<

Ir para conteúdo

Foto

Tibia 11 travando muito.

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

felipeecps

felipeecps

Olá, resolvi retornar ao mundo tibiano depois das expectativas que tive encima do novo battle eye, portanto, ao baixar o cliente vejo que ele, por mais dinâmico, está travando muito, ando 1 sqm e trava, ando mais 1 e trava. Gostaria de saber se há alguma configuração ou maneira de amenizar o lag. 

Se fiz o post em lugar inadequado, favor me informar

Desde já agradeço.

Alquimista Mike

Alquimista Mike

Eu estava tendo problema com isso no meu também, então mudei a configuração de gráfico. 

kminari

kminari

Não entendi direito se o problema é latência ou queda de fps.

Epilef

Epilef

Eu também to com esse tipo de problema. Até janeiro/fevereiro eu jogava Tibia numa boa, sem nenhum tipo de lag. A partir de então, o Tibia pra mim tá extremamente lagado, só fica no medium lag e as vezes da uns picos altos de high lag. Desde de então nem tenho mais logado no jogo, só entro quando tem alguma world quest ativa.

kminari

kminari

Eu também to com esse tipo de problema. Até janeiro/fevereiro eu jogava Tibia numa boa, sem nenhum tipo de lag. A partir de então, o Tibia pra mim tá extremamente lagado, só fica no medium lag e as vezes da uns picos altos de high lag. Desde de então nem tenho mais logado no jogo, só entro quando tem alguma world quest ativa.

Qual servidor? Usando proxy?

felipeecps

felipeecps

Eu estava tendo problema com isso no meu também, então mudei a configuração de gráfico. 

ja fiz alterações na parte gráfica e nada.

Não entendi direito se o problema é latência ou queda de fps.

Vou tentar ser mais objetivo e específico rs. Eu jogava tibia normalmente no cliente 10. Logo após sair o cliente 11, com as actions bars e tudo mais, o tibia ficou injogável para mim, logo no tibia com  High lag, com o fps aproximadamente em 50, começo a andar e ele só diminui, se tento fazer uma hunt, o fps abaixa mais ainda. Estou jogando em um "sistema" de anda e trava, anda e trava. ta complicado.
Ja retirei as actions bars como vi em alguns posts e nada adiantou, ja limpei a pasta temp e a %temp% e nada se resolveu tbm. Nao sei mais o que fazer.

kminari

kminari

Vou tentar ser mais objetivo e específico rs. Eu jogava tibia normalmente no cliente 10. Logo após sair o cliente 11, com as actions bars e tudo mais, o tibia ficou injogável para mim, logo no tibia com  High lag, com o fps aproximadamente em 50, começo a andar e ele só diminui, se tento fazer uma hunt, o fps abaixa mais ainda. Estou jogando em um "sistema" de anda e trava, anda e trava. ta complicado.

Ja retirei as actions bars como vi em alguns posts e nada adiantou, ja limpei a pasta temp e a %temp% e nada se resolveu tbm. Nao sei mais o que fazer.

Qual as configurações do seu PC?

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)