<

Ir para conteúdo

Sword, Axe ou Club?

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
42 respostas neste tópico

Enquete: Sword, Axe ou Club? (76 membros votaram)

Sword, Axe ou Club?

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar

Visitante-Spyk Okdb_*

Visitante-Spyk Okdb_*

Sword, Axe ou Club?
Qual a Melhor arma para Knight!

Por anos isso é discutido no Tibia

'Qual a melhor Weapom para knight?'

Muitos (Até mesmo eu)

Sempre concordou com Sword
Mais aos poucos Axe (Stonecuter Axe) foi tomando o controle da situação
enquanto club sem nenhuma arma boa até a versão 7.6 (Sendo a melhor arma uma War hammer, pois Thunder Hammer era loot de Orshabaal)

Atualmente acredito que esteja assim

1º Axe
2º Club
3º Sword

Pois a melhor arma para knight (possivel de se obter), (The Calamity Imagem Postada)tem 51 de ataque, junto com club mas é de 2 mãos!

Club tem uma poderosa arma de 51 (Dark Trinity Mace Imagem Postada) de ataque e com 1 mão só!

Axe ja sendo o mais poderoso obtem o (Solar Axe Imagem Postada)com 52

Uma prova de que Sword dominou Tibia por muitos anos é a top Skills! Cujo sword é o Top 'Cliny' é o dono desses skills 115 de Sword (Magnifico não?!)

Então galera em suas opniões qual a melhor Melee atualmente para Tibia?!
e Para 'Nós' Knight!

Classic Citizen

Classic Citizen
Bom meu amigo ... eu curto muito axe e mace em main http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/wink.gif

Mas em Rook curto sword http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/biggrin.gif

Strenght of War

Strenght of War
Todas são boas, e todas tem suas desvantagens (defesa por exemplo). Mas as armas mais usadas atualmente são axes.

Frozen Lipeh

Frozen Lipeh
Se você for um knight com a vida formada (lê-se Rico pra Caramba) a melhor escolha concerteza é Club, pois quem vai ter grana fácil pra compra um TH? ou uma Dark Trinity Mace?... Porém, existe um revés, não existe nenhum club de 1 mão nos leveis entre 35-60... Piorando a situação dos Low leveis que treinam club como Eu. Mas se você quer um companheiro para todas as horas concerteza leve um axe pra casa... Que eles são potencialmente + fortes que swords...

migloc

migloc
por mim a melhor de main é axe,bom atk e acaba saindo mais barata no começo... mas sword é definitivamente a melhor de rook.

soyer

soyer
Axe concerteza, por que tem um dano maior, mas so nao tem tanta defesa. Mas mesmo assim eu fico com axe.

Dark_Fenix

Dark_Fenix
Eu vou na sword por se um dos velhos jogadores e tbm por ela ser a mais facil de ser obtida.
Lembro eu de quando havia competiçao entre bright sword e fire axe...bright sword era sem duvidas muito melhor http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

sttuplek

sttuplek
Gosto mais de sword's.

MarcosVS

MarcosVS
Eu curto mais axes. Pois sca tem mais atk ke sov.

Wikie

Wikie
axe sao muito bons curto muito o vile e o stonecutter axe mais prefiro treinar de sword

Will Nunes

Will Nunes
concordo que axes são bons msmo. jah tentei jogar com axe, mas achei meio complicado porque só tinha two handed axe :/ hje em dia jogo com sword pq eh mais facil de se encontrar.

Azo

Azo
se eu fosse um kina, eu usaria sword http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/smile.gif

Orion

Orion
Pena que no tópico tu só falou dos ataques, descartando a defesa das armas, que é o ponto forte das espadas e o fraco dos clubs, sendo axe melhor ataque, espada maior defesa, club maior dano bruto em menor level e com menor valor, cada estilo de jogo pede uma arma diferente.

L0rD'Ya!Gu1nHo.Ow!?

L0rD'Ya!Gu1nHo.Ow!?
olha, depende do seu estilo de jogo,
eu já joguei com todas as 3 armas e posso
te falar que cada uma tem suas coisas de destaque
antes as clubs eram lixo
agora, deram uma grande melhorada
e já podem ser chamadas de jogáveis, apesar de serem
dificeis de lootar ou serem lootadas em bossess ou monstros
fortes demais para se caçar por loot.

porém...
AXE:
se você gosta de um estilo mais agressivo, sem ligar mto
pra o quanto tiram de você, use o axe, eles tem como
caracteristica excelente atak,a def mais baixa e um alto
peso, porém são + baratos que as swords em mtos mundos.

SWORD:
Se você deseja ser um bloker nato, com def e atk balanceados
e armas que pesam pouco, porém custam mto, escolha as swords.
São o tipo + balanceado de arma, tem ótima def e atak consideravel,
porém muitas são dificeis de lootar, oki provavelmente fará com q vc fike
com a BS do lvl 35 até o 60 :S. É sempre a arma + lembrada do jogo
SOV --> anihi / avenger --> POI , enquntu na anihi ñ se tem club e na POI
n se tem axe, são as verdadeiras armas dos reais e nobres guerreiros
medievais.

CLUB:
Na minha opinião, o pior ramo de arma pra se seguir, no começo as clubs
são até boas,tem peso rasoável, custam pouco, e tem atak e def intermediários
(entre os axes e as swords) e são fáceis de cmprar, porq qusae ninguem escolhe club.
Porém a medida que o lvl sobe, os preços das armas também sobem, e mto, as armas
começam a se tornar itens raros ou muito raros, e cair de bosses ou monstros mto
fortes, fazendo com q as clubs fortes se tornem inacessíveis pra players normais,
além das clubs cmeçarem a pesar mto, e serem de 2 mãos. Normalmente quando alguém
escolhe o ramo das clubs, leva em conta seus atrativos : são baratas, faceis de comprar,balanceadas (no começo) e facil de pegar top skill, já que são os que tem menores indices de skill, por ter menos seguidores.

BOm... é isso aew
espero que tenham gostado
http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif

Zots Craft

Zots Craft
Eu sempre fui fã das swords também, visto que antigamente eram as mais fáceis de conseguir e as mais atraentes (Fire sword era sonho de consumo...). Porém com o tempo minha opinião mudou também... continuo gostando das swords, porém os Axes em geral são mais baratos (para os Low levels) e melhores (tanto para Low Level como para Mid/High level).
Quanto a Club, eu não estou muito por dentro do mercado dessas, portanto não vou gastar meu tempo inventando coisas aqui xD
Mas enfim, se eu fosse criar um knight hoje eu uparia sword nele por gostar mais de sword (estilo mais tradicional http://forum.portaltibia.com.br/public/style_emoticons/default/tongue.gif) e por estas não deixarem de ser ruins também né. Mas para quem for começar um char eu indicaria o Axe mesmo... Melhores e mais baratos para low levels

Até mais!

Visitante-Vini...cs_*

Visitante-Vini...cs_*
Eu semprei usei axe, pra mim é o melhor. Os clubs são mais baratos, e mais faceis de conseguir, mas n gosto de club
A sword são bem caras, na minha opinião a sword fica em 2º lugar!!
:wacko:

Knight lord sky

Knight lord sky
sempre usei sword acho boa de atk e def,mais em relação a q tem mais atk power seria axe na minha opinião um amigo me falo q é 1° axe depois club e ai sword eu discordei mais da nada fiko na sword ainda

Shadow Storm

Shadow Storm
Bom ja joguei com Sword e nem curti muito,swords é muito caro ^^ e ainda eu que não tenhu muito dinheiro no tibia fica dificil! agora to jogando com Axe por que acho que Axe é melhor que Sword! ^^

ROX

ROX
acho q naum tem uma melhor q outra cada uma tem vantagens e desvantagens

AnJo ReX

AnJo ReX
Na Minha Opiniao eu curto 100% Axe e Sword Club me arrependo eternamente por ter treinado temos agora esse club atke 51 Agora vejamos para q lvl e esse club???E de que bixo dropa? E Muito Ruim club..............Nao Indiko nem pos meus inimigos....

1 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)