<

Ir para conteúdo

Foto

Ajuda com paladino lvl 90 Hunt+ lucro

• Por favor, faça o login para responder
6 respostas neste tópico

kvramc

kvramc

Dae gurizada! Tenho um RP lvl 90 e gostaria da ajuda pra hunt que de um bom lucro, não sei se sou azarado mas as hunts normalmente pagam as pot e sobram quase nada.

Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk

Diegod

Diegod

Já testou os imbuements?

Crítico e mana leech ajudam muito! 

Alquimista Mike

Alquimista Mike

Nesse level aí eu tava upando nos Wyrm de Port Hope, pagando as potes e tendo um lucro razoável. Acho que talvez valha a pena.

Matheuszin

Matheuszin

Lizard Chosen, com certeza terá lucro. Leva umas fire bomb/wall que é tranquilo.

jungles

jungles

Lizards, Dl's, Hydras... tem várias opções para uma hunt de boa e lucrativa.

Ainda mais se tiver com um skill 95-100+, mata rapido e nem gasta tanto com uma grande chance de dar profit.

Nightcaster

Nightcaster

Faça tasks, Giant Spiders (port hope tem uma cave "nova" ótima pra isso, lucro certo), Lizards em geral (lizard plains, chosen, lucro certo), nightmare (vai com cuidado que consegue, se tiver sorte terá profit), Stampors (xp é baixa, porém dependendo do preço dos itens em seu sever é lucro na certa), werewolfs (em vengoth tem uma cave tranquila, xp baixa, porém paga). Lembrando que todas as opções, além de avanaçar na Paw and Fur, ainda terá a oportunidade de matar o boss da respectiva task, complementando o profit.

Fora estas, Dl's e Frost Dragons, xp ótima, caso tenha sorte terá um profit bom. Wyrms, xp boa e lucro razoável.

É claro q tudo dependerá de suas habilidades de jogo, equips, skills.

Takito

Takito

Quais skills e set? Não sei como está a situação com a valorização dos itens de criatura, mas algo básico, porém rentável, é caçar drillworm com firewall ou lizard camp. Detalhes: a experiência não é muito boa, girando em uns 200 k/h para ambos; até onyx arrow/power bolt dão conta do recado, mas indico drill bolts (pode usar as munições de level 90, se quiser aumentar a exp, não reduz o lucro drasticamente).

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)