<

Ir para conteúdo

Foto

Warlord Sword + Ancient Steel (Contém Spoilers)

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

srnapster

srnapster

Gladiadora

Gladiadora

Olá @srnapster

Bem legal trazer novamente a tona esse tipo de conteúdo e misterios que intrigam quem joga há mais tempo e desconhecidos por jogadores novos.

Algumas considerações para ampliar horizontes:

1 - Os desenvolvedores de conteúdo para o Tibia não seguem uma linearidade. É possível que hajam sim as pistas mas que efetivamente ainda não implementaram a solução para determinada área, mistério ou elemento que cause inquietação ao jogadores.

Exemplo  "recente" disso foi a Chayenne's Realm Quest. A área estava lá por anos e aguçando nossa curiosidade para ser liberada apenas com a saída da  Chayenne da equipe de conteudo.

Se já haviam planejado a área para esse fim (despedida de um membro) ou se aproveitaram uma área misteriosa mas ainda "vazia"  não temos como saber. Então o que aconteceu com as "misteriosas magic walls de ank" pode vir a acontecer com qualquer outro mistério.

E, infelizmente, os Game Content Designers não costumam dizer ao menos um: tem solução ou foi finalizada... o que tanto reforça os misterios quanto também frustra os pesquisadores.

2- A cronologia da Lore Tibiana não segue a linearidade dos updates.

Ou seja pode sim haver um item novo ou área nova mas que dentro  da cronologia da lore é bem antiga ou mesmo algum evento concomitante a outro. Entãodescartar Roshamuull por ser "nova" deve ser reconsiderado.

A área é nova sim para os jogadores, mas pode existir desde tempos imemoriais.  Por exemplo, Eruaran, um dos principais NPCs é um elfo, possivelmente um Teshial, casta élfica "perdida". Então, supondo que algum grupo dessa casta élfica ancestral tenha "sumido" para Roshamuul, a ilha pode ser tao antiga quanto a Era do Caos.

Um exemplo mais simples disso. O jogo começou com Thais e o "velho continente" a main principal. Mas pelos livros as primeiras cidades e o primeiro continente crido pelos deuses foi Ank/ Darama. Após o cataclisma da guerra Djinn que "humanos primitivos" foram procurar outro local para viver, e chegaram a Thais.

Ai, engraçado que expandindo retornaram a Darama colonizando PH.

Então, resumindo, a medida que a lore vai sendo implementada ela faz voltas e mais voltas na linha temporal.

Dessa forma, pelo que falei em 1 e 2 não acho que nada pode ser desconsiderado "por não existir" na época em que o Big Ben foi implementado.

3- Pode não ser um metal bruto.

Não se pode garantir que seja metal bruto. Big Ben tem a habilidade para extrair metais raros de itens. Ele faz isso justamente por alguns metais não serem mais "encontrados na natureza" então ele tem que pegar itens e dele extrair o que precisa.

Dada a esta característica. Pode ser que, para ter os metais ancestrais puros, primeiro tenha que ser dado a ele itens já forjados. Ai ele extrairia o metal puro ai depois, ai sim combinar com alguma outra coisa para forjar algum item novo.

Alanlopes2

Alanlopes2

O nome desse cyclops nos arquivos que tenho se chama de Big Ben se n me falha a memória.

Logo liguei ao relógio em Londres (BigBang), e na hora que tu falo de um metal que canta quando forjado eu pensei em um Sino, que é o que se tem no interior desse relógio.

Que é um item bem medieval (sino), e não me lembro de um no tibia seria essa torre aonde ele vive, alusão ao relógio de Londres ? 

Ele daria a sword em troca de vc ajudar ele a construir essa torre algo do tipo... 

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)