Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Ontem
  2. Trevor Belmont

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Gostaria que Cip abrisse um Tópico de Adições do Bestiário. Já que "perdemos" 450 Pontos que poderia ganhar no Evento Lightbearer na Parte Ruim do Templo da Luz. Esse é um resumo de várias possíveis Criaturas que poderiam ser adicionadas. Afinal juntar 16.000 não é coisa mais fácil do mundo. Respawn Comum: Scythe Rift, Rift Worm, Mechanical Fighter, Makeshift Home, Ghost Of A Planegazer, Control Tower e Criaturas do Museu durante a Noite. Respawn Very Rare: Shiversleep, Totem Minotaur, Terrified Elephant, Shimmying Butterfly e Misguided Shadow. Acho pouco provável que o façam mas se depende de mim vou fazer questão de enfatizar: Também existem assuntos pendentes sobre Respawn de Marid para Aliados de Blue Djinn (01 Ano) Possibilidade de Paladins ter um Quiver para poder usar Itens Extra Sloot de Proteção (01 Ano e Meio) Gostaria que o Novo Outfit tivesse a aparência dos Elfos que já todos os atuais são Humanos. Quem sabe no futuro possam ter uma versão de Dwarf também. Que belezura de Mapa. Um dia espero que eles possam "reformar" as Mapas de Área Free Account e algumas Premm Antigas. Por exemplo a Cidade de Thais (Minha Opinião) poderia ter as Características de Arquitetura do Templo da Forgotten Knowledge. O próximo Patch deve sair na Quinta. Pro pessoal do Forum chega um dia antes pra traduzir o Artigo. Mas acredito que esse Tema não será mais abordado. Arisco dizer que o próximo deve sair em forma de Jornal com várias noticias agrupadas. Sinceramente prefiro esse modelo como de hoje.
  3. Atlas

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Por questão de gosto, diria que esse sistema de alavancas não vai me agradar nunca. Sempre curti jogar Tibia sozinho, tanto que nunca pisei nas warzones mesmo jogando ativamente entre 11-16 e, embora entenda que a essência do jogo é o MMO, cansa imaginar que seria "obrigado" a explorar conteúdo com outros players. Não é reclamação, até porque muito foi feito no sentido de ferramentas, algumas bem úteis, mas com relação ao conteúdo eu não me empolgo já tem um tempo. Na verdade, eu gosto de jogar em personagens diferentes, mas o jogo evoluiu no sentido de que é inviável começar do zero e tentar fazer tudo, é muita, mas muita coisa, e a via dos que começam do zero parte pro lado do hardcore, do jogo que busca evolução rápida. Não entendam mal, até porque não faço reclamação pois de janeiro/17, mais precisamente após o aniversário de 20 anos, o jogo evoluiu monstruosamente no sentido de funcionalidades, antikick, antibot etc, mas às vezes sinto que falta um pouquinho de capricho maior no que é acrescentado ao jogo, como armas que mal são criadas num update sendo overpower e seis meses depois já não são tão boas, hunts e áreas que não atende às expectativas dos que procuram rushar e ficam esquecidas, além de muita coisa que existe no jogo que está obsoleta (runas, magias), o que faz com o jogo necessite de certa reformulação. Acho que se partissem dessa premissa de buscar reformular e preencher lacunas e ligar pontas poderia me sentir tentado a jogar mais ativamente.
  4. Isabela

    {LT} Shar acter the Elder Druid on Gladera

    @Tillzin HAHAH Sdds mesmo, eu também estava kkkkkk Agora tenho 5 Runas, sendo todas de ataque, faltando apenas Poison: Freeze, Zap, Wound, Curse & Enflame (a mais recente). Meu ML ainda está 106 na barra, faltando uns 57% pro próximo. No site devo estar com 104 :3 Essa atualização do fórum me bugou a cabeça e saiu spoiler dentro de spoiler... Não sei mais mexer nisso kkkkkkk
  5. Trevor Belmont

    Winter Update 2018 - Teorias

    Seria bem interessante a Cipsoft voltar trabalhar com os conceitos de Lore do Tibia. Só acho problemático terem apenas 02 Update por ano para tanto conteúdo que pode ter usado. Se a Cipsoft tivesse uma grade maior de funcionários e verba para isso também talvez desse para ter um Update a cada 03 Meses: Primaveira, Verão, Outono e Inverno. Acho que o conteúdo do Update possa ter algo relacionado a Feyrist/Roshamuul. Será que o Novo Outfit terá uma aparência relacionada aos Elfos? Seria uma mudança agradável já que todos Outfits são de aparência humana. "Visite uma dimensão mística de sonhos élficos e ofereça seus serviços na Winter Court of the Dreamborn ou na Summer Court of the Dreambor.' Parece que o local será uma "Dimensão" e não uma Ilha, mas nessa Imagem mostra um chão de terra. Isso está meio contraditório. Elementos usados pelo Elfos. Fogo. Terra. Gelo. Ainda temos pouco material para analisar, mas parece promissor. Espero não esta errado quanto a isso.
  6. Trevor Belmont

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Pelo que vi das Imagens tem Elfos que atacam de longe e outros de perto. Uma Mariposa Gigante e Aranha de tamanho médio. E uma mistura de Caranguejo, Coelho e Polvo: Thanatursus. Na Lore do Tibia tem 06 Castas de Elfos conhecidas. Deraisim, Cenath e Kuridai e as Castas Perdidas de Abdaisim, Teshial e Chelabdil. Se esses Novos Elfos tiver algo relacionado a Lore do Tibia acho mais provável que tenha uma relação com os Teshial. Gostei do modelo do mapa, mas pelo visto não será uma área mapeável para o Discovery e muito provavelmente não terá uma cidade nova. Teve ter umas 05 semanas de Teaser's e pelo que não dito não terá Criaturas tão fortes quando o Summer Update 2018.
  7. Veritas

    Winter Update 2018 - Teorias

    Saiu o primeiro teaser do próximo update e para minha surpresa a Cip resolveu trabalhar com uma história que eu nem tinha esperança que fosse entrar no jogo um dia: a casta élfica Teshial, os dreamwalkers. "O Teshial nunca foram combatentes. Eles recuaram nos primeiros dias de guerra para refúgios, não como um todo, mas apenas em pequenos grupos familiares. Seus ideais foram adicionalmente protegidos por uma forte ilusória magia e ofereceu-lhes a paz da loucura em torno deles. Estes elfos desenvolvidos devido à meditação e uma especial filosofia da arte de sonhos mágicos, aumentando dramaticamente suas habilidades nas décadas iniciais. Então, eles começaram a existir quase permanentemente num estado de sonhos, só raramente aparecendo agora e, em seguida, em meio a outros elfos para dar-lhes conselhos e tentar convencer alguns deles para participar do seu modo de vida. Como a guerra cresceu mais e mais ferozmente essas visitas se tornaram cada vez menos frequentes, até que viraram quase um mito. No novo despertar do mundo eles foram alguns dos primeiros a aparecer, aparentemente, muito menos desorientados que outros seres. Muitas raças tiveram a sua ajuda, mas os seus ensinamentos raramente encontraram ouvintes dedicados. Depois que eles ensinaram uma parte dos seus segredos para alguns humanos que achavam dignos, que tinham a ver com os alunos torturados pela evolução que eles próprios haviam julgados culpados." Retirado da página da Wiki sobre esses elfos. https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Teshial Por essa imagem disponibilizada no site oficial conseguimos ver os sprites desses novos elfos, assim como o que parece ser uma nova criatura, uma mariposa (ou mosca) de asas azuladas. Também temos novas texturas para telhados e chão, todas bem no estilo como geralmente os altos elfos são representados nas mídias, cheio de padrões que lembram ramos e presença forte da cor verde. Nessa outra imagem vemos a arte dos possíveis novos elfos e, de acordo com o teaser, teremos uma divisão da casta Teshial. Interpretando as cores e alguns detalhes da imagem anterior, podemos supor que cada uma delas terá um elemento principal (fire, a esquerda e ice, a direita). Acredito que essa nova área terá ligação com Roshamuul ou/e Feyrist, pelo tema dos sonhos. Mas a pergunta que fica agora é se teremos continuação na Dream Challenge Quest, haja vista que os Nightmare Knights aprenderam a técnica do Dreamwalking com os Teshial. Será que teremos benefícios por termos ranks altos nessa facção ou na Brotherhood of Bones? Aproveitando a temática, seria lógico que a Cip voltasse a trabalhar essa estória nesse update ou ainda deixasse algo engatilhado para o Verão do ano que vem. O que vocês acham?
  8. Opa mano, beleza?

     

    Espero ver você on no fórum há meses... KKKKK

    Queria muito saber, o que é separar o joio do trigo?

    1. berenastera

      berenastera

      Se pesquisar muito vai ver que há muitas informações, histórias , possibilidades de como conseguir... mas é preciso ter um olho mais clínico, uma boa análise, pra separar e focar no que tem mais chances de ser realidade e o que tem mais chances de ser devaneio...

      Não vou dar dicas, mas comigo foi assim, li bastante a respeito, investiguei tudo, foquei , após inúmeros testes consegui. Há muita informação falsa. Claro que pode até ser que haja outra maneira de conseguir e que por hoje eu não saber as considere informação falsa, mas apostaria que não...

      O fator sorte a qual me refiro que o envolve o achiv não é sorte em si, como aleatoriedade, mas é a sorte de não passar batido no caminho correto, pois sabendo como fazer é fácil, você chega lá e faz. Porém como qualquer pessoa quando não sabe algo, até que finalmente descubra, pode facilmente ter o azar de jamais descobrir. No meu caso digo que tive sorte porque poderia ter o azar de ter passado batido e cegado, mesmo trilhando o caminho certo.

    2. Tillzin

      Tillzin

      Tem sugestões de quais bibliotecas pesquisar para conseguir uma luz, e evitar me cegar? ^^

    3. berenastera

      berenastera

      Recomendo todos os foruns dos mais variados sites

  9. Matheuszin

    Mundos - Membros

    Almighty Calango King Rousey PACERA
  10. Luis Klein

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Assim espero! Os teasers devem ir ate o começo/meio de novambro, entao tem bastante coisa pra desenrolar mesmo!
  11. Anturil

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Bom, eu concordo com o @Senhor Cardoso, mas é só o primeiro Teaser ainda. Vamos aguardar o desenrolar dessa história, que tem muito mais coisa boa vindo por ai !
  12. Senhor Cardoso

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Gostaria que esse teaser fosse focado em magias e runas. Até o momento é mais um teaser "mais do mesmo".
  13. Visitante

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Concordo, a CipSoft só foca em conteúdo novo sendo que tem um conteúdo vasto cheio de lore que eles simplesmente deixaram de lado
  14. Anturil

    Ajustes no Cliente

    Hauopa Tibianos. Para todos aqueles que ficam aguardando um novo patch a cada semana ( todas as terças-feiras de costume ), hoje não precisaram atualizar seu cliente, pois foram feitas correções tão sutis que nem se deve perceber. Primeiro, foi removido o guarda-roupa da casa " Mothrem I " em Ankrahmun. Agora os donos desta casa devem ter um pouco mais de espaço para colocar seus pertences não é mesmo !? Segundo, ao que parece existia um pequeno "bug" quando se escolhia uma Defensive Prey e era combinado com o uso de Magic Shield, que agora deve funcionar corretamente. E assim chegamos ao final desse patch que não foi patch ! Comente em nosso fórum !
  15. Luis Klein

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Eu esperava a algum tempo que eles fizessem uma parte de elfos mais fortes, igual fizeram com tudo praticamente, mas confesso que achei bem +- por enquanto... N empolgou mt, principalmente por conta a quantidade avassaladora de lore que eles deixam pra tras e nunca retomam, eu ja vejo essas coisas novas como futuras historias iradas q serão abandonadas =//
  16. guilro

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

  17. guilro

    Teaser #1 - Sonhos despedaçados.

    Hauopa! O inverno europeu está chegando e com ele teremos também, mais um Winter Update! Ansiosos pelas novidades? Acompanhe agora o primeiro Teaser do Winter Update 2018! Sonhos despedaçados. Imagine um lugar repleto de criaturas pacíficas vivendo em uma perfeita simbiose. Um lugar sem inveja mas com uma crescente e próspera comunidade, isolada e protegida de quaisquer perigos ou influências negativas. Pode soar bom demais para ser verdade mas eu sei que tal lugar já existiu. E deve ter dado a sensação de que um sonho se tornou realidade. Talvez nada teria mudado se ele não tivesse nos deixado. Se ele tivesse ficado conosco, mantendo tudo em equilíbrio... Quem sabe se da semente venenosa jamais tivesse brotado as raízes pestilentas. Mas, ele nos abandonou, sua própria criação, e o vazio que ele deixou foi preenchido com rivalidades e ressentimento. Nós estamos divididos, em pedaços, nada além de oponentes ferozes e invejosos desconfiados. Nossa, uma vez leal e unida, tribo dos nascido-sonho já não mais o é. Agora, é tarde demais. O que aconteceu não pode ser desfeito. Ambos os lados devem saber bem, mas eles estão obcecados com as forças e sedentos pelo poder deste pesadelo. Eles irão conduzir cegamente o seu próprio povo rumo a desgraça e trevas... NOVAMENTE! As paredes da prisão já estão ruindo, logo as feras irão se soltar. Mas eles não estão ouvindo, em vez disso, eles caíram diante de promessas vazias, mentiras sedutoras e rumores antigos. Uma vez que a besta escapar de suas câmaras, suas crias sinistras irão vagar implacavelmente através de cada esquina do labirinto dos sonhos, procurando uma saída. As sete portas jamais conseguirão resistir a uma força do mal tão bruta. Elas irão arrebentar e se abrir ao máximo e as cortes cairão. Será que isso realmente vai ter de acontecer? O que aconteceu com este lugar que outrora fora maravilhoso? Por favor, nos ajude! Por favor, me acorde! Teaser para vagabundos em poucas palavras (Spoilers em frente!) Visite uma dimensão mística de sonhos élficos e ofereça seus serviços na Winter Court of the Dreamborn ou na Summer Court of the Dreambor. Encontre uma maneira de recarregar as antigas pedras guardiãs e prove-se digno a uma das cortes. Ganhe acesso ao labirinto dos sonhos e resolva os enigmas das cortes para desbloquear atalhos por toda a masmorra dos pesadelos. Pão e Circo - Una-se aos ranks dos nascido-sonho e permaneça firme contra diferentes bosses na arena das cortes. Torne-se um campeão da arena e enfrente o maligno pesadelo que está ameaçando a dimensão dos sonhos. O corajoso salvador da dimensão é aguardado por uma nova Outfit e uma nova Montaria. A dificuldade dos monstros varia entre os monstros das warzones quatro, cinco e seis e os deathlings. Não se esqueça de visitar os "supported and promoted fansites". Eles têm screenshots adicionais das novas áreas aguardando você. No comentário abaixo as imagens extras do Teaser #1.
  18. Tillzin

    {LT} Shar acter the Elder Druid on Gladera

    Que saudade que eu tava desse LT Parabéns pelas conquistas.. Quantas runas já estão liberadas?? E o mais importante, quanto ta seu ML na barra? kkk
  19. Última semana
  20. Isabela

    {LT} Shar acter the Elder Druid on Gladera

    Depois de um mês, praticamente, cá estou eu de volta. Não fiz nada desde que o fórum deu uma parada. Estou com muitas coisas na RL pra resolver, então 0 tempo pro Tibia. Mas tirei esse fds de Rapid Resp pra terminar alguns monstros que estava precisando, e de quebra fiz alguns achievements. (pena que só saiu a print de um) Se não me engano foram 2 achievements de Bestiário (100 monstros de 500 & 100 monstros de 1000) + o que tem a print.
  21. Trevor Belmont

    Bestiário de criaturas que não nascem na tela

    Eu fiz as 14 de 500 cada que faltavam nessa Rapid Respawn. Adiantei um pouco de algumas de 1000 mas nada muito incrível devido a falta de tempo. Agora focar terminar todas de 1.000 pra sobrar apenas as que realmente valem a pena fazer Hunt/Profit. Algumas delas que estão no mesmo Respawn terão de ser feitas juntos das de 2500. Haja paciência...
  22. Isabela

    Ponto de interesse magician quarter

    O que eu percebi procurando pontos no mapa é que algumas vezes os pontos aparecem em algum lugar que você já passou e não tinha nada. Tenta dar mais algumas voltas, passa em baixo das "casas" e torres, beira os muros e água, etc. Uma coisa que tem me ajudado muito é aquele mapa quadriculado, conforme você anda ele libera, fica mais fácil de saber onde você já passou e onde não
  23. Luis Klein

    Bestiário de criaturas que não nascem na tela

    Nem fale, tem umas criaturas de 1000 e de 500 que chega a ser ridiculo precisar matar tudo isso devido ao resp infimo delas... Eu terminei praticamente todas de 25, 250 e 500 e das de 1000 eu to com 240 feitas, jaja vao sobrar so as de 2500 pra fazer, ai é só pedreira =//
  24. Trevor Belmont

    Bestiário de criaturas que não nascem na tela

    Sem contar os Very Rares essas são as Criaturas do Bestiário. Deve ter mais umas 15 relacionadas a Eventos ou Respawn Raros. 10 de Criaturas 25 42 de Criaturas 250 148 de Criaturas 500 Agora faltam as Criaturas de 1.000 (Tenho mais de 50) e 2.500 (Tenho 08). Depois de fazer todas Criaturas irrelevantes só vão sobrar as melhores de Exp/Profit. Algumas Criaturas foram muito demoradas de fazer. O Undead Propector foi mais de 3 horas. Tem apenas 02 deles. Quando tiver uma próxima Rapid Respawn vou focar em algumas Criaturas de 1.000 cada que tenham pouco Respawn e as 2.500 fazer em Hunt com Time.
  25. Luis Klein

    Bestiário de criaturas que não nascem na tela

    Eu n tive mt tempo disponivel pra jogar esse fds, então fiz alguns só, porem alguns que pra mim foram meio chatos de fazer de EK: - Efreet (finalmente terminei os 4 djins) - Dragon hatchling - Silencer - Destroyer - Gravedigger - Warlock - Diabolic imp - Dragoling
  26. Tillzin

    Ponto de interesse magician quarter

    @xMegazord uma dica.. Aproveita que o soil esta mais de 50k e faz uma hunt lá de 2hrs.. Você vai pegar facilmente 15 soils, o que sobrar você vende hahaha
  27. Tillzin

    Bestiário de criaturas que não nascem na tela

    Iae Bestiary Hunters @Trevor Belmont e @Luis Klein como foi o x10 de vocês??
  1. Mais Resultados