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Gladiadora

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Cadastrado: 21 Sep 2012
Offline Última atividade: Ontem, 21:47

#595990 Teaser #6 - Magias renovadas e Summons poderosos!

Postado por Gladiadora em 27 de June de 2017 - 09:18

@Fairy Fox

Exceto os summons, nao sao "magias novas" apenas reformularam as magias especiais para os personagens promovidos.

wild growth é a atual magia dos Elder Druids. Acho que a cip nao a alterou pois nao apresenta os mesmos problemas que as outras.


#595811 [Brincadeira] I&A #3:Left Behind!!

Postado por Gladiadora em 22 de June de 2017 - 20:16

Fim do Terceiro Imagem&Ação!!!

 

Mais uma vez foi legal brincar com vocês!

Parabéns a todos os participantes!

Espero que tenham se divertido.

 

Ranking Final

 

- @Epilef -------  213 pontos

 

- @Gilgamach -------  73 pontos

 

- @Davix -------  45 pontos

 

- @Yakov Lossehelin -------  15 pontos

 

 

 

 

Na segunda edição da brincadeira ele bateu na trave. Mas, nessa disparou na artilharia!

 

Parabéns @Epilef !

 

Pela determinação, acurácia e precisão.

 

 

E, uma surpresa: como ainda não decidi se farei mais rodadas e ainda tenho algumas coins, no melhor estilo Left Behind também estarei premiando com 250 Tibia coins o último do ranking. Então:

 

Parabéns @Yakov Lossehelin !

 

Por perseverar e seguir na brincadeira.

 

 

 

Tibia Coins entregues, Façam bom proveito!

 

Z8l1zic.png




#595763 Teaser #5 - Retro Hardcore PvP

Postado por Gladiadora em 22 de June de 2017 - 08:53

@Davix

 

Não acho que irão responder pois não trabalharam no conteúdo do teaser. Então em nome da equipe que correu atrás dos detalhes respondo.

 

Acredito que a Mirade reforçou esse ponto pois em agosto de 2014 foi implantado o sistema de Mortes injustificadas em mundos Opem PvP. Por este sistema danos diretos ou indiretos a outros personagens, paralisar outros personagens,  ações que limitem o movimento de outros personagens e healar o agressor passaram a ser considerados como ação agressiva e poderiam ser punidos da mesmas forma que os diretamente envolvidos na morte.

 

Então, da mesma forma que outros pontos, os CMS foram redundantes com esta informação para ressaltar as diferenças do Retro Hardcore PvP dos outros PvPs já existentes.

 

 

@Leohant

 

Agradeço os elogios aos tópicos em nome da equipe que trabalhou neles.

 

O comentário se tornou pertinente pois em situações anteriores fui questionada a respeito de estar copiando/colando informações de outros sites aqui.

Então, me causou espanto a equipe do Portal Tibia realizar a mesma conduta ao qual fui questionada sem ao menos atribuir créditos.




#595761 Teaser #5 - Retro Hardcore PvP

Postado por Gladiadora em 22 de June de 2017 - 07:37

O mais engraçado é o pessoal PT precisar copiar traduçao + informaçao extra + formataçao diferenciada para melhorar o entendimento do conteudo de outro fansite

Mantiveram até os typos

Tststst

@topic

Novidade mt aguardada pelos que curtem pvp. Espero que esses mundos não fiquem abandonados como ocorreu os hardcore.


#595723 Novidades sobre as Potions Clask

Postado por Gladiadora em 21 de June de 2017 - 12:12

Antes dessa informação a empresa já havia divulgado que nos próximos dias os personagens que compraram Potion Cask entre os servers saves de ontem ( 20/06/2017) e hoje (21/06/2017) serão reembolsados.

 

Obs.: os barris afetados não serão retirados.




#595706 Teaser #04 - Sonhos ameaçados ...

Postado por Gladiadora em 21 de June de 2017 - 09:18

Segundo a CM Rejana (aqui)

 

  • As criaturas dessa nova área terão força equivalente as criaturas de Krailos
  • Os novos efeitos visuais do ciclo afetarão todo o Tibia mas as particularidades (criaturas do dia diferentes das da noite) só serão implementadas no novo local.
  • As configurações para luz ambiente não serão removidas. O jogador terá liberdade para customizar e jogar como preferir.

 

Enriquecendo a discussão, eu jogo com luz do client entre 15-25%, é outra experiência de jogo, ainda uso tochas e magias ( triste ainda não ter onde colocar tochas em paladinos com bow/crosbow)

 

Mas, acho muito divertido caçar e explorar sem saber o que "encontrar na esquina", fora que os efeitos do cenários, magias e ataques são bem bacanas, eles são realmente muito cuidadosos nisso e pena que poucos jogadores aproveitam.

 

 

 




#595692 Restrição ao usar os Potion Cask

Postado por Gladiadora em 21 de June de 2017 - 06:08

Pois é @Alquimista Mike

 

Sem falar que ocorreram outros questionamentos, como por exemplo não ter como recarregar por unidade.

 

Ou seja se tivessem aguardado o Test Server já poderiam ter feedback de situações como:

 

  • Uso do mesmo item por vários personagens da mesma conta.
  • Personagem de uma vocação conseguindo recarregar potions que não irá utilizar por restrições da vocação e ficando com as potions presas na inbox da store.
  • Personagens gastando toda a carga do barril por não perceber que tinha vials perdidos em outras bps, ou seja, queria recarregar X vials, recarregou  x+n. E, claro acaba gastando em hunt sem um controle melhor do que se houvesse uma barra de rolagem indicando a quantidade de recarga que o personagem  desejasse para aquele momento.

 

Em um TS só ficaria difícil identificar o bug das casas, a não ser que reduzissem o tempo do leilão para se adquirir uma... mas nada impossível tb.




#595690 Teaser #04 - Sonhos ameaçados ...

Postado por Gladiadora em 21 de June de 2017 - 05:56

No fórum oficial, a CM Rejana divulgou informações complementares e esclarecimentos:
 

  • Nova área e novas missões relacionadas aos espíritos da natureza.
  • Um novo e incrível ciclo dia/noite no Tibia com conteúdo diferenciado dependendo se é dia ou noite e a variação da sombra e iluminação permitirá que se perceba o dia passando:
    • 08:00 -17:00 → Plena luz do dia.
    • 17:00 - 20:00 → A cada hora ficará um pouco mais escuro
    • 20:00 - 05:00 → Calada da noite.
    • 05:00 - 08:00 → A cada hora ficará um pouco mais claro

 

A CM esclarece que essas horas se referem ao tempo no jogo, será mantida a mesma proporção, um dia no Tibia equivale a uma hora real.

 

 

Aos fansites também foram disponibilizadas imagens extras que poderiam ser animadas para melhor percepção dos novos efeitos:

 

ybPuD7i.gif




#595689 Restrição ao usar os Potion Cask

Postado por Gladiadora em 21 de June de 2017 - 05:50

O anuncio desta restrição está gerando uma certa polêmica no fórum oficial em relação as guildhalls e a jogadores que tem mais de um personagem.

 

Em relação a isso o CM Burchan complementou informando que esta medida restritiva foi uma etapa necessária para evitar novos abusos e que todos os casos e possibilidades relatados estão sendo analisados.




#595668 Tirinhas Tibianas

Postado por Gladiadora em 20 de June de 2017 - 19:03

lQuI2mW.png




#595590 Server save prolongado

Postado por Gladiadora em 19 de June de 2017 - 08:07

É amanhã

Due to maintenance work, the server save on all game worlds will take longer than usual on Tuesday, June 20. We expect the maintenance work to be finished around 11:30 CEST.


#595522 Teaser #3 - Recompensas Diárias

Postado por Gladiadora em 16 de June de 2017 - 08:53

Também acho interessante essas amostras gratis, mas meio apelativo pra  (forçar) incentivar personagens a logar todos os dias... se bem que personagens que só fazem treino off ja fazem isso... então seria logar, ir templo, voltar, para o treino deslogar... 

 

Bom para quem morar na adventurer's guild  se colorarem Reward Shrine lá.

 

 

Só temo por bugs. Considerando PZ funcionando como resting area ... imagina em PvP, personagem  bonus  podendo ser atacado em PZ por conta de algum bug

 

:happy: :happy: :happy:




#595520 Teaser #3 - Recompensas Diárias

Postado por Gladiadora em 16 de June de 2017 - 08:40

Espero que teleports scrolls não estejam entre os prêmios.

 

Estarão sim. Organizando as recompensas já divulgadas:

 

  • Temporary Temple Teleport Scroll
  • Prey Bonus Rerolls
  • XP boosts
  • Runas
  • Poções
  • Temporary Gold Converter



#595512 Teaser #3 - Recompensas Diárias

Postado por Gladiadora em 16 de June de 2017 - 06:59

No forum a CM Rejana esclareceu mais algumas dúvidas:

 

  • Até o momento os bônus não serão em forma de itens, o personagem não terá a opção de ativa-los ou não. Se for para uma resting área, reberá o respectivo benefício.
  •  Até o momento a maioria das recompensas serão na forma de itens. O personagem poderá decidir quando ativa-la/usa-la ( já foi dito no teaser que haverá um prazo)
  • Episódios de morte do personagem não interferirão na recompensa nem nos bônus.
  • Até o momento pode-se esperar um efeito cumulativo entre a recompensa e o bônus e outros os benefícios ja existentes no jogo.
  • Possivelmente as resting areas (áreas de repouso) serão algumas PZs que devido ao bônus serão modificadas de forma a permitir a regeneração. ( Ela não deu mais detalhes)
  • O bonus poderá influenciar a velocidade de regeneração em resting areas e não na regeneração geral do personagem.
  • Caso o mundo sofra reset, o personagem terá que novamente solicitar a recompensa referente aquele dia.



#595372 Teaser #2 - Há mais deles por ai..

Postado por Gladiadora em 13 de June de 2017 - 06:32

No fórum oficial, os CM ainda divulgaram informações complementares: