<

Ir para conteúdo

Foto

Votem!

• Por favor, faça o login para responder
18 respostas neste tópico

Gladiadora

Gladiadora

Não entendo muito bem os critérios da Cip, mas foi uma baita susto e estou curtindo!

Participei do concurso dos CMS lançado na semana passada e, para minha surpresa, minha explicação para o nome de Thais foi encolhida dentre as 15 mais criativas e que participarão da enquete oficial dessa semana. Surpresa pq escrevi no intervalo do almoço e mandei pelo celular, então não esperava mesmo estar entre as 15

A enquete já está aberta, aqui, participei com o char Kathia Flavia com a submissão The Lost Diary

Se ficarem com preguiça de ler todas, ou se não tiverem ninguém para votar votem em Kathia Flavia!

Obs.: Votem ou paro de fazer brincadeiras valendo tibia coins kkkkkkkkkkkkkk :happy: :happy: :happy:

Minha Explicação para o nome de Thais

Grand Magus

Grand Magus

Já tem meu voto, assim que eu chegar em casa auhauahuahauhau

Sion Barzahd

Sion Barzahd

Em tempo, parabéns por ter sua explicação eleita, Gladi!

Tem meu voto, boa sorte :)

Hunter hill

Hunter hill
Tens o meu também ;)

Mas me ajuda na campanha para diminuir o Power abuse em optional pvp hehe

Editado por: Hunter hill, 11 de May de 2017 - 20:34

Kepler

Kepler

Parabéns inicial já Glad :), curiosidade, você já recebeu os prêmios de estar entre os 15?

Gladiadora

Gladiadora

Parabéns inicial já Glad :), curiosidade, você já recebeu os prêmios de estar entre os 15?

@Kepler

Ainda não, devem dar amanhã. Pois as enquetes sempre começam as 00:00 horas das sextas na Alemanha, 19 horas da quinta aqui. E não mandariam antes desse horario. Então acredito que devam entregar amanhã. Postarei print assim q receber

dacil

dacil

Vote Submitted

Thank you for your vote.

Gz Pri!

Gladiadora

Gladiadora

@Kepler Prêmio recebido!

R6WV70O.png

Beatrix

Beatrix

Eu e a Malu já votamos!!!

Ficou muito legal a historinha mesmo!!! Legais os prêmios também!!! Conchiiiiiiiiiiinhas!!! ihihihihihihihihi

Kathia Flavia for president!!! <3

Davix

Davix

Tirando o CM token, achei meio meh os premios. Talvez porque no aniversário do Tibia vc pegava isso até encher o saco

Leohant

Leohant

Voto realizado com sucesso!! Parabéns e boa sorte Glad! 

Gladiadora

Gladiadora

Tirando o CM token, achei meio meh os premios. Talvez porque no aniversário do Tibia vc pegava isso até encher o saco

Néh

mas para quem não esperava nada, já fiquei feliz com a indicação para a segunda etapa! :bunny: :bunny: :bunny:

Fairy Fox

Fairy Fox
Vote Submitted Thank you for your vote.

Parabéns @Gladiadora, você merece!

be713

be713

Vote Submitted Thank you for your vote.

Vlek

Vlek

@Gladiadora

Estou entre a sua e a do Jaha, as outras são todas tão chatas  :unamused:

Edit: Decidido. A ideia do zathroth ajudando pessoas, mesmo que através de um pacto? pff, alguem faltou as aulas de historia tibiana.

Agora, qual é a do snail ?

Sempre soube que Thais tinha seu nome em função da famosa prostituta (peça de teatro do século 10). Os atributos dela levaram homens a machucar outros e a si mesmos, tal como Thais que em sua busca por riquezas levou a conflitos como em carlin, venore e liberty bay, além de tragédias como dark cathedral e black knight villa.

Editado por: Vlek, 12 de May de 2017 - 17:31

Epilef

Epilef

@Gladiadora,

Votei em você com 4 contas diferentes!

Boa sorte!

Gladiadora

Gladiadora

@Grand Magus, @Sion Barzahd, @Hunter hill, @Kepler, @dacil, @Beatrix, @Davix, @Leohant, @Fairy Fox, @be713, @Vlek, @Epilef

Bem gente não foi dessa vez.

YJZxn0h.png

Agradeço a todos o apoio e votos!!

E, que tal agora vocês concorrerem a moedas do fórum e tibia coins?

Participem do Imagem&Ação #2!

Edit: Mas quem sabe algum de vocês não ganhe uma das 5 Arcane Insigneas que os CMs sortearão para quem votou!

Editado por: Gladiadora, 18 de May de 2017 - 19:36

Leohant

Leohant

Parabéns pela quinta posição! Entre 15, ainda ficou bem! Uma pena que não ficou em primeiro... mas está lá! 

Davix

Davix

Parabéns, pelo menos chegou longe

Editado por: Davix, 19 de May de 2017 - 09:30

0 usuário(s) está(ão) lendo este fórum

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)