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Jess

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Cadastrado: 05 Mar 2017
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#595982 Teaser #6 - Magias renovadas e Summons poderosos!

Postado por Jess em Ontem, 06:52

Como já ficamos sabendo há algum tempo aqui, teremos novas magias nesse próximo Update de Verão!

 
Knights corajosos poderão ganhar e manter toda a atenção de todos os monstros que estão á sua volta! Usar a magia Challenge ajudará esses os poderosos guerreiros a proteger seus colegas dos monstros durante um período de tempo prolongado.
 
Shooting Diamond Arrows permitirá que um paladino não apenas atinja diretamente um adversário, mas também a área em volta. Fique atento para que você não esteja dentro dos SQM's dessa munição quando ela for atingir seu alvo!
Se você quiser acertar um inimigo específico, talvez seja melhor você usar os Spectral Bolts. Seu alto dano atingirá um alvo único e faz com que você seja o atirador perfeito, pode ser útil em muitas situações perigosas.
 
Os sorcerers poderão conjurar uma Death Wand! Essa varinha, além de causar danos de death, também aumentará seu magic level.  O magic level adicional tornará a death ball ainda mais forte!

 

Por último, mas não menos importante, cada vocação terá seu próprio summon:
 

De acordo com histórias antigas, Skullfrost foi originado das profundezas de congelamento das Ice Islands. Há muito tempo, um guerreiro valente e nobre perdeu sua vida nos campos de batalha dessa ilha, mas ressuscitou por uma força desconhecida para proteger os honestos Elite Knights de criaturas malignas e influências maliciosas. Skullfrost conservou o poder do gelo e da morte dentro de seu corpo flutuante e frágil, sendo assim um assassino gelado, um guardião imparável e sem piedade.
 

Uma vez preso em Hellgate, Emberwing tem sede de vingança e retaliação. Concedeu um poder imenso por uma força divina, uma mistura dos elementos de holy e fogo literalmente queima dentro do coração dessa criatura. Cansado pelo seu tempo em cativeiro, Emberwing decidiu apoiar os Royal Paladins com seus ataques devastadores. Para fortalecer seu vínculo, ambos juraram fidelidade eterna uns aos outros e prometeram apagar todas as criaturas do mal das terras Tibianas.
 

Rumores dizem que os ancestrais do Grove Beast foram as primeiras criações da Mãe Natureza. Unificando todas as habilidades e forças maravilhosas da flora e da fauna de Tibia, o animal pode até ser a fonte de todos os animais vivos. O Grove Beast representa o forte vínculo dos Elder Druids com a natureza. Seu corpo de madeira é protegido por uma camada impenetrável de folhagem densa, tornando capaz de suportar qualquer força do mal que tentar danificar seu aliado. Protegendo seu mestre, usa feitiços de terra ou causa feridas profundas com seus chifres.
 

Originou de um grupo de stone golems que tentaram escalar Kha'zeel, uma das montanhas mais desafiadoras e perigosas conhecidas pela humanidade. Apenas um deles era forte o suficiente para dominar a montanha, negociar passagens através de penhascos e evitar as avalanches repentinas e radicais. Quando ele finalmente chegou ao topo, seu corpo foi atingido por um misterioso raio. Embora Thundergiant tenha agora recebido uma quantidade infinita de energia, ele não conseguiu se controlar. Somente com a ajuda do master sorcerer ele finalmente conseguiu suportar seu poder.
 
Além disso, a CipSoft nos informa que não irão implementar o Second Wind devido devido ao feedback dos jogadores. 
E também foi feito um anúncio detalhado com todas as estatísticas recentes e informações sobre os feitiços que apresentamos acima.




#595906 [LT] Jess Leewyn - Umera

Postado por Jess em 24 de June de 2017 - 19:47

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Confesso que desanimei de atualizar aqui, mas.. cá estou.

Eu estava em busca de upar pelo menos na double, já que não sou uma pessoa que joga por level.

Saudades de quando esse resp não era disputado em Umera e da Alicie jogando comigo ç.ç

 

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Upei meu magic level bolado...

 

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Na época em que a Heart of Destruction foi lançada, tentamos fazer ela...

Foi massacre para alguns e ficaram chateados comigo, pois pulei do teleport =(

Na época ainda tinhamos um dos TOP EK's em Umera, ele foi nos ajudar e morreu também, por sorte foi compensado, não lembro se foi nessa vez ou foi na outra, mas foi algo assim..

 

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Uma imagem da bagunça:

 

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Fiz mais um personagem em Umera e fui atrás de pegar pelo menos uma montaria, ninguém merece charzinho lento... 

 

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Brincamos na arena, a gente ficava testando nosso PVP e o meu em si péssimo, não adianta, não consigo ter visão. kkk

 

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Quando domei minha Shock Head, a Ely ( @elyluvzya ) quis tirar print com as meninas da guild que já tinham a montaria e o addon.

Ficamos lindas&poderosas!

Use translator Ely, love you 

 

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Fui ajudar um pessoal na quest do Prof Maxxen.. Nessa vez, não ganhei nada.  :crying: 

 

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Fui caçar com um pessoal da guild né, na primeira volta..

 

SqDZelR.png

:facepalm:  :facepalm: 

 

Mas não podemos perder a essência de ser brasileiro: nunca desistir.

 

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Depois de muito tempo lembrei de entregar a missão e peguei meu achive! *-*

 

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Upei minha main maker um pouquinho:

 

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E pra finalizar, fui aprender a caçar na raid com o @Masih

Ele só passou raiva nesse dia, mas foi tudo ok.

 

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=**

respostas aqui!




#595893 Porta Banuta - Coisas que você não percebeu

Postado por Jess em 24 de June de 2017 - 13:44

Muito bom! 

 

Queria muito ter level para saber o que acontece e tentar desvendar ='(

 




#595888 [PVP] Ferumbras em Kenora!

Postado por Jess em 24 de June de 2017 - 12:50

Bot%C3%A3o_Open_PvP.gif SELO PVP Bot%C3%A3o_Open_PvP.gif

Se você não gosta desse tipo de notícia, por favor, não continuar lendo.

 

Uhul! Você continuou lendo e espero que goste... Hoje irei falar um pouco sobre a "guerra" que está acontecendo em Kenora.
 
Tudo começou quando alguns líderes do time de Irmada (Pups, Sacres, Arthas, Krawiec) estavam procurando lugar para lutar guerra e dominar, pois eles têm times grandes e teriam apoio de outros mundos, como Pythera, Kronera e Umera.
Com todo esse apoio foi formada a Guild Senpais que começou a lutar contra a Rottenness, na qual é liderada pelo Augusto, Pratsa, Ralin e Bakus e tem apoio das guilds de Yanara, Julera, Garnera, Danera. Porém, Danera já desistiu e perdeu a guerra, continuando apenas Yanara, Julera e Garnera.
 
Como estou falando sobre a Guild Senpais, irei estar sempre mantendo essa linha de história ok?
 
O grande foco sempre são os bosses como Feroxa, Ferumbras, Ghazbaran, Morgaroth e Orshabaal.
Por isso, em meados de Maio/Junho começou a ser providenciado transferências de mundo... Personagens como: Marvin (ED 755) e Dutch Fighting (MS 593) foram transferidos para ter a esperança de pegarem as recompensas maiores do Ferumbras! 
Mas fora esses para tentarem as recompensas, também foram transferidos entre 15 e 20 personagens entre level 230-350 como apoio, como por exemplo: Tiicano e Rampage Clek.
 
Desses bosses já citados, apenas o Ghazbaran ainda não nasceu e Feroxa não foi possível pegar todas as recompensas, nesse caso específico, a Guild Rottenness conseguiu ganhar.
 
Mas, vamos falar do grande feito dessa semana: Ferumbras! Ferumbras.gif

 

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E não consegui enxergar o Ferumbras ..

 

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 Ele nasceu em cima do jogador em destaque.

 

A intenção da Guild Senpais era atrasar a Rottenness para chegar na torre, porém, não deu certo como podemos ver na imagem acima. Pois todos conseguiram entrar... O jogador Marvin ( @Masih ), por ser level maior ali e ter um Magic Level que cá entre nós é muito cabuloso (118 sem set), foi o último a fazer log in, pois ele já estava na torre... E o que ele fez? Se transformou em um Fire Elemental para se esconder.   :facepalm:

Essa tática durou 15 segundos... Ambos os times estavam PK's, todos os PK's foram mortos, mas continuando...

 

z5exPDU.png

Imagem de qualidade ruim pois foi retirada de uma transmissão do Twitch.

 

 

:wat: Ele já havia feito  isso antes, uma vez se escondeu atrás de um árvore dizendo que ninguém ia ver ele   :wat: 

 

 

Ele apanhou e MUITO, por PK's da Rottenness, mas, a Guild Senpais estavam usando Potions nele e por isso ele não morreu e saiu tranquilo e calmo.

Por sorte, todos estavam distraídos querendo matá-lo e um dos Líderes da Senpais, o Pups, estava próximo ao Boss e conseguiu matar! 
 
E o resultado foi ....

 

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Para a SENPAIS!

 

Ele foi vendido por 340kk e repartido para o time, sendo que alguns jogadores ficaram com mais que outros:

 

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Aqui podemos perceber que uma pessoa, chamada Masih já gastou o dinheiro que ganhou   :meme3: 

E o que aconteceu após esse boss? Todo mundo ficou revoltado (e outros felizes) e abriram PK em vários locais do Tibia.
 

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Guild Senpais PK em Darashia/Ankrahmun

 

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Líder Astero com sua parte do Hat e apenas 6 pessoas do time contra online

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O que será que vai acontecer agora? Não sei, mas boa sorte á todos! 
 

Espero que tenham gostado! Até mais.

 

Lembrando que este post foi feito com informações recebidas e podem ter visões diferentes dependendo de quem lê.

Ninguém da Equipe do Portal Tibia e Tibia Wiki se responsabiliza pela ação dos jogadores.




#595860 [Porta 999] Segredo Revelado!

Postado por Jess em 23 de June de 2017 - 21:08

Obrigada @Gilgamach! Foi mais rápido que eu. (como sempre)

 

Eu realmente estou desapontada e curiosa ao mesmo tempo :'(

 

Essa CipSoft...




#595759 Teaser #5 - Retro Hardcore PvP

Postado por Jess em 22 de June de 2017 - 07:18

Informações adicionais sobre ganhos de XP ao matar personagens 

  • Só haverá ganho de XP ao matar outros personagens que obedeçam ao critério:
    • Seu level da vitima X 1,1 > level do agressor (arredondar para baixo)
    • Exemplo para um agressor do level 40:
      • Vítima level 36 → 36 x 1,1 = 39,6 ( ≈39)  → 39 < 40  → agressor não recebe XP
      • Vítima level 37 → 37 x 1,1 = 40,7 ( ≈40)  → 40 = 40  → agressor não recebe XP
      • Vítima level 38→ 38 x 1,1 = 41,8 ( ≈41)  → 41 >40  → agressor recebe XP
  • Se um determinado agressor matar a mesma vítima durante um mesmo ciclo do jogo, a XP recebida irá diminuir a cada morte.
    • Exemplo:
      • 1ª morte =  agressor receberá 100% da XP que vítima perdeu com a morte *
      • 2ª morte = agressor receberá 90%, da XP que vítima perdeu com a morte *
      • 3ª morte = agressor receberá 70%, da XP que vítima perdeu com a morte *
      • 4ª morte = agressor receberá 60%, da XP que vítima perdeu com a morte *
      • 5ª morte = agressor receberá 50%, da XP que vítima perdeu com a morte *
      • 6ª morte + = agressor não receberá mais XP pelas mortes daquela vitima dentro do ciclo de jogo vigente.

Lembrando que, existe um limite para quantidade de pontos de experiência recebida ao se matar outro personagem: 200% para personagens com level 50 ou superior e 25%  para personagens com level inferior a 50.

 

 

 

Créditos ao fansite Tibia Guias pela explicação numérica do teaser!




#595758 Teaser #5 - Retro Hardcore PvP

Postado por Jess em 22 de June de 2017 - 07:13

Informações Gerais Sobre Retro Hardcore PVP

  • Mesmo que a parte técnica para o funcionamento do sistema Retro Hardcore seja lançada com o Summer Update (final de julho), a previsão é de que, no início de agosto, sejam criados 3 mundos Retro Hardcore PvP, um em cada servidor (Europeu, Norte Americano, Sul Americano). Estes mundos estarão protegidos pelo BattlEye e o acesso a eles será exclusivamente pelo client Tibia 11.
  • Haverá um feedback form especial para recolher sugestões de nomes para os novos mundos. Os participantes concorrerão a arcane insignias.
  • A pena de morte aumentada em 16% significa que caso o personagem morra, se ele estiver protegido pelas 7 bênçãos, a penalidade será equivalente a morte do mesmo personagem protegido com apenas 5 bênçãos em mundo regular. 
  • Feedbacks fornecidos durante o Test Server do Summer Update serão de fundamental importância para ajustar o equilíbrio dos valores de XP ganhos por mortes PvP.

Considerações adicionais:

  • Não haverá o efeito "ghosting" (personagem passar por dentro de outro) fora das áres PZs.
  • Situações em que ocorra o bloqueio de outro personagem não serão considerados ataques ou atitude agressiva, ou seja, não serão passíveis de punição.
  • Personagens identificados como "killers" (causadores do maior dano a vitima e/ou responsável pelo último golpe) sofrerão Protection Zone block (PZ block) de 15 minutos. Todos os demais personagens que causarem dano sofrerão PZ block de 1 minuto.
  • Durante um combate PvP, qualquer personagem que se envolver com qualquer tipo de dano "Paralyse", sejam agressores ou vítimas, sofrerão os tradicionais bloqueios de PZ e logout.
  • Em quaisquer circunstâncias PvP as vítimas sofrerão bloqueio de logout.
  • Magic fields só provocarão efeito nocivo no personagem que os lançou nos primeiros 5 segundos após sua criação.
  • Lançar um magic field durante um combate PvP resultará tanto em PZ block quanto em logout block.
  • Um magic field sempre provocará efeito nocivo em quem passar sobre ele, incluindo o personagem que o lançou.
  • O menu com as opções de PvP mode estará habilitado, porém a opção "Red Fist" que define o "Expert Mode", será padrão, ou seja, não poderá ser alterada.
  • Todo personagem que estiver de pé sobre algum magic field receberá um efeito nocivo, seja ele causado pelo dano de área no momento em que foi lançado ou pelo efeito direto do field especificamente no sqm onde foi lançado.
  • Da mesma forma que nos mundos Hardcore PvP, há possibilidade de ao se conjurar a magia "Cancel Invisibility" Stealth Rings equipados de outros jogadores serem destruídos.
  • Atacar summons de outro personagem será considerado um ataque ao personagem.
  • Não será possível empilhar  Magic walls e/ou Wild Growths.
  • Magic walls e Wild Growths bloquearão ataques à distância, incluindo os dos personagens que os lançar.



#595757 Teaser #5 - Retro Hardcore PvP

Postado por Jess em 22 de June de 2017 - 07:10

 

Já pensou em um lugar PvP brutal e sem proibições? Isso te deixa animado? Você gosta da emoção de uma pena de morte severa? Você está procurando um desafio maior que o Retro Open PvP?
Vamos em frente guerreiros Tibianos: os mundos Retro Hardcore PvP serão lançados neste verão para lhe trazer uma adrenalina pura!
 
Em poucas palavras, os três aspectos principais do Retro Hardcore PvP são: Retro Open PVP sem skull system, XP para matar jogadores e uma pena de morte mais severa.
 
Configuração: Retro PvP aberto sem skull system
A configuração PvP será basicamente a do Retro Open PvP, mas sem um skull system. Isso significa que você poderá matar jogadores sem limites.
Além disso, não haverá regras de luta justas, nenhuma blessing Twist of Fate e nenhuma cor diferente de quadros PvP. Verifique o Auditório para obter mais detalhes sobre o conjunto de regras do Retro Hardcore PvP.
 
 
Recompensa: XP por matar jogador
Como um incentivo para matar outros jogadores nos mundos Retro Hardcore PvP, você poderá ganhar experiência por um frag:
 
  • Você ganhará experiência se você matar um personagem cujo nível multiplicado por 1.1 e arredondado para o próximo número inteiro é maior que o seu próprio nível, p. Ex. Um nível 40 só obterá experiência se seu oponente for nível 38 ou superior.
  • A quantidade de experiência que você ganhará é limitada:
    • Para nível 50 e acima disso, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 200% dos pontos de experiência atuais do seu personagem.
    • Abaixo de 50, a quantidade máxima de experiência que você pode ganhar por morte é limitada a 25% dos pontos de experiência do seu personagem atual.
  • Apenas as suas cinco primeiras mortes do mesmo jogador durante um server save (geralmente o período de tempo entre dois server saves) irá conceder experiência. Além disso, a quantidade de experiência que você ganha é reduzida em 10% com cada morte.
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Desafio: pena de morte mais severa
Os comentários que a CipSoft recebeu dos jogadores interessados ​​em um ambiente Hardcore PvP e implacável, especialmente depois da implementação das duas novas blessings no início deste ano, fez com que eles avançassem um pouco além do planejado originalmente. Uma sensação constante de perigo é crucial para o Retro Hardcore PvP. Isso faz com que sua freqüência cardíaca atravesse o telhado antes de um ataque furtivo, ele está com as palmas das mãos suando e sua mente correndo quando você entra na briga.
Então, para promover a emoção e o desafio do Retro Hardcore PvP, a pena de morte será aumentada em 16% nesses mundos.
 
Não pense que acabou, no post abaixo tem mais informações!



#595634 Compendium, Sugestões Aleatórias e Produtos na Store!

Postado por Jess em 20 de June de 2017 - 06:46

Hoje tem boas notícias com o server save, pois foi implementado novos recursos para o Tibia 11.
 

Compendium:

 
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(clique para ver a imagem grande)
 
O Compendium é um novo recurso que oferece resumos de vários temas do Tibia, como características do jogo e conteúdo.
Para abrir, basta clicar no botão designado. Ele ficará dourado se novas entradas tiverem sido adicionadas desde a última vez que você abriu o Compendium.
 
Você pode clicar em uma categoria para ver as entradas que estão disponíveis nesta categoria. Se você quiser ler uma entrada, clique no pequeno botão de seta para a direita para expandir. Tenha em mente que há apenas um pequeno conjunto de entradas disponíveis no momento. Mais entradas serão adicionadas no futuro.
 
 
Sugestões aleatórias:
 
A exibição da "Mensagem do dia" foi substituída por um sistema de dicas aleatórias. De agora em diante, toda vez que você inicia seu client, uma mensagem aleatória contendo informações úteis como dicas de segurança, trechos do manual tibiano ou aventura de monstros serão exibidos abaixo da sua caixa de login.
 
Potion Casks e Potion Kegs:
 
E claro que a CipSoft não ia deixar de adicionar itens na Store.. Foram adicionados dois itens que permitirá recarregar os frascos vazios. 
 
As Potion Casks podem ser colocadas em sua casa e contém líquido mágico suficiente para 1.000 recargas. Dependendo de suas necessidades, há um barril para cada tamanho de mana, poção de saúde e espírito disponível. Não há necessidade de arrastar centenas de frascos vazios para sua loja mágica local para o depósito. Basta refilar confortavelmente em sua casa.
 
 
As Potion Kegs visam recargas diretamente no campo de batalha ou durante sessões de caça. Eles são menores do que seus equivalentes e, portanto, possuem apenas um total de 500 recargas. Esses pequenos barris podem ser úteis, especialmente se você quiser economizar alguma capacidade,pois seu peso é apenas 250 da poção correspondente.
 
 
Todas as potions preenchidas com os novos barris e os barris serão mantidos na caixa de entrada da loja do personagem que usava o barril. Quando esse barril esvaziar, ele simplesmente desaparecerá.
 
O que vocês acharam dessas pequenas mudanças?



#595371 Teaser #2 - Há mais deles por ai..

Postado por Jess em 13 de June de 2017 - 06:23

Imagens cedidas aos fansites:

 

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#595370 Teaser #2 - Há mais deles por ai..

Postado por Jess em 13 de June de 2017 - 06:22

Apesar de sua pesquisa, Tibicus encontrou apenas poucos indícios sobre a existência de "Misguided", os elfos radicais que foram divididos em "Barkless" e o culto de "Aeterna Exsistentia".

 
Mas ele tinha certeza de que havia mais rumores.
 
Ele precisava conversar novamente com Germinor. O druida parecia ter mais conhecimento sobre esses cultos e Tibicus tinha de saber tudo. Ele havia encontrado provas sinistras de que outros cultos e seus membros estavam escondidos em diferentes lugares no Tibia.
 
Se o que ele descobriu fosse verdade, isso significava que orcs, minotauros, até mesmo outros humanos, formaram recentemente seus próprios cultos e fizeram de ruínas antigas abandonadas seu novo lar. Traçando em segredo contra o mundo tibiano que conhecemos.
 
E, infelizmente, Germinor confirmou suas teorias. Segundo o druida, havia pelo menos outros quatro cultos secretos.
 
 
 
 
É hora de brilhar, nossa raça deve ressurgir! Com seu poder e o nosso poder, podemos governar o mundo e recuperar nossa força e honra!
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais! Mais! Eu quero mais! Isso não é o suficiente! Nunca será suficiente! Não me importa se preciso ou não! Oh, toda a riqueza, todo o ouro, todo o glamour! É tudo meu!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais... Poder... Devemos esmagar crânios... Beba! Beba tudo! Sim, isso é bom! Solte a força pura e incontrolável! O massacre será lindo!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Sociedade... aqueles covardes ignorantes... Quem são eles para julgar? Não, não, é hora de ensinar-lhes uma lição! Vamos recuperar o respeito e o poder que merecemos! Seja qual for o custo e o risco!
 



#595275 The First Mate Quest

Postado por Jess em 11 de June de 2017 - 10:47

É totalmente aleatório a aparição das garrafas, ou seja, ela pode até estar vários dias seguidos no mesmo lugar... :x

 

Por sorte eu já peguei essa garrafa do Mawhawk *-* 




#595223 Duvida Glooth Glider Quest

Postado por Jess em 09 de June de 2017 - 19:43

Você falou Hi novamente para o Elbert? ^^

 

@edit: está completa, mas precisa entregá-la.




#595184 Novo Outfit na Store!

Postado por Jess em 09 de June de 2017 - 07:17

Lembra daquele outfit que vimos no lançamento da montaria passada? Foi implementado hoje!
 
Você passa horas na floresta em busca de animais selvagens e raros? Inúmeros crânios e peles de cervos, lobos e outras criaturas estão decorando suas paredes?
Agora você tem a chance de apresentar seus troféus em público.
Torne-se um Trophy Hunter e cubra seus ombros com os melhores crânios de urso!
 

Uma vez comprado o outfit, seu personagem poderá usá-lo no jogo a qualquer momento, não importando se você é premium account ou não.

 

Cipsoft e o Portal Tibia lhe desejam um bom passeio com essa nova roupa!

 



#594950 [LT] Jess Leewyn - Umera

Postado por Jess em 04 de June de 2017 - 10:52

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Essa atualização será resumida em: mortes e bosses.

 

Vocês devem achar que eu estava sanguinária, mas juro que sou um doce. 

 

 

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Sei que vocês já devem estar enjoados de ver eu matando boss da Heart of Destru~  e do Ferumbras' Asc~, na próxima atualização prometo não colocar mais... 

Mas é que eu queria muito que vocês vissem que eu não tenho sorte com boss, nunca dropo NADA. NADICA DE NADA!

 

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Esse é o pior de todos...

Já consegui morrer 2x no caminho, uma só foi minha culpa e na outra ainda não tinha as lindas ultimate manas kkkk  :facepalm:

 

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E mais uma vez, esse boss do demon que nunca mais me deu loot bom  :wat:

 

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Fazia tempo que eu não via esse vampirão... e ainda por cima "fraguei" ele, pois não caiu nada além da melhada *-* 

 

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E ainda sobre o evento das flores, minha casa tinha ficado assim:

 

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Eu me matei tanto, mas tanto pra fazer um mamute de gelo, que vocês não tem noção (aliás, devem ter, pois eu já postei minhas frustrações aqui), até que um dia, uma colega chamada Hunterana também estava tentando esse achive, e jogou no chão os mamutes que não tinham terminado.. Eu nada boba, pensei "vou tentar, vai que né"...

 

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        :meme1:  :meme1:    :meme1:   

 

CONSEGUIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!! 

 

Agora só falta +9... =(

 

Atéeeeeeeee a próxima