<

Ir para conteúdo

Foto

[Importante] Reset com novo sistema de moedas e recontagem de posts

• Por favor, faça o login para responder
92 respostas neste tópico

Enquete: [Importante] Reset com novo sistema de moedas e recontagem de posts

Esta é uma enquete pública. Outros membros verão em que opção você votou

Reset do banco

Você não pode ver o resultado da enquete até que vote. Por favor, faça o login e vote para visualizar o resultado desta enquete.
Votar Visitantes não podem votar

Allison S.

Allison S.
E como q vai julgar um LT como relevante? É a história de um personagem, cara pode fazer até tópico de PK nessa área que não não daria pra julgar.
Quanto aos tutoriais, mesmo que a equipe decida em aceitar só os bons, devido o fórum ser pouco frequentado, alguém ainda poderia plagiar conteúdo tirando foto de vídeos por exemplo ou copiando um tutorial do tibiabr. Aí é matar a equipe de tanto trabalhar avaliando e investigando.
Por isso eu acho q tem q começar​ aos poucos q aí as pessoas vão se acostumando e se preocupando cada vez menos em receber as coins mas sim em interagir no fórum.

Gladiadora

Gladiadora
Bem, pensei em lt pela atividade e constancia das atualizaçoes.

Mas, como disse, apenas sugestoes para outras formas de se ganhar moedas. Formas que prestigiem tb outros perfis de usuarios.

O forum tem usuarios fieis que movimentam a seçao de LT. E manter um LT atualizado e atrativo dá um certo trabalho.

Edit:

Mas pode-se criar vaga na equipe pra avaliar conteudo. Existia antes o cargo de instrutor q caberia bem nessa funçao.

A equipe também poderia criar um padrao para tutoriais e usuarios interessados iriam seguir o padrao.

Ha outros fansites que fazem isso e com equipe bemmm menor que a do portal/wiki e tem dado certo. Só organizar.

Editado por: Gladiadora, 06 de June de 2017 - 10:16

Gilgamach

Gilgamach

Penso que pra os LT poder gerar Epa Coins eles teriam que ser aprovados pela Equipe, pois senão haviam muitos tópicos só pra gerar lucro e fazer Flood. Deve haver uma maneira de fazer isso só não tenho boas ideias do momento. Sobre essa mudança do Sistema de Moedas tem previsão de quando sai?

Nathalia Gomes

Nathalia Gomes

O sistema é justamente pra fazer suas conquistas no fórum valerem de algo. Imagina se você ficasse juntando as moedas durante anos e anos sem valer absolutamente nada? A chance de mudar isso é agora.

Entao hj nem entro mais no forum so gostaria de usar o q eu tenho hoje pra algo so isso. Comparado a antes hj nunca q eu vou ganhar o q tenho hj nem q eu queira kkkkkkkkkkk mas enfim eu sou contra pq nao quero perder o q tenho e juntei com tanto trabalho q tive

Gladiadora

Gladiadora

@Gilgamach

Mas seria incentivo para o autor se manter ativo... e só dado depois de X meses e tendo um mínimo de atividade mensal... não seria por atualização. mas pelo conjunto da obra...

Senhor Cardoso

Senhor Cardoso

E como q vai julgar um LT como relevante? É a história de um personagem, cara pode fazer até tópico de PK nessa área que não não daria pra julgar.
Quanto aos tutoriais, mesmo que a equipe decida em aceitar só os bons, devido o fórum ser pouco frequentado, alguém ainda poderia plagiar conteúdo tirando foto de vídeos por exemplo ou copiando um tutorial do tibiabr. Aí é matar a equipe de tanto trabalhar avaliando e investigando.
Por isso eu acho q tem q começar​ aos poucos q aí as pessoas vão se acostumando e se preocupando cada vez menos em receber as coins mas sim em interagir no fórum.

Mas a função principal do Epa coins é para incentivar a atividade e contribuição neste fórum. Se o player faz vídeo de PK ou qualquer outra coisa, é a Staff que vai determinar se aquele conteúdo é relevante.

--------

Eu acho que todos os Epa coins ganhos deveriam ficar visíveis a todos, tanto na hora que o user ganha, quanto depois na hora que ele estiver acumulado, Tipo como hoje se mostra um título ali embaixo da foto.

Poderia haver um tópico para denuncias de Flood e abusos para ganhar coins, onde todos teriam voz para reclamar e denunciar qualquer posts desnecessário.

Caso fosse considerado Flood, ele seria punido com perda de Epa coin.

Editado por: Senhor Cardoso, 07 de June de 2017 - 11:22

Azo

Azo

Todas as sugestões aqui apresentadas estão sendo estudadas.

Em breve atualizarei este tópico com o provável esboço final de como será o novo sistema.

Adianto para vocês que já estamos trabalhando na revisão dos títulos! Alguns atuais vão permanecer na nova fase, porém remodelados.

Vale lembrar que não será possível adquirir títulos por Epa Coins. Apenas receberá determinado título ao realizar ação X no fórum (vale para títulos de vocação).

Exemplo do novo Sorcerer:

giphy.gif

Exemplo do novo Nightmare

giphy.gif

Gladiadora

Gladiadora

@Azo

Sugestão: Tem como deixar o efeito do Nightmare um pouco mais visível para a skin clara?

Duvidas:

Quem os tiver hj vai continuar tendo ou terá que ganhar?

Conquistas já realizadas serão tb resetadas?

Editado por: Gladiadora, 11 de June de 2017 - 13:48

Flashbek

Flashbek
Sugestão: tente fazer com que o efeito do nightmare não pareça "loop forçado". Está óbvio que a segunda metade da gif é cópia da primeira metade só que invertida. Isso não está tão óbvio na do Sorcerer (e talvez nem seja)

Shadow

Shadow

ow, na moral

acho daora mudarem o sistema de moedas e tals, talvez dê uma movimentada no fórum, já que tá precisando

sobre os títulos...  os 3 que eu uso atualmente são de achievements

o que vai rolar com eles? deixarão de existir? eu vou ter que reconquistá-los? 

se for o primeiro caso: porra, sacanagem

e se for o segundo... acho que o Tibia acaba antes de eu conseguir mais 8 mil posts no xk ou ganhar novamente no jogo do bicho

Gladiadora

Gladiadora
Mais uma sugestão:

Se os titulos novos nao serão comprados com Epacoins
Se os titulos novos seraõ apenas conquistados
E se pudermos manter alguns dos atuais

Que tal liberar a lista dos que serao mantidos e dar oportinidade aos antigos usuarios do forum compra-los com a atual moeda?

Obs.: comprar apenas os atualmente "compraveis".

Para voces não altera nada. Titulo tem apenas valor estético.

E é tb uma forma de prestigiar e valorizar os usuarios mais antigos e ativos.

kminari

kminari

Que agonia dessa mudança não acontecer logo! Tomara que não demore muito! 
Tô ansioso!

Dinossauro

Dinossauro

Já sou roubado na RL pelo governo e agora vou ser roubado nesse fórum pelos golpistas. #VoltaSanoéalei

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)