<

Ir para conteúdo

Foto

Teaser #2 - Há mais deles por ai..

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

Jess

Jess

Apesar de sua pesquisa, Tibicus encontrou apenas poucos indícios sobre a existência de "Misguided", os elfos radicais que foram divididos em "Barkless" e o culto de "Aeterna Exsistentia".

Mas ele tinha certeza de que havia mais rumores.

Ele precisava conversar novamente com Germinor. O druida parecia ter mais conhecimento sobre esses cultos e Tibicus tinha de saber tudo. Ele havia encontrado provas sinistras de que outros cultos e seus membros estavam escondidos em diferentes lugares no Tibia.

Se o que ele descobriu fosse verdade, isso significava que orcs, minotauros, até mesmo outros humanos, formaram recentemente seus próprios cultos e fizeram de ruínas antigas abandonadas seu novo lar. Traçando em segredo contra o mundo tibiano que conhecemos.

E, infelizmente, Germinor confirmou suas teorias. Segundo o druida, havia pelo menos outros quatro cultos secretos.

É hora de brilhar, nossa raça deve ressurgir! Com seu poder e o nosso poder, podemos governar o mundo e recuperar nossa força e honra!

Mais! Mais! Eu quero mais! Isso não é o suficiente! Nunca será suficiente! Não me importa se preciso ou não! Oh, toda a riqueza, todo o ouro, todo o glamour! É tudo meu!

Mais... Poder... Devemos esmagar crânios... Beba! Beba tudo! Sim, isso é bom! Solte a força pura e incontrolável! O massacre será lindo!

Sociedade... aqueles covardes ignorantes... Quem são eles para julgar? Não, não, é hora de ensinar-lhes uma lição! Vamos recuperar o respeito e o poder que merecemos! Seja qual for o custo e o risco!

Jess

Jess

Imagens cedidas aos fansites:

screenie2_1.png

screenie2_2.png

screenie2_3.png

screenie2_4.png

screenie2_5.png

screenie2_7.png

screenie2_8.png

screenie2_9.png

screenie2_10.png

screenie2_11.png

screenie2_13.png

screenie2_14.png

Gladiadora

Gladiadora

No fórum oficial, os CM ainda divulgaram informações complementares:

Editado por: Jess, 13 de June de 2017 - 06:35
Revisão

kminari

kminari

Pensei que o update seria focado só nos Elfs,mas parece que é a galera toda mesmo!

Gladiadora

Gladiadora
Eu gosto desse resgate das raças anciãs.

É um conteúdo e lore que, de certa forma, ficou obsoleto. Passa-se por ele quando personagens são iniciados e depois rapidamente caem no esquecimento pois "ficam fracos demais" e pouco atrativos.

Será que os esconderijos serao ampliação dos locais de caça originais dessas criaturas? Sera que virão acompanhados de revamp de antigas dungeons?

Nao aposto muito nisso, mas seria interessante.

Kozi

Kozi

O mesmo modelo de quest dos últimos updates. Não curti muito.

kminari

kminari

Eu gosto desse resgate das raças anciãs.

É um conteúdo e lore que, de certa forma, ficou obsoleto. Passa-se por ele quando personagens são iniciados e depois rapidamente caem no esquecimento pois "ficam fracos demais" e pouco atrativos.

Será que os esconderijos serao ampliação dos locais de caça originais dessas criaturas? Sera que virão acompanhados de revamp de antigas dungeons?

Nao aposto muito nisso, mas seria interessante.

Sinto que a holy orchid vá desvalorizar um tico!

Nightcaster

Nightcaster

Os tribais voltando com tudo hehe

Mr Bushido

Mr Bushido

Criei mil suposições c base no teaser roleplay que vieram por água a baixo dps de ler os detalhes que a cip divulgou no fórum. Hahahahah

Mas to super ansioso! Adoro essas quests relacionadas a bosses. Espero que esses novos n sejam "esquecidos"  tão rápido cmo foram os da kwnoledge que já são bem ruins de achar time p ir regularmente.

Concordo c o que a @Gladiadora disse. Curti dms essa ideia de valorizar criaturas e lugares um tanto esquecidos. Acho o ambiente da Orc Fortress mtoo interessante, por ex.

Editado por: Mr Bushido, 13 de June de 2017 - 13:21

Kepler

Kepler
Gostei pq parece não ser pra lvl alto, eu que não upo mt mas gosto de Quest...kkk

Gilgamach

Gilgamach

Será que uma nova Token vai ser adicionada nesse Update de Verão? Eu acho mais provável que seja no final do Ano no Update de Inverno, deva ser a Bronze Token e esteja relacionado com a Nova Ilha ao Sul de Roshamuul. Talvez esta agora seja no mesmo modelo da Forgotten Knowledge com Tokens atuais dropando de maneira aleatória ou não tenha nada disso também.

Acredito que o Test Server vá sair daqui no máximo duas semanas. Sempre e bom ter coisas novas pra fazer e esquecer um pouco que sou Hunted (Não deu pra Evitar).

Pra ficar ainda melhor esse ano bastava a Cip fazer a revisão da Exiva, mas pelo visto eles veem o mundo de maneira de diferente e acham que isso deve afetar os lucros deles de alguma forma. Não faço ideia de qual a logica atrás disso, mas conformar deve ser o mais sensato.

Swin

Swin

Quem sabe se vier uma token nova nesse update ela sirva para trocar por uma ou umas legs melhores do que as atuais, já que no momento são poucas as disponíveis.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)