<

Ir para conteúdo

Foto

Upando um Paladino Free

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

Tio Fenix

Tio Fenix
Olá galera hoje nós vamos upar um paladino
SERIO ?! Imagem Postada

Vamos começar:
Voce esta em rook pelado sem nada so com uma jaqueta, e uma clava (NOSSA QUE VERGONHA) entao vamos começar vá caçar Ovelhas,Coelhos e consiga muita comida e venda e compre uns equips novos e Spers e vá caçar Rats ate o lvl 3 e depois va caçar spiders, trolls ate o lvl 6 e depois vá caçar Bugs, Wolfs, Snakes, ate Wasp mas para ir wasp tome cuidado leve uma mace de emergencia.
Voce pegou lvl 8 !! e agora vamos para Main.
va no oracle emcima da biblioteca o seymour e vá para Carlin:
Chegando em carlin compre um noob set!
Scale Armor
Soldier Helmet
Dwarven ou Stell Shield
Brass Legs
Spears
compre muitas spears viu.
vá caçar dwarfs e rots em kazzordon ate o lvl 9 Imagem Postada
e Agora Tio Fenix? Vá treinar skills ate 35/35 e compre Exura para treinar ML
agora vá upar ate lvl 13 ai e volte para carlin. compre crossbow e alguns bolts e compre Exura Gran e vá dwarfs soldiers Imagem Postada la dropa bolts ai voce ficara por muito tempo la ...
fique la ate lvl 18 e vá treinar ate 55/55
e vá cyclops em thais ate lvl 20 !! AG0RA É A HORA !
vá desert quest ! e com os 10k compre os ekips novos.
Dragon Shield = 4k
Crown Helmet = 3k
Noble Armor = 2k

Ja gastamos 9k ! compre uma bp de mana potion e vá caçar ghoul em thais, nao esqueça leve food sempre !
la voce ira lucrar uns 5k por lvl
fique ai ate lvl 25 fique upando ate nos beholders
agora compre Royal Spears Obaa
compre smallstones ou se preferir junte nos goblin e vá treinar ate 65/65 (LEMBRE-SE TREINANDO ML SEMPRE)
agora vá dwarf guard ! os temiveis DWARFS GUARDS se voce tiver uma grana sobrando compre uma bp de UH 2 de Mana Potion e 1 de Health potion fique ai ate lvl 35 sempre fazendo bag loot
agora lvl 35 ! va devil helmet quest e crown helmet quest Imagem Postada e se preferir vender os equips venda para conseguir grana para UH bom voltando a treinar..
aah que chato ter que treinar Imagem Postada mas sem skills seu pala nao vai ser nada Imagem Postada
treine ate skills 70/70 e vá dragon em thais tem um spawn la muito bom spawn de 1 e outro spawn de uns 3 vem junto em vc oO bom upe ate lvl 45 ai e dps vá caçar Ghost Land nos DS ate lvl 50 uhu voce esta ficando forte..
bom agora vá caçar GS em POH la é muito bom, bom leve sempre UH e compre SMP
fique ai ate lvl 55 e compre os seguinte equips
Knight Legs
Demon Shield
BOH
Enchanted Spear
Crusader Helmet
e vá caçar DL em d-lair de venore tome cuidado upe em dragons e DL ate lvl 65...
vo passa os lvl..
8~13: Dwarfs e rots
13~18: Dwarf Soldier
18~20: Cyclops
20~25: Ghouls e Beholders
25~35: Dwarf Guard
35~45: Dragon
45~50: Demon Skeleton
50~55: Giant Spider
55~65: Dragon Lord e Dragon

AQUI ACABA O TUTORIAL =(

Eu sei que ficou meio desorganizado mas eu vou dar uma arrumada é que eu estou com pressa =)

NAO COPIEM POR FAVOR

CREDITOS: 100% Tio Fenix

Frozen Lipeh

Frozen Lipeh
Rs... Achei legal a atitude do tópico e a conversa entre o leitor e o autor xD Mas tipo axo que você deve formatar melhor o seu Tutorial, pois está escrito praticamente inteiro em texto contínuo, o que dificulta a compreensão... e eu tenho tambem uma sugestão... Palys 35~48 devem caçar beholders em fíbula, lah o único bixo que atrapalha um poko é um ds mas soh se vc lurar ele. Mas esse é o único revés, pois lah tem 7+ beholders axo. Prefira usar Bolts, e leve sempre Mana Potions e 1 bag de UH (no mínimo). Depois de caçar lah você vai ver que o Profit é alto... E tbm ao caçar Gs não compensa ir sem ter uma Boh... Pois se vc não tiver ela dah um hastezim e jah cola em você sem chance pra você escapar e SEMPRE ter cuidado para não lurar 2+ sobre você...

Orion

Orion
paladin do level 35~48 fica Dragon, da casa do 30 até a casa do 60 fica Dragons direto, ai então level 60 até o 70 pode ficar brincando em POH e se for rápido pode até ficar DL

Paladins level 40 até 50 ficar na Dark catedral é uma boa escolha, rende um bom dinheiro

@Fenix, tente utilizar as opções de formatação, fazendo assim seu texto ficar mais agrádavel e chamativo

Visitante-~*LiH*~_*

Visitante-~*LiH*~_*
Muito bom o tutorial

So falta Formatar seu texto completamente http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/ohmy.gif

Obrigada pelo tuto

kiss ;*

Ana

Ana
tuto muito bom ^^ poderia ter ficado mais organizado se tu tivesse mais tempo mas ainda sim pra quem fez sem tempo rapidinho ta bem bacana ^.^

Bowie

Bowie

consiga muita comida e venda e compre uns equips novos e Spers e vá caçar Rats ate o lvl 3 e depois va caçar spiders

Noossa! Desnecessário. Comprar uma mace é mais recomendado. Nesse novo updade foram introduzidas 3 quest, na terceira vc vende "carne" ao npc. Fatura-se 50gp facilmente.

Indo para main, na ilha do destino, há grande qtdade de chain armor jogadas no chão. Venda todas e fature 1.5k (p set). Na saída, guarde o máximo de carlin sword e venda em Carlin.
É bom também fazer algumas Tíbia Tales. No total, conseguirá em média de 3-5k iniciais.

Formata esse texto, está muito fácil se perder durante a leitura.
*Faça uma pequena revisão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)