Tutoriais Gerais

Está com dúvidas? Confira os diversos tutoriais feito por nossa equipe e usuários, e compartilhe conosco os seus próprios guias!

51 tópicos neste fórum

• 19 respostas
    • 20.576 visualizações
  1. [Google Chrome] Como pôr mapas no Flash Client!

• 9 respostas
    • 8.594 visualizações
    • 4 respostas
    • 57.014 visualizações
  2. [Tutorial] Usando o Mercado

• 1 resposta
    • 28.920 visualizações
    • 0 respostas
    • 6.272 visualizações
    • 4 respostas
    • 274 visualizações
  3. Guia - Como fazer gold

• 9 respostas
    • 530 visualizações
    • 10 respostas
    • 438 visualizações
  4. Moedas Forum

• 4 respostas
    • 395 visualizações
    • 2 respostas
    • 2.562 visualizações
    • 6 respostas
    • 2.082 visualizações
    • 0 respostas
    • 1.921 visualizações
    • 4 respostas
    • 3.160 visualizações
    • 2 respostas
    • 3.097 visualizações
  5. Reportando BOT's!!!

• 7 respostas
    • 5.600 visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Tópicos

• Na real eu sempre, SEMPRE fico usando SIO... Mesmo se o ek não tá levando dano, mesmo se o life leech dele estiver supimpa, eu to lá spammando exura sio.... Talvez seja por isso que eu gasto muito kkkkkk Mas, sem risco pro ek né 😄
    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Direto eu faço isso.. Melhor usar 5 sios seguidos e o EK não morrer, do que esquecer e ele ir pro saco hahahahaha   Vida de Druid é difícil? SIIIIM, mas somos privilegiados pois precisam de nós/nosso ML upa MUUUUITO
    • kkkkkkkkkk Eu fiz isso algumas vezes também.. kkkkkkkk  me sinto menos culpado.
    • Eu acho muito simples de jogar, mas só depois que liberou o andar no WASD que a minha jogabilidade melhorou de mais! Com balanceamento, sempre nas hunts eu comparo o Damage com os outros da party, e eu sempre fico por último (menos em prison, pois lá o Rp não tem distance), mesmo dando waves e ues absurdas, não compensa os turnos que eu perco tendo que cuidar da vida do ek e do rp. Essa história de freezou = morreu vale pra MS também, nossa vida e defesa são muito baixas, é claro que é arriscado.  Em relação a grana, nosso gasto é absurdo mesmo. Passamos muitos leveis só de utamo (pois temos que cuidar da vida dos outros da party), já gastamos aí. Dependendo da hunt não podemos perder 1 turno de sio pois mata o EK. Eu sempre gasto em torno de 320k, enquanto o MS gasta 100k, o EK 120k e o RP 90k. Mas a divisão de loot sempre é correta com todos os times que eu cacei. Paga a waste de todos, e o que sobra é dividido igualmente. Hunt solo pra grana, realmente é difícil em um certo level, mas creio que depois do 200 já seja mais fácil, temos Glooth Bandit e HFF da Inq aí à nossa disposição. Ali o cara diz que tem que ficar o tempo todo de olho na tela... Eu não fico não kkkkkk Fico apertando o botão do exura sio  e runas e olhando pra outros lugares/coisas, já ficou muito automático pra mim. Claro que um bom druid sai da sua bomb e vai até o mob dar um frigo hur etc, eu faço isso também, mas tem momentos que eu quero relaxar um pouco.
    • Parabéns @Trevor Belmont excelente tópico!!!