<

Ir para conteúdo

Foto

The First Mate Quest

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

Luís Klein

Luís Klein

Bom dia pessoal!

De novo com mais uma duvida de quests! hauHAuHAuHA

To fazendo essa quest "The First Mate Quest" de pegar as 11 garrafas espalhadas por rashamuul, até entao nd muito complicado, peguei 10 de 11, faltando apenas a que fica dentro do Mawhawk Lair.

Ai que esta o problema, eu achava que fazendo a escada e o boss aparecer fazendo a Desecrate Shrines 400-500x, automaticamente o respaw da garrafa daria la tb... Mas pra minha surpresa, não funciona assim... Digo isso pq fizemos aparecer 3x ja no server o acesso ao boss e em nenhuma das 3x a garrafa estava la (inclusive achei ela as 3x nos dias que deu boss nos outros lugares).

Alguem ai sabe se tem algo a mais que precise fazer pra garrafa estar la junto com o boss ou é completamente aleatório e tem que rezar pra garrafa coincidir com o dia q abrirmos o boss?

Jess

Jess

É totalmente aleatório a aparição das garrafas, ou seja, ela pode até estar vários dias seguidos no mesmo lugar... :x

Por sorte eu já peguei essa garrafa do Mawhawk *-* 

Gladiadora

Gladiadora

olá @Luís Klein

Acho que o sistema das garrafas não tem relação com o dos bosses.

Foi pura sorte/coincidência achar 3 nos mesmos dias que encontrou bosses.

A dificuldade dessa quest consiste justamente encontrar a garrafa quando o local esta acessível. É possível provocar o acesso mas não o aparecimento da garrafa.

Luís Klein

Luís Klein

É totalmente aleatório a aparição das garrafas, ou seja, ela pode até estar vários dias seguidos no mesmo lugar... :x

Por sorte eu já peguei essa garrafa do Mawhawk *-* 

Sim, foi bem chato achar as 10 justamente por isso, teve uma vez q ela deu respaw 6 dias seguidos do lado do barco...

olá @Luís Klein

Acho que o sistema das garrafas não tem relação com o dos bosses.

Foi pura sorte/coincidência achar 3 nos mesmos dias que encontrou bosses.

A dificuldade dessa quest consiste justamente encontrar a garrafa quando o local esta acessível. É possível provocar o acesso mas não o aparecimento da garrafa.

Acho q eu n soube explicar, quando eu disse q achei as 3, foi dizendo que nos 3 dias que deu o boss, eu fui em todos os respaws da garrafa e achei elas, uma em cada dia, em lugares que n era dentro do respaw do boss...

Gladiadora

Gladiadora

Entendi @Luís Klein

kkkkkkkkkkk eu até tava aqui pensando que outros bosses ele encontrou por ali? E, que outros locais tem boss?

É continuar indo lá sempre que possível até coincidir n tem como... =/

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon

Cara achar essa garrafa é uma naba, há mais de um ano tô pra pegar ela. Em Umera nunca aparecia, daí quando dei transfer pra Shivera 3 dias depois um amigo diz que deu a garrafa --' que raiva que deu. Em Shivera como o server tá em "guerra" fica difícil de abrir o boss, não consegui ainda.

O negócio é manter o server caçando constantemente no Valley e ir checando diariamente, ela é bem rara mas já teve ocasião em que ela ficou 2 server saves seguidos lá no Mawhawk (infelizmente o acesso ao boss estava fechado), o negócio é não desistir.

Luís Klein

Luís Klein

Cara achar essa garrafa é uma naba, há mais de um ano tô pra pegar ela. Em Umera nunca aparecia, daí quando dei transfer pra Shivera 3 dias depois um amigo diz que deu a garrafa --' que raiva que deu. Em Shivera como o server tá em "guerra" fica difícil de abrir o boss, não consegui ainda.

O negócio é manter o server caçando constantemente no Valley e ir checando diariamente, ela é bem rara mas já teve ocasião em que ela ficou 2 server saves seguidos lá no Mawhawk (infelizmente o acesso ao boss estava fechado), o negócio é não desistir.

Nem me fale, eu tava preocupado com as outras, achando que essa ai era mais facil pq quando desse o boss ela estaria la, me fudi....

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)