<

Ir para conteúdo

Foto

Uma Spell que Bloqueie Exiva

• Por favor, faça o login para responder
33 respostas neste tópico

madlynn

madlynn

@madlynn

Bem não sou eu que comprei Char com Hat... (Que usa Bot pra variar)

@Sion Barzahd

Isso não é um problema não. Hoje eu fiz 2kk de Exp Solo (Metade do meu Lvl) levando KS tempo todo. Eu disse pro cara que só iria sair quando eu quisesse e foi assim. Eles perderam tempo deles e vão continuar perdendo. Quando eu voltar pra Celesta podem mandar quem quiser. Maior parte deles vão Kikados de Magera e restante compraram Char's pra fazer Guild "Dominante" de Celesta: a Refugess.

NINGUÉM vai me atrapalhar de conseguir o que eu quero. Mande sua Guild Toda se quiser. Eu vou o que EU quero quando EU quero.

Mas isso são apenas Funcionários que pagam Mensalidade pra ficar nas Dominantes. Acho que Rank de Academy estava 600-800k e de Vice 1kk+. Quando essa coisa upar Char no DEDO e pagar MENSALIDADE pra ficar em Dominante voltar pra dá um Alô aí.

Ou vem pra Luminera também. Um Certo EK 1000+ adora matar Dominantes. Você vai ADORAR ele.

Pra rir mesmo, usa bot... Ta confundindo alliance members com a gente. Sei de uns dois polacos que gostam do mage bot, mas os br daqui não tem um que conheço usando. Nem sei o que é bot, até pq jogava no flash e agora estou no 11. A galera da alliance que sei que são a maioria aleijado.

Enfim a ideia do exiva acabar em non pvp é uma boa ideia, mas pra macaco velho de Tibia, achar Char lvl 300-400 caçando, poucos lugares que vale a pena, dá pra achar em dez minutos sem exiva. Estou falando macaco velho e não noob.

Sent from my iPhone using Tapatalk

ah mais uma coisa está confundindo demais alliance com refugees, pois aqui ninguém paga nada pro guild bank, isso é coisa de vagabundudo inventa pra viver de Tibia, coisa de Pablo Escobar alguma coisa assim.

Quanto ao exiva novamente senhor moderador, acho que seria legal um cooldown maior, tipo uns dez minutos. Mas....A gente acha assim mesmo kkkk.

Editado por: Sion Barzahd, 23 de May de 2017 - 10:33
Doublepost - mesclado

Masih

Masih

A cip ja negou esse pedido de mudar exiva 5 anos atras pra quem gostaria de ler: 
Exiva Results in Empty Servers *Credit to Saint Vallion*

Exiva results in Empty Servers ~ PROPOSAL

Editado por: Slade, 24 de May de 2017 - 00:08
Usuário alertado - Flood - Permanência de discussão não relevante.

Gilgamach

Gilgamach

Bem as respostas aqui estão saindo totalmente do foco do Tópico. Independente da Cip pensar em fazer alguma coisa sobre a Magia Find Person, a Ativação do Battleye em todos Servidores iria diminuir drasticamente o poder das Guild's Pseudo-Dominantes.

Existem diferenças bem razoáveis entre Servidores Pvp e Optional. Uma das mais simples são as Magic Wall's e Wild Growth's. Dependendo a forma usadas elas não podem ser quebradas em Pvp mas podem ser em Optinal podem.

A Magia Find Person foi criada quando Tibia tinha apenas Servidores Pvp com proposito de encontrar seus Alvos de uma Guerra Pvp, mas hoje em dia é meramente usada para impor a "Lei" das Dominantes e ganhar Pagamentos de Hunted ou a saída de certos Jogadores do Servidor.

Um RL meu é da Alliance de Astera. Ele tem fazer 6.000 Votos por Mês (Restante da Guild Também) para manter os Respawn da Magistrate Dungeon de Oramond ativa (Grim Reaper, Dark Torturer, Destroyer, etc), dar KS nos Jogadores que estão na "Lista Negra" entre outras coisas.

Os Servidores Europeus não tem uma "Alliance" como os Norte-Americanos, mas as Intituladas Dominantes que todos Servidores tem seguem o mesmo tipo de Padrão. Algumas Guild's tem até uma Regra que se um Jogador da Listra Negra upar e você tiver Online vai ter que pagar 100k para o Líder da Guild (Válido para todos que estiverem Online), pois você não está fazendo seu trabalho direito.

Vários lugares de Hunt são "Proibidos" em Servidores Optional (Em Pvp as coisas se resolvem mais "amigavelmente"), vários Jogadores levam KS por tentar completar Quest's como Ferumbras Ascendant e e terem chance de Dropar algum Rare no Ferumbras Mortal Shell. As variáveis são bastante amplas. Eu poderia ficar o dia todo explicando isso, mas todos já estão cientes de como as coisas acontecem e devem durar ainda um tempo razoável.

O Exiva é e continua sendo o maior facilitador para dar Hunted em Servidores Optional. O segundo são os Bot's e com uma possível Implementação do Battleye em todos Servidores maior parte desse problema seria resolvido.

Quanto aos "Visitantes" do Forum que só vem aqui para mostrar todo seu Potencial de Char Comprados, isso não é novidade nas Dominantes não. Várias Guild's tem Personagens exclusivos para isso para não gastarem a Estamina de seus Main e se morrerem (Eventualmente acontece) isso não vai interferir em nada para eles.

Pra terminar se a Magia Find Person (Exiva) fosse retirada do Tibia ou existisse um Modo de Bloqueá-la sendo através como alguma Magia como sugerido pelo @Sion Barzahd ou uma Lista Especifica para Personagens que pudessem te Encontrar usando essa Magia. (Algo semelhante a Lista de Ignore, mas ao contrário)

Bem e quanto ao achar um Personagem pelo Tibia sem usar "Exiva" e sair procurando manualmente, além de levar um razoável tempo simplesmente daria para trocar de Respawn para não ter sua Hunt Fragada e assim seus eventuais perseguidores iriam ficar te seguindo por todo Tibia e não iriam ganhar nada com isso, sem contar a quantidade imensa de Respawn para procurar os "Hunted" teria que chamar todos FUNCIONÁRIOS pra isso.

Sion Barzahd

Sion Barzahd

Voltando ao topico: A cip ja negou esse pedido de mudar exiva 5 anos atras pra quem gostaria de ler: 
Exiva Results in Empty Servers *Credit to Saint Vallion*

Exiva results in Empty Servers ~ PROPOSAL

Desde 2007, com um revival em 2012, e a questão do exiva ser um problema por parte de jogadores tóxicos apenas piorou com o aumento do abuso de poder de dominantes. 

Bom ver que é um assunto debatido há tempos, mas agora que a Cip está mais atenta às solicitações dos jogadores, talvez alguma das propostas entre em vigor.

Master Gadita Leon

Master Gadita Leon

Ideia legal essa do stealth por exemplo, mas a mudança no find person ia mudar demais o Tibia, a Cip do jeito que é conservadora não vai mudar tão cedo isso.

O pvp precisaria ser mudado, isso é o que vejo de mais urgente, hoje guerra se vence no cansaço ou por quem tem mais dinheiro.

kminari

kminari

Eu sinceramente acho que a Cipsoft está bem mais aberta a novas mudanças, talvez seja o momento de alterar algo deste tipo, como exiva e o PVP mesmo.

madlynn

madlynn
Como disse anteriormente, acabar com o find person iria ajudar muito os hunteds, porém como o colega disse acima, iria mudar demais o Tibia, a cipsoft não mudaria isso. O menininho que está chorando pra acabar tem que entender que infelizmente o Tibia não funciona mais sem guild dominante, eu mesmo sou contra mas é um mal necessário que temos que aceitar pq ninguém respeita mais o respaw, em 2007 quando jogava era só colocar uma carta, hoje se vc está caçando os caras já invadem o respawn e te expulsa, por isso existe dominante pra quem é dela tem respawn pra quem não é segue as regras do jogo. Agora uma ideia que já ouvi que funcionaria, só que duvido muito a cip aceitar seria colocar alavanca pra entrar nas caves com prazo máximo de uma ou duas horas. exemplo: alavanca na Catacombs para dois respawn, dois times podem caçar, porém nenhum consegue ver o outro, como se fosse outra dimensão, podem caçar por até duas horas, depois são kickados e o cooldown de uns 10-30 minutos pra que dê tempo de outro time entrar depois e gastar as duas horas. Vantagens: seu time entra na cave, ninguém invade, vc gasta sua stamina de boa e depois de duas horas outro time entra no seu lugar, assim todos caçam, os hunteds tb.

Gilgamach

Gilgamach

A Magia Find Person não precisa acabar ela precisa ser mudada. Num cenário Optinal não importa onde você (Caso seja uma Hunted) vá algum Lvl 600 vai aparecer para estragar toda sua Hunt. Já houve alterações de Magias antes e outras foram adicionados CD razoavelmente decentes para serem usadas.

Independe de está levando KS, eu faço minha meta de Exp toda dia e quando algum funcionário de dominante vem me fazer uma visita ou faço uma Hunt Rotativa para não perder Exp nem Loot. Eles precisam de muito paciência para ficar indo atrás de um Hunted que não para em lugar nenhum e me seguir para dar KS e meramente perda de tempo, eles literalmente não vão ganhar nada com isso. Eventualmente eles param e eu termino minha Hunt.

Sobre Áreas de Hunt fechadas isso seria ótimo. Cada Time faria sua Hunt sem Invadir nem ser Invadido durante um tempo especifico e o efeito Hunted seria amenizado drasticamente. Problema da Cip e colocar em pratica Ideias boas para equilibrar o Tibia sem mudar sua cerne.

Slade

Slade

Mesmo após o aviso ainda teve gente tentando manter a discussão.

Se quiserem se alfinetar usem a mensagem privada.

Comentários insignificantes ao tema do tópico foram deletados.

Posteriormente se houver conteúdo irrelevante/flood novamente, o usuário será banido do tópico e receberá um alerta de presente.

E só lembrando:

Fairy Fox

Fairy Fox

@madlynn essa ideia dos respawns seria uma boa, já teve várias delas no fórum oficial sempre apoiei, vamos ver se um dia a CIP faz isso (talvez até venham a fazer mas com coins por respawns e tempo).

@topic apoio, poderia deixar habilitada o spell em party por exemplo, vamos ver o que vem por ai.

Allison S.

Allison S.

@madlynn essa ideia dos respawns seria uma boa, já teve várias delas no fórum oficial sempre apoiei, vamos ver se um dia a CIP faz isso (talvez até venham a fazer mas com coins por respawns e tempo).

@topic apoio, poderia deixar habilitada o spell em party por exemplo, vamos ver o que vem por ai.

Você acha que uma proposta de instancias (mesmo respawns mas jogadores não se encontram/dimensões paralelas) daria certo no tibia que trabalha com um único servidor pra tudo?

acredito que a proposta "meio termo" pra isso seria a missão 5 da children of revolution quest onde o time fica isolado numa área de invasão por tempo limitado e que exige um cooldown pra repetir o acesso.

quanto ao tópico:

quando a cip lançou o feedback sobre magias antigas serem reformuladas e começarem a gastar soul point, vi pessoas comentando sobre o exiva e acho a ideia interessante pois SP só regenera matando monstros, ficaria então um cooldown diferenciado que atrapalharia as situações de pvp limitando o uso de vezes que a magia seria usada antes da pessoa ter que caçar pra regenerar. Claro que tem a problemática de chars secundários e vários chars usando a magia pra caçar 1 hunted.

A ideia de uma magia que anula o exiva também é interessante, não são todos que entendem referencias e direções então eu sempre precisei usar exiva pra ajudar membro de guild perdido quando marcávamos algum encontro/reunião. Ter a opção de usar a magia mas anular seu efeito quando se sentir ameaçado é bom pro jogo, pessoas em opt não querem ter seu tempo de diversão prejudicado.

remover a magia também tem seu charme, atrapalharia algumas situações como descrevi acima mas daria um ar de esperança pras vitimas de ks/lurer forever

Gilgamach

Gilgamach

Nem sempre as Dominantes levam a melhor quando vão atrás dos Hunted, ainda mais quando ele é um EK 1065...

Claro que fica mais fácil achar um HL pela quantidade de Respawn Hard que seja suficiente para algum determinado jogador fazer uma Hunt.

Já os Leveis Baixos tem uma infinidade de Respawn onde podem fazer Hunt sem incomodar ninguém, mas se forem Hunted certamente serão incomodados.

Mesmo estando Hunted no momento isso não afeta em nada na minha Exp Diária. Se alguém vem atrás de mim eu faço uma Hunt Rotativa e não deixo meu Respawn ser Fragado. Essa é a Essência de dar KS. Se você fica no Respawn e aparece algum Lvl Alto para quebrar sua Exp está fazendo exatamente o que eles querem.

Teve um dia que eu fiquei fazendo isso cerca de 20 Vezes seguidas, sempre trocando de Respawn quando alguém chegava.

No final das Contas meu "Perseguidor" cansou de ficar andando pelo Tibia e nunca Fragar nada por eu não competir com ele. Fiz minha Meta de Exp e então sai apenas quando eu quis. Eles podem até falar que fui Kikado da Hunt, mas eu tive minha Exp e Loot intactas e é isso que importa.

Só para terminar como disse no começo nem sempre a "Dominante" tem sorte em dar KS. O dia 23/05/2017 foi uma Massacre em Luminera.

A Guild "Dominante" Vrau (<-Alliance de Luminera) enviou vários de seus mais Forte Soldados para dar KS no EK 1065 de Luminera, Kharsek.

Alguns poucos sobreviveram, mas 11 deles não tiveram a mesma sorte e alguns morreram até 3x no mesmo dia.

Quem quiser acompanhar o Link no Forum Oficial e ver essa "história" contada com vários elementos narrativos está aí.

http://forum.tibia.com/forum/?action=thread&threadid=4535411&pageitems=20&pagenumber=13

Com uma possível remodelação da Magia Find Person (<-Exiva) não seria necessário retira-la, apenas colocar regras mais rígidas para seu uso.

Enquanto isso sigo levando KS pra não perder o costume, mas isso não afeta os resultados que preciso, meramente atrasa (Muito pouco na Verdade). ^^

Epilef

Epilef

Wooow... Qual item é aquele debaixo das ghost charms? Achei que a combinação ficou muito bonita.

Outra coisa, sempre tive curiosidade de saber se é possível "equipar" o rift lamp no slot de arrow?

Gilgamach

Gilgamach

@Epilef

O Item embaixo da Ghost Charm pode ser 2 deles: Um Ornamented Shield (Que ficaria com as Bordas Douradas) ou um Ancient Shield (para ficar as Bordas Brancas).

E não é possível usar a Rift Lamp no Sloot das Arrows/Bolts mesmo ela sendo um Item de Luz.

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)