<

Ir para conteúdo



Jess

Jess

Cadastrado: 05 Mar 2017
Offline Última atividade: Hoje, 07:26

Teaser #6 - Magias renovadas e Summons poderosos!

Ontem, 06:52

Como já ficamos sabendo há algum tempo aqui, teremos novas magias nesse próximo Update de Verão!

 
Knights corajosos poderão ganhar e manter toda a atenção de todos os monstros que estão á sua volta! Usar a magia Challenge ajudará esses os poderosos guerreiros a proteger seus colegas dos monstros durante um período de tempo prolongado.
 
Shooting Diamond Arrows permitirá que um paladino não apenas atinja diretamente um adversário, mas também a área em volta. Fique atento para que você não esteja dentro dos SQM's dessa munição quando ela for atingir seu alvo!
Se você quiser acertar um inimigo específico, talvez seja melhor você usar os Spectral Bolts. Seu alto dano atingirá um alvo único e faz com que você seja o atirador perfeito, pode ser útil em muitas situações perigosas.
 
Os sorcerers poderão conjurar uma Death Wand! Essa varinha, além de causar danos de death, também aumentará seu magic level.  O magic level adicional tornará a death ball ainda mais forte!

 

Por último, mas não menos importante, cada vocação terá seu próprio summon:
 

De acordo com histórias antigas, Skullfrost foi originado das profundezas de congelamento das Ice Islands. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha dessa ilha, mas ressuscitou por uma força desconhecida para proteger os honestos Elite Knights de criaturas malignas e influências maliciosas. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, sendo assim um assassino gelado, um guardião imparável e sem piedade.
 

Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Concedeu um poder imenso por uma força divina, uma mistura dos elementos de holy e fogo literalmente queima dentro do coração dessa criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os Royal Paladins com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras Tibianas.
 

Rumores dizem que os ancestrais do Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna de Tibia, o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos. O Grove Beast representa o forte vínculo dos Elder Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando capaz de suportar qualquer força do mal que tentar danificar seu aliado. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra ou causa feridas profundas com seus chifres.
 

Originou de um grupo de stone golems que tentaram escalar Kha'zeel, uma das montanhas mais desafiadoras e perigosas conhecidas pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu se controlar. Somente com a ajuda do master sorcerer ele finalmente conseguiu suportar seu poder.
 
Além disso, a CipSoft nos informa que não irão implementar o Second Wind devido devido ao feedback dos jogadores. 
E também foi feito um anúncio detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre os feitiços que apresentamos acima.


[Enquete Oficial] Qual sua vocação preferida?

25 de June de 2017 - 16:55

Independentemente de qualquer lucro ou perda, quando você vai caçar solo no Tibia, qual vocação você prefere jogar?

 

Qual vocação você acha mais divertida?

 

9xjz0HC.png

 

3A3RV.gif

 

A enquete teve início dia 23 de junho e se encerra no dia 30 de junho. Todos os jogadores com um personagem acima do level 10 podem votar.  

 

Você pode conferir o resultado da enquete anterior "Você está empolgado com o Update?" clicando aqui.


Pacera Resetada!

24 de June de 2017 - 15:59

Infelizmente o mundo Pacera teve de ser resetado para o estado em que se encontrava no dia 23 de Junho, ás 11h CEST (06h horário de Brasília), devido a problemas técnicos. 

 

reset.png

 

CipSoft pede desculpas por qualquer transtorno.


[PVP] Ferumbras em Kenora!

24 de June de 2017 - 12:50

Bot%C3%A3o_Open_PvP.gif SELO PVP Bot%C3%A3o_Open_PvP.gif

Se você não gosta desse tipo de notícia, por favor, não continuar lendo.

 

Uhul! Você continuou lendo e espero que goste... Hoje irei falar um pouco sobre a "guerra" que está acontecendo em Kenora.
 
Tudo começou quando alguns líderes do time de Irmada (Pups, Sacres, Arthas, Krawiec) estavam procurando lugar para lutar guerra e dominar, pois eles têm times grandes e teriam apoio de outros mundos, como Pythera, Kronera e Umera.
Com todo esse apoio foi formada a Guild Senpais que começou a lutar contra a Rottenness, na qual é liderada pelo Augusto, Pratsa, Ralin e Bakus e tem apoio das guilds de Yanara, Julera, Garnera, Danera. Porém, Danera já desistiu e perdeu a guerra, continuando apenas Yanara, Julera e Garnera.
 
Como estou falando sobre a Guild Senpais, irei estar sempre mantendo essa linha de história ok?
 
O grande foco sempre são os bosses como Feroxa, Ferumbras, Ghazbaran, Morgaroth e Orshabaal.
Por isso, em meados de Maio/Junho começou a ser providenciado transferências de mundo... Personagens como: Marvin (ED 755) e Dutch Fighting (MS 593) foram transferidos para ter a esperança de pegarem as recompensas maiores do Ferumbras! 
Mas fora esses para tentarem as recompensas, também foram transferidos entre 15 e 20 personagens entre level 230-350 como apoio, como por exemplo: Tiicano e Rampage Clek.
 
Desses bosses já citados, apenas o Ghazbaran ainda não nasceu e Feroxa não foi possível pegar todas as recompensas, nesse caso específico, a Guild Rottenness conseguiu ganhar.
 
Mas, vamos falar do grande feito dessa semana: Ferumbras! Ferumbras.gif

 

kkTl4oI.png

E não consegui enxergar o Ferumbras ..

 

W4lJZEh.png

 Ele nasceu em cima do jogador em destaque.

 

A intenção da Guild Senpais era atrasar a Rottenness para chegar na torre, porém, não deu certo como podemos ver na imagem acima. Pois todos conseguiram entrar... O jogador Marvin ( @Masih ), por ser level maior ali e ter um Magic Level que cá entre nós é muito cabuloso (118 sem set), foi o último a fazer log in, pois ele já estava na torre... E o que ele fez? Se transformou em um Fire Elemental para se esconder.   :facepalm:

Essa tática durou 15 segundos... Ambos os times estavam PK's, todos os PK's foram mortos, mas continuando...

 

z5exPDU.png

Imagem de qualidade ruim pois foi retirada de uma transmissão do Twitch.

 

 

:wat: Ele já havia feito  isso antes, uma vez se escondeu atrás de um árvore dizendo que ninguém ia ver ele   :wat: 

 

 

Ele apanhou e MUITO, por PK's da Rottenness, mas, a Guild Senpais estavam usando Potions nele e por isso ele não morreu e saiu tranquilo e calmo.

Por sorte, todos estavam distraídos querendo matá-lo e um dos Líderes da Senpais, o Pups, estava próximo ao Boss e conseguiu matar! 
 
E o resultado foi ....

 

VVTVHsy.png

 

 

RLg9sqm.jpg

 

Para a SENPAIS!

 

Ele foi vendido por 340kk e repartido para o time, sendo que alguns jogadores ficaram com mais que outros:

 

jOQPrjk.png

 

Aqui podemos perceber que uma pessoa, chamada Masih já gastou o dinheiro que ganhou   :meme3: 

E o que aconteceu após esse boss? Todo mundo ficou revoltado (e outros felizes) e abriram PK em vários locais do Tibia.
 

UaB64lx.png

Guild Senpais PK em Darashia/Ankrahmun

 

ChbneZz.png

 

vs50HFx.png

 

Líder Astero com sua parte do Hat e apenas 6 pessoas do time contra online

DcaBAXn.png

 

O que será que vai acontecer agora? Não sei, mas boa sorte á todos! 
 

Espero que tenham gostado! Até mais.

 

Lembrando que este post foi feito com informações recebidas e podem ter visões diferentes dependendo de quem lê.

Ninguém da Equipe do Portal Tibia e Tibia Wiki se responsabiliza pela ação dos jogadores.


Teaser #5 - Retro Hardcore PvP

22 de June de 2017 - 07:10

 

Já pensou em um lugar PvP brutal e sem proibições? Isso te deixa animado? Você gosta da emoção de uma pena de morte severa? Você está procurando um desafio maior que o Retro Open PvP?
Vamos em frente guerreiros Tibianos: os mundos Retro Hardcore PvP serão lançados neste verão para lhe trazer uma adrenalina pura!
 
Em poucas palavras, os três aspectos principais do Retro Hardcore PvP são: Retro Open PVP sem skull system, XP para matar jogadores e uma pena de morte mais severa.
 
Configuração: Retro PvP aberto sem skull system
A configuração PvP será basicamente a do Retro Open PvP, mas sem um skull system. Isso significa que você poderá matar jogadores sem limites.
Além disso, não haverá regras de luta justas, nenhuma blessing Twist of Fate e nenhuma cor diferente de quadros PvP. Verifique o Auditório para obter mais detalhes sobre o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP.
 
 
Recompensa: XP por matar jogador
Como um incentivo para matar outros jogadores nos mundos Retro Hardcore PvP, você poderá ganhar experiência por um frag:
 
  • Você ganhará experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para o próximo número inteiro é maior que o seu próprio nível, p. Ex. Um nível 40 só obterá experiência se seu oponente for nível 38 ou superior.
  • A quantidade de experiência que você ganhará é limitada:
    • Para nível 50 e acima disso, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% dos pontos de experiência atuais do seu personagem.
    • Abaixo de 50, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 25% dos pontos de experiência do seu personagem atual.
  • Apenas as suas cinco primeiras mortes do mesmo jogador durante um server save (geralmente o período de tempo entre dois server saves) irá conceder experiência. Além disso, a quantidade de experiência que você ganha é reduzida em 10% com cada morte.
fV7WuhF.png
 
Desafio: pena de morte mais severa
Os comentários que a CipSoft recebeu dos jogadores interessados ​​em um ambiente Hardcore PvP e implacável, especialmente depois da implementação das duas novas blessings no início deste ano, fez com que eles avançassem um pouco além do planejado originalmente. Uma sensação constante de perigo é crucial para o Retro Hardcore PvP. Isso faz com que sua freqüência cardíaca atravesse o telhado antes de um ataque furtivo, ele está com as palmas das mãos suando e sua mente correndo quando você entra na briga.
Então, para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.
 
Não pense que acabou, no post abaixo tem mais informações!