<

Ir para conteúdo



Alquimista Mike

Alquimista Mike

Cadastrado: 18 Apr 2012
Online Última atividade: Ontem, 23:55

Correções visuais e autorização para uso do Potion Cask

27 de June de 2017 - 08:25

A CipSoft informou nessa manhã que todos os personagens que tem autorização para entrar numa casa ou guildhall, agora podem recarregar seus potions nos barris do dono da casa. Além disso, uma nova versão do Cliente 11 foi lançada e fornece algumas correções visuais para o Compendium e o sistema de sugestões aleatórias.


Envie a sua sugestão de nomes para os servidores Retro Hardcore PVP

22 de June de 2017 - 09:10

Os novos servidores Retro Hardcore PVP foram apresentados no último teaser. Agora, se você tem nomes legais em mente e gostaria de compartilhar com a CipSoft, você pode enviar um feedback especial e além de batizar o mundo com o nome sugerido por você, você também ganhará um Arcane Insignia!


Novidades sobre as Potions Clask

21 de June de 2017 - 11:37

Após a restrição e a polêmica dos potions cask, a CipSoft informou que a partir do server save do dia 27 de junho, todos os personagens que tiverem autorização para entrar numa casa ou guildhall serão capazes de reabastecer suas poções nos barris do dono da casa.

 

E aí, ficou contente com a decisão da Cip? Acha que ela poderia ter sido evitada? Deixe seu comentário.


BattlEye será ativado em Belobra

21 de June de 2017 - 06:39

A partir de amanhã, 22 de Junho, após o server save, o servidor de Belobra será protegido pelo BattlEye. Por tanto, será obrigatório que ele esteja ativado para jogar no servidor. Tenha em mente também, de que você não poderá mais usar o Flash Cliente para jogar no servidor.

 

logo-large.png

 

Eaí, você joga em Belobra? Está animado com a implementação? Deixe seu comentário.


Teaser #04 - Sonhos ameaçados ...

21 de June de 2017 - 05:26

Snoopy Moon fechou os olhos. Era luz do dia! Difícil de acreditar... Parecia que ela começou a dormir apenas alguns minutos atrás. Foi a noite mais profunda. Ela estava sentada lá fora, observando o fim do dia quando o cansaço a superou.
 
Garoto, ela teve um sonho lúcido. Falar com os animais não era nada novo para ela, mas desta vez tinha sido selvagem. Ela estava cautelosa ... isso fez tudo ser tão real!
 
Em seu sonho, ela conheceu um cervo branco chamado Alkestios, ajudou uma cobra chamada Ikassis e também ajudou um magnífico cisne branco. Mesmo agora, ela podia sentir uma conexão íntima com esses animais. Eles ainda pareciam ser tão reais para ela quanto Truly Dooly... mas um pouco diferente, no entanto.
 
Ela lembrou que, em seus sonhos, de alguma forma ganhou a confiança dos espíritos da natureza, os Fae, que a receberam em seu espaço protegido e escondido. Que lugar maravilhoso! Mas - algo se sentia diferente a ela lá. Ponderando o sonho, ela de repente soube o que se sentia tão estranho: as criaturas que ela tinha visto durante o dia tinham ido à noite, e as criaturas que ela tinha visto lá à noite não atravessaram seu caminho durante o dia. Muito diferente do que ela está acostumada... O lugar também teve um incandescente brilho durante a noite... muito surpreendente. Poderia tudo isso ter sido real?

 

daynightcycle.gif?1498034331

 

Sendo espíritos da natureza altamente sensíveis, o Fae podiam sentir que o mundo mágico estava sofrendo mudanças. O mal se tornou muito mais influente e representava uma ameaça à barreira mágica que os havia protegido. Eles foram perturbados por esses desenvolvimentos. Mesmo alguns de seus próprios parentes se voltaram para o lado mais sombrio, e as criaturas de pesadelo, que poderiam ser facilmente mantidas no passado, estavam invadindo seu espaço protegido.

 

Então o Fae buscou ajuda, e Snoopy ficou feliz ao responder. Ela sentiu-se orgulhosa de que alguém se dirigiu a ela para pedir proteção. Que sentimento bom! Um pouco estranho, porque isso geralmente não acontece com ela. Então - talvez isso fosse apenas uma ilusão criada por sua imaginação vívida depois de tudo, não importa o quão real fosse. Ela lembrou que também vivenciou algumas aventuras realmente estranhas. Por exemplo, ela se lembrou de ajudar a fada dos dentes a conversar com árvores e pedras... mas isso realmente era muito selvagem. Ela estava quase certa agora que tudo tinha sido um sonho...

 

Premonição ou sonho...?