lots veio Sight of Surrender's Plushie. Eu detestei ele. Está mal acabado e falta os detalhes da Armadura do Sight of Surrender. Se a Cip não mudar isso vai ser uma pena.    Então consegui trocar o Sight pelo  Plushie of Devovorga que se parece bem com a  Devovorga. Fiz o Boss várias vezes quando estava sem CDconsegui dropar o  Plushie of Gaz'Haragoth. Similar também ao Gaz'Haragoth. Por último consegui o  Plushie of King Tibianus abrindo apenas 7 Lots. Inspirado no Rei mais famoso do Tibia.    Tenho certeza que é muito mais fácil ganhar os Plushie nos Lots (Ticket) do que dropar do Baú do Boss King Chuck. Sobre o Outfit e Addons, o CM Skerio respondeu que completar o Boss esse ano e em março do ano que vem, vai liberar o Outfit. Na primeira vez que mata o Baú na Sala do Boss todos ganha isso: Lederhosen. Ela é 1 de 6 Itens. Levaria 2 anos e meio pra fazer Full?   Traditional Neckerchief  Traditional Gamsbart Hat  Traditional Shirt Traditional Leather Shoes Traditional Stein   Se for nessa lógica quem começou o Evento nesse ano irá fazer o Outfit Full em Março de 2022 ou em Outubro de 2021. Vai levar algum tempo.   Pra terminar consegui comprar quase toda Mobília (Blue) e faltou apenas o Blue Wall Hangings [1200 FP] para março de 2020. Ainda estou intrigado porque a Unicorn Weisswurst custa 2k de Pontos de Festival sendo apenas um comida "comum".   Minha House depois da reforma para abrigar as novas mobílias. O que mais gostei foi do Candelabra [2000 FP].  
    • Opa ... grande texto! ... ótimos devaneios ... Quanto aos desertores do reino, traidores do Rei e fundadores das 3 ordens temos que ter em vista que o império de Thais não é flor que se cheire... Uma rápida lida na biblioteca da cidade mostra um pouco da sua tirania... então pode ser que exista um "outro lado da história" desses rebelados.