<

Ir para conteúdo

Foto

Imagem do Tibia ruim(Pessima)

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

Asada Kado

Asada Kado
Estou precisando de uma ajuda rapida com o grafico do tibia. La no modo grafico esta tudo 100% msm assim a imagem aparece muito ruim. Quem sabe ou ja lidou com isso quero uma ajuda rapida se nao for encomodo

Arquivo(s) anexado(s)

Visitante-Magrinho Loko_*

Visitante-Magrinho Loko_*
Atualize o driver da sua placa de vídeo. http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Visitante-Belzebul_*

Visitante-Belzebul_*
Creio que não seja necessário magrinho...

Eu também nao tenho uma placa lá essas coisas,ela roda o directX9 que eu instalei,e fica mais ou menos o tibia.

Vai lá em options > graphics > coloque "640x480 14 bits" > advanced >coloque seu ambient light para 8% > coloque framerate 10 > clique OK > seja feliz http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Hamt

Hamt
reinstale o driver da placa de video.

Frozen Lipeh

Frozen Lipeh
Belzebu. Não concordo com metade das coisas que você falou. A única grande diferença que você disse é mudar o vídeo para 640x480 - 14 bits. _____________________________________________________________ Tente fazer exatamente oque o pessoal disse. Atualize seu driver de vídeo. Se não funcionar, se você não possuir uma placa de vídeo considerável tente mudar as configurações do seu Tibia para ficar similares ao seu monitor, ex: 32 bits de cor para os dois! Mas se ainda não mudar teha certeza de possuir uma versão do DirectX recente (5.0 ou superior) e mude as configurações do Tibia para ficar compatível com seu sitema. Espero ter ajudado!

Liqnkr

Liqnkr
Vai em painel de controle>configuração de vídeo>mude para 16 bits. Vai no tibia>options>graphics>advanced>regule a luminosidade como desejar>coloque directx5. Solte um utevo lux e seja feliz ²

Jungle Vibe

Jungle Vibe
compra uma placa de video.....vai fik maraviwanderfool.......... o meu pc tinha isso...¬¬

Asada Kado

Asada Kado
Obrigado a todos minha duvida já foi saciada e o problema corrigido era a placa de video msm.

Gostaria de pedir que um moderador feicha-se esse topico.
Obrigado mais uma vez a todos pela ajuda

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)