<

Ir para conteúdo

Foto

Remake do Tibia o que acham????

• Tópico fechado. Este tópico está fechado
10 respostas neste tópico

brunolord17

brunolord17

Por favor sem trolls nos comentarios postem pontos positivos e negativos dessa minha proposta

Oque acham desse remake seria tipo uma fusão do tibia com um mmo que gosto muito que é o ragnarok seria assim, aqui estou visando o que em quase todos os mmos eu percebi é que a maioria dos jogadores querem ser unicos, fortes diferenciado do demais aqui nessa proposta eu focarei nisso

1 - Limite de level ao 100 ou 120 "por que acho do jeito que está hoje esse limite seria atrativo a novos jogadores, e acabaria com aquela loucura da velocidade absurda que chega jogadores com um nivel muito alto o que desbalanceia muito o PvP" Obs : do 80 ao 100 ou 100 ao 120 seria muuuuito dificil upar

2 - Musicas e Sons para todos os tipos de ataques , magias , ambientes por ex " nevascas , chuva , tempestades no mares sons de trovões

3 - Novos Status como o Fast Attack, Dodge e etc comentem outros possiveis.

4 - Todos items dariam um status diferenciados e seria possivel refinalos até +20 mudando suas cores

5 - Novas Raças , Classes e Sub - Classes ex " Assassins , Stalkers , Berserkers "

6 - Monstros teria a pequena chance de dropar items como as cartas de ragnarok que dariam status exclusivos aos items que as fossem equipadas o que deixaria o jogo ainda mais competitivo

7 - Disputa dos castelos da cidade, ilhas , o clan que dominasse teriam suas bandeiras em frente a cidade e muitas recompensas de aumento de XP por ex upando ao redor das cidades que os pertencem, discontos nos preços de potions , equipamentos e outras vantagens

8 - Todos os equipamentos seriam visiveis nos personagens

9 - Poderia existir tambem um novo continente descoberto que existiria uma raça que seria naturalmente contra os humanos o que daria uma nova pesperctiva ao jogo que alem dos humanos terem que lidar com a intrigas de varias facções e clan do seu territorio teria o perigo de se encontrar com essa raça.

10 - Guerras maritimas

11 - Implementações de animações para todos os players e monstros de ataques basicos e um remake grafico de varias magias , como invisibilidade , teleporte para as costas de um player para um Backstab e etc imaginem ai outros possiveis.

Editado por: brunolord17, 11 de May de 2017 - 23:21

Slade

Slade

Movido para seção correta.

Allison S.

Allison S.

Esse tipo de limitação de level e toda a elaboração de uma nova curva de experiencia e força fica similar a ideia do Don do tibiabr que citou isso uns dias atras no shout. Devo dizer que não concordo muito pois ficaria puto de ser nerfardo de level 324 pra 32,4. Isso que minha personagem vai fazer aniversário de 10 anos nas férias e a sensação de ter pouco level depois de tantos anos num jogo que todos estavam habituados acompanhar os avanços me daria uma sensação muito ruim.

Tibiano ta acostumado com up, de ver o personagem evoluir constantemente, fazer level 1000 virar 100 resultaria muito descontentamento.

Algumas das outras propostas tem mais chances de sucesso, menos as relacionadas com animações e sons: tibia é 2d com uma tela de 11 x 15 (165 sqms), já imaginou na pratica como seria a maioria deles preenchidos com algo sendo animado/gerando som?

Darks753

Darks753

Se a maioria das suas sugestões fossem implementadas eu aproveitaria e sugeriria para também mudar o nome do jogo para Grand Chase..

Davix

Davix

Meio sem noção, é mudar todo o jogo....

kminari

kminari

Mais fácil criar um novo Ragnarok pra tu hehe
Tibia com som seria horrível, é muita coisa repetida, o mesmo som toda hora, imagina caçar dragons por 4 horas, você não aguentaria mais ouvir o barulho dos dragons.

Seek Destroy

Seek Destroy
Gosto do jeitinho do tibia, eu não faria um remake. Tem outros jogos ae que vc pode ir e se divertir.

Tenta Albion Online, qm sabe tu goste. Boa sorte.

Vlek

Vlek
  1. Envolveria tanta mudança com o codigo fonte, que melhor seria fazer outro jogo do zero, e neste caso lançar com outro nome.
  2. Seria realmente interessante, mas depois de um tempo enjoa. Jogo muitos jogos com sons e chega uma hora que vc vai em options e desliga tudo e poem uma musica, etc. Mesmo Ragnarok, ja fez torre? é tanta repetição de nevasca, esguife, temporal, sopro que vish. e quando tem sicario, aquele som nos bosses enjoa MUITO rapido quando ele da lock em 193 no crit.
  3. mesmo problema do 1, apesar de que algumas mecanicas do jogo deveriam ser revistas cough shielding cough.
  4. HELL NO, o sistema de refino do ragnarok é um lixo, pensa, quantos +20 vc ja viu? e faz o que uns 10 anos de jogo? eu nunca vi 1, o max que vi foi +18.
  5. Raças seriam legais, cada raça podia começar com alguma particularidade, tipo mais facilidade com magias / mais mana porem menos hp ou vice versa etc. Humanos seriam tipo um meio termo
  6. cartas / gemas  etc = que é como o sistema de imbuing e enchants, mas poderia contar com efeitos diferentes como
    1. "5% ao atacar de conjurar uma magia aleatoria (de qualquer classe)" - for fun mesmo, knight dando ue, etc (ainda ia gastar mana, mas os requisitos do tipo arma, level e ml n)
    2. "5% de chance de refletir o dano recebido" - pra knights em hunts e pvp
    3. "1% de chance de ao receber um hit, virar uma galinha por 30s. Speed +1000, hp -80%, mana -80%. durante esse tempo".  tipo for fun
  7. Seria daora, um sistema de siege ou war
  8. acabaria com o proposito dos outfits, e isso nem ficaria legal no tibia como fica em jogos 2.5d/3d
  9. Como se isso fosse preciso, haha, o pessoal já se odeia sendo tudo da mesma raça ....
  10. Queria saber como seriam os controles ...
  11. Seria interessante sim, e deveria ser uma magia mais efetiva a invisibilidade.

@Allison S.

Uma solução que misturaria as duas coisas, sua ideia com a do tópico, seria um sistema de resets, tipo antigo MU, ou overflow experience, e o personagem, a cada reset poderia escolher algo pra evolulir (o custo de cada coisa iria ser diferente pra cada classe, por exemplo, knight poderia escolher sempre evoluir ml, mas custaria MUITO mais que se fosse skills ou hp).

Com esses bonus a parte dos resets, podia aproveitar e numa situação de pvp o personagem perderia todos eles até que a situação de pvp acabasse, isso ia balancear muito mais o pvp.

Mr Bushido

Mr Bushido

Se o tibia tivesse sistema de lvl max já tinha acabado há mtos anos. A graça é progresso, sempre!

Tibia é lindo do jeito que ele é!

jungles

jungles

algumas coisas são a de pensar, mas não tem como cara; ainda mais som KKKKKK não imagino tibia com som, essa que é a parada se vc quer musica no jogo vai jogar guitar hero uahsuahsuhsausa mas são mudanças fora da realidade pro tibia, até esses summons que tao vindo ai ja é demais, imagina som kkkkk

kminari

kminari

algumas coisas são a de pensar, mas não tem como cara; ainda mais som KKKKKK não imagino tibia com som, essa que é a parada se vc quer musica no jogo vai jogar guitar hero uahsuahsuhsausa mas são mudanças fora da realidade pro tibia, até esses summons que tao vindo ai ja é demais, imagina som kkkkk

Tibia com som seria pra enterrar o Tibia de vez :(

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)